Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Patch: JAPÃO


Visitante Sahin

Posts Recomendados

Tenho duvidas:

1) Não tem patch pra pode jogar a liga japoensa?

2) A seleção japonesa aqui não aparece, tem alguma ddt para isso?

Grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leon Ribeiro,

Se quiser jogar la liga japonesa não é necessário nenhum patch, apenas DDT's e aqui no forum temos dois ótimos.

Sem querer fazer propaganda, mas ja fazendo, eu estou usando o Collares Update justamente por ter algumas DDT's padrões e possuir uma boa gama de jogadores japoneses ou de qualquer outra nacionalidade que voce escolha, variando claro da DDT que tu escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch oficial, não.

Existem updates de db que têm ou os jogadores da liga japonesa ou mesmo a J-League jogável.

A Seleção Japonesa está bloqueada pelo arquivo fake.lnc, na pasta "\lnc\all" dentro da pasta de cada db (900, 901, 902). Deletando ou renomeando esse arquivo pra outro formato, não reconhecido pelo jogo, anula esse efeito. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch oficial, não.

Existem updates de db que têm ou os jogadores da liga japonesa ou mesmo a J-League jogável.

A Seleção Japonesa está bloqueada pelo arquivo fake.lnc, na pasta "\lnc\all" dentro da pasta de cada db (900, 901, 902). Deletando ou renomeando esse arquivo pra outro formato, não reconhecido pelo jogo, anula esse efeito. ;)

Po cara te juro que nao entendi NADA do que voce falou, por que a seleção japonesa fica bloqueada por esse arquivo, o fato do arquivo se chamar fake tem algo a ver com uma criação aleatória de jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leon Ribeiro,

Se quiser jogar la liga japonesa não é necessário nenhum patch, apenas DDT's e aqui no forum temos dois ótimos.

Sem querer fazer propaganda, mas ja fazendo, eu estou usando o Collares Update justamente por ter algumas DDT's padrões e possuir uma boa gama de jogadores japoneses ou de qualquer outra nacionalidade que voce escolha, variando claro da DDT que tu escolher.

Eu baixei o collares update[07/02/09] .. criei um jogo aqui com ele.. mas não tem liga japonesa pra selecionar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... vc quer jogar a J-League? hmmm Tipo tem um DDT bem interessante, recomendo tambem.

[link]http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=68731&hl=DDT%27s[/link]

Essa DDT se não me engano é o que voce procura

Instalei todas essas DDT, mas nenhuma habilitou a liga japonesa :/ heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Liga Japonesa, é injogavel pela database original, por direitos de imagens aos quais pertencem a Konami, o mesmo com a seleção onde os jogadores ficam cinzas.

Seleção Alemã, e Holandesa, tbm tem direitos de imagens, com isso tem q usar esse arquivo fake, para habilitar a convocação normal dos jogadores destas 3 seleções.

Voltando a liga japonesa, existem Updates criados que trocam alguns países editando do zero, pelo japão por exemplo, mas isso é mto trabalhoso, e ninguem tem se aventurado a criar por gastar mto tempo e não é garantia de 100% funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Liga Japonesa, é injogavel pela database original, por direitos de imagens aos quais pertencem a Konami, o mesmo com a seleção onde os jogadores ficam cinzas.

Seleção Alemã, e Holandesa, tbm tem direitos de imagens, com isso tem q usar esse arquivo fake, para habilitar a convocação normal dos jogadores destas 3 seleções.

Voltando a liga japonesa, existem Updates criados que trocam alguns países editando do zero, pelo japão por exemplo, mas isso é mto trabalhoso, e ninguem tem se aventurado a criar por gastar mto tempo e não é garantia de 100% funcional.

Quer dizer então que não tem como jogar J-League no Fm2009 por enquanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser a J-League jogável, tem uma versão no fórum oficial da SI: http://community.sigames.com/showthread.php?t=78974

Acho que vale a tentativa.

Obs.: Isso é uma db customizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado as respostas!

valeu ai douglas.. irei testar daqui a pouco ;)

Quem quiser a J-League jogável, tem uma versão no fórum oficial da SI: http://community.sigames.com/showthread.php?t=78974

Acho que vale a tentativa.

Obs.: Isso é uma db customizada.

Japanese DB Coming Soon

Playable Japanese Leagues DB Coming Soon

parece não estar disponivel ainda ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, essas dbs são postadas por outros usuários, então, nunca nem sempre saem rápido.

Tem outro tópico lá também: http://community.sigames.com/showthread.php?t=100541

Antes saía rápido mas no FM2009 a SI resolveu complicar a vida de quem faz swap de ligas, daí a maior demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...