Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

Olá, Jean Franchesco!

Espetáculo bizarríssimo será esse. :D

Olá :lol:

Nem me fala, abram-se as cortinas e escondam s crianças .

Nível dos treinamentos é fantástico!!

Onde tu descobriu esse time?

De primeira :lol:

O Lola, aquele programinha que escolhe clube para LLM, sorteou para mim. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi isso, a imagem tinha uma resolução boa e percebi um rapaz com a camisa do Monopoli vendo jogo de binóculos e comendo pipoca . :heh:

:heh:

A sério? :heh:

Boa sorte Jean Franchesco :thumbsup: o nome foi inspirado em quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heh:

A sério? :heh:

Boa sorte Jean Franchesco :thumbsup: o nome foi inspirado em quem?

hsuhsuah não , só estou brincando :heh:

Jean Franchesco seria o meu nome, mas minha avó com dificuldades de pronunciar o segundo nome, acabou obrigando a minha mãe a deixar apenas o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Amanhã vou postar a partir do ponto em que o save tinha parado antes do apagão do fórum, ou seja os jogos de agosto, infelizmente não tenho o costume de salvar os meus posts depois de postados e aí deu nisso, perdi o post que relatava os primeiros jogos oficiais do Monopoli.

Agradeço a compreensão. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro como eu. Seremos dois os sem volta ao passado.

è triste, omos dois sem direito a voltar ao passado :no: , mas podia ser pior...ainda bem conseguiram salvar até segunda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banfalatrei.png

A.C. Monopoli

Fala treinador /
Setembro sem Carbonaro.

Untitled-33.gif

Como o Monopoli jogaria se o seu principal jogador?Esta tese foi levantada há algumas páginas atrás, e agora tive que experimentá-la na prática: não foi fácil.

LESAO.jpg

Sem Carbonaro voltamos a perder na Série C2, colecionamos dois empates e ganhamos duas vezes, não foi tão ruim, mas olhar o ataque do Monopoli e não ver o Carbonaro é preocupante.Só que como tudo tem seu lado bom, foi ótimo poder contar com Tucci, o MAE/PL jogou no ataque e fez muito bem a função que a dupla de coadjuvantes Ballesteri e Ceccareli , substitutos imediatos de Carbonaro, não fizeram.

JOGOS-1.jpg

A campanha não é ruim, estamos ali bem próximo do que a imprensa sugeriu, no entanto a diretoria ainda não viu nada demais no meu trabalho, e minha situação é estável.

CONFIANCA.jpg

bantransfe.png

A.C. Monopoli

Transferências /
O goleiro estrela!?!.

Untitled-33.gif

Setembro foi um mês também marcado por
, desta vez com duas saídas: Nilola Lanzolla e Luigi Moschetto, que estavam um nível abaixo que outros jogadores - como se isso fosse possível.

As caras novas foram o goleiro
que fez a
, e do médio veterano
.

BANJOGOTAB.png

A.C. Monopoli

Jogos e Tabelas /
Classificado na Copa.

Untitled-33.gif

Lega Pro - Série C 2 - Girone C

CATANZARO.jpg

Este jogo contra o Catanzaro foi o último realizado dentro do mês de Setembro, serviu para confirmar a sorte que nso tem acompanhado no jogos em casa até este instante da temporada.Contudo, como tem sido os jogos do Monopoli, são raros os jogos fáceis, e este jogo em especial não foi diferente, por pouco não cedemos o empate como nos dois jogos anteriores.Destaque para Zani, um dos poucos deste meio-campo que conseguem errar poucos passes.

CLASSIFICA.jpg

Com a vitória, estamos há 5 pontos do primeiro colocado e há 2 pontos dos playoffs, admito que os resultados estão melhores do que eu pensava.

Coppa da Itália Série C

DFANDRIA.jpg

Este foi o fatídico jogo que tirou Carbonaro dos gramados por três semanas.Fizemos uma boa partida, que resultou neste placar mais elástico e que definiu não só o nosso primerio lugar no grupo, mas também a eliminação do nosso rival da competição.,melhor para o Melfi que ainda espera ser um dos 10 melhores segundo colocados da Copa.

CLASSICOPA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era como a gnt previu, Carbonaro eh o kra do time, 5j 5g, vamos ver se o time melhora qnd ele voltar.

ele faz a diferença mesmo, mas eu esperava algo pior do que isso sem ele em campo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monopoli tá demais. Pra que jogo fácil? Vamos sofrer, isso é LLM. :heh:

Isso é LLm, quer moleza vai jogar com o Inter :heh:

Negócio nessas ligas da Italia é ficar sempre ali no bolo de cima, tem um time que dá uma disparada e te da a impressão que vai ganhar, dai na reta final do campeonato ele começa a cair e tu vence, só cuida

Isso é mesmo, por isso é bom ficar ali como quem não quer nada mas querendo tudo, na hora certa espero contar com Carbonaro e com toda a força do Monopoli.

Tah ali no meio... Mas é só ir para junto o primeiro bolo

Vamos lá

Boa Sortwe!!

