Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo


six_strings

Posts Recomendados

As coisas pioraram um pouco, mas nada de trágico. Pena é que o meu Fortuna passou por ti como camição sobre asfalto! :D isso passa-te, ainda chegas à I.Bundesliga antes deles! Força amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    47

  • Red_Moskito

    42

  • six_strings

    490

  • Rykardow

    50

teve uma queda de rendimento, mas creio que vai se recuperar, tem adversários teoricamente mais fáceis neste mês....

É também o que espero

Obrigado :specool:

A paragem fez mesmo mal à equipa... Mas acredito firmemente na recuperação, contigo no comando outra coisa não posso esperar... xD

Obrigado fama :specool:

Deve ser uma aventura jogar na séries inferiores da Alemanha. Ainda acho que consiga subir este ano, é só vencer em casa e conseguir pontos importantes fora!

Estou a gostar imenso, nunca o tinha feito. Vamos ver o que acontece.

Obrigado :specool:

oopps, o time deu uma derrapada. É hora de voltar à pista e se recuperar. força.

Foi mais uma paragem nas boxes para mudar os pneus e encher o depósito.

Obrigado :specool:

As coisas pioraram um pouco, mas nada de trágico. Pena é que o meu Fortuna passou por ti como camição sobre asfalto! :D isso passa-te, ainda chegas à I.Bundesliga antes deles! Força amigo!

Fortuna :thumbsdown smileyanim:

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem que tomar cuidado, creio que não gostará de se manter brincando na 3ª divisão por mais uma temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar cuidado, creio que não gostará de se manter brincando na 3ª divisão por mais uma temporada.

O que será será. Veremos

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

MÊS FÁCIL

Não fugindo às previsões este mês acabou por ser fácil, com apenas uma nota a destoar num empate, justo diga-se.

Acabámos por conseguir recuperar bem na classificação e neste momento encontra-se tudo em aberto. 2 pontos nos separam do 1º lugar.

Defrontamos no próximo mês o 1º classificado, mas de resto o mês afigura-se fácil...ou não.

3LigaAlem.jpg

25ª JORNADA

25Jornada.jpg

25Jornadatext.jpg

26ª JORNADA

26Jornada.jpg

26Jornadatext.jpg

27ª JORNADA

27Jornada.jpg

27Jornadatext.jpg

28ª JORNADA

28Jornada.jpg

28Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Esperava mais das 2ª equipe de times grandes da Alemanha. Melhor para você.

Elas são rídiculas, Gilson, sempre foram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está perto. Se os meses continuarem bons que nem esse você chegara ao topo logo logo

Boa Sorte

Vamos ver, vamos ver.

Obrigado :specool:

Deu uma recuperada, e 1 ponto não é nada e ainda tem um confronto direto com o líder...

Pois é, vais ser difícil, mas ganhei-lhes na 1ª volta.

Obrigado :specool:

Esperava mais das 2ª equipe de times grandes da Alemanha. Melhor para você.

Eu também pensava que fossem melhores, mas ainda bem que não, estão todas nos últimos lugares.

Obrigado :specool:

Elas são rídiculas, Gilson, sempre foram...

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é costume essas segundas equipas discutirem os lugares do fundo, e levarem grandes goleadas. Como é costume também, esperamos por um final de época perfeito, tás a ouvir mestre?! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é costume essas segundas equipas discutirem os lugares do fundo, e levarem grandes goleadas. Como é costume também, esperamos por um final de época perfeito, tás a ouvir mestre?! :D

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

AMARGO DE BOCA

Não fosse o facto de Dusseldorf e Regensburg terem tido um excelente mês, e teríamos entrado na ponta final, melhor

classificados. O mês foi quase perfeito e só a derrota frente a um rival, o Jena, veio tirar algum brilho a este mês e a pôr em causa a promoção.

Contudo a direcção está contente com o meu trabalho e me propuseram a renovação, que eu aceitei prontamente.

3LigaAlem.jpg

29ª JORNADA

29Jornada.jpg

29Jornadatext.jpg

30ª JORNADA

30Jornada.jpg

30Jornadatext.jpg

31ª JORNADA

31Jornada.jpg

31Jornadatext.jpg

32ª JORNADA

32Jornada.jpg

32Jornadatext.jpg

33ª JORNADA

33Jornada.jpg

33Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Contrato.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

OBJECTIVO ALCANÇADO

Foi com muito esforço e com alguma sorte à mistura que conseguimos chegar ao nosso principal objectivo: A Promoção.

Foi um mês muito difícil, e que nem correu muito bem. Mas contámos com a ajuda dos maus resultados dos nossos adversários directos.

Assim conseguimos chegar à última jornada a depender só de nós, e os jogadores não desiludiram e efectuaram talvez o melhor jogo da época.

A próxima época, terá de ser de contenção e em especial nos salários, pois estão altíssimos, e as finanças estão no vermelho.

