Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

Está a apenas 3 pontos do lider. Pode alcança-lo, é só manter uma regularidade.

Boa sorte!

Manter regularidade, isso é uma coisa que esse time ainda não mostrou.

Eu não concordo com alguns posts afirmando que o teu início foi ruim.

É uma divisão desconhecida e muito difícil de se jogar. É normal que a equipe tome forma e jogue do jeito que queres apenas ao longo da temporada.

Nota-se a evolução do time nestes últimos jogos. Força!

Eu acho que, pra um time que estava cotado pra ficar no meio da tabela, com algumas caras novas, até que está bem razoável. Parece que estamos começando a acertar, mas prefiro nem falar pra não azarar... ;)

é verdade.

Também concordo com o Léo.

Mas,acho que v consegue o titulo!

Quem é Léo?! :wacko:

Título eu acho, ainda, um sonho distante. Mas um sonho...

Não achei o início ruim, se bem que não foi deslumbrante. Foi equilibrado digamos.

Força que vais longe.

Peace

Equilibrado não. Eu diria que foi mediano.

O time melhorou, conseguiu bom resultado fora de casa, porem perdeu em casa, se tivese vencido poderia estar entre os lideres!

Nem foi só perder em casa. Perdemos pra um time que estava lá embaixo na tabela. Mas vamos melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

04.11.2008

Foi por muito pouco que um milagre não aconteceu hoje no Racecourse Ground, em Wrexham. Fomos lá enfrentar o líder da Blue Square Premium, forte candidato ao acesso para a League 2, pela Conference League Cup. Sem pressão por um resultado positivo, conseguimos abrir o placar aos 12 minutos, num contra-ataque puxado pela direita pelo Gary O'Toole e finalizado pelo Phil Marsh. Depois do gol, mantivemos a equipe ali atrás, bem fechadinha, e Craig Dootson se transformava no destaque da partida com defesas salvadoras. Até que aos 46 minutos do 2º tempo, Wayne Maden perdeu uma bola dominada para o camaronês Patrick Suffo e o Wrexham empatou. Na prorrogação, o time acusou o golpe. O trinitário Silvio Spann marcou duas vezes e fechou o placar em 3 a 1. Depois do jogo, Maden, nosso capitão, foi a público pedir desculpas pelo erro que nos tirou uma classificação histórica.

20081104_erro_maden.jpg

Na FA Cup, outra eliminação. Enfrentamos o Southport, logo depois de uma derrota feia para eles pela Blue Square North. Em casa, não conseguimos sair do zero, num jogo feio, mas que cansamos de perder gols. Fomos para Southport e o gol de Mark Duffy, aos 37 minutos do primeiro tempo, deu a vitória simples para eles e não fomos capazes de empatar. Nos resta agora a FA Trophy, na qual estreamos no final do mês contra o Eastbourne Town.

Não atravessamos uma boa fase. Coincidência ou não, uma sequência de oito jogos sem perder foi interrompida com a contusão do Javan Vidal. Desde então, em cinco partidas, perdemos quatro e empatamos apenas uma. Espero que a volta dele, talvez na semana que vem, nos leve de volta ao caminho das vitórias.

20081104_jogos.jpg

Com aquela boa sequência, chegamos a ficar a um ponto da zona de playoffs. Voltamos agora para a metade da tabela e temos uma sequência em casa, contra Tamworth, Burscough e AFC Telford para tentar subir novamente na classificação.

20081104_classif.jpg

Estatísticas do elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa tão tipicamente do FM, jogar 3 vezes seguidas com a mesma equipa... :heh:

falta alguma estabilidade, sim, mas acho que ela vai surgir mais depressa que alguns podem pensar. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força! Ainda tens chances de recuperar os pontos perdidos. Não podes deixar para os últimos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, ta dificil msm, a vida na ultima divisao inglesa eh assim msm.

Eu axo q se vc melhorasse a defesa o time melhoraria mto, os gols que vc tem levado estao atrapalhando!

Boa sorte na continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio irregular no primeiro semestre é até normal mas esse time tem que acertar o ataque logo, pouquissimos gols.

Pois é, o ataque tem complicado mesmo, eles cansam de perder gols.

Que coisa tão tipicamente do FM, jogar 3 vezes seguidas com a mesma equipa... :heh:

falta alguma estabilidade, sim, mas acho que ela vai surgir mais depressa que alguns podem pensar. Força!

