Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMPortugal (o fim?) e seus membros


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Nem sei que diga, mas acho que alguém vai dar-te porrada e com força, mas obrigado pelo aviso, vou ter cautela :heh:

ah, e isso assustava se não fosse um forum, deste lado do ecrã sinto-me 100% seguro... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Realmente, sejam bem vindos amigos tugas (sempre que quiserem levar outro 6x2 avisem hehehhe :P) eu era um frequentador do fórum CMPortugal desde que o CMPopular fechou e que eu saí da TLA...Era um fórum muito mais ativo realmente, mas os tugas vem para ajudar, abraços!!!! :cheers: Aliás, ele bem que podiam pagar umas Sagres de taxa uhauhauhaauahauhauaua deve ser uma boa cerveja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam bem-vindos todos os tugas que estiverem 'migrando' para o FManager.

Dos tugas, o que eu mais mantinha contato era o Magic, que continua acessando o Fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os lados tem a ganhar. será uma troca de experiências muito interessante afinal todos temos visões diferentes do futebol e do FM.

E, mais além, apesar de duas nações irmãs (tá mais pra pai e filho) a cultura é diferente e eu gosto de ter contato (já já vem um engraçadinho levar pro buraco da maldade) com outras culturas...

Bem vindos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de duas nações irmãs (tá mais pra pai e filho) a cultura é diferente

Pai e filho?! Porra, temos um filho grande pa carai! :heh:

Eu não acho a cultura muito diferente, mas a maneira de encarar a vida é muito diferente mesmo, nós temos muito a mania das desgraças e por vezes achamos mal a tudo. Eu pessoalmente sou um optimista, mas não conheço muitos :D

Continuo a dizer: Forum Manager trans-atlântico! E vai mesmo ser o maior do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que houve lá?

O que houve não sei, nem quero saber.

Mas a nivel de forum o CM Portugal é (era) um lixo, ninguém se respeitva nas opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por vezes achamos mal a tudo

Mas a nivel de forum o CM Portugal é (era) um lixo, ninguém se respeitva nas opiniões!

Penso que estás a falar das secções do ofside, etc, certo? É triste mas verdade. Já entendem agora o que queria dizer sobre o bom ambiente daqui? É que no cmpt havia secções em que eu não entrava, nem ninguem que fosse da paz.

Não digo que por aqui todos sejam perfeitos, mas não tem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom disso tudo é conhecer bundas novas... quer dizer, digo, conhecer uma cultura nova :D

Agora, Barçonildo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que qualquer portuga. Ele é um fenômeno :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Nós esquecemos de citar uma coisa, os users do FManager tem uma forte tendência homossexual, não se assustem.

:heh:

Bem-vindos, portugas, espero que acrescentem em qualidade ao fórum!

E sobre o que o MarkuZ falou de homossexuais aqui no fórum é a pura verdade!! Ele, inclusive, é um dos líderes desse segmento aqui no FManager. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que houve não sei, nem quero saber.

Mas a nivel de forum o CM Portugal é (era) um lixo, ninguém se respeitva nas opiniões!

BWUAUHUAUAAUAUAAUHAUAUAUAUA.

Não diga isso. Eu aprendi muita coisa proveitosa lá:

- Tudo que o Porto ganhou foi roubado. Pinto da Costa comprou os árbitros.

- Tudo que o Benfica ganhou, foi roubado. A mando de Salazar.

- Tudo que o Sporting ganh... err... ahn, o Sporting não ganhou nada.

- O Sporting é o grande campeão de uma taça européia de umas décadas atrás.

- O Cameponato não é disputado só entre 3 clubes, porque uma vez o V. Guimarães ganhou e outra o Belenenses ganhou.

- Rui Costa é melhor que Kaká. Muito melhor.

- Hulk é um atacante. Hulk é um excelente atacante. Hulk é do nível do Ronaldo da época do Barcelona.

- Quebrar a perna sequer é falta. Se quem fez a falta foi um jogador do Benfas.

Entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BWUAUHUAUAAUAUAAUHAUAUAUAUA.

