Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6º Entrevistado: Religião Botafogo (Minami)


Visitante Ivo Junior

Posts Recomendados

Raio-X

01 Nome: Bernardo De Biase Martins Seibert

02 Idade: 16(27/04/1992)

03 Altura: 1,83

04 Peso: 72kg

05 Cidade natal: Vila Velha(ES)

06 Cidade em que reside: Niterói(RJ)

07 Profissão: Estudante.

08 Clube do coração: FLUMINENSE FOOTBALL CLUB.

09 Como chegou ao FManager: Acho que pelo google.

10 Uma foto para o Fmanager:

atgaaab5j2zyulchpz7ithufo0.jpg

Barça.

1- Conte-nos sobre sua vida. Onde mora, o que faz, quantas vezes deu o cu, etc.

Moro em Icaraí, mas até agosto eu volto pro ES aonde eu nasci. Estudo, e sou virgem de cu, graças a deus.

2- Expectativas para o verdadeiro Tricolor esse ano.

Pergunta pro Horcades fera. Com aquela gorda eu não consigo acreditar no Fluminense. Pode acontecer um outro 2008, mas acho que enquanto esse bosta que idolatra o Eurico Miranda tiver no comando do Fluminense, vamos nos contentar em comemorar Copa do Brasil. Mas o time de 2009 tem potencial para evoluir na temporada. Se bobear rola até vaga na Libertadores.

3- Como perdeu o BV.

Eu tava dando em cima de uma garota da turma quando eu tinha uns 11-12 anos. Aí teve uma festa de aniversário que todo mundo da minha turma foi. Eu cheguei, tomei coragem, estufei o peito, balancei o bumbum e joguei idéia. Eu tava com medo de tomar um corte e ser zoado mas deu tudo certo ela também tava afim.

4- E o cabaço. (se é que perdeu)

Foi no fim de maio do ano passado. Eu tava na internet, aí apareceu no msn minha namorada na época perguntando se eu não queria ver um filme na casa dela, aí eu falei "Beleza", ela falou que era para eu pegar o dvd. Como elanão tava com o dvd, eu tentei a sorte, já que eu concluí que ela ava sozinha em casa. Eu peguei aquele filme do Adam Sandler "Como se fosse a primeira vez", Já mal-intencionado(provavelmente ela já tinha assistido aquele filme), agente começou a assistir o filme tranquilo. No meio do filme eu comecei a beijar ela, de forma mais intensa, e quando o filme tava indo pro final, ela começou a tirar a roupa aí eucorri pro abraço. Foi foda que foi no sofá mesmo e depois de tudo finalizado, a capa do sofá ficou suja de sangue uuahuhauhauhauh. Nem sei que tipo dedesculpa ela usou.

5- Conte-nos uma história engraçada.

Mano, eu tava em Guarapari na época do reveillon de 2004-2005. Primos de muitos lugares vieram. Um deles, o Aníbal rouxe dois amigos gente boa pra caralho. Teve show do Jota Quest na virada do ano, e no dia seguinte a gente viu o backing vocal da Banda na praia comendo um peroá frito com a família. Aí os amigos do meu primo agitaram: "Bernardo, vai alí na água, tira a cueca, levanta e dá uma rodada que a gent te da 40 reais". Eu arreguei. Aí depois os caras tiveram uma ideia(lembrando que ideia não tem acento mais), eu tinha que falar chegar no backing vocal do jota quest(http://absoluto.org/img/events/588/13092.jpg esse preto aqui), gritar "Papai, I love you", dar um abraço e um beijo no fdp que eu ia ganhar 30 pilas de cada um. Pra não ficar de arregão eu fui. Na hora, eu cheguei pro negão, os filhos(acho que eram) dele tavam lá, mulher e uns amigos. Na hora o negão ficou branco vei. O cara começou a suar, olhou pra mulher, e eu voltei correndo.