Espero que surja mesmo, mas não estou muito esperançoso não.

Força! Ainda tens chances de recuperar os pontos perdidos. Não podes deixar para os últimos jogos.

Verdade, a reação tem que começar logo.

Eh, ta dificil msm, a vida na ultima divisao inglesa eh assim msm.

Eu axo q se vc melhorasse a defesa o time melhoraria mto, os gols que vc tem levado estao atrapalhando!

Boa sorte na continuidade.

A defesa é o que menos me preocupa. Eu acho que ela está bem, de vez em quando que acontecem uns brancos, mas acho que isso é natural nesse nível. O ataque que está comprometendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Hyde é um time até bonzinho para a Blue Square North, eu jogo com o Redditch e qdo tem confornto com o Hyde eu sempre tenho trabalho!

Agora tô na Blue Square Premier, futebol inglês é dose, só sobe um direto (campeão) e um pelo playoff, ou o time tá redondinho ou tu não sobe!

Joguei a mesma divisão que você está jogando e pra mim o que resolveu foi os jogadores comunitários, ou seja, pega uma liga que você carregou todos jogadores e vai garimpando nos clubes minúsculos, dá pra montar a base do time assim, some um bom atacante emprestado do clube mãe e terá sucesso.

Primeira temporada é dose, muita irregularidade pois o time está se formando, se pegar playoff já tá bacana, com sorte vc sobe já de prima.

Boa sorte e viva as ligas baixas inglesas, quanto pior, melhor!!!!

Hyde RULES!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esses times pequenos são fo**, jah fiz um save com um time da irlanda do norte no fm 2008 num clube de terceira divisão, e sei como é complicado, tem uma hora que cansa ver o futebol feio. Mas naum desista continue, logo tempos melhores chegará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Hyde é um time até bonzinho para a Blue Square North, eu jogo com o Redditch e qdo tem confornto com o Hyde eu sempre tenho trabalho!

Agora tô na Blue Square Premier, futebol inglês é dose, só sobe um direto (campeão) e um pelo playoff, ou o time tá redondinho ou tu não sobe!

Joguei a mesma divisão que você está jogando e pra mim o que resolveu foi os jogadores comunitários, ou seja, pega uma liga que você carregou todos jogadores e vai garimpando nos clubes minúsculos, dá pra montar a base do time assim, some um bom atacante emprestado do clube mãe e terá sucesso.

Primeira temporada é dose, muita irregularidade pois o time está se formando, se pegar playoff já tá bacana, com sorte vc sobe já de prima.

Boa sorte e viva as ligas baixas inglesas, quanto pior, melhor!!!!

Hyde RULES!!!

O problema é achar jogadores que queiram vir pro Hyde. Não tenho $ para transferências, quem vier tem que ser por empréstimo e com o clube de origem pagando os salários, estou no limite. Dessa forma, só os grandes aceitam a negociação, mas os jogadores melhores não topam.

O meu time até não está ruim, tá na média da BSN, mas o ataque que mata...

Cara esses times pequenos são fo**, jah fiz um save com um time da irlanda do norte no fm 2008 num clube de terceira divisão, e sei como é complicado, tem uma hora que cansa ver o futebol feio. Mas naum desista continue, logo tempos melhores chegará.

O futebol é feio, mas é divertido. Caio na gargalhada vendo zagueiro dando chutão em cima de companheiro de zaga, goleiro errando a bola. Não vou desistir não!

barra.jpg

bannerg.jpg

01.01.2009

Feliz ano novo!

Espero que 2009 comece tão bem como terminou 2008. Não é o ideal, ainda, mas os últimos dois meses do ano foram um tanto quanto melhores. As minhas suspeitas se confirmaram. Foi só Javan Vidal voltar de contusão, na partida contra o Burscough, que o time voltou a vencer. Claro que o time não é infalível com ele, perde às vezes feio, como no jogo contra o Stalybridge. Mas também tem boas atuações, como na última vitória sobre o Stafford. Nesses dez jogos depois da sua volta, foram seis vitórias e três empates.

20090101_jogos.jpg

Assim, demos uma subida boa na classificação. Ezatamente na metade do campeonato, estamos ainda em oitavo, mas a quatro pontos da zona de playoffs e sete do líder Stalybridge Celtic.

