Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Blog emotivo que não foi pra frente


Visitante M1to 100ni

Posts Recomendados

Falei o q naum devia pra pessoa q naum devia

TO deprimido... Falei coisas q naum devia para pessoas q naum devia, tb qm mandou eu ser idiota. Misturei as coisas agora pra separar vai ser doloroso, vai ser como gemeos siameses (se é assim q se escreve), vou ter q sacrificar umas das duas coisas: a amizade ou meu coraçao, naum sei o q faço se continuo na busca incessante por akilo q sei q nuam vou conseguir ou se piso nos meus sentimentos na tentativa de calar meu coroçaoe continuar a viver minha vida como se nada tivesse acontecido. Hoje vejo q errei muito em praticamente 100% das minhas atitudes, nunca fui de me arrepender de nada, mas hoje vejo o mundo com novos olhos dou valor ao q realmente tem valor mudo totalmente o meu jeito de pensar, hoje sei q um simples TE AMO pode ter milhões de siginificados naum somente akele q eu conhnecia, fazer o q nnaum posso apagar o q já passou nem mesmo fingir q nuam aconteceu. É como dizem fazendo e aprendendo, errando e se fudendo!!! (acho q é assim). Agora agradeço aqueles q estão me dando força neste momento da minha vida, amo vcs cturianos!!!

http://terrorista_ctur.zip.net/

-------------------------------------------

Me emocionei, é um texto com alto valor sentimental, uma pena que blogs como esses tenham acabado no 3º post, e blogs rox da vida estejam fazendo 'sucesso'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

ASaIShaIUOhsaIUOhsuiaoHsiuaHsiuahsiuahsuiah

VALEU JOLER!

TE AMO!

auisHIUAHSIUAHSIUHSIUahsIUAhsUIAHSUIAHS :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterando aquela propaganda da paquera da skol:

Todo Mundo é, será ou um dia vai ser emo

redondo é rir da vida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, agora que me toquei que é do Lewiks, HAUHUAHHAUHAHHAUAUHUHAHUAHUAHUHAUHAUHUHAUHAUUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUHAHAUHUAHU

AHHAUHAUHAUHUAHUHAHUAHAUH!!

"TÔ TRISTE GENTE!!!

MEU IRMÃO NÃO VAI PODER ASSISTIR CHAVES. E AGORA??

TÁ TRANQUILO, EU LEVO ELE PRA ANDAR DE PONEI UM FINAL DE SEMANA INTEIRINHO!!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHO DA PUTA!!

HAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Nem lembrava dessa porra, esse tipo de coisa a gente apaga da memória...

Atire a primeira pedra que nunca teve seu momento cuzão!! HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Por isso que eu zoou o Sotero pra caralho, pq já fui trouxa também e virei homem depois de "tomar umas porradas" HUHAUAHUAHUAHA

AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Mas na moral Horsinho... valeu pelas lembranças... essa época ai foi um pouco antes de eu deixar de ser trouxa... mas era bom pra caralho!!

E na moral... isso é perseguiçao... o maluco procura parada na internet de 5 anos atrás... HAUHAUAHAUHUAHAU Não ta curado da brincadeira do Menotti e Fabiano ainda não!!

HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAA

Beujundas para vocÊs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHO DA PUTA!!

HAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Nem lembrava dessa porra, esse tipo de coisa a gente apaga da memória...

Atire a primeira pedra que nunca teve seu momento cuzão!! HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Por isso que eu zoou o Sotero pra caralho, pq já fui trouxa também e virei homem depois de "tomar umas porradas" HUHAUAHUAHUAHA

AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Mas na moral Horsinho... valeu pelas lembranças... essa época ai foi um pouco antes de eu deixar de ser trouxa... mas era bom pra caralho!!

E na moral... isso é perseguiçao... o maluco procura parada na internet de 5 anos atrás... HAUHAUAHAUHUAHAU Não ta curado da brincadeira do Menotti e Fabiano ainda não!!

HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAA

Beujundas para vocÊs!!

Não foi o athayde que postou não? :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHO DA PUTA!!

HAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Nem lembrava dessa porra, esse tipo de coisa a gente apaga da memória...

Atire a primeira pedra que nunca teve seu momento cuzão!! HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Por isso que eu zoou o Sotero pra caralho, pq já fui trouxa também e virei homem depois de "tomar umas porradas" HUHAUAHUAHUAHA

AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Mas na moral Horsinho... valeu pelas lembranças... essa época ai foi um pouco antes de eu deixar de ser trouxa... mas era bom pra caralho!!

E na moral... isso é perseguiçao... o maluco procura parada na internet de 5 anos atrás... HAUHAUAHAUHUAHAU Não ta curado da brincadeira do Menotti e Fabiano ainda não!!

HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAA

Beujundas para vocÊs!!

Que Horsinho ?

Foi o Athayde que postou :rolleyes:

O irmão do César Menotti e Fabiano nem se manifestou dessa vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ainda vai levar um tempo Pra fechar o que feriu por dentro Natural que seja assim..."

hauhauahuahauahuahuahauhauahuahauhua PQP!

Seu voto foi registrado

Nota média desse blog - 10,0

1 pessoa já votou

[mae_dina]

[diogo]

fala terror...blzinha???não fique se torturando por atitudes já tomadas...use essas forças pra superar esse momento e dar a volta por cima...daki a algum tempo vc vai estar rindo disso que aconteceu...só depende de vc...abraço amigo...

[/mae_dina]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHO DA PUTA!!

HAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Nem lembrava dessa porra, esse tipo de coisa a gente apaga da memória...

Atire a primeira pedra que nunca teve seu momento cuzão!! HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Por isso que eu zoou o Sotero pra caralho, pq já fui trouxa também e virei homem depois de "tomar umas porradas" HUHAUAHUAHUAHA

AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Mas na moral Horsinho... valeu pelas lembranças... essa época ai foi um pouco antes de eu deixar de ser trouxa... mas era bom pra caralho!!

E na moral... isso é perseguiçao... o maluco procura parada na internet de 5 anos atrás... HAUHAUAHAUHUAHAU Não ta curado da brincadeira do Menotti e Fabiano ainda não!!

HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAA

Beujundas para vocÊs!!

HAUHAUAHUHAUHAAUHAUHA

Agora é que vi.. foi o Athayde... eu confundi por causa da parada do Rock e por ser são paulino

beigosmeligagatoemo

Obs.: Você quis dizer Rocky, não??? E já tem, pelo menos 6 meses que eu não uso nem avatar e nem sign do Balboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEIAUHEUIAHEUIAHEIUAHEIAUHEUIAHEUIAHEIUAHEUIAHEIUAHEIUAHEUIHAIEUHAUIEHAUIEHAUIEH

UIAEHUIAHEIAUEHUIAHEIUAEHIAUHEIUAHEIUAHEIUAHEUIAHEUIAHEUIHAEUIHAIEUHAUIEHAIUEHA BIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRO!

"Chega ao fim um dos programas (senaum o mais) famoso e querido do brasil. E uma manobra de idiotice Silvio Santos cancelou chaves, hoje foio ultimo episodio a ser exibido, agora eu fiko pensando o q sera das proximas geraçoes q naum terao a oportunidade de conhecer "Chaves", penso no meu irmao, q descobriu chaves a mais ou mesnos 2 anos e a partir de hoje nuam tera mais chance de ver... deixo aki meu protesto contra essa atitude de alguem sem alma e coraçao."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaIOHEAoiheaOIHEAoiheaOHEAoheaHEAoieaOEAihoeaUHEAoeaOHEAohheaoheaOIHEAhoheaIea

CARALHO LEWIKS SEU EMO FDP!! EAoheaOIHEAoiheaOIHEAoiheaOIHEAoiheaOIHEAoiheaOIHEAoieaHOIEAhoieaHOIEAhoieaHOIEA

hoeaIHOIEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esta foi mais uma edição direto...

DO TÚNEL DO TEMPOOOOOOO!!!

Ninguém tem paciência comigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beigosmeligagatoemo

Obs.: Você quis dizer Rocky, não??? E já tem, pelo menos 6 meses que eu não uso nem avatar e nem sign do Balboa.

não foi só o lewiks que confundiu, tem uns outros que só veem avatar e nao olha o nick e confundi

depois vou trocar ele

pra fala a verdade tinha uns posts meus que eu achava q era seu pelo avatar auhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi só o lewiks que confundiu, tem uns outros que só veem avatar e nao olha o nick e confundi

depois vou trocar ele

pra fala a verdade tinha uns posts meus que eu achava q era seu pelo avatar auhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuauha

Porra, Bruno, esse avatar igual o seu eu só usei quando lançou o "Rocky Balboa", depois o Montanha fez outro pra mim.

Agora quero ver quem vai me imitar com o avatar do Tony "Scarface" Montana. :bleh:

E o melhor foi o Lewiks tomando OWNED dele mesmo achando que fui eu que abri o tópico... huahauahaua...

Até parece que minha vida gira em torno de me vingar do Lewiks... A agenda de shows tá lotada, pensa que é fácil ser cantor sertanejo??

Um OFF-Topic aqui:

Você poderia usar um desses, Bruno:

rocky-balboa1.jpg

DF-02108_r3.jpg

rocky_balboa.jpg

rocky_balboa_240x230_052805.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...