Mano, não sei se é tão engraçado assim, mas na RL, foi muito véi. Os caras se mijaram de rir e meu primo que trouxe os amigos morrendo de vergionha.

mmfaria.

1- é dificil admitir q o flu não é o maior time do universo?

Você tá me zoando né? Fluzão > All.

2- é dificil admitir q o mengão é?

lògico pô, nenhuma pergunta sua é séria!

3- Vc não admitiu nada, né?

LÓGICO QUE NÃO! :D

4- Ta com raiva das minhas perguntas?

Hahahaha.

5- Ficaria se eu dissesse q o flu não tem nenhum grande ídolo na história?

Eu não me importaria. Cada um chama de ídolo quem quiser. Castilho para mim é um daqueles ídolos para ter estátua e dar nome à estádio.

6- Ta bom, diga quais são os seus maiores idolos do flu em todos os tempos.

Castilho, Telê Santana, Romerito, Ricardo Gomes, Edinho(mesmo vestindo esse pano vermelho e preto aí), Assis, Rivelino e mais recentemente Renato gaúcho(pelo gol de barriga) e Thiago Silva.

7- Vc ainda me ama depois dessas perguntas?

Logico!!

8- Pq não?

Eu te amo cara, mesmo teu maior ídolo jamais ter ganho copa! Mas tá perdoado!

9- Foi mal pela brincadeira. Foi só pra descontrair tongue.gif. Boa sorte na entrevista! thumbsup.gif

Relax, eu sei brincar. Engraçado é o monte de pergunta igual do tipo: "Não vá se chatear hein", "não fica nervoso hehe". aushaushuash

10- Conte-nos sobre o jogo mais emocionante q vc já viu no estádio (única pergunta mais ou menos séria heh.gif ... maldito limite de 10 perguntas sad.gif biggrin.gif ).

Fluminense x SP nas quartasde final da Libertadores. Eu tava quase chorando cara, Rogério Ceni depois de ter falhado no segundo gol pegando tudo, só não fez chover, rapaziada quase chorando, eu já tava deprimido. Mas faltou o Thiago Neves desistir. A paixão do raskorvai e dá um um daqueles cruzamentos perfeitos na cabeça do Coração Valente aos 44. Que jogaço, pqp. Fiquei umas 2 semanas rouco de tanto berrar.

Euclides Pataxó

01. De onde saiu o teu nick?

É de um manga que eu me amarro. Um dos personagens mais legais que eu já vi em qualquer tipo ficção.

02. Por que você chegou aqui falando tanta besteira?

Por que eu lovu você fera,

03. O que você acha da suruba generalizada que é o fórum?

Normal. Todo forum com muitos users é assim.

Pergunta: Quem é o passivo da suruba?

Léo

1. De quem foram as perguntas mais bacanas de se responder?

Acho que essa uahsuashusha.

2. Quando e com qual jogo começou a se envolver com jogos managers?

Eu comecei a me envolver em 2000 com o Elifoot 98.

3. Qual o teu ídolo dentro do futebol?

Zidane.

4. Escale o Flu, com os 11 que você VIU JOGAR e que considera os melhores em cada posição.

FH(2008); Gabriel(2005), Thiago Silva, Rodolfo e Marcelo; Marcão, Arouca(2005 e fim de 2008), Conca e Thiago Neves; Magno Alves e Romário.

5. Gosta de jogar bola? Joga razoavelmente bem ou, nem chega a isso?

Já joguei no mirim do Vasco de zagueiro. Mas não tinha ninguém para me bancar lá, na época minha família morava longe e eu reparei que eu não ia ter muito futuro. E me toquei que tava perdendo meu tempo e fui estudar. Mas jogo muito e eu estou sendo humilde.

6. Se tivesse condições, moraria fora do país? Por quê?

Acho que não. Gosto daqui do Brasil. Já morei em Vitória(ES), BH e agora moro em Niterói. Mas gostaria de ir morar em Brasília por um bom tempo. Mas eu acho que toda mudança é válida e morar no exterior traria muitas vantagens e benefícios culturais.