20090101_classif.jpg

Mas o time não é só Javan Vidal. É engraçado como uma lesão pode abrir nossos olhos para algumas coisas antes não vistas. O ataque era o setor da equipe com que eu estava menos satisfeito. Gary O'Toole até não estava tão mal na função de pivô, segurando a bola para a chegada do Phil Marsh e dos meias, mas cansava de perder gols. Ele se machucou e a opção natural foi a entrada do Chris Simm. Com dois atacantes que nem são tão bons finalizadores, mas são mais ágeis, o ataque funcionou melhor e Simm já tem 10 gols na temporada, seis deles nos últimos cinco jogos.

20090101_elenco.jpg

20090101_chris_simm.jpg

Uma coisa que está começando a me preocupar é o déficit nas finanças do clube. Verdade que, no campo, nossa campanha não é das melhores, mas o comparecimento da torcida no Ewen Fields é extremamente decepcionante. Temos média de pouco mais de 300 espectadores por jogo e, assim, nossa receita mensal mal paga os salários do elenco.

20090101_financas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sequência, nesse ano novo, eu acredito que você possa chegar ali entre os três primeiros. Conseguir dinheiro nessa divisão é quase impossível. Vamos lá que você conseguirá subir ! Let's Go Hyde ! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simm despontou como uma surpresa, e está muito bem.O time emlhorou, subiu na tabela e pode já começar a pensar no playoff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As divisões inferiores do Reino Unido são bem assim como descreveste em relação aos jogadores.

Em oportunidades que tive d ejogar lá, ocorreu a mesma coisa. Descobria ao longo da temporada jogadores que nunca haviam entrado em campo e que se tornavam a solução para os meus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sequência, nesse ano novo, eu acredito que você possa chegar ali entre os três primeiros. Conseguir dinheiro nessa divisão é quase impossível. Vamos lá que você conseguirá subir ! Let's Go Hyde ! :specool:

Se eu mantiver o nível, sim. E não posso perder o Vidal novamente... ;)

Simm despontou como uma surpresa, e está muito bem.O time emlhorou, subiu na tabela e pode já começar a pensar no playoff.

No começo da temporada, eu fiquei na dúvida entre o Simm e o Marsh pra fazer aquela clássica dupla com o O'Toole de pivô. O Marsh até é meu artilheiro, mas todos os três dão raiva de tanto perder gol!

As divisões inferiores do Reino Unido são bem assim como descreveste em relação aos jogadores.

Em oportunidades que tive d ejogar lá, ocorreu a mesma coisa. Descobria ao longo da temporada jogadores que nunca haviam entrado em campo e que se tornavam a solução para os meus problemas.

É, mas agora no elenco eu não tenho mais surpresas para encontrar, é isso mesmo que eu já conheço. Alguns não jogaram e nem vão jogar, só nos reservas. Um deles conseguiu, inclusive, a proeza de ser expulso 4 vezes!

A coisa é complicada mesmo. Não tem jeito.

É ter paciência e escolher os melhores jogadores na medida do possível.

Escolher os melhores é difícil, é tudo do mesmo nível...

Você só não pode ser irregular nas 6 últimas rodadas do campeonato, pois são nelas que tudo se decide...

Só espero chegar lá com alguma chance ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A competitividade destas ligas tem coisas más quando uma série negativa faz a equipa cair na tabela, mas o inverso também é verdade, e é mesmo isso que dá gozo! Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, aonde q tu foi parar? fikei 4 dias fora e a hr q tiver tempo leio para tras, hehehehe!

Boa sorte na continuação ai, a proxima temporada deverá ser melhor, e cuida dessas finanças hein, time pequeno é muito mais dificil, mas é possivel melhorar isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tu carregou todos os jogadores da Holanda (maiores clubes/europa/todos), lá tem uma porrada de time pequeno com jogadores que vem em transferência livre, de cada 30 que vc propõe só um vai vir mas este vai ser melhor que teu time inteiro geralmente.

Dizem que a França é assim também, não confirmo pois não carreguei jogadores franceses no meu save... :eyebrow:

Se gostar de MAC na seleção da Etiopia tem um que faz diferença pra Blue Square, Lencho Skibba, vem em transferência livre e se veio pro Redditch vem pro Hyde.

No futebol inglês baixo o gol mais frequente é o goleiro dando chutão pra frente o zagueiro falhando e o atacante pegando o rebote, cansei de fazer e tomar gols assim!

