Jump to content

Comente os tópicos aqui!

Raimundos
 Share

Recommended Posts

Tava faltando um tópico pra galera poder comentar e quotar os posts dos tópicos históricos que ficam fechados. Então aqui está, já que o Harter tá pensando na garota dele e não consegue criar tópico algum no momento.

===

Pra começar: Nossa, como eu era imbecil antigamente, HUAHAUHUHAUHAUH. Totalmente o oposto de hoje, que bom que os tempos mudam, mas enfim... Aquele tópico que o Totti criou discutindo a nossa expulsão foi foda, huahauhha. Hoje eu teria uma postura completamente diferente, ainda bem.

E foi muito foda rever minhas montagens.. :(

• Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• HrTr

5

• Raimundos

5

• Henrique M.

4

• Vitor Jaú

3

Lewiks que agitou praticamente sozinho a parada do Bob's. EIUAHUEHUAEHUAHUEHAUEUAHEUAHUEAUHHEU

E foda demais o tópico do Maracanazzo! Flamenguistas caindo do salto LINDO! HEUAHUEAHEUAHEUAHUEHUAEHUAEU

E o do rebaixamento do Corinthians, não consigo rever. :(

Quotem os posts engraçados, pra ajudar quem não achou la no meio dos topicos, as vezes gigantes... Hehehehe

Jader chapado foi sensacional aeuhauehuaheuhae.

E uma coisa engraçada também é ver que o papo é SEMPRE o mesmo, de que antes o fórum era melhor e coisa e tal, o Totti falou isso em 2006 e em 2009 continua a mesma coisa.

Só não entendo porque o Lohan nunca termina nada.

AHUAHHAHHAHAUHAUHUA!

Mano, a parada do BBFM eu não tinha noção que dava tanto trabalho, eu até falei pro Fábio que se ele quisesse me ajudar a fazer eu continuaria na moral. Ele disse que ia ver com o Aldo isso e nada, parece que é um dos meus, hauhauhua. O do Natanael foi por pura preguiça mesmo. E tem outra, odeio ser cobrado pra fazer uma parada... eu gosto de fazer quando dá vontade, nego pressionando pra eu fazer logo me deixa puto pra caralho aí acabo largand mão.

Já pensei em suicidio, enclusive hoje pela saida do Fernandão e talz, motivos eu espliquei no outro tópico

mas acho que não seria corajoso suficiente

quem se suicida é fraco, é porque arrumou algum problema e não consegue encontrar a solução, pra ficar livre de tudo, simplesmente pega e se mata.

ridículo isso, pessoa que fizer isso dará vergonha a sua familia

Olha isso, HAUHAUHAHAUHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAH!! Que animal, puta merda...

Dizem as mas linguas que o Lohan nunca gozou numa foda.

Gozei sim. Meu gozo tem até nome: Gustavo.

Olha isso, HAUHAUHAHAUHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAH!! Que animal, puta merda...

Gozei sim. Meu gozo tem até nome: Gustavo.

HUAHAUHAuAHUAhUAhAUHAuAHUAHUAhAUHAuAHAUhAuHAuAhAUHAUHAuA

Fica bravo nao ma.

Tava faltando um tópico pra galera poder comentar e quotar os posts dos tópicos históricos que ficam fechados. Então aqui está, já que o Harter tá pensando na garota dele e não consegue criar tópico algum no momento.

===

Pra começar: Nossa, como eu era imbecil antigamente, HUAHAUHUHAUHAUH. Totalmente o oposto de hoje, que bom que os tempos mudam, mas enfim... Aquele tópico que o Totti criou discutindo a nossa expulsão foi foda, huahauhha. Hoje eu teria uma postura completamente diferente, ainda bem.

E foi muito foda rever minhas montagens.. :(

hauahauahauah

Mano, muito ódio!

.D e batata: Ou vocês param com essa idiotice (não quero saber quem começou, foda-se!) ou então é melhor irem procurar outro fórum pra postar e frequentar.

Beleza. Vou parar por aqui senão os emos .De merda vão acabar chorando e cortando os pulsos.

Isso, ri mesmo da desgraça alheia... <_<

_____

cuidado hein....vc pode queimar na fogueira por falar uma heresia dessa... do alto do monte olimpo, o semi-deus zidanilo pode atingir vc com os seus poderosos chutes de esquerda....

Esse post do Holiveira foi o que mais me fez rir em frente ao Computador e acho que foi o melhor post da historia do Forum. heuAHEUHAUHEuHAUEHuAHe!

que post engraçado hein lohan? hauheuheauehaueahueahuea tomar no cu.

post ridiculo do caralho e vc se derrentendo para o tal "Holiveira"

tremendo filho da puta mesmo!

aliás... xingar familiar é o cúmulo! uahuhauhauhauhua

sotero abandonou o forum porque colocaram os topicos dele :lol:

Quotem os posts engraçados, pra ajudar quem não achou la no meio dos topicos, as vezes gigantes... Hehehehe

Seria melhor postar o link do post mesmo. :D

Alguém posta o link da história do Bob's ai, procurei um pouco mais não achei. :heh:

• Vice-President
Seria melhor postar o link do post mesmo. :D

Alguém posta o link da história do Bob's ai, procurei um pouco mais não achei. :heh:

Digita Bob's na pesquisa e vai no post que aparece na página 4.

CARAAAALHOOO

Tem topico meu bebado de 2 anos atras huauhauha, nem lembrava dessa porra, fui eu quem inalgurou a seção bebum do forum né? wink.gif

quem diria huauhahua