3LigaAlem.jpg

34ª JORNADA

34Jornada.jpg

34Jornadatext.jpg

35ª JORNADA

35Jornada.jpg

35Jornadatext.jpg

36ª JORNADA

36Jornada.jpg

36Jornadatext.jpg

37ª JORNADA

37Jornada.jpg

37Jornadatext.jpg

38ª JORNADA

38Jornada.jpg

38Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Imprensa.jpg

Celebrao1.jpg

Celebrao2.jpg

Prmiotreinador.jpg

Plantel.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Finanas.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns, a promoção veio merecida, pena que perdeu o título nos gols marcados, para a próxima temporada, cuidado com as tuas finanças, elas podem dificultar sua segunda promoção seguida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns, a promoção veio merecida, pena que perdeu o título nos gols marcados, para a próxima temporada, cuidado com as tuas finanças, elas podem dificultar sua segunda promoção seguida :D

Segunda promoção seguida era sonhar muito. Acredito que poderei conseguir é não descer.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Six, blz.

Cara o teu save ta excelente. Eu adoro jogar na Alemanha, sempre que posso vou la jogar com o glorioso St. Pauli.

E os teus adversários eu também conheço muito bem assim como os jogadores, Roman Prokoh e Lukas Lechner.

A propositos, qual a situação do St. Pauli na 2. Bundesliga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Six, blz.

Cara o teu save ta excelente. Eu adoro jogar na Alemanha, sempre que posso vou la jogar com o glorioso St. Pauli.

E os teus adversários eu também conheço muito bem assim como os jogadores, Roman Prokoh e Lukas Lechner.

A propositos, qual a situação do St. Pauli na 2. Bundesliga ?

Vais ser meu adversário na 2ª Divisão.

Obrigado :specool:

Bela promoção... Quase o titulo veio

Na próxima temporada tudo será mais complicado!!

Bota complicação nisso

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

ÉPOCA 2009/2010

Eis-nos chegados ao segundo patamar do futebol Alemão. A nossa grande prioridade é conseguir estabilidade financeira e

consolidar a nossa posição na 2ª Divisão, por outras palavras: Não descer.

Com o intuito de diminuir a folha salarial da equipa, muita gente saiu, mas também muitos entraram. Qualidade e salários baixos são duas caracteristicas

que não andam juntas.

Penso contudo que conseguimos ter uma equipa talvez mais forte que o ano passado e o suficiente para se aguentar por esta divisão.

Obviamente não espero milagres de início, até porque são muitas caras novas, juniores promovidos e outros que gostara tanto que voltaram.

Transfers.jpg

Transfers.jpg

Plantel.jpg

Plantel.jpg

Muitas são as caras novas que se juntam à equipa, e elas aqui ficam:

GR.jpg

3 Guarda-redes sairam, 3 guarda-redes entraram, ficou reposto o equilíbrio. Haas será sem dúvida o titular, mas todos deveram ter a oportunidade

de se mostrar

GR-Engelmann.jpg

GR-Haas.jpg

GR-Stolzenberg.jpg

DEFESAS.jpg

Muita juventude na defesa, pode ser prejudicial, mas teremos de superar. Ernst e Dick vêm dos Juniores.

DC-Ernst.jpg

DE-Schaschko.jpg

DEC-Dick.jpg

Mdios.jpg

Ao contrário da defesa, neste sector temos mais experiência. Prib e Pinheiro estão de volta.

MD-Ardito.jpg

MD-Ednilson.jpg

Prib.jpg

MAE-Hiemer.jpg

MAC-Pinheiro.jpg

MAC-Baier.jpg

Avanados.jpg

Apenas um e chega. Os Italianos continuam por cá.

PLC-Kullmann.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, muito bom mesmo! Não foi um fim de época perfeito mas foi bom o suficiente para garantir a promoção! Parabéns!

Não foi o melhor de facto, mas o objectivo foi alcançado.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

A TAÇA JÁ ERA

Teve este mês início a época 09/10 na 2ª divisão alemã, a Bundesliga 2. Não se pode considerar que correu bem nem mal.

Para já tudo normal. Sabemos que não será nada fácil e com tantos jogadores novos, ainda deverá demorar um pouco a atingirmos uma constante

exibicional e de resultados também.

Estreámo-nos também na taça, mas aqui apanhámos logo de entrada um adversário da Bundesliga 1. e não tivémos hipóteses para mais. Valeu a boa

réplica que demos. Estou contente.

Bundesliga2.jpg

1ª JORNADA

1Jornada.jpg

1Jornadatext.jpg

2ª JORNADA

2Jornada.jpg

2Jornadatext.jpg

3ª JORNADA

3Jornada.jpg

3Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Taaalem.jpg

1ª ELIMINATÓRIA

TaaAlemanha1Elimin.jpg

TaaAlemanha1Elimintext.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser um mes complicado, e eu aponto uma vitoria apenas contra Friburgo.

Bielefeld vai ser um jogo duro, assim como o Aachen.

Vai ser a e´poca toda complicada.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...