Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo


six_strings

Posts Recomendados

Ainda estou tentando descobrir qual é a função dos atacantes com setas recuando, eu já vi alguns desenhos táticos um ou os dois atacantes com este tipo de indicação.Aí no seu caso , o que você pretende com tal formação?

Não tinha outra foto de Fernsehturm não??Sei lá um relvado,ou uma paisagem qualquer :lol:

Boa parceria com o Hoffenhein, com certeza vai gerar frutos, frutos sem curto inclusive hehe.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    47

  • Red_Moskito

    42

  • six_strings

    490

  • Rykardow

    50

  • Vice-Presidente

Boa sorte, acho um exagero 3 táticas, me desdobro para achar 1 que funcione, imagina fazer 3 funcionarem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto massa... faz tempo que não há saves na alemanha por aki.

xD

Grande desafio!!

Obrigado :specool:

Ainda estou tentando descobrir qual é a função dos atacantes com setas recuando, eu já vi alguns desenhos táticos um ou os dois atacantes com este tipo de indicação.Aí no seu caso , o que você pretende com tal formação?

Não tinha outra foto de Fernsehturm não??Sei lá um relvado,ou uma paisagem qualquer :lol:

Boa parceria com o Hoffenhein, com certeza vai gerar frutos, frutos sem curto inclusive hehe.

Boa sorte!

Basicamente que o atacante ajude no processo defensivo fazendo-o recuar mais do que a sua mentalidade o faria recuar. Obviamente nunca tive nenhuma táctica que me satisfizesse completamente, e sofrem consttantes mudanças, mesmo que subtis.

Relativamente à foto, o Rafa já respondeu.

O Offenheim tem uma estória curiosa, pois eles vieram das divisões mais baixas da alemanha e em 4 anos chegaram à primeira divisão. Fazem muito furor na Alemanha. Por isso espero que tenham coisa boa para dar.

Obrigado :specool:

Jirimias, Fernsehturm significa Antena em alemão, por isso a foto heheheh

boa sorte ao save!

Obrigado :specool:

Boa sorte, acho um exagero 3 táticas, me desdobro para achar 1 que funcione, imagina fazer 3 funcionarem. :D

O Meu principal modelo de jogo será o 4231. Mas como já disse, quer o nosso adversário, quer as condicionantes devido a lesões, quer as próprias situações durante um jogo, levam a algumas mudanças que podem passar um novo figurino completamente diferente. Só mesmo o Paulo Bento é que não tem tácticas alternativas :rolleyes:

Obrigado :specool:

PS: Vim ontem da Alemanha e hoje estou a matar saudades das mulheres cá de casa. Talvez mais logo dê para actualizar.

PEACE :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

O ELENCO PARA A VITÓRIA

Após a primeira análise ao plantel, a conclusão óbvia era que havia sectores muito necessitados de reforços. A falta de dinheiro obrigou a uma árdua procura por jogadores a custo zero. Coisa que apesar de abundantes, nem sempre tinham a qualidade mínima para uma equipa de 3ª Divisão. Contudo conseguimos algumas contratações que espero venham a dar frutos de futuro e nos assegurem um campeonato calmo e quiçá com algo mais.

De momento não sei ainda se o plantel está definitivamente fechado, podendo até final de Agosto algum bom negócio trazer mais alguém para o GAZI Stadium.

Transfers.jpg

Com um orçamento escasso, não foi fácil encontrar bons jogadores, e até agora estas são as novas caras no GAZI.

Transfers.jpg

Plantel.jpg

Estes são os protagonistas do Stuttgart Kickers

Plantel.jpg

GR.jpg

3 Guarda-Redes é o ideal para qualquer plantel, infelizmente a qualidade não é muito grande, mas dadas as circunstâncias, vamos ter de trabalhar como que temos. Deub será o provável titular.

GR-DEUB.jpg

GR-Huber.jpg

Gr-Salz.jpg

DEFESAS.jpg

Sou defensor do famoso provérbio que diz que o melhor ataque é a defesa. Espero pois que a nossa esteja à altura do ditado.

