Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

Isso tu tirou do FM certo?

O meu El Tanque Sisley vale 130. :heh: :heh:

E se eu tivesse um Paolo Carbonaro no Uruguai...

Bola pra frente está mucho show, força.

O meu clube na Bielorrússia ainda vale menos 90 mil € :lol:

Fogo o Paolo Carbonaro dá mesmo um jeitão, quem me dera ter um também :( :heh:

Bem bela vitória no amigável, vamos ver como vai ser na liga Boa sorte :D

já agora não conseguiste encontrar uma foto do estádio?queria comparar com meu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui...ta mt bom

Queria tira uma duvida: vc só dize q iria contrata jogadores indicados pelos olheiros, mas qd vc contrato o unico ate agora, n foi por indicação do olheiro, mas foi por um suposto interesse seu, e ai sim vc mando o seu olheiro prepara um relatorio...Vc só vai contrata por indicação do lolhero ou vc vai manda fz um relatorio de qm ele n indico, pra vc ai sim contrata(n sei se fico confuso hehhehe)

Otra coisa é que se vc vai olha perfil de jogador ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivos realistas, pode subir (é dificil) e depois que conseguir subir, acredito que primeiro estruturar um pouco o clube, nem q deixe o futebol (um pouco) de lado, mas sempre pensando na estrutura e na reputação do clube, pra depois pensar em nova promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapidamente é meio complicado, masss tu entendeu o que eu quis dizer, isso é o que importa. USHAUHUSHUAS :heh::heh:

hsuahsuhaushau entendi sim :lol:

Dificil este tipo de aventura. Mais está muito interessante!

Vlw, apesar da dificuldade tem sido legal jogar o save.

Tem que ter ambição mesmo.

Senão, não dá certo.

É vero! ;)

O meu clube na Bielorrússia ainda vale menos 90 mil € :lol:

Fogo o Paolo Carbonaro dá mesmo um jeitão, quem me dera ter um também

Bem bela vitória no amigável, vamos ver como vai ser na liga Boa sorte

já agora não conseguiste encontrar uma foto do estádio?queria comparar com meu

hehehe.

E por favor não ofereça saco e batatas pelo Carbonaro, pq a oferta teria que ser feita ao Palermo. :lol:

A estréia foi boa, manter a qualidade na liga aí já é outra história,

Eu até achei, mas a imagem era gigante, tinha que editá-la e acabou que eu me esqueci, mas vou ser arrumo aqui.

To acompanhando aqui...ta mt bom

Queria tira uma duvida: vc só dize q iria contrata jogadores indicados pelos olheiros, mas qd vc contrato o unico ate agora, n foi por indicação do olheiro, mas foi por um suposto interesse seu, e ai sim vc mando o seu olheiro prepara um relatorio...Vc só vai contrata por indicação do lolhero ou vc vai manda fz um relatorio de qm ele n indico, pra vc ai sim contrata(n sei se fico confuso hehhehe)

Otra coisa é que se vc vai olha perfil de jogador ou não

Obrigado.

Sim, mas as regras da LLm foram feitas em versões antigas do Fm onde não tinha esta de especulação e tal, então ainda não li sobre um consenso a respeito dos jogadores que são apresentados pelo jogo, entenda, não fui eu que o busquei o nome dele, ele chegou pela indicação da imprensa, eu deveria ter especificado isso lá, mas me prendi ás regras da LLm que são de versões antigas.Mas só fui contratá-lo através do relatório e assim é feito os olheiros indicam jogadores para mim e não o contrário, exceto quando estes nomes são ventilados pela imprensa, que sugere que houve um interesse anterior ao meu pedido de relatório por alguém do clube.E olhar o perfil, só o fiz nos três indicados pelo adjunto, depois não o fiz até pq não adianta, pq vc não consegue ver poquíssima coisa e tb desanima pra caramba contratar qdo vc olha :lol: .

Objetivos realistas, pode subir (é dificil) e depois que conseguir subir, acredito que primeiro estruturar um pouco o clube, nem q deixe o futebol (um pouco) de lado, mas sempre pensando na estrutura e na reputação do clube, pra depois pensar em nova promoção!

O ruim que a estrutura muitas vezes depende dos resultados em campo, mas tb é horrível quando a equipe faz muito em campo e por trás ha uma estrtura de time de terceira, isso aocnteceu no save que fiz com o Ribeiro Junqueira.Por enquanto estou preocupado com a promoção, que seria um passo a frente para a restruturação, mas depois é mesmo jogar com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui...ta mt bom

Queria tira uma duvida: vc só dize q iria contrata jogadores indicados pelos olheiros, mas qd vc contrato o unico ate agora, n foi por indicação do olheiro, mas foi por um suposto interesse seu, e ai sim vc mando o seu olheiro prepara um relatorio...Vc só vai contrata por indicação do lolhero ou vc vai manda fz um relatorio de qm ele n indico, pra vc ai sim contrata(n sei se fico confuso hehhehe)

Otra coisa é que se vc vai olha perfil de jogador ou não

Ah, zico, achei algo em um forum gringo que explica melhor:

Finding Players

Real life managers do not have use of a 'Player Search' button, so this feature of the FM games is not allowed in a LLM game. Instead using scouts is the method you use to discover players. It is not the only way, however - if you play a team where a player kicks ass, then scout him. If you hear a media report about a player and like what you hear, scout him. Send your scouts on missions (using SWYCT - see below). Regardless of how the player came to your attention, no player can be purchased without first having had the once over by your scouts (of course, you do not have to listen to their advice however).

