Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

bannerflamengo2019.jpg

barradoblog.jpg

Ano que vem tem mais

____________________________________________________________________________

seg, 09/12/19 por Arthur Muhlenberg | categoria Série A

____________________________________________________________________________

Não dá para pedir coerência para os torcedores. Eu sei que somos passionais, ainda mais depois do tropeço da semana passada contra a Luluzinha. Sei que muitos já estão achando que o time não está bem e que o empate de ontem contra os Bambis do Morumbicha reforça essa idéia. Mas calma, lá!

lusa02.jpg

spfc02.jpg

Cadê o pensamento positivo da Magnética? Nem parecem rubro-negros. Sei que é mais fácil sentar em frente ao computador e escrever aquelas palavras: Fora, Gustavo Oliveira!

Isso é exagero. Parem de pensar com o fígado e analisem friamente o momento pelo qual passou o Flamengo nesta temporada. Perdemos o Campeonato Carioca para os Tricoletes e fomos eliminados da Libertadores nas oitavas-de-final pelos hermanos. Nosso esquadrão estava caindo pelas tabelas até que uma alma penada da diretoria resolveu demitir o Jasson Rodrigues, treinador que só serve para times de 2ª divisão.

Desde que o rubro-negro Gustavo Oliveira assumiu o time perdeu apenas duas partidas em 12 disputadas. O desempenho do Fla com ele é de 66,6%. Se o Mengão tivesse esse desempenho nas outras 26 rodadas, teríamos sido vice-campeões com 75 pontos, seis pontos a menos que o Cruzeiro. Percebem?

tabela38.jpg

38partidas.jpg

Não estou defendendo e nem aliviando o Gustavo Oliveira. Sei que nosso time ainda não mostrou um futebol digno da rica tradição rubro-negra, mas é preciso ter paciência. O ano terminou (ainda bem!) e em 2020 teremos a chance de igualar novamente os títulos com os Tricoletes e para nossa felicidade teremos nossos fregueses alvinegros de volta à Série A. Mas já aviso a eles. Série A não é para time pequeno e eles vão ter que ralar se quiserem ficar na elite. Também voltaremos a disputar a Copa do Brasil para acabar com essa seqüência de títulos de times pequenos e teremos depois o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

Como deu para ver teremos um ano que pode ser muito bom se tivermos a Magnética torcendo pelo time o tempo todo. Eu vou repetir: o tempo todo. É preciso deixar o treinador trabalhar. É preciso lembrar que o Gustavo Oliveira é flamenguista de carteirinha e por onde passou foi campeão.

Falta falar dos jogadores, que na realidade são aqueles que decidem. Não vou citar nomes, mas alguns não têm a menor qualidade para vestir o manto sagrado. Sei que o treinador não pensa assim, mas é preciso reforçar a equipe para a próxima temporada. Precisamos de um novo goleiro, pois o Bruno “The Wall”, já está ficando velhinho. Precisamos também de um lateral-direito e principalmente de atacantes, pois quando o Cazorla e o Wendell não jogam, a coisa não fica boa.

estatisticas.jpg

O blog entrará de férias, mas no começo do próximo ano voltará com força total para um ano que promete.

Saudações Rubro-Negras

65 comentários »

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

hsuasua nem um pouco Gustavo Oliveira fanático o nosso amigo blogueiro shaushua.

mas é verdade que este ano oi uma porcaria de ano, deu tudo errado, mas estou com GO e sei que ele vai arrumar as coisas pelo lado do Mengo.Tá bem desafiador isso hein,Gilson???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Estatisticamente vais à Libertadores.

Enfim para o ano que vem há mais.

Força

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar o time no meio da temporada é muito pior que chegar no começo da temporada. Como GO disse quando chegou, esse Brasileiro que ele fez no comando do Flamengo era uma espécie de prova para o ano que virá né? Um teste para os jogadores.

Saudações celestes! (?) Há um vestígio do último blogueiro cruzeirense por aí? :)

Muito sucesso em 2020 para o rubro-negro carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é amigo do GO né? :heh:

Bo aguardo das contratações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem GG essa época foi dificil, mas estou à espera que na próxima época o GO traga o Mengo para cima e que este mostre o seu real valor.

Força GG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuasua nem um pouco Gustavo Oliveira fanático o nosso amigo blogueiro shaushua.

mas é verdade que este ano oi uma porcaria de ano, deu tudo errado, mas estou com GO e sei que ele vai arrumar as coisas pelo lado do Mengo.Tá bem desafiador isso hein,Gilson???

Já viu o blog dele? É assim mesmo.

Flamengo é Flamengo, né?

:D Estatisticamente vais à Libertadores.

Enfim para o ano que vem há mais.

Força

PEACE

Pena que o "se" não joga.

Valeu.

Pegar o time no meio da temporada é muito pior que chegar no começo da temporada. Como GO disse quando chegou, esse Brasileiro que ele fez no comando do Flamengo era uma espécie de prova para o ano que virá né? Um teste para os jogadores.

Saudações celestes! (?) Há um vestígio do último blogueiro cruzeirense por aí? :)

Muito sucesso em 2020 para o rubro-negro carioca.

O time tava com a moral baixa. Foi complicado, ainda mais que eles jogavam no 3-5-2 e agora estão no 4-2-2-2.

Usei o template do anterior e essa escapou. :)

Esse cara é amigo do GO né? :heh:

Bo aguardo das contratações...

Ele gostou do novo treinador. só isso, nada mais.

Bem GG essa época foi dificil, mas estou à espera que na próxima época o GO traga o Mengo para cima e que este mostre o seu real valor.

Força GG!

Esse é o objetivo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada, pegou um time 'desacreditado' e reviveu o próprio, novo ano, vida nova, boa sorte na nova temporada, e que consiga quebrar a hegemonia azul, do Cruzeiro.

____________

Porra Juventude, assim não dá, o goleiro num éo Frangatti, é ?

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada, pegou um time 'desacreditado' e reviveu o próprio, novo ano, vida nova, boa sorte na nova temporada, e que consiga quebrar a hegemonia azul, do Cruzeiro.

____________

Porra Juventude, assim não dá, o goleiro num éo Frangatti, é ?

:heh:

Seu Juventude, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado

Não vou continuar mais este save. Tentei levá-lo adiante, mas não tenho mais a animação que tinha anteriormente. Para não mantê-lo aberto sem atualizá-lo, prefiro encerrá-lo.

Agradeço a todos que acompanharam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...