7. Qual teu grande objetivo de vida HOJE?

Estudar, fazer direito para trabalhar no poder judiciário.

8. O que acha do nível de discussão do fórum, principalmente na parte de Esportes (futebol)?

Acho meio fraco cara. Quem posta lá posta muito "chupa", "parei de ler aqui", porra, outro dia postaram uma notícia velha aê q ue o Flu tinha empatado com o Brasilis só por que tavam zoando ele que o time dele tinha sido goleado pelo Rio Claro. Porra, isso que é pentelhagem.

Batata

1. O que voce gosta de fazer num sabado chuvoso?

Sei lá cara. Fico no pc, durmo... Nunca pensei no "que faria num sábado chuvoso". Coisa pra fazer não falta.

Aldin.

1. O que acha das minhas piadas?

uahsuahsuahsuas rio muito lesklexxklon.

2. Turma do Bozo: Amor ou ódio?

Amo palhaços.

3. Quantos kilos você acha que o Horsinho tem?

Pergunta pra ele, cara. Desde que o Pirulito virou volante ele não para de chupar enquanto dirige. Deve ter ganhado uns quilinhos daquela foto pra cá.

4. E o Andréceronte 'Orca' Lemos?

uahsuhsuas Nunca vi postem fotos please.

5. Comente sobre o Fluminense de 1999-2000.

Ricardo teixeira, I love you.

6. Comente sobre o maior ídolo, artilheiro de Brasileiros e Copa do Brasil, Magno Alves.

Gênio. Magno Alves > Pelé.

7. Ciel ou Roger?

Não faz pergunta difícil. Mas acho que o Ciel joga bem, só não chuta. Acho que se deslocassem ele para a ala ou para o meio-campo ele ia ser um bom jogador.

8. Fale um pouco sobre o segundo maior ídolo do Tricolor das Laranjeiras, o careca Roni.

Roni mito: Já jogou no Galo e no Cruzeiro, no Flamengo e no Fluminense. Daqui a pouco ele joga na Portuguesa Santista que aí ele pode dizer que viveu os dois lados da maior rivalidade do Peixe também.

9. GOL DO BARCELONA!

Eu ri muito com esse vídeo ;x

10. Não tenho mais o que perguntar! GOL DO BARCELONA.

uahsuahsusa Valeu!

John

1- Como você escalaria a seleção brasileira hoje? JC; Lúcio, Juan e Thiago Silva; Marcelo, Daniel Alves, Lucas, Hernanes e Kaká; Pato/Robinho e Amauri.

2 - Quem são os melhores jogadores por posição jogando no Brasil? Escale.

Victor; Vitor, Miranda, Fábio Luciano(mas acho que virá a ser o Edmílson ao longo da temporada) e Juan; Pierre, Ramires, Hernanes e Alex; Camisa 7 e Camisa 9. Se Ronaldo desenvolver bom futebol(pedir para jogar tudo que sabe é pedir muito) ele é o 9 fácil e o Camisa 7... tem muitos concorrentes para escolher um só.

3 - Leandro Amaral ou Dodô?

Leandro Amaral é bom jogador, raçudo, chuta com as duas pernas muito bem, mas o Dodô com vontade de jogar é um Craque. Aquilo que ele fez com o Boca, o Pelé assinaria, penso eu.

4- Neves ou Mayaro?

Acho que o Neves jogou mais na Copinha 09 que o Mayaro na 08. mas os dois são muito bons mesmo, e merecem chance de pelo menos treinar no time de cima.

5 - Abel ou Renê?

Vamo ver o trabalho do René. Mas acho que fomos enganados por aquela reta-final de Brasileirão, cara. Mas também não acho o Abel nenhuma Brastemp nao. Aquela pipocada no Brasileiro de 2005 e perder final de Copa do Brasil para o Paulista e Santo André não é pra qualquer um não.

