Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

A sorte está lançada na Série C. Teu grupo é bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Pegou um grupo bem complicadinho na Série C, Anapolina,Atlético Goianiense e o Operário sempre dão trabalho, mas enfim , boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estadual fez o básico e até foi além, jogou parelho com os principais e até soberanos de brasilia. Muito bom estadual, mas agora na série C é que o bicho vai pegar. Complicado até passar de fase, Atlético Goianiense, Anapolina e Operário tem enormes chances de passarem, tu serás um simples coadjuvante na briga pra nao cair, porém um bom treinador como tu és pode reverter o rumo e quem sabe até surprender??

Aguardaremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º lugar foi uma excelente posição por ser a primeira temporada, eh mto dificil msm tirar Gama e Brasiliense, pelo menos no estadual eles sao mto fortes!

Boa sorte na Serie C!

Estou de acordo com você. Fiquei bem feliz com o 3º

Uma selecao verde e amarela! rsrs

Foi uma bela campanha no estadual, mostrou que o time tem boa competencia.

Acho que pode vir a fazer uma boa Serie C, mas para a promocao para serie B, creio que vai demorar um pouco mais, ate deixar o time redondinho!

Mas eu vejo G.Oliveira fazendo uma boa Serie C, e acaba sendo contratado por um time de maior expressao, na propria Serie C ou um time fraco da Serie B, onde ai sim G. Oliveira vai come;ar a brigar pelos titulos!

boa sorte!

Como não conheço os adversários, penso apenas em escapar do rebaixamento. Esse é meu foco.

Se o FM agisse dessa maneira, seria ótimo para a carreira do meu personagem, mas creio que isso não vai acontecer e terei que ficar mais tempo no DPII

A sorte está lançada na Série C. Teu grupo é bem difícil.

Não boto fé em alguns clubes. Se conseguir ficar na frente do Ceilândia e Legião já ficarei feliz.

Pegou um grupo bem complicadinho na Série C, Anapolina,Atlético Goianiense e o Operário sempre dão trabalho, mas enfim , boa sorte!

Operário? Sério? Não botava ele na lista. É melhor eu ficar atento.

Foi um bom campeonato, vai precisar reforçar um pouco pra série C, não?

só um toque:

;)

Obrigado pela ajuda, mas creio que você vai acabar cansando de ver os erros.

A inteção não é contratar muito mais, pois a folha já está muito estourada.

Estadual fez o básico e até foi além, jogou parelho com os principais e até soberanos de brasilia. Muito bom estadual, mas agora na série C é que o bicho vai pegar. Complicado até passar de fase, Atlético Goianiense, Anapolina e Operário tem enormes chances de passarem, tu serás um simples coadjuvante na briga pra nao cair, porém um bom treinador como tu és pode reverter o rumo e quem sabe até surprender??

Aguardaremos...

Na verdade não fiz jogos parelhos com o Gama e o Brasiliense, mas consegui roubar pontos. Na Série C só não posso cair, o que vier além disso ficarei feliz. Você também aposta no Operário?

Não vejo muito futuro na Série C para o DPII.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parelho que eu me refiro é no placar final e nao na estatistica, hehe. Mas arrancou pontos deles, isso já foi ótimo.

Sobre o Operário, acredito mto neles. Nao sei como ele está aí no teu jogo, mas tenho quase certeza que ele passa de fase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a campanha no estadual foi boa.. ficou atras só dos grandes do torneio! ^^

engraçado é que aqui no meu save, o Gama tbm venceu o estadual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série C vai ser difícil...

Quem sabe você não cava um lugar em outro time

SEria bom para a carreira do treinador se isso acontecesse.

Parelho que eu me refiro é no placar final e nao na estatistica, hehe. Mas arrancou pontos deles, isso já foi ótimo.

Sobre o Operário, acredito mto neles. Nao sei como ele está aí no teu jogo, mas tenho quase certeza que ele passa de fase...

Ah tá. Foi mesmo.

Hummm, começo a ficar preocupado com o Operário.

a campanha no estadual foi boa.. ficou atras só dos grandes do torneio! ^^

engraçado é que aqui no meu save, o Gama tbm venceu o estadual!

Foi boa mesmo.

