Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug da Seleção Alemã


Visitante vilela1978

Posts Recomendados

Alguém aqui poderia me ajudar?

No meu jogo não aparece os nomes dos jogadores da seleção alemã!

Por exemplo: Jogo com o Olympique de Marseille e contratei o Howëdes, zagueiro do Shalke 04, ele aparece com 8 convocações, mas quando clico no ícone da Alemanha, não aparecem os nomes reais, toda a seleção está cinza!

Agradeço se alguém puder me ajudar!

Abraço,

Oswaldo Vilela

OBS: Meu FM 09 é original, comprado via Steam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug, é o efeito do arquivo fake.lnc

O FM não tem licensa pra usar certos nomes e, para não ter que deixar isso totalmente de fora do jogo, colocam nomes "falsos".

Você pode resolver isso apagando esses arquivos que alteram a db indo na pasta da db e procurando:

\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\db\9xx

\lnc\all

fake.lnc

nleague.lnc

\edt

team_holand.ddt

Esses são os arquivos que interferem em nomes e convocações in-game. ;)

EDIT: No caso da instalação feita pelo Steam, a pasta do jogo vai estar dentro da SteamApps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug, é o efeito do arquivo fake.lnc

O FM não tem licensa pra usar certos nomes e, para não ter que deixar isso totalmente de fora do jogo, colocam nomes "falsos".

Você pode resolver isso apagando esses arquivos que alteram a db indo na pasta da db e procurando:

\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\db\9xx

\lnc\all

fake.lnc

nleague.lnc

\edt

team_holand.ddt

Esses são os arquivos que interferem em nomes e convocações in-game. ;)

EDIT: No caso da instalação feita pelo Steam, a pasta do jogo vai estar dentro da SteamApps

Valeu pela dica!!!

Fazendo isso, eu corrigo no jogo que estou jogando ou tenho que começar outro save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo isso, eu corrigo no jogo que estou jogando ou tenho que começar outro save?

Infelizmente, tem que começar outro save porque esses arquivos alteram a configuração da db, então, é preciso criar o jogo sem essas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...