No que diz respeito aos laterais os prováveis titulares deverão ser Ortlieb na direita e Steinle na esquerda. No centro quase de certeza os lugares serão entregues a Huter e Eberlé.

Defesas Direito

DD-Ortlieb.jpg

DD-Sabino.jpg

Defesas Esquerdo

DE-STEINLE.jpg

DE-Janic.jpg

Defesas Centrais

DC-Hrter.jpg

DC-Eberl.jpg

DC-Lechner.jpg

DC-Rapp.jpg

Mdios.jpg

Não estou muito contente com a minha linha média, mas para já é com estes jogadores que eu conto. Até final de Agosto talvez haja novidades.

Mann, Herber, Traut e Smeekes deverão ser os prováveis titulares do meio campo.

MDC-Mann.jpg

MDC-Lring.jpg

MAC-Herber.jpg

MAC-Rosen.jpg

MD-Prediger.jpg

MD-Traut.jpg

MADE-Smeekes.jpg

MAE.jpg

Avanados.jpg

Palmiteri e Vaccaro disputaram a titularidade, com ProKoph a pressioná-los.

PLC-Muller.jpg

PLC-Palmiteri.jpg

Plc-Vaccaro.jpg

AC-Prokoph.jpg

AMIGÁVEIS

Pretemp.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Editado por six_strings
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei 4 jogadores que provavelmente farão a diferença...

O ideal era serem todos, mas enfim... :rolleyes:

Obrigado :specool:

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei nestas divisões, muito dificeis e competitivas mas dão um gozo tremendo! o plantel tem qualidade, e os amigáveis foram mesmo os indicados.

Força grande six!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei nestas divisões, muito dificeis e competitivas mas dão um gozo tremendo! o plantel tem qualidade, e os amigáveis foram mesmo os indicados.

Força grande six!

Obrigado :specool: Grande Moskito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é o bichinho é terrível...

Boa sorte.

A dupla Italiana vai dar que falar.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pareceu um ataque razoável, e talvez seja a maior força desta equipe, mas é um grande desafio que tens pela frente.Pré-temporada boa levando em conta que tinha alguns adversários impossíveis.

Legal uma cidade chamada antena hsuahsuahu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é o bichinho é terrível...

Boa sorte.

A dupla Italiana vai dar que falar.

:specool:

Falar italiano claro. Vamos ver se entrosam bem.

Obrigado :specool:

Pareceu um ataque razoável, e talvez seja a maior força desta equipe, mas é um grande desafio que tens pela frente.Pré-temporada boa levando em conta que tinha alguns adversários impossíveis.

Legal uma cidade chamada antena hsuahsuahu,

A cidade é Estugarda mesmo :D

Obrigado :specool:

Só de ver essa multidão de ss do elenco fiquei cansado por você.

Terá trabalho, mas sei que você tem potencial. Go Kickers!

:D

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

ARRANQUE SEGURO

Eis-nos então chegados ao início do campeonato na 3ª Divisão Alemã. Não tendo sido espetacular, este início de campeonato foi sim bem seguro com 3 vitórias e 2 empates. Destaque óbvio para a vitória frente ao Dusseldorf.

Pela negativa temos as muitas lesões que temos de momento no plantel. Esse facto levou-me a equacionar a entrada de mais dois jogadores, facto que aconteceu no último dia de transferências, com dois empréstimos.

3LigaAlem.jpg

1ª JORNADA

1Jornada.jpg

1JornadaText.jpg

2ª JORNADA

2Jornada.jpg

2JornadaText.jpg

3ª JORNADA

3Jornada.jpg

3JornadaText.jpg

4ª JORNADA

4Jornada.jpg

4JornadaText.jpg

5ª JORNADA

5Jornada.jpg

5JornadaText.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Transfers.jpg

MC-Supak.jpg

MCD-Pinheiro.jpg

Proxmes.jpg

proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o six por estas bandas também... O núcleo está mesmo reunido aqui... LOL! Tens um plantel bom tendo em conta as capacidades financeiras na Alemanha que não andam nada famosas... Começo de época excelente e creio que vais continuar assim, gostei de todos os sistemas tácticos...