No atual momento, entre os dois eu prefiro Parreira.

6 - Quem se deu bem com a Traffic? Fluminense ou Ituano?

A Traffic trabalha para só ela se dar bem. É uma solução para montar um elenco competitivo a curto prazo, mas não dá para conquistar a sequência de títulos que por exemplo o São Paulo ou o Lyon conquista apostando em parcerias no futebol atual. Estrutura e formação de jogadores sim.

Harter

Se o seu computador der problema, você aceita uma máquina minha?

Meu pc tá novo, ainda tá na garantia. Obrigado. de qualquer jeito.

Joselito

1 - Porque vc eh tão ruim no Age of Empires?

Por que você me deu umas dicas uahsuahuhas.

2 - Gostaria de fazer o teste do sofá,E se já fez, foi bom?

Morro de medo desse tipo de coisa.

3 - Se eu como não cozinho, e se eu cozinho eu como?

Não, mas se eu arrumar 2 kg de carne moída, dá para 20 comer?

bbds

1 - Mora em Niterói certo? Que bairro, rua, etc?

Icaraí, Avenida Alberto franscisco Torres, perto da praça GV.

2 - Estudou/estuda aonde?

Cefet.

3 - Que curso superior pretende fazer / faz?

Pretendo fazer direito.

raskor

5) Comente sobre o glorioso Bangu e qual sua opinião sobre o futuro do clube:

Gosto do Clube, queria ver forte denovo brigando por título como na década de 80 que chegou a decidirCampeonato Brasileiro. Acho uma putaria comparar Bangu com Barueris e Santo Andrés da vida.

6) América sobe para a primeira divisão estadual esse ano?

Acho que sim. Os vermelhinhos são simpáticos e já revelaram muita gente boa. O mínimo que merece é a Elite do Futebol carioca.

7) Duque de Caxias vai ser bônus da série B por ter subido 'sem querer' ou você acha que o Duque pode surpreender?

Duque de Caxias vai ser o melhor do Rio na série B 09.

8) Júnior ou Branco?

Acho que os dois foram do mesmo nível, mas o Júnior tem mais reconhecimento no Flamengo que o Branco no Fluminense. Só que o foda do Branco foi aquele míssil em 1994. Aquilo acho que deixa o Branco num patamar mais elevado que o Júnior no futebol Brasileiro.

http://br.youtube.com/watch?v=n4QkyWrNjJQ

9) Tigres está mais para novo Volta Redonda ou para novo São Caetano?

Volta Redonda.

Henrique

1) Por que no seu começo de fórum postava como um "retardado"?

Se pessoa X posta uma zoeira, todo mundo acha graça e conclui que é uma brincadeira. Se pessoa Y o faz, ninguém enxerga isso.

Todo depende da maneira que se escreve.

2) O que lhe fez mudar de comportamente?

Resposta 1, por favor.

Erikin

1 - Que tipos de música você curte? Cite 3 grupos/bandas.

Pô, sou bem eclético. Gosto de bandas do Gênero de Red Hot, Oasis, The Strokes, pasando por rock nacional com Barão vermelho, Los Hermanos, Capital Inicial, Planet Hemp... Da antiga gosto de Rolling Stones e Bob Dylan. Mas gosto de Bossa Nova também. Chico Buarque é um dos meus compositores prediletos. Jack Johnson e Surf Music me agrada muito.

Citar 3 grupos? Red Hot chili Peppers, Rolling Stones e Los Hermanos.

2 - Qual melhor show que você já foi?

O único grande show que eu já fui foi o do Rolling Stones e eu só pude ver as 3 primeiras músicas.Foi maneiro. Mas eu não vou muito a shows não.

3 - Qual lugar tem mais vontade de conhecer?

Eu queria conhecer Buenos Aires cara.

4 - Qual o lugar mais legal que já conheceu?

Sem dúvida, Foz do Iguaçu.

5 - Você era/é bom aluno?

