Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração de Tópicos


HrTr

Posts Recomendados

Flu x LDU jogo de volta.

Também.. Até porque o pessoal de SP estava sem internet e não deu para acompanhar. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • HrTr

    11

  • batata-recife

    14

  • raskor

    10

Ninguém lembra daquele tópico que o Luciano xingou o Karl Marx e o Zoroastro ficou todo putinho? UHAUAHAUAHU foi o Zoro que criou, só sei isso... Faz uma forcinha aí, Hartoso!

E aquele do Erikin, que ele disse que o tópico era dele e ele fazia o que quisesse! UAHAUHAUAHAUHUAHU mítico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também.. Até porque o pessoal de SP estava sem internet e não deu para acompanhar. :specool:

eu tava com internet :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que tu virou Fluminense naquele jogo :heh: Desistiu do tricolor carioca? :heh:

só torci pro flu porque era o time brasileiro :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém lembra daquele tópico que o Luciano xingou o Karl Marx e o Zoroastro ficou todo putinho? UHAUAHAUAHU foi o Zoro que criou, só sei isso... Faz uma forcinha aí, Hartoso!

E aquele do Erikin, que ele disse que o tópico era dele e ele fazia o que quisesse! UAHAUHAUAHAUHUAHU mítico

Esses dois tópicos foram foda!

Quem se lembra de quando o Neto brigou com o Rodstar e disse que o Neto Will e ele eram a mesma pessoa? Porra, nem eu me lembro da história direito... Só sei que aconteceu no fim de 2005, na época do Mundial do São Paulo... Se alguém tiver mais informação...

Os tópicos debatendo a permissão ou não de Warez no fórum também foram fodas! Mais ou menos dessa época aí tb, fim de 2005 e inicio de 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois tópicos foram foda!

Quem se lembra de quando o Neto brigou com o Rodstar e disse que o Neto Will e ele eram a mesma pessoa? Porra, nem eu me lembro da história direito... Só sei que aconteceu no fim de 2005, na época do Mundial do São Paulo... Se alguém tiver mais informação...

Os tópicos debatendo a permissão ou não de Warez no fórum também foram fodas! Mais ou menos dessa época aí tb, fim de 2005 e inicio de 2006.

Putz, precisa achar esse do Neto falando que ele e o Nilton Will eram a mesma pessoa, foi foda :lol:

Não lembro mais o nome do tópico, só lembro que foi um dos dois que criou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um que eu acho até que fui eu quem criou, que era um plano maligno meu, do Lohan, FJ, Ivo, Caio e Tenebiba pra expulsar o Shev e no final foi um Epic Fail com direito a suspensão...

O nome do tópico era "Mensagem ao Shev", se não tiver sido eu o criador, foi o Tenebiba.

Lohan tirou o dele da reta fdp

O Fábio que é véio, deve lembrar de algum tópico do Shevmítico... Expulso em todos os fóruns que frequenta UHAUAHAUHUA, aquele cara era louco! Lembra de algum ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tópico do SPFC hexa e do Vasco nem são tão marcantes assim.

[2]

Se o Flamengo for pra final contra algum time pequeno paulista, já pode criar o tópico aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do tópico: Omega do meu pai ou algo assim

Criador Petkovic o cara/Danilo Henrique

nome: "prenderam o omega"

criador: PETKOVICK O CARA

outro é:

nome: "Brincadeira é coisa séria"

criador: Bruno

pra quem não se lembra... é o do bombeiro do caju, que começou com muita seriedade mas depois... hauuhahuaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harter, esse tópico é de dezembro de 2005. Eu não sei se o título dele tem a ver com o Nilton Will... Se tiver como ajudar, estamos aí... Faço questão de ajudar a encontrar esse que talvez seja o tópico mais mítico da história do fórum... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...