Se não subir nessa temporada pega um atacante no City e na próxima subirá. Se você tiver paciência para continuar, espero que sim! :specool:

Saves nas ligas baixas inglesa são raros e espero te ver com o Hyde pelo menos na Coca Cola League!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A competitividade destas ligas tem coisas más quando uma série negativa faz a equipa cair na tabela, mas o inverso também é verdade, e é mesmo isso que dá gozo! Força!

Estou aprendendo muito jogando nesse nível, está sendo bem interessante.

nossa, aonde q tu foi parar? fikei 4 dias fora e a hr q tiver tempo leio para tras, hehehehe!

Boa sorte na continuação ai, a proxima temporada deverá ser melhor, e cuida dessas finanças hein, time pequeno é muito mais dificil, mas é possivel melhorar isto...

Pois é! Resolvi fazer uma coisa que eu nunca tinha feito antes, jogar e contar um save carreira. Acompanha, Tec!

Não sei se tu carregou todos os jogadores da Holanda (maiores clubes/europa/todos), lá tem uma porrada de time pequeno com jogadores que vem em transferência livre, de cada 30 que vc propõe só um vai vir mas este vai ser melhor que teu time inteiro geralmente.

Dizem que a França é assim também, não confirmo pois não carreguei jogadores franceses no meu save... :eyebrow:

Se gostar de MAC na seleção da Etiopia tem um que faz diferença pra Blue Square, Lencho Skibba, vem em transferência livre e se veio pro Redditch vem pro Hyde.

No futebol inglês baixo o gol mais frequente é o goleiro dando chutão pra frente o zagueiro falhando e o atacante pegando o rebote, cansei de fazer e tomar gols assim!

Se não subir nessa temporada pega um atacante no City e na próxima subirá. Se você tiver paciência para continuar, espero que sim! :specool:

Saves nas ligas baixas inglesa são raros e espero te ver com o Hyde pelo menos na Coca Cola League!

Já tinha pensado em fazer isso. Matutei bastante sobre a validade de não usar o conhecimento do meu staff e acabei resolvendo que podia usar a experiência do Dent nessa. Vamos ver o que o povo acha...

barra.jpg

bannerg.jpg

20.01.2009

Na minha adolescência, quando tinha que me mudar sempre com meu pai, adquiri um hábito. Sempre que podia, ia com meus amigos assistir qualquer jogo de futebol. Qualquer mesmo. Fiz isso na Holanda, na França, na Espanha, enfim, em todos os países onde morei. Alguns desses meus amigos mantiveram esse hábito depois de "velhos". E isso me está sendo muito útil nessa nova fase da minha vida. Na virada do ano, vários desses amigos, sabendo da minha incipiente carreira de treinador, me telefonaram com indicações de jogadores que estavam praticamente escondidos em clubes amadores por lá.

Com uma lista de nomes que eles me deram, fiz algumas ligações, negociei e consegui trazer alguns reforços para o Hyde. Todos eles já acima dos 30 anos, com pouca perspectiva futura no futebol, mas com lugar certo no nosso time. Da França, eu trouxe o zagueiro Teddy Bertin, o meia esquerdo armênio Pascal Bedrossian, o meia atacante beninense Oumar Tchomogo e os atacantes Stéphane Bonnes e Prince Daye, da Libéria. Trouxe também do RKSV Schijndel o volante Dennis van der Pennen.

Alguns deles estrearam na FA Trophy, na partida contra o Kidderminster, então líder da Blue Square Premium. Supreendemos a todos ao vencer e passar para a 3ª Eliminatória, onde enfrentaremos o York. Na partida seguinte, agora pela Blue Square North, um show. Goleamos o Fleetwood por impiedosos 7 a 0. Mas parece que a vitória causou uma soberba na equipe que simplesmente não jogou e foi derrotada pelo King's Lynn na rodada seguinte.

Assim, continuamos no 8º lugar, mas a apenas um ponto da zona de playoffs.

20090120_classif.jpg

Com todas essas contratações, eu comprei também um problema. Nosso orçamento para salários, que já estava no limite, foi estourado e estamos, agora, mais de €6m acima. É o preço que eu estou querendo pagar para ter um time mais forte. Espero que nossa torcida compre essa comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, boas contratações, td bem que sao velhos, mas os atributos sao mto bons pra 6ª divisao!

Espero que o time melhore

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, mas as finanças q jah não andavam lah essas coisas podem ser que piore... mas se for pro bem do futebol, alguns exageros podem, hehehehe!

bao sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...