Mas o Gama vencer não é difícil, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2008ll0.jpg

diarioyz3.png

21 de junho de 2008

Amanhã tem início mais uma competição oficial para o Dom Pedro II. Depois de três meses sem jogos oficiais, finalmente teremos uma partida para valer. Minha equipe é cotada para 8º lugar no grupo pela imprensa, mas creio que muitos sequer viram como o Dom Pedro jogou o Campeonato Brasiliense.

Dos adversários, tenho grande preocupação com o Atlético Goianiense, que para mim é o favorito, apesar de ter sido eliminado nas semifinais do Campeonato Goiano. Anapolina e Anápolis terminaram o campeonato em 6º e 7º lugares, respectivamente e podem complicar.

O Gurupi, apesar de ser campeão de Tocantins não deve ser uma equipe com grande qualidade e deve ser um dos candidatos ao rebaixamento.

Muito analistas indicam o Operário (MS) como forte candidato a uma das duas vagas do grupo, mas não sei o que esperar de um clube que ficou apenas em 5º lugar no campeonato estadual.

Fora essas cinco equipes, temos o Ceilândia e o Legião, equipes conhecidas do DF. Começo a achar que é possível fazer algo mais do que lutar contra o rebaixamento. Vamos ver o que o Dom Pedro pode aprontar na 1ª fase.

Ontem, tive uma reunião com o presidente do clube. Ele apresentou a situação financeira do dom Pedro II e ela não é nada boa. A folha salarial é alta para os padrões do clube e ele disse que não sabe de onde tirar dinheiro e que se algum jogador do elenco receber alguma oferta ele terá que negociá-lo para fechar o rombo. Não pude dizer nada. Apenas concordei.

financasjun2008nd4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei do Operário, exatamente pq já fui surpreendido por ele em um save particular, mas isso varia de save a save, mas todo cuidado é pouco, não os desmereça de forma alguma, não se esqueça que seu time também já foi desacreditado por alguns e deu no que deu.Hehe agora sou um analista hhsuahsua

Aperte os cintos pq o tesoureiro sumiu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei e já estou de olho no teu save. Acredita que ainda não joguei o 2009? Pois é...

Muito sucesso nessa empreitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre díficil jogar nesses times com má condição financeira... Mas, como não é vida real, não há muito com o que se preocupar, né? :bleh:

Obrigado pela ajuda, mas creio que você vai acabar cansando de ver os erros.

huahua, sou assim mesmo, liga não, huahuahu

pergunta pro jean... ahuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi boa mesmo.

Mas o Gama vencer não é difícil, né?

eu sei que nao é dificil o gama vencer...

mas levando em conta que o brasiliense vinha de 4 titulos seguidos.. o gama ganahr o camp. em dois saves diferentes é estranho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, depois da campanha no estadual eu acho que dá pra aprontar sim. Uma classificação é possível, mas passar da 2ª fase é muito, mas muito difícil. As suas qualidade de manager no FM são ótima mas a situação do clube é péssima. hehehehe

Se ninguém sair até o início da Série C e alguns jogadores se destacarem na competição, você irá perder alguns de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei do Operário, exatamente pq já fui surpreendido por ele em um save particular, mas isso varia de save a save, mas todo cuidado é pouco, não os desmereça de forma alguma, não se esqueça que seu time também já foi desacreditado por alguns e deu no que deu.Hehe agora sou um analista hhsuahsua

Aperte os cintos pq o tesoureiro sumiu!!

Lembro do Operário no final da década de 1970...tinha um bom time.

Entendo sua preocupação, mas isso varia mesmo de save para save, exceto para uns clubes mais fortes que estão na C.

Não desmereço ninguém. Não tenho condição para fazer isso.

O tesoureiro foi encontrado...enforcado em dívidas. :bleh:

Voltei e já estou de olho no teu save. Acredita que ainda não joguei o 2009? Pois é...

Muito sucesso nessa empreitada!

Beleza, gg.

Acredito sim, mas não perca tempo e volte.

É sempre díficil jogar nesses times com má condição financeira... Mas, como não é vida real, não há muito com o que se preocupar, né? :bleh:

huahua, sou assim mesmo, liga não, huahuahu

pergunta pro jean... ahuhauha

Gosto dessas dificuldades, torna o jogo mais complexo e mais desafiante, mas como você disse, o dinheiro é de mentira.

