Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração de Tópicos


HrTr

Posts Recomendados

Neto, eu já andei pela admin procurando alguma coisa e nada, evaporou esse tópico. Vou procurar de novo depois.

Movi aquele tópico em que me queriam foram da Equipe. :heh:

Fábio, futebol antigamente era bem melhor, mas podem tentar reviver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • HrTr

    11

  • batata-recife

    14

  • raskor

    10

Resgata o tópico do Brasil 3 x 1 Argentina

Quem sabe o Pseudo Argentino não goste e vaze igual o bibasotero :)

Editado por Bruno Athayde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer jogar água no chopp, mas não estão restaurando coisa demais não?

Tem tópicos com pouquíssimas visualizações (com relação aos demais). E tb muito poucos posts.

Sei lá, não sei como algo q só meia dúzia de pessoas postou e outros poucos visualizaram pode ser histórico, mas enfim... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"São Paulo mediocre" eu não achei...

Aquele do Bobs já foi?

Só queria achar algum tópico do Rodstar com os Bolds hauahauahaua

Tem no topico dos videos de F1.. http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=160339

A maioria dos topicos ate agora revividos sao relativamente novos.. Historico seria achar o grupo dos coxinhas, as idiotices do shevchenko..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer jogar água no chopp, mas não estão restaurando coisa demais não?

Tem tópicos com pouquíssimas visualizações (com relação aos demais). E tb muito poucos posts.

Sei lá, não sei como algo q só meia dúzia de pessoas postou e outros poucos visualizaram pode ser histórico, mas enfim... :P

Eu acho que tem MUITO tópico que não precisava. O do Hexa do SP, o da LDU até porque lá só rola zueira de rivais contra o Flu e não tem nem graça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui restaurando alguns que tenha tido algum tipo de discussão boa... mas podem dizer alguns que tiro.

Eu fui restaurando alguns que tenha tido algum tipo de discussão boa... mas podem dizer alguns que tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po podiam ver os topicos do botafogo quando foi eliminado pelo river pleite e tbm o topico da final do estadual quando todos os torcedores do botafogo vieram chora de robo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver o tópico da Batalha dos Aflitos. Na época eu ainda não era do fórum.

Ressuscitem um topico do Homeman, acho que o titulo era Nx=0 ou Nx0, alguma coisa assim. Foi nessa epoca que começou a discussão contra os emos.

Acho que eu lembro, se não me engano era Nx Nota 0, ou Nx Nota Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vai se fuder, é bom demais reler esses tópicos.

Ri litros só nesse tópico do Eucks sobre as cantadas infalíveis:

Ivo Junior says (02:12):

COMO SERIA A CANTADA DO SOTERO?

Ivo Junior says (02:12):

OI,EU FAÇO LOGOS original.gif

FJ says (02:12):

VC ACHA MINHA BARRIGUINHA SEXY/

FJ says (02:12):

?

FJ says (02:12):

DA UMA BALANÇADA

Henrique M. | Vacation says (02:12):

Ele ia oferecer chumbinho

FJ says (02:13):

TREME O LOCAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem no topico dos videos de F1.. http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=160339

A maioria dos topicos ate agora revividos sao relativamente novos.. Historico seria achar o grupo dos coxinhas, as idiotices do shevchenko..

Época dos grupos foda mesmo uhehuehue. Época do Paranoiko e sua turma uhahuahuahu.

E cara, alguém lembra do henriqueo? Quem era da equipe no início com certeza vai se lembrar... ele pediu pra gente fazer parte do forum dele... uheuheuhehue Sendo que ele so criou pq queria ser ADMINISTRADOR DE ALGO uhauhauhauhahu!

E as confusões que o Paranoiko arrumava tb eram engraçadas... algumas nem tanto, como invadir a ADM com nick do Checo... 1 2 3 4 5... HUSAUHAHUAHUUHAHUA.

Mas como eu disse, não devem existir mais... por causa da limpeza que o grupo fez, acho... <_<

Pois é... Isso pode ser uma pista... Que isso, esse tópico tem que ser ressucitado!!! Eu tenho as MPs do Rodstar aqi até hoje... Ele muito indignado com o Neto!! UAHUAHUAHUAHUHA

hahaha, porra cara. Fiquei puto com ele e explodi naquele dia. Aproveitei a euforia do título pra mandar ele pra tudo quanto é lugar uhauhauhhuaha.

"Vai com seus posts cheio de bolds, merda, pra piiiiiiii que piiiiii uhauhauhauhuhauha :bleh: "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tinham que restaurar o do "Minha vibe é foda, ruuuuh!"

Nem lembro o nome do tópico, só lembro que foi foda.

