Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

Boa sorte.

O Hyde é um início bastante obscuro. Precisarás de sorte. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás tentado... já toda a gente percebeu que até te está a custar hesitar! :D

Força, gostei do início do save!

Não é o que eu queria, mas é o que eu posso ter.

Quem sabe este modesto clube não vire grande em sua mão. Boa sorte

:D

Aí é pedir demais!!! :lol:

Aceita!

Será?

Meu deus, isso sim será desafio. Não sei, mas acho que não deveria aceitar :S

Quem disse que desafio é ruim?! ;)

aceita, mas diminui o contrato por 1 ano..

Na mosca!

Boa sorte.

O Hyde é um início bastante obscuro. Precisarás de sorte. :D

Precisarei de muito mais que só sorte.

Se joga de cabeça nesse desafio!

:thumbsup:

Aceita! :thumbsup:

Aceitei!

barra.jpg

bannerg.jpg

25.06.2008

Fui criado para encarar os desafios. No início da minha carreira de treinador, não tenho como aspirar, nesse momento, por vôos muito altos. Por isso, resolvi aceitar a proposta de trabalho no Hyde United. O presidente Steve Hartley me ofereceu um contrato de três anos, mas resolvi fechar apenas até junho de 2009.

20080625_mensagem.jpg

20080625_apresentacao.jpg

O Hyde é um clube semi-profissional, com poucos recursos, e manda seus jogos no Ewen Fields, um estádio modesto, com capacidade para 4130 espectadores.

20080625_ewen.jpg

Chegando lá, fui muito bem recebido pelo presidente e pelo meu adjunto, Neil Tolson que, inclusive, ainda joga no nosso ataque. Conversei com ele por mais ou menos uma hora, ele foi muito solícito, me mostrou o lugar e falamos sobre o elenco.

20080625_relatorio.jpg

20080625_relatorio_equipe.jpg

20080625_elenco.jpg

Fui para o campo bater um papo com os jogadores. O elenco é bastante limitado e vai precisar de reforços, principalmente na lateral esquerda. Mas já deu pra perceber que tenho uma espinha dorsal mais ou menos montada, o triplo M, com o zagueiro Karl Munroe, o volante Wayne Maden e o atacante Phil Marsh. Não terei dinheiro para transferências, meu orçamento para salários já está estourado. Tentarei negociar um ou outro jogador e terei bastante trabalho para reforçar a equipe. Minha primeira ação será pedir à diretoria uma parceria com um clube mais poderoso.

Mãos à obra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È dificil jogar nessas divisões, mas se você conseguir um atacante emprestado de um time da segundona ai ele vira rei, artilheiro e tudo o que você quiser. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh mto dificil jogar na 6ª divisao inglesa, mas eh mto gostoso, ja fiz um save ai com o Kettering, cheguei na 4ª divisao em 2 anos, ai desisti auheuaheuh

Agora vc tem que procurar jogadores focando no atributo fisico e conseguir um atacante rapido e um alto e bom cabeceador.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no Hyde! Eu estou jogando com o Welling.

Se quiser trocar informações sobre jogadores dessas ligas obscuras.. encontrei alguns legais aqui no meu save. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È dificil jogar nessas divisões, mas se você conseguir um atacante emprestado de um time da segundona ai ele vira rei, artilheiro e tudo o que você quiser. Boa sorte!

O problema é achar um que queira vir, vamos ver o que o nosso parceiro nos oferece. Mas o ataque nem é a minha maior preocupação, por enquanto.

Boa sorte no Hyde!

Valeu, Kiko!

Eh mto dificil jogar na 6ª divisao inglesa, mas eh mto gostoso, ja fiz um save ai com o Kettering, cheguei na 4ª divisao em 2 anos, ai desisti auheuaheuh

Agora vc tem que procurar jogadores focando no atributo fisico e conseguir um atacante rapido e um alto e bom cabeceador.

Boa sorte!

Pra mim está sendo bem complicado, eu nunca joguei assim, numa divisão tão baixa e com jogadores que eu não conheço da vida real. Estou acostumado a usar meu conhecimento "externo" no jogo e, na Blue Square North isso é impossível.

Boa sorte no Hyde! Eu estou jogando com o Welling.

Se quiser trocar informações sobre jogadores dessas ligas obscuras.. encontrei alguns legais aqui no meu save. :)

Qualquer ajuda é muitíssimo bem vinda! :lol:

estadio é uma varzea cara.. uhahuahuahuahu

Que isso! Acanhado, mas tem muito time da 3ª divisão aqui que não tem um gramadinho desses.

estádio lol

Sorte nesse time...

Valeu, Luc, precisarei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da escolha. Não sei se você vai gostar de começar tão baixo.

Minha sugestão é que invista em jogadores com atributos físicos mais elevados. Isso faz diferença em divisões tão baixas.