Eu sou vagabundo, mas sempre passo, sem estudar, sem prestar atenção, sem fazer listas de exercícios. Agora que eu to numa escola federal, os professores apelam mesmo, nem sempre só o que é dado em sala é necessário para o sucesso nas provas e eu tô passando mal pra passar. Pretendo começar a estudar. Mas em termos comparativos, a questão mais difícil das escolas particulares tipo aquelas que eu estudava no ensino fundamental(Darwin, que é até considerado "puxado" no Espirito Santo) é aquela questão que todo mundo da turma consegue fazer na lista de exercício da nossa escola.

6 - Conte-nos uma história engraçada que aconteceu no seu colegial.

Colegial não tem não, fera. Não que eu lembre.

7 - O que espera do Fluminense nesta temporada?

Que brigue pelo Carioca e Copa do Brasil. G4 seria sensacional.

8 - Pra você, qual o maior fator da derrota do Fluminense para a LDU?

Físico(os jogadores foram para os pênaltis visívelmente mortos), e falta de seriedade da comissão técnica. No jogo de ida se viu claramente a falta de climatação adequada.

9 - O Jailton é pauzudo? Porque ele é titular no Fluminense também?

Deve ser cara. mas temos que agradecer ao fdp do Ney Franco, o cara traz essa ameba prum time grande e vai pro rival uashuashuashua.

10 - Quem você gostaria de ver com a camisa do Fluminense?

Messi, Kaká ou o Torres. Mas fora jogadores desse escalão, Talvez o Thiago Silva, o Aimar ou o Cabañas(seria gozante uahauhauhuah).

Fábio Menezes

1. Relacione os 10 melhores jogadores que você viu realmente atuar pelo clube.

Marcelo, Gabriel, Thiago Silva, Thiago Neves, Conca, Dodô, Rodolfo, Marcão, Magno Alves, Romário, Arouca e Petkovic.

2. Diga uma loucura que você já fez.

Acho que essa que eu respondi pro Barça, do negão do Jota Quest. Por 30 pilas por pessoa é uma loucura, pra mim.

3. O que você sente ao ouvir as palavras: Flamengo, Botafogo e Vasco. Defina com uma palavra, se possível.

Flamengo - Fla-Flu

Botafogo - Simpatia(segundo time de todo torcedor carioca, não faz mal à ninguém...)

vasco - Segundo(a).

4. Qual foi a garota que te fez perder a cabeça por mais tempo? Eu digo, aquela que você gostou por mais tempo. Fale um pouco sobre ela.

Acho que foi uma mina na Sétima série para a oitava. O nome dela era Luana. Menina muito gostosa cara, 13 anos, corpinho de 18. Os caras de 20, 25 anos dando em cima da menina. Eu andava com ela, mas ela não dava bola. Fiquei parado nela uns 2 anos e nem peguei, mas depois eu fiquei com uma outra Luana(essa aí que eu perdi o cabaço) e ela veio me dizer: "Fetiche por Luana hein"...

Luiz Adriano

1. Como vai a disputa de quem é mais fanático entre você e o Vinicius Vaz?

Os Coxas ganham de nós dois. :D Pelo que li aqui, Carlinhos Paraíba > Alex e Miranda/Henrique >Thiago Silva. Aí eu choro de rir.

2. Por que nunca postou uma foto sua aqui no fórum? É vergonha?

Eu acho que já postei uma com a minha namorada no topico de Namoradas do Felipee.

Lista Básica.

' guYGiorge - Pseudo Marginal. Se andasse perto de uns amigos antigos meus ia tomar muita porrada por ficar tirando de marginalzinho e popular.

Aldin - aushaushahs posta legal. Rio muito dos seus posts.

André Lemos - Não vai com a minha cara e nem eu com a dele.

AndreP - HB9. Se veste muito bem.