Se alguem ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam restaurar aqueles da época do Membro Gold, do movimento Barça pra moderador..

irados

aiuehiuahueuiahiuea

OAHEIUOAHEAUEHAEOIUAHEOAIUEA! Verdade. Até coloquei na sign :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Época dos grupos foda mesmo uhehuehue. Época do Paranoiko e sua turma uhahuahuahu.

E cara, alguém lembra do henriqueo? Quem era da equipe no início com certeza vai se lembrar... ele pediu pra gente fazer parte do forum dele... uheuheuhehue Sendo que ele so criou pq queria ser ADMINISTRADOR DE ALGO uhauhauhauhahu!

E as confusões que o Paranoiko arrumava tb eram engraçadas... algumas nem tanto, como invadir a ADM com nick do Checo... 1 2 3 4 5... HUSAUHAHUAHUUHAHUA.

Mas como eu disse, não devem existir mais... por causa da limpeza que o grupo fez, acho... <_<

hahaha, porra cara. Fiquei puto com ele e explodi naquele dia. Aproveitei a euforia do título pra mandar ele pra tudo quanto é lugar uhauhauhhuaha.

"Vai com seus posts cheio de bolds, merda, pra piiiiiiii que piiiiii uhauhauhauhuhauha :bleh: "

UAHEuehuaehuuHHEUEHAEUAUHEUUHEUEAUH!!! O Fórum Manager pirata!!! Ou Fórum FM sei lá o nome, aeuhaehuehueaahueaaehauhheaehu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro dessa do henriqueo, huahah..

sobre os coxinhas, eu me recordo do barthez, o mais babacão do grupo HAHAH.. lembro que o Ralph e mais outros criaram um outro grupo, acho que 'brigadeiros'. era isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro dessa do henriqueo, huahah..

sobre os coxinhas, eu me recordo do barthez, o mais babacão do grupo HAHAH.. lembro que o Ralph e mais outros criaram um outro grupo, acho que 'brigadeiros'. era isso?

Foi. :heh:

O pessoal do grupo dos coxinhas tinha um fórum chamado Planet Soccer, depois criaram outro chamado Arena Futebol (nenhum dos dois existem mais, acho).

Eu lembro do Caio (barthez), Paranoiko, Marcelo (Cavenaghi) e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que parada era essa de grupos? como funcionava?

Não era nada demais assim não..

Em relação aos coxinhas, alguns dos membros se conheciam de outro fórum tipo o FManager (não me lembro qual) e começaram a entrar aqui pra avacalhar, ficar postando besteira... Então eles inventaram esse nome e colocavam no avatar a foto de coxinhas (tipo http://www.cdcc.usp.br/ciencia/artigos/art...gem/coxinha.jpg )

Mas era engraçado. Digamos que tenha sido o original da 'turma do bozo'.

Nesse sucesso que os coxinhas estavam fazendo, o Ralph criou esse outro grupo e algumas pessoas entraram para rivalizar..

Edit: o Prozac postou na mesma hora! era esse o fórum mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era nada demais assim não..

Em relação aos coxinhas, alguns dos membros se conheciam de outro fórum tipo o FManager (não me lembro qual) e começaram a entrar aqui pra avacalhar, ficar postando besteira... Então eles inventaram esse nome e colocavam no avatar a foto de coxinhas (tipo essa http://www.cdcc.usp.br/ciencia/artigos/art...em/coxinha.jpg).

Mas era engraçado. Digamos que tenha sido o original da 'turma do bozo'.

Nesse sucesso que os coxinhas estavam fazendo, o Ralph criou esse outro grupo e algumas pessoas entraram para rivalizar..

Edit: o Prozac postou na mesma hora! era esse o fórum mesmo :P

aeaehahueuaeuheueaeaaeeaeeehuee. Época terrível!!! uahehaehaehueahehhueauheaaea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro eu e o Caio, moderadores de FM na época, só nós de moderadores online e o grupo do Justus fazendo flood de tópicos no Off-Topic, a gente não podia fazer nada. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tinham que restaurar o do "Minha vibe é foda, ruuuuh!"

Nem lembro o nome do tópico, só lembro que foi foda.

Se alguem ajudar :D

éééé!

HIUEAHAEIUHAEIUEAHIUEAHIEAUHEAUI

Ri demais com esse tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tópicos mais recentes não tem nada que precise ser relembrado.

O do Corinthians x River de 2006, que era do grupo, também podia ser retirado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harter caralho. Já falei mais de umz vez. Restaura logo a porra do tópico que o Homeman criou, 'Nx nota zero', alguma coisa assim.

Fico puto com a falta de disposição e a preguiça dessa adm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...