Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução para Lesões


Visitante Slash009

Posts Recomendados

Galera sera q se eu baixar um editor de save desses q tem na net...eu consigo atraves deles desativar as lesões mais graves e baixar a freqüência de outras ??

qual o melhor editor q tem hj em dia pro patch 9.2.0 ??

outra pegunta....sera q alterando apenas isso corro o risco de mais la na frente meu save corromper ou nao funcionar mais ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu não tenho conhecimento de nenhum editor que seja capaz disso, mas se existir, há a possibilidade de seu save dar crash dumps ou corromper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho conhecimento de nenhum editor que seja capaz disso, mas se existir, há a possibilidade de seu save dar crash dumps ou corromper.

eu li aqui no forum msm um usuario falando q ele tirava as lesoes com um editor de saves .....porisso me empolguei sera msm q nao tem ??? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra reduzir no editor oficial, mas só as existentes e eu nunca testei.

e só com save novo, jogos correntes não tem como fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi alguém falando q dá pra fazer isso sim...

Não sei se é o com tal do FMM, mas q tem algum jeito de fazer, tem. Mas realmente não sei como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi alguém falando q dá pra fazer isso sim...

Não sei se é o com tal do FMM, mas q tem algum jeito de fazer, tem. Mas realmente não sei como.

Tb acho q da..o grande problema é q pro patch 9.2.0 nao tem ainda editor e quando tem sao muito fracos ....testei 2 e nao gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FMM pro FM2008 dava, tinha umas opções pra deixar o plantel todo 100% e com moral alta. No FM2009 não cheguei a usar nenhum editor destes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[bUG DAS LESÕES] Não existe!! Saiba como evita-las

Estou vendo muita gente aqui na comunidade reclamando das tais lesões...e que teve até gente que editou em Update para não ter lesões.. isso tudo é bobagem!!!

Eu também.. a 3 dias atraz estava totalmente desanimado com o Fm 2009.. a cada jogo eram 3 lesionados.... estava Puto da cara... e vim postar reclamando... mas andei pesquisando e descobri algumas coisas.. e fui testar no jogo. e REALMENTE RESOLVEU!!!

Terminei a temporada com pouquissimas lesões.. ao mesmo tempo era no maximno 2...

Sabem o que eu fiz? Na verdade não existe Um bug.. e sim uma mudança em relação ao Fm 2008.. no fm 2008 A GENTE colocava treino forte e bora pro jogo e os caras eram realmente maquinas fisicas.. realmente não se lesionavam...

agiora no Fm 2009 a gente tem que reduzir ao maximo a carga de treinamento durante a epoca de jogos.. principalmente quando tem 2 jogos por semana, além de após cada jogo cedermos 1 dia de descanço pra cada jogador que participou da mesma... é bem rapido.. soh selecionar todos juntos apertando "ctrl" e destinar a 1 dia de descanço

para completar.. é soh fazer uma excelente pré temporada com treinos fisicos e aérobicos.. e depois que começar os jogos destine cada jogador a seu treino especidifoc com a carga de treinamento abaixo de "médio"

e tente não sobrecarregar os jogadores... por ex.. se ele joga, SDomingo, dai na karta, dai no domingo de novo e ja na karta, é muito util poupar-nos ele.. ou seja.. o jogo esta mais real do que nunca.. por isso que o Luxemburgo por exsemplo reveza bastante o time e tal e tantos outros..

Hoje em dia nao existe mais um time titular.. e sim um elenco de jogadores prontos pra jogar e revezar.. e a Si captou essa mensagem!!

deixando o jogo mais real ainda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm certeza absoluta que estão usando o patch 9.0.2??

Porque aqui diminuiu bastante, só jogadores com o atributo de lesões bem alto vêm se lesionando, está até exagerado o fato de não haverem lesões..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Aqui normalizou bastante e quando tem uma sequência de lesões de tempo grande, o jogo antecipa o retorno do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...