Não diga isso. Eu aprendi muita coisa proveitosa lá:

- Tudo que o Porto ganhou foi roubado. Pinto da Costa comprou os árbitros.

- Tudo que o Benfica ganhou, foi roubado. A mando de Salazar.

- Tudo que o Sporting ganh... err... ahn, o Sporting não ganhou nada.

- O Sporting é o grande campeão de uma taça européia de umas décadas atrás.

- O Cameponato não é disputado só entre 3 clubes, porque uma vez o V. Guimarães ganhou e outra o Belenenses ganhou.

- Rui Costa é melhor que Kaká. Muito melhor.

- Hulk é um atacante. Hulk é um excelente atacante. Hulk é do nível do Ronaldo da época do Barcelona.

- Quebrar a perna sequer é falta. Se quem fez a falta foi um jogador do Benfas.

Entre outras.

Acho que conheço um membro daqui que fala as mesmas coisas :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Nós esquecemos de citar uma coisa, os users do FManager tem uma forte tendência homossexual, não se assustem.

:heh:

:blink: Ei! Assim já estou a ficar com medo deste forum :weirdsmiley:

Mas ainda bem que temos um Oceano Atlântico entre a nós a separar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Ei! Assim já estou a ficar com medo deste forum :weirdsmiley:

Mas ainda bem que temos um Oceano Atlântico entre a nós a separar :lol:

Como eu disse, caro Tuga, o que ele falou sobre homossexuais no fórum é a pura verdade, ele, inclusive, é um dos líderes desse movimento aqui no FManager.

Ele, um tal de Léo Reis, uma tal de Barsa e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, caro Tuga, o que ele falou sobre homossexuais no fórum é a pura verdade, ele, inclusive, é um dos líderes desse movimento aqui no FManager.

Ele, um tal de Léo Reis, uma tal de Barsa e por aí vai...

É mesmo verdade? :blink: ou tas na brinca?

seja como for é na boa :specool:

e sai uma rodada para todo o pessoal :cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BWUAUHUAUAAUAUAAUHAUAUAUAUA.

Não diga isso. Eu aprendi muita coisa proveitosa lá:

- Tudo que o Porto ganhou foi roubado. Pinto da Costa comprou os árbitros.

- Tudo que o Benfica ganhou, foi roubado. A mando de Salazar.

- Tudo que o Sporting ganh... err... ahn, o Sporting não ganhou nada.

- O Sporting é o grande campeão de uma taça européia de umas décadas atrás.

- O Cameponato não é disputado só entre 3 clubes, porque uma vez o V. Guimarães ganhou e outra o Belenenses ganhou.

- Rui Costa é melhor que Kaká. Muito melhor.

- Hulk é um atacante. Hulk é um excelente atacante. Hulk é do nível do Ronaldo da época do Barcelona.

- Quebrar a perna sequer é falta. Se quem fez a falta foi um jogador do Benfas.

Entre outras.

:heh:

o teu poder de análise deixa-me sem palavras :heh:

Tem só 4 erros graves:

- Do Sporting não é quem quer, é quem pode. Temos 18 ligas (7 em 8 anos, quando infelizmente não havia competições europeias, e a que perdemos foi por diferença de 1 golo) e 16 Taças. É pouco, mas tomara muitos.

- O Guimarães nunca ganhou NADA! Graças a Deus! Infelizmente o Boavista tem 1 liga, mas esses são ainda mais corruptos e ladrões que o Porco... ah, perdão, o portinho...

- Hulk é do nível do Ronaldo da época de... agora. Quase. Tem que evoluir um pouco.

- O benfas (gostei que soubesses essa, só falta aprenderes lampiões, galinhas, rosinhas, etc...) não tem jogadores. Tem uns tipos que os adeptos consideram perfeitos esta semana e uma merda na próxima. Acertam 50% das vezes, já não é mau...

PS:

"- Sabes filho, o benfica também é conhecido como glorioso!"

"- Porquê, pai?"

:heh:

PS2: Quanto a essa história da homossexualidade, acho que vocês precisam de um moderador só para isso :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...