Um dúvida: gostei do banner. Achou a imagem do globo com a grama ou você a montou? Entregue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da escolha. Não sei se você vai gostar de começar tão baixo.

Minha sugestão é que invista em jogadores com atributos físicos mais elevados. Isso faz diferença em divisões tão baixas.

Um dúvida: gostei do banner. Achou a imagem do globo com a grama ou você a montou? Entregue o jogo.

Verdade.

Ela é muito bonita. Conte o seu segredo! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da escolha. Não sei se você vai gostar de começar tão baixo.

Minha sugestão é que invista em jogadores com atributos físicos mais elevados. Isso faz diferença em divisões tão baixas.

Um dúvida: gostei do banner. Achou a imagem do globo com a grama ou você a montou? Entregue o jogo.

Vou entregar: é ótimo ter uma família talentosa. Eu sempre perturbo meus irmãos pra fazer meu banners. Provavelmente ele achou as imagens separadas mesmo e fez no PS.

barra.jpg

bannerg.jpg

12.07.2008

Praticamente não dormi nessas últimas duas semanas e meia. Meus dias foram totalmente tomados por treinamentos, conversas com os jogadores, pesquisas, contatos. Contatos com jogadores e empresários, mas também na busca de um parceiro para o Hyde. Sem fundos para transferência e com o orçamento salarial esgotado, foi complicado reforçar a equipe. Tive uma reunião tensa, mas honesta, com o elenco, dizendo que, para almejar algo importante, tínhamos que fazer sacrifícios. No caso, o sacrifício era uma redução no salário deles, para que pudéssemos reforçar a equipe. Supreendentemente, a maioria aceitou, o que resultou em uma margem para negociar com possíveis reforços.

Enquanto a diretoria negociava com possíveis parceiros, tratei de ir ao mercado. Dispensei dois jogadores, queria ter dispensado mais uns, mas pagar indenização a eles não estava nos meus planos. Sairão assim que tiverem propostas. Em contrapartida, trouxe, por enquanto, seis jogadores.

20080712_transf.jpg

O grande destaque, causando um enorme alvoroço, é o búlgaro Zlatko Yankov. Aos 42 anos e com 79 presenças na seleção do seu país, Yankov afirmou que quer mostrar que, apesar da idade, ainda tem muito futebol para mostrar. Eu, particularmente, acredito que ele pode nos ajudar bastante.

Para a lateral esquerda, posição mais carente segundo meu adjunto, trouxe um jogador indicado por ele, Dan Martin, que teve até passagem em seleção de base inglesa. Um garoto em quem eu estou apostando bastante é o volante Liam Robinson. Vieram, também, para compor elenco, o volante Jason Moxon e o atacante Gary O'Toole. Para completar, o veterano meia David Bingsley.

Antes da estréia na Blue Square North contra o Fleetwood, faremos cinco amistosos, que já estavam marcados antes da minha chegada, para que eu possa ver os jogadores em ação.

20080712_jogos.jpg

E agora há pouco, assim que eu cheguei ao clube para o amistoso com o Bury, o presidente me deu uma excelente notícia: conseguiu dois clubes interessados em uma parceria conosco, o Wigan Athletic e o Manchester City.

20080712_noticia_afiliado.jpg

Não pensei duas vezes antes de indicar o City e espero ótimos frutos dessa parceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É sempre bom ter uma parceria, do meio de tantos negos parrudos e ruins, é bom ter um jogador criativo que tente algo de diferente, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

robinson me pareceu o melhor dos reforços..

PS: deve ser foda jogar por essas bandas.. as melhores contratações suas nao tem nem um 10 nos atributos hhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande parceria!

É, espero que traga bons frutos.

É sempre bom ter uma parceria, do meio de tantos negos parrudos e ruins, é bom ter um jogador criativo que tente algo de diferente, boa sorte

Pois é, mas quero ver quem o City vai mandar pra gente.

robinson me pareceu o melhor dos reforços..

PS: deve ser foda jogar por essas bandas.. as melhores contratações suas nao tem nem um 10 nos atributos hhahah

É complicado, não estou acostumado a trabalhar com uns caras tão limitados! :lol:

O Robinson parece ser o melhorzinho mesmo, mas é volante...

boa sorte cara, acompanharei..

parece ser um grande desafio..

uma dúvida..

pra brasileiros mesmo em ligas inglesas menores.. também pega a parada do visto de trabalho ??

ainda não tenteinenhum save internacional..

Não sei te dizer, até porque nem tem nenhum brasileiro interessado em vir pra cá! ;)

Nossa, o grande reforço tem 42 anos, mostra o grande nivel do time :heh:

Uma parceria com o City sera otima para o time!

Na verdade, grande foi a repercussão da contratação do Yankov, até porque não é toda hora que um jogador que jogou Copa do Mundo chega num time tão modesto. Mas até que os atributos dele não são ruins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...