Athaíde - ele tinha um avatar que eu me amarrava. Um cara vestido de preto e saia uma luz da mão.

batata-recife - não conheço bem, mas ele sempre tá no meio de confusão.

bbds - joga fácil AOE II

Beliel Sasson - Não conheço bem, mas quase sempre acerta as contratações a serem descartadas pelo Flu. Me chama de fanático direto.

Bruno - Não conheço

Bruno Athayde - sei que torce pro São bento.

Caduzao - joga tudo aqui do forum.

Caio - mengão mano!!!

Caio Eduardo - dizem que é viado e gosta de rbd.

Capitão bioFa - Soldado Analfabeto. Rio muito de alguns posts dele. João gordo do Forum. Pqp, xinga demais.

Cesarrock9 - não conheço, mas se não me engano torce pro Santa Cruz.

coldcase - nunca nem vi.

Coutinho - Updates.

d3niz - FORA d3niz!!!!

d a N - Coxa fanatico.

Danilo Henrique - PETKOVIC O CARA. Um dia ele pega uma mulher e melhora. mas quando u entrei no forum ele sempre arrumava encrenca comigo. Deu uma melhorada.

digoals (Diego de Andrade) - Acho gente boa pelo teor dos posts.

Diogo™ - Bostafoguense.

Douglas.- Gente boa.

Dudu Jenner™ - Tem um Civic maneiro. Deve ser rico ahaha.

DyeguitO - não conheço

EduRS - Mourinho. Amigo do Tuna na RL, acho.

Erikin - Pelos posts, Gente boa.

EsRibeiro® - não conheço bem

Fábio Menezes - parece brincalhão pelos posts.

F J - R. Ceni???

Flamenguista - Parece até gente boa.

Gabriel Sotero - Filho do Horsinho. Acho o cara mais chato do Forum.

gfmzidane - Acompanha tênis.

Gui Anselmo - Joga Age.

GuiNozaki - Apostador.

HaRtEr - Co-Administrador que quer me empurrar um pc.

Henrique M.- Posta muito mas mesmo assim não cheguei a conclusões sobre este.

JoeBM - Não sei quem é.

Johann Duwe - Torcedor do St. pauli.

John. - Tricolor gente boa. Acompanha múltiplos esportes.

Jou© - Palmeirense "iludido" uahsuhaushas

Juninho - não conheço

kindin (Jonatas Pacheco) - não conheço bem. Mas parece gente boa.

king_of_gods - Filho do Muriçoca.

L?o. - Gente boa o Felipe Massa.

Leon - Não conheço bem. Se não me engano torce pro Ceará.

Lewiks@chumbinho.com - Até gosto de alguns posts

Lucas-FLA - Leskão-Fla. Pedreiro que tem um Ford Focus e é do ES.

Luciano - Vascaíno sofredor do Forum.

Luís Azevedo - Não conheço bem.

lukaspodolski - gente boa até.

Luquinhas_Crazy - Não conheço bem, mas posta bastante.

Mantrax - Alguém que o Sotero/Pet deve temer.

Marcelo S. - São paulino louco.

Masca - Treinos Masca!

mmfaria - Zico-fan.

MoNTaNHa -Não conheço bem, mas tem uma sign legal.

Ne0 - Bizarro esse cara.

Nenlerey - Rio alto com esse nome. Cearense que torce pro Corinthians.

Nenly - Ivo Júnior né? Parece gente boa.

Neto - O Poderoso Chefão! - Parece gente boa, mas achei ele meio fanático

Pac0 - Gremista com avatar muito bom.

Pedro Cademartori - Engenheiro Madereiro! Posta bem. Mas seu melhor é a namorada. Aonde tu arrumou daquelas?

PMLF - Gente boa.

rafinha¹³ - Não conheço bem.

Raimundos - Posts um tanto agressivos, na minha opinião, mas escreve bem e é bem criativo.

Rebrov - Posta bem.

ReGrazyan - Me parece um daqueles torcedores da moda. Posso estar sendo injusto.