Então siga nas correções, depois arrumo um dinheiro para você pelo trabalho. :thumbsup:

eu sei que nao é dificil o gama vencer...

mas levando em conta que o brasiliense vinha de 4 titulos seguidos.. o gama ganahr o camp. em dois saves diferentes é estranho :P

Ah tá, nesse ângulo você tem toda razão.

Olha, depois da campanha no estadual eu acho que dá pra aprontar sim. Uma classificação é possível, mas passar da 2ª fase é muito, mas muito difícil. As suas qualidade de manager no FM são ótima mas a situação do clube é péssima. hehehehe

Se ninguém sair até o início da Série C e alguns jogadores se destacarem na competição, você irá perder alguns de qualquer jeito.

Também comecei a achar isso depois que iniciei os jogos, mas vou dando passo atrás de passo.

Se eles saírem por um bom dinheiro não me incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2008ll0.jpg

jornaldebrasiliaxv9.jpg

4 de julho de 2008

Encontro de invictos

Mesmo sem o favoritismo do Atlético Goianiense, Dom Pedro II faz boa campanha e derrota o rubro-negro de Goiânia.

Dom Pedro II e Atlético Goianiense disputaram a liderança do Grupo 16 no estádio Adonir Guimarães, em Sobradinho. A equipe de Mauro Fernandes vinha de três vitórias seguidas nas três primeiras rodadas com nove gols marcados e nenhum sofrido. Já a equipe do treinador Gustavo Oliveira, também vinha de vitória sobre o Ceilândia por 2 a 0, mas como havia empatado na 1ª rodada em 1 a 1 com o Anápolis estava dois pontos atrás do Atlético.

ceilandia01wp9.jpg

A partida foi bastante equilibrada desde seu início, mas aos 29, o meia Djalminha soltou um canhão de pé direito e marcou um belo gol de 30 metros. O Atlético não se desesperou e continuou procurando o gol, com destaque para o lateral-esquerdo Julinho, que infernizava a defesa do Dom Pedro II.

No 2º tempo, o gol que o Atlético procurava saiu. Aos 61, Juninho, um dos melhores em campo, cruzou da esquerda para o lateral-direito Cláudio marcar. No entanto, o empate durou pouco tempo. Aos 68, Luís Fernando fez um belo passe em profundidade para Jeferson, que não teve dificuldades para marcar o 2º gol do Dom Pedro.

Com a vantagem, o Dom Pedro II procurou se defender e neutralizar os avanços de Julinho e conseguiu a vitória e a liderança do grupo.

atleticogoianiense01ws8.jpg

Na saída do gramado, os jogadores do Dom Pedro estavam muito felizes, mas com os pés no chão. “Vencer é sempre bom, mas o grupo não é fácil e ainda faltam 10 rodadas e muita coisa pode mudar”, comentou o autor do 2º gol, o atacante Jeferson. Djalminha, o melhor em campo, apoiou a opinião de seu colega de equipe. “Fiz um belo gol e conquistamos uma vitória merecida. Mesmo assim, vencer o favorito não significa que somos a melhor equipe. Temos que trabalhar muito se quisermos algo mais na competição.”

tabela4mt5.jpg

4jogoswy3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente. O elenco do Atlético está muito modificado ou ainda conta com os bons jogadores como Márcio, Anaílson, entre outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu :huh:

Começo muito bom, principalmente as vitórias sobre o Operário fora de casa e sobre o "bicho-papão" Atlético Goianiense.. muito bom.

Aliás, como o Pedro perguntou acima, como está o elenco do Atlético?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom inicio.

Talvez com o jogo mais difícil vai ser o operário mas acredito no vitoria e numa boa campanha.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De facto é pena as finanças não acompanharem o bom momento do dom pedro II. Assim podes ver os melhores partir por imposição da direção.

Força

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com as finanças!!!

logo logo tem jogador entrando no sindicato atras de salario atrasado! rsrs

mas acho que rapidinho vai concertar este rombo nas finanas, espciealmente apos esta otima estreia! de certo vai atrar a torcida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...