Junto!!! :specool:

Vamos lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um craque de peso faz falta, mas é isso aí, os resultados não estão ruins, poderiam estar melhores com o Carbonaro, mas como nem tudo são flores, o jeito é se manter de pé mesmo sem ele. Quem sabe não surge a chance pra um outro atacante semostrar matador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um craque de peso faz falta, mas é isso aí, os resultados não estão ruins, poderiam estar melhores com o Carbonaro, mas como nem tudo são flores, o jeito é se manter de pé mesmo sem ele. Quem sabe não surge a chance pra um outro atacante semostrar matador.

É ruim depender de um só jogador, e Carbonaro faz o time jogar diferente, os resultados a seguir mostram bem o que estou dizendo, e continuo na expectativa de um matador que consiga suprir a ausência dele ,até pq ele é caçado em campo em todos os jogos. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ler a história agora.

Está indo muito bem tamanho o desafio. Haja paciência para uma LLM.

haja paciência mesmo, e à medida que começam surgir mais problemas aí que é preciso ter mais paciência ainda, mas até que está sendo legal. :thumbsup:

Não resisti e vou acompanhar essa LLM, mas só essa história no fórum, hehe.

Realmente tá regular no time... Mais difícil que ajeitar o time é controlar o vício de contratar, hehe

Boa sorte!

Que privilégio! :D

Mais difícil que fazer este time jogar bem é mesmo segurar o ímpeto de contratar hushaushau, quem sabe não me reeduco assim. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banfalatrei.png

A.C. Monopoli

Fala treinador /
Outubro de 2009.

Untitled-33.gif

O mês de Outubro foi o mais tumultuado até agora.Momentos felizes como o fato de alcançarmos a segunda colocação empatados com o líder , e tristes com ao jogo contra o Giulianova, o time que nos levou praticamente tudo: a possibilidade de ganhar a Copa da Itália e o melhor jogador da Série C: Carbonaro, com uma covarde entrada de seu defensor.

O nosso atacante
, praticamente não jogará mais esta temporada.Aconselhado pelo médicos do clube de terminar os eu empréstimo, preferi mantê-lo na esperança de renovar seu empréstimo, já que com sua lesão, talvez o Palermo não o queira o de volta assim como outros times não correrão para contratá-lo, resta saber se ele vai querer continuar no Monopoli.

Enquanto isso a vida segue...

Ah, já ia me esquecendo... conforme prometido, finalizado prazo mínimo para encerramento da ligação com o Salernitana, terminei
, de agora em diante o Monopoli não será clube satélite de mais nenhum clube, conforme previsto pelas regras da LLM.

Os jogos de Outubro:

6 jogos

4 vitórias

2 derrotas

11 gols marcados

5 gols sofridos

jogos-3.jpg

BANJOGOTAB.png

A.C. Monopoli

Jogos e tabelas /
Dias de glória na Liga e dia de cão na Copa.

Untitled-33.gif

FRECCE026.gif
Série C2

vibonese-1.jpg

Um jogo memorável contra o Vibonese, praticamente um jogo de xadrez.Nosso adversário era o segundo colocação e vinha surpreendendo a todos com a sua campanha e por isso tomei a decisão de respeitar o adversário mesmo jogando em casa, lançando o time em 4-5-1, antes usado apenas em minutos finais dos jogos.Uma decisão que me fez arrepender pois tornei o jogo mais complicado do que deveria ser.Somente no final do jogo, quando ainda vencíamos por 1x0 é que coloquei em prática uma formação 4-5-1 mais ofensiva com Carbonaro como jogador alvo e jogadores para servi-lo com bolas nas costas da defesa.Resultados: dois gols de Carbonaro e 3x0 no placar que nos deu a vice-liderança empatado em pontos com o Gela.

Classificação após 10 rodadas

classifi.jpg

FRECCE026.gif
Copa da Itália - Série C

giulianova-1.jpg

Depois de termos uma
pela eliminatória anterior, encaramos o Giulianova, um adversário inesquecível...

Logo aos 6 minutos, o time da casa mostrou que queria vencer a qualquer custo, e sem nenhum pingo de arrependimento tirou praticamente de toda a temporada o nosso melhor jogador.Mas a lesão de Carbonaro não custou sequer um cartão amarelo ao defensor do Giulianova, o que me irritou ainda mais.

Jogando um futebol amarrado, os donos da casa chegaram a dois gols sem merecerem, apesar de colocarmos um volume maior de jogo conseguimos apenas diminuir o placar, não evitando assim a eliminação da Copa.Agora os olhos estão voltados somente à disputa da Série C.

banesta.png

A.C. Monopoli

Estatísticas /
Números.

Untitled-33.gif

Números do plantel

squadra-1.jpg

Série C 2 - Estatísticas clubes

estat1.jpg

Série C 2 - Estatísticas jogadores

estat1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato tá muito bom, 4 com 17, 2 com 16, 2 com 15 e 3 com 14. Apenas 3 pontos separando os líderes do 1º colocado, UEHASEUASHUEHUE. Foda, qualquer vacilo pode custar muitas posições.

E que perda foi essa... Carbonaro fora esse tempo todo, o time perdeu a arma mais potente que tinha em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...