Salvaro - Posta bem. mas está para o Douglas Costa o que o vaz está pros jogadores do Inter.

th1ag0- Não conheço bem.

Tricolor Campeão1 - Não conheço.

Tuna - Não entendi.

Vinicius Grillo - Ama o FH.

Vinicius Vaz / Gaúcho - Rio muito com alguns posts.

Vitor Jaú - Não vai muito com a minha cara mas parece ser gente boa.

xTuhx - Não Conheço.

Young - Tricolor do Canadá. Pé Frio da porra. Veio pra cá ver a final da Libertadores e deu no que deu :D

zehluis - Parece gente boa.

Zé Luiz Scary - Não conheço bem, mas é um que não vai com a minha cara, com certeza.

Zoroastro - Ser bizarro.

Indicados

digoals (Diego de Andrade)

ProZac

Vinicius Vaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a entrevista. :)

IUEHHIAEAIEUAEHA .. Respeita a namorada do cara porra!! auUIAEIUEAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha, maneira e entrevista

Não sabia que tu morava aqui em Niterói também..essa rua ai é o que? A praia? Tá podendo hein garotão AHUAHUUHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Playboy do caralho; mora na rua da praia o fdp! :lol:

Boa entrevista ai velho!

E porra, abriu a foto aqui parecia que era o Belialf.

bbds - joga fácil AOE II

Mal ai pelas coças. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista! A escalação dos melhores do Fluminense foi perfeita. Só o Magno Alves que eu não sei... Foda é que os atacantes do Flu não são regulares ou jogam pouco tempo no clube... Mas do resto foi perfeito. Esqueci de perguntar os piores do Flu também...

Mas foi ótima a entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bruno - Não conheço"

IUAEHEAIUEHAUIEHIEAHIUEAHEIUAHEAUIHEAIUHEAIUEAHIU

Pô, já vi pelo forum mas nunca troquei idéia tá ligado.

Sei que ele prometeu caçar a alma do bombeiro do caju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Playboy do caralho; mora na rua da praia o fdp! :lol:

Boa entrevista ai velho!

Moro de favor uahuahuahuahau.

@John:

Magno Alves fi artilheiro de brasileirão pelo Flu, tem que contar isso também.

Lista dos piores?

Diogo; Rafael, Zé Carlos, Gabriel Santos e Gustavo Nery; Ygor, Jaílton, Yan e Fernando Diniz; Evando e Tuta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro de favor uahuahuahuahau.

@John:

Magno Alves fi artilheiro de brasileirão pelo Flu, tem que contar isso também.

Lista dos piores?

Diogo; Rafael, Zé Carlos, Gabriel Santos e Gustavo Nery; Ygor, Jaílton, Yan e Fernando Diniz; Evando e Tuta.

Até o Wash foi artilheiro...

A minha lista dos piores é bem diferente:

Murilo (Danrlei); Rafael, Zé Carlos, Gabriel Santos e Gustavo Nery (Ivan!); Ygor, Marciel (!), David (Augusto) e Yan; Rafael Moura e o outro pode ser Ademílson... Mas a fase do Tuta no fim de 2005 nos custou a vaga na Liberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que eu me esqueci do Marciel pqp que ameba. Rafael Moura também foi horroroso, mas Tuta foi o que me deixou mais bolado. O cara fazia um lance de gênio e tropeçava na bola na conclusão. Pqp, eu já sangrei a mão de tanto roer unha.

E Ivan foi muito ruim mesmo, mas o Gustavo nery foi pior. E Fernando Diniz é muito pior que o David :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Felipe Massa, uaheuhaeuhae... ÓTIMA entrevista lesk. Curti mesmo, e ainda bem que seguiram minha indicação e te colocaram pra ser entrevistado. E a tua atual namorada é a mesma Luana com quem tu perdeu o cabaço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha, bacana... com todo respeito, é uma morena bem gata hehe.

E esqueci de comentar: suas opiniões sobre futebol quase que sempre batem com as minhas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...