Aí fala que quando jogadores aparecem na mídia, vc pode contratá-los desde que faça peça um relatório de seu olheiro antes da contratação.

Se vc quiser saber mais do estilo pesquisa aí no Google, " pesquisar na web", Lower League Management que vc encontrará mais detalhes. :thumbsup:

Paolo Carbonaro é muito superior a qualquer outro jogador que tu vai achar por aí, baita jogador mesmo, se o time não estiver jogando bem, faz um esquema pro time jogar em sua função, boa sorte!

É isso mesmo fazer o time jogar em torno dele, vou ter que estudar uma forma de conseguir isso, :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser ambicioso mesmo, mas tem que ser assim.

Vai ser um trabalho em que paciência será essencial.

Boa sorte na sequencia!

Haja paciência mesmo, e muito trabalho.Vlw :thumbsup:

Carbonaro é muito apelão! Já deixou o dele na pré-temporada. :D

E acho que vai virar rotina isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe.

E por favor não ofereça saco e batatas pelo Carbonaro, pq a oferta teria que ser feita ao Palermo. :lol:

A estréia foi boa, manter a qualidade na liga aí já é outra história,

Eu até achei, mas a imagem era gigante, tinha que editá-la e acabou que eu me esqueci, mas vou ser arrumo aqui.

:lol: eu ofereço é duas vacas mimosas :heh:

Ok se conseguires arranjar posta que tenho curiosidade em conhecer os estádios :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, rapá, LLM é demais pra mim! :lol:

O time é mesmo feio demais, mas tem Carbonaro. Os outros times tem alguém no mesmo nível?

Pra mim tb, hsuahsua

Não dá pra ver todos jogadores por causa dos atributos escondidos mas tem o Andrea D'Amigo do Lamezia emprestado pelo Catania que tb parece bom, alguns atribtuos não pude ver.O lance desta divisão é que muitos jogadores que não tem lá grandes atributos fazem estragos.

:lol: eu ofereço é duas vacas mimosas :heh:

Ok se conseguires arranjar posta que tenho curiosidade em conhecer os estádios :D

Posso pensar :lol:

Pode dexar vo arruma e colocar lá no post do estádio.

Aqui está:

stadiomonopolivs4.gif

Vai sofrer com a tal da LLM, :heh:

Obrigado pelo apoio, suas palavras me animaram tanto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, Jiri.

Vai dar trabalho fazer essa LLM. Será muito mais complicado subir em cada divisão, já que não dá para contratar tão facilmente, mas essa é a idéia não é essa?

A idéia é mesmo sofrer um pouco, vai ser difícil contratar e subir, mas é isso que eu queria mesmo :um pouco de desafio,

Jiri, qual skin tu tá usando?

é a NBT do Delije?

Renatim, esta é a dds09.

O seu estádio é muito mais jeitoso que o meu :lol:

está bem tratado, qual é mesmo a capacidade?

É uns 6 mil e pouco, mas dificilmente enche. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uns 6 mil e pouco, mas dificilmente enche. :thumbsdownsmileyanim:

O meu tem 2mil de capacidade e está sempre mais de metade ocupado, então ultimamente está sempre lotado :D

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem 2mil de capacidade e está sempre mais de metade ocupado, então ultimamente está sempre lotado :D

:lol:

Não são muitos os que se animam a ver este tipo de jogo :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são muitos os que se animam a ver este tipo de jogo :bleh:

Também se reparares bem no teu estádio, tens prédios ao pé, por isso basta pegarem em binóculos e escusam de gastar dinheiro :heh:

Mas com umas boas exibições já começas a encher o estádio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também se reparares bem no teu estádio, tens prédios ao pé, por isso basta pegarem em binóculos e escusam de gastar dinheiro :heh:

Mas com umas boas exibições já começas a encher o estádio :D

Eu percebi isso, a imagem tinha uma resolução boa e percebi um rapaz com a camisa do Monopoli vendo jogo de binóculos e comendo pipoca . :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banfalatrei.png

A.C. Monopoli

Fala treinador /
Prazer, meu nome é Jean Franchesco !

Untitled-33.gif

Este sou eu, um caminhante na carreira de treinador, jovem e com a responsabilidade de transformar um pequeno clube.O sucesso do clube sera o meu sucesso, crescerei à medida que o clube crescer, se vamos ser vencedores, só tempo dirá.

perfil-1.jpg

banstaff.png

A.C. Monopoli

Staff /
Meus assessores

Untitled-33.gif

Treinar o Monopoli não é só lidar com jogadores de pouca qualidade, aqueles que dividem comigo a função de comandar estes " craques da bola" também estão à altura, fazendo da comissão técnica um espetáculo bizarro.Muito me preocupa a falta de qualidade dos meus olheiros, por isso os relatórios que tenho pedido devem ser mais completos, com acompanhamento de 1 ou mais jogos, para eu ter certeza absoluta que os meus companheiros de comissão técnica não estejam fazendo com que eu compre gato por lebre.

A comissão técnica está fechada, a diretoria não abre vaga nem para mais um roupeiro, mas sigamos em frente.

quadrostaff.jpg

|
|
|
|
|
|
|

Os treinos do Monopoli

treinos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...