Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração de Tópicos


HrTr

Posts Recomendados

Já rodei tudo... o criador foi o Neto correto? Olhei os tópicos todo dele da Lixeira e não achei nada relacionado. Vou falar com ele pra ver se lembra mais ou menos do título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • HrTr

    11

  • batata-recife

    14

  • raskor

    10

Porra, tópico do SPFC hexa e do Vasco nem são tão marcantes assim.

Concordo.

Coloco na lista também o do "Vem chupar me rim"; tem nada de 'histórico' aqui dentro. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história já foi util de alguma maneira, o Sotero saiu do Forum pq ressucitaram o tópico do Suicidio \o/

Sério? EHAUHEAHEUAHEA, que mocinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois tópicos foram foda!

Quem se lembra de quando o Neto brigou com o Rodstar e disse que o Neto Will e ele eram a mesma pessoa? Porra, nem eu me lembro da história direito... Só sei que aconteceu no fim de 2005, na época do Mundial do São Paulo... Se alguém tiver mais informação...

Os tópicos debatendo a permissão ou não de Warez no fórum também foram fodas! Mais ou menos dessa época aí tb, fim de 2005 e inicio de 2006.

huauhaauhauhuha.

Boa, na verdade todos sabem que eu e alguns são paulinos direto discutíamos com o rodstar, ele atormentava a gente. Aí no mundial de 2005, não aguentei e mandei ele tomar no cu uhahuahuahu.

Agora, sobre o topico do Nilton Will e eu sermos a mesmo pessoa, foi depois. E basicamente, não foi com o rodstar, foi com o Brenner Senna no msn. E ele acreditou :D uheueeuhhehue. Aí postei o log da conversa no forum e foi geral acreditando, mesmo depois de eu falar que era brincadeira e de ter postado em diversões :bleh:

Não me lembro do título do tópico.

E não me lembro de ter postado com meu nick. Pra quem não lembra, eu já cheguei a ser banido por durante minha suspensão ter usado a conta do Nilton Will, acho eu, que postei com o nick dele :) Pra tirar a dúvida, vou olhar o histórico de meus tópicos criados (perfil) e falar pro Nilton procurar no dele.

Porém, acho que não terá mais, infelizmente. Se não me engano, teve umas duas vezes que o Bruno fez uma limpeza geral no fórum, acredito eu que ele excluiu todos os tópicos da lixeira e fez também a atualização da contagem dos posts (ou seja, a quantidade real de posts que cada um tinha no forum na epoca, isso quer dizer que quem posta muito em topicos em futebol teve o número de posts diminuído, visto que lá os topicos são apagados toda semana). Eu estava na equipe quando ele fez isso, acho que foi em 2006.

Harter, é só olhar aí na lixeira os tópicos mais antigos (não dá pra classificar por data? ). Se o mais antigo foi de 2006 pra cá, é por causa dessa limpeza que o Bruno fez. Ahhh, e nao podemos esquecer que nesse período o fórum também mudou de servidor e tal acho... enfim, infelizmente esse tópico, que seria um grande tópico histórico, não deve ter. :( Acho que nem no meu pc antigo tem o log da conversa mais :( :(

Já rodei tudo... o criador foi o Neto correto? Olhei os tópicos todo dele da Lixeira e não achei nada relacionado. Vou falar com ele pra ver se lembra mais ou menos do título.

Maldade querer que a gente lembre os títulos dos tópicos po uhauhahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resgatem o tópico do Curintia x River da briga lá dos gambás com a polícia!

Resgataram um, mas provavelmente era aquele dos grupos e só gambá poderia postar! Tenta ai!

O criador eu num sei.. Mas o nome é meio óbvio né :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o do sp quando ganhou mundial também :P

(eu nem tava no forum na epoca,mas foda-se :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitem um topico do Homeman, acho que o titulo era Nx=0 ou Nx0, alguma coisa assim. Foi nessa epoca que começou a discussão contra os emos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harter, sobre o meu tópico falando que era o Nilton Will...

Não tem nada aí no subfórum da Administração que possa indicar o título do tópico ou onde ele possa estar? Vcs devem ter discutido alguma coisa pra me punir, com certeza hehehe. Logo, até quando eu estava na equipe, nunca tínhamos apagado NADA do subfórum Administração ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harter, sobre o meu tópico falando que era o Nilton Will...

Não tem nada aí no subfórum da Administração que possa indicar o título do tópico ou onde ele possa estar? Vcs devem ter discutido alguma coisa pra me punir, com certeza hehehe. Logo, até quando eu estava na equipe, nunca tínhamos apagado NADA do subfórum Administração ;)

Pois é... Isso pode ser uma pista... Que isso, esse tópico tem que ser ressucitado!!! Eu tenho as MPs do Rodstar aqi até hoje... Ele muito indignado com o Neto!! UAHUAHUAHUAHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele contou isso no msn ou fez topico?

ele contou no chat do MRO Fmanager, e ainda brigou com metade do chat pq reprovaram a ação dele.

Muito moçoila.

E depois ainda foi chorar pro Mário pq ele não achava certo essa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauehuaehueh maneiro que na época a seção de futebol era para debater futebol.

hoje nego só discute sobre as notícias... não rola tópico com opiniões pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...