Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução para Lesões


Visitante Slash009

Posts Recomendados

Galera sera q se eu baixar um editor de save desses q tem na net...eu consigo atraves deles desativar as lesões mais graves e baixar a freqüência de outras ??

qual o melhor editor q tem hj em dia pro patch 9.2.0 ??

outra pegunta....sera q alterando apenas isso corro o risco de mais la na frente meu save corromper ou nao funcionar mais ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu não tenho conhecimento de nenhum editor que seja capaz disso, mas se existir, há a possibilidade de seu save dar crash dumps ou corromper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho conhecimento de nenhum editor que seja capaz disso, mas se existir, há a possibilidade de seu save dar crash dumps ou corromper.

eu li aqui no forum msm um usuario falando q ele tirava as lesoes com um editor de saves .....porisso me empolguei sera msm q nao tem ??? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra reduzir no editor oficial, mas só as existentes e eu nunca testei.

e só com save novo, jogos correntes não tem como fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi alguém falando q dá pra fazer isso sim...

Não sei se é o com tal do FMM, mas q tem algum jeito de fazer, tem. Mas realmente não sei como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi alguém falando q dá pra fazer isso sim...

Não sei se é o com tal do FMM, mas q tem algum jeito de fazer, tem. Mas realmente não sei como.

Tb acho q da..o grande problema é q pro patch 9.2.0 nao tem ainda editor e quando tem sao muito fracos ....testei 2 e nao gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FMM pro FM2008 dava, tinha umas opções pra deixar o plantel todo 100% e com moral alta. No FM2009 não cheguei a usar nenhum editor destes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...