Leão que é leão tem que ter um Vukcevic na equipa e tu não és excepção... xD

Quando vêm as chibatadas?! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom início de temporada e as vitórias magrinhas ajudaram muito.

Magrinhas em golos mas de 3 pontos cada.

Obrigado :specool:

Olha o six por estas bandas também... O núcleo está mesmo reunido aqui... LOL! Tens um plantel bom tendo em conta as capacidades financeiras na Alemanha que não andam nada famosas... Começo de época excelente e creio que vais continuar assim, gostei de todos os sistemas tácticos...

Leão que é leão tem que ter um Vukcevic na equipa e tu não és excepção... xD

Quando vêm as chibatadas?! :heh:

Vuk é vuk, mas mais fraquinho.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

DESASTRE, AZAR, JUSTIÇA

Este mês pode muito bem ser caracterizado por estas 3 palavras. Desastre frente ao Erfurt onde rubricámos uma péssima exibição. Azar pois diante do nosso público esmagámos o Sandhausen mas não conseguimos materializar a nossa superioridade. Justiça pois ao terreno do grande Werder Bremen....II, vencer um jogo muito importante e con toda a justiça.

Com isto tudo caímos para 7º Lugar, mas olhando para o calendário do próximo mês, estou confiante de que vou conseguir melhorar.

3LigaAlem.jpg

6ª JORNADA

6Jornada.jpg

6Jornadatext.jpg

7ª JORNADA

7Jornada.jpg

7Jornadatext.jpg

8ª JORNADA

8Jornada.jpg

8Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só de ver a tabela, lembro do meu save com o Fortuna. Liga complicada esta, até porque é nova, dantes só havia 1ª, 2ª e os regionais. Vais ver que quando a equipa começar a atinar, é fácil subir na tabela, mas até lá, vais sofrer um pouco...

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só de ver a tabela, lembro do meu save com o Fortuna. Liga complicada esta, até porque é nova, dantes só havia 1ª, 2ª e os regionais. Vais ver que quando a equipa começar a atinar, é fácil subir na tabela, mas até lá, vais sofrer um pouco...

Força!

Adoro sofrer. Hurt me please.

Obrigado :specool:

Não tá mal,só pérdeu uma e a 3 pontos do terceiro.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

MELHOR É IMPOSSÍVEL

Perfeito. É a palavra que melhor descreve este mês, perfeito. Efectuámos 4 jogos e obtivémos igual números de vitórias.

O Grande destaque do mês foi Orlando Smeekes, que acabou por inclusivé ganhar prémio mensal.

Espero no próximo mês manter a forma e tentar chegar a Dezembro nos lugares cimeiros.

3LigaAlem.jpg

9ª JORNADA

9Jornada.jpg

9Jornadatext.jpg

10ª JORNADA

10Jornada.jpg

10Jornadatext.jpg

11ª JORNADA

11Jornada.jpg

11Jornadatext.jpg

12ª JORNADA

12Jornada.jpg

12Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Imprensa.jpg

Prmio.jpg

Proxmes.jpg

proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, enorme, fantástico, perfeito mês! A equipa jogou muito bem frente a adversários complicados e obteve vitórias importantes, isso nota-se na classificação, agora espero que te mantehas nessa posição por muito tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse? Eu não disse? Bastaram 4 vitórias, e passaste de 7º a 2º, logo atrás do meu Fortuna, que também ganhou os 4 jogos.

Muito bem, mestre!

Só acho que marco poucos golos, mas enfim.

Obrigado :specool:

Grande, enorme, fantástico, perfeito mês! A equipa jogou muito bem frente a adversários complicados e obteve vitórias importantes, isso nota-se na classificação, agora espero que te mantehas nessa posição por muito tempo!

Eu também

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...