Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4º Entrevistado: Léo Reis


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

Eu concordo com o Lohan.

Eu gosto de discutir sobre política, mas aqui eu acho nada a ver.

Eu por exemplo leio todas as entrevistas, mas só as perguntas pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima entrevista com um cara de ótima personalidade! Gente boa pra caralho esse cara, parcêro mesmo!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou falar do SPORT na mini-retrospectiva do ano, tirando isso foi uma entrevista com o selo Léo Reis de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também curto.

Uma coisa é vc perguntar: liste os cinco melhores jogadores que vc ja viu jogar. Outra coisa é: comente sobre os seguintes jogadores:

- Pelé:

- Garrincha:

- Blá blá blá blá ....

Até a vigésima indicação! Mais de um tópico poderia contar como mais de uma pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Ótima entrevista, Léo.. incrível como você gosta de todo mundo hahahahahahaha, semeador da paz no fórum!

Leo, seu viado. Cara mais amavel do mundo, acha todo mundo gente boa.

ASUHDAUSHDUASHDASHD, porra... quando tava terminando a listinha é que me toquei que tinha escrito "gente fina" ou "gente boa" pra quase todo mundo, hahahaha. Aí não dava pra editar mais, puta trampo. E outra, é difícil arrumar inimizades virtualmente, pra quê eu vos digo? Hehehe. :P

Valeu Léo, beijos do seu fã nº 1 (espero que vc se lembre disso!)! auheuaehaue

Claro que lembro, meu índio gostosão.

:first:

Só faltou falar do SPORT na mini-retrospectiva do ano, tirando isso foi uma entrevista com o selo Léo Reis de qualidade.

Poutz, realmente... faltou falar do campeão da Copa do Brasil. Desculpa aí, nação rubro-negra do Sport :) Não foi por querer não, é que eu me esqueci realmente. E você foi irônico na segunda parte, pernambucano sacana hehehe?

===

Valeu pelos elogios aí pessoal. Depois a gente combina aquela festa nas montanhas...

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano - Lulu delícia! Sempre puto com alguma coisa, e às vezes com razão, mas mandando muito bem

TAMBÉM TE AMO!!!

:wub:

s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...