Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli


Jirimias

Posts Recomendados

Untitled-1-4.png

1 - Apresentação do save

Olá pessoal!

Minha nova história que agora lhes apresento é uma experiência nova para mim, poderia té chamá de uma "história beta", já que se eu não me adaptar às regras do save, eu não a continuarei por muito tempo( por isso farei simultaneamente com o save do Lazaroni).Curioso por esta magia que em alguns fóruns gringos falam que existe no estilo LLM de jogar FM resolvi me aventurar seguindo todas as regras com exceção à uma regra: a forma de postagem.Explico: em uma LLM legítima a postagem é feita por temporadas e o estilos dos posts é tipicamente rude, sem gráficos , sem SS, apenas um resumo crú do que aconteceu na referida temporada.Como não faz muito o meu estilo este tipo de postagem, sem contar que uma postagem por temporada tornaria o save completamente imóvel por muito tempo, decidi dar um toque pessoal à apresentação do save.

Seguindo o estilo da série que eu criei, as postagens serão de um jogador de FM, não utilizarei, portanto, nenhum tipo de artifício de mídia real, apenas o site do save, criado apra maior organização do mesmo.

Abaixo as regras da LLM que serão observadas por este save:

  1. Nível de experiência do treinador: automático;

  2. Olheiros: as contratação só serão feitas através das indicações dos olheiros do clube;

  3. Tela de pesquisa de jogadores:
    não utilizarei essa opção
    . Contratarei apenas jogadores indicados pelos olheiros do clube;

  4. Tela de transferências:
    não usarei o menu de transferências
    para encontrar jogadores disponíveis para contratação

  5. Campo pesquisar:
    não usarei a função pesquisar
    para encontrar um jogador pelo nome

  6. Contratando membros para o staff: só contrate membros para o staff que responderem ao anúncio colocado no Centro de Emprego e que falem o idioma do clube. Somente os olheiros não precisam falar o idioma do clube.

  7. Contratando jogadores: só contratarei jogadores encontrados pelos olheiros, ou jogadores observados em confrontos diretos da equipe.

  8. Táticas: não usarei táticas que já utilizei em outros saves ou táticas de outras pessoas. Começarei com as táticas fornecidas pelo jogo e farei os ajustes necessários.

  9. Parcerias: não farei parcerias para me beneficiar de amistosos e jogadores emprestados.Manterei a única existente com o
    Salernitana
    , por ser inofensiva .


    (
    ) .

Obs
:O banner traz experiência com clubes e seleções, porque este save seria a princípio carreira,mas pensei e decidi fazer o save de um único clube.

2 - Informações do save

Estilo :
save de clube sem ficção

Patch
9.2

Jogadores reais:
sim

Esconder atributos:
sim

Database:
grande com DDT

Ligas carregadas:
Holanda ( ver apenas) , Portugal (ver apenas) , Espanha (ver apenas) , Alemanha (ver apenas) , França (ver apenas) , Itália ( Última divisão em diante).

3 - Outras edições

"Eu,Eu mesmo e o FM " é uma série de saves que se encontra atualmente em sua terceira edição.

A primeira edição que recebeu o nome da série
"Eu,Eu mesmo e o FM "
,foi com um time das divisões inferiores da Irlanda, o Oxford, o save não foi a frente pela dificuldade que encontrei de jogar com um time tão ruim e uma liga tão limitada.

A segunda edição foi com o Ajax no save de homenagem a Rinus Michels de nome
" Rinus Michels in memorian"
, onde o objetivo era superar as façanhas de Rinus na pele de um treinador que ganhou o codinome de Logan Michels por sua devoção ao famosos treinador.Os objetivos do save foram concluídos com sucesso.

4 - Próximo post

Apresentação do clube:
Associazone Calcio Monopoli

Objetivos:
Curto,médio e longo prazo

4 - Histórico de Temporadas

Resumo das temporadas
2008/2009
Série C2
Campeão
Promovido
Supertaça C2

2009/2010
Série C1
3º colocado
Promovido

Copa Itália C

2010/2011
Série B
12º colocado
Manutenção

Nenhum

2011/2012
Série B
Campeão
Promovido

Nenhum
2012/2013
Série A
18º
Rebaixado

Nenhum

2013/2014Série BCampeãoPromovido

Nenhum

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    23

  • Jirimias

    317

  • gq-tricolor

    46

  • Rykardow

    51

Manda bala...

Que time é esse!!!!

Falei que ia fazer hehe, tomei coragem rrsrs, tomara que eu suporte.

O time??Sei lá, saiu em um desses programas que escolhe times, tem um tempaço que pesquiso sobre, hoje eu achei algo ,mas ainda estou traduzindo o italiano.Amanhã saberemos mais. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, jah tah enchendo o saco akele seu com o inter.... HEUIAHEAIUEHAIUEHAUIEHAUIEHIUA!

BRINCADERA jirizinho :P

Eu sei que tá :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui!

Tenho vontade de fazer isso, mas fica ruim de vim contar. Se um dia fizer vai ser na moita.

Estarei aqui acompanhando e torcendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui!

Tenho vontade de fazer isso, mas fica ruim de vim contar. Se um dia fizer vai ser na moita.

Estarei aqui acompanhando e torcendo!

Eu tb tive esse receio, mas como eu já tentei fazer em off e não levei pra frente, quem sabe psotando não dê certo.

Vlws!

LLM muito complicado de se jogar, meu save atual é com o Pro Vercelli, vai ser teu adversário? Boa sorte!

Eu não sei,ainda não olhei os adversários direito, mas acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, se tu nao desanimar o save promete :D

Como disse o arara, eu tbm nao conseguiria fazer uma LLM ;)

Boa sorte!!

O problema é não desanimar, é um troço muito complicado de fazer. Por enquanto tô tranquilo, toda vez que eu cansar de sofrer eu jogo o save do Inter hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já há uns meses que ando a ganhar coragem para um LLM puro, mas vou sempre adiando... Se conseguires ter sucesso a jogar assim, tens sucesso de qualquer maneira, é mesmo o mais difícil que existe! Boa sorte Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já há uns meses que ando a ganhar coragem para um LLM puro, mas vou sempre adiando... Se conseguires ter sucesso a jogar assim, tens sucesso de qualquer maneira, é mesmo o mais difícil que existe! Boa sorte Jiri!

É preciso coragem mesmo e não desanimar.Uma vantagem que vejo no estilo LLM, é que vc pode usufruir de todos os mecanismos disponibilizados no jogo, como por exmeplo , o "colocar anúncio de emprego" , coisa que não fazemos em histórias normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, faz tempo que nao temos uma LLM legitima aqui!

É verdade,f a zum bom tempo sim.Obrigado pela sorte, é necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12.jpg

História do clube

"Associazione Calcio Monopoli" é o clube de Monopoli , província de Bari , nasceu graças ao presidente Mario Tarantino, quando ele ainda era dono da famosa loja de materiais esportivos "RinascenteSport" Monopoli.Um dos clubes de Monopoli,Audaces Monopoli, possuía uma dívida com a loja de Mário, e este como forma de recebimento, decidiu adquirir definitivamente o clube antes que o mesmo sucumbisse à falência.

A primeira participação na Terceira Divisão Italiana custou a Tarantino cerca de 90 mil libras, recibo da qual ele guarda com orgulho.A primeira partida da equipe foi contra o Noicattaro em novembro de 1966 com vitória de 4x2 dos Biancoverdes.

Informações do clube

"Associazione Calcio Monopoli"

Ano fundação : 1966

Situação : Profissional

Lendas : Francesco Bitetto e Fernando Alberto Galetti

Ícones: Nada

Pessoal Favorito: Nada

Principais rivais: F. Andria, Barletta e Brindisi

Preço médio do ingresso: €13

Preço pacotão de ingressos para toda a temporada: € 155

Detentores do bilhete para toda a temporada: 457

Valor estimado: € 550 mil

Previsão da Imprensa:

Maior artilheiro do clube: Fernando Alberto Galetti : 35 gols

Jogador com mais partidas pelo clube: Giuseppe Pugliese (atual capitão da equipe) : 93 atuações

"Estádio Vito Simone Veneziani"

stadiomonopolivs4.gif

Proprietário: Cidade de Monopoli

Concessão: A.C. Monopoli

Dimensões do campo: Comprimento: 105 metros - Largura: 63 metros

Capacidade: Tribuna Central: 688, Tribuna Lateral Norte: 715, Tribuna Lateral Sul: 720,

Arquibancada Central: 1.697, Arquibancada Lateral Sul: 670 , Arquibancada lateral Norte: 2.390,

TOTAL 6.880

Fonte: Verbale n° 246/884 della Commissione Provinciale di Vigilanza sui locali di pubblico spettacolo che determina la capienza dello Stadio Comunale "Vito Simone Veneziani" di Monopoli in 6.880 posti (compresa la supercapienza).

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...