Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4º Entrevistado: Léo Reis


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

Meu avatar é superstição. IUHAEHAEUAUIEHUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Fábio Menezes

01 Por que São Paulo e não Guarani?

Pô, sei lá... hahahaha! Não sei te dizer ao certo. Hoje tenho um apreço bacana pelo Guarani, mas acho (acho não, tenho certeza ahahaha!) que a fase Telê Santana me influenciou demais. Tanto pela minha idade, quanto pelo momento que o SPFC vivia naquela fase da história. Tivesse eu nascido uns bons anos atrás, quem sabe o Bugre não tivesse feito a minha cabeça? Isso é difícil de responder.

02 Conte-me o que você sente ao ler cada uma dessas expressões: Palmeiras, Corinthians e Ponte Preta.

Porra, que pergunta mais capciosa Fabíto. Palmeiras: sei lá, não é bem ódio mas, se encaixa aí por falta de adjetivo mesmo hehe. Corinthians: a mesma coisa do Palmeiras. Ponte Preta: é indiferente pra mim.

03 Seu TCC vai ser na área da fisioterapia desportiva?

Ainda não sei cara, o ano pra decidir é o ano que vem (2009). Mas provavelmente sim.

04 O que você faria se fosse um dos argüidores de uma banca de TCC, na qual a candidata, à obtenção do título de fisioterapeuta fosse uma garota muito bonita e que tivesse um corpo escultural, elaborasse um TCC em cima de outro já feito. Ou seja, um plágio. Você a reprovaria ou a aprovaria e ainda faria algo a mais?

Outra bem capciosa, hahahaha... vocês querem me foder. Eu a reprovaria seguindo o bom senso mas, contornaria a situação de alguma maneira, e no ano seguinte, quem sabe? Hahahaha. Mulher desse naipe é o que não falta no curso cara, por isso às vezes nem vale tanto a pena correr tal risco.

Oba! Eu vou querer ler o seu TCC, principalmente, se envolver matéria de lesão em atletas =D

E perguntas capciosas é o que há! Ah! Quanto ao querer te foder, você sabe que isso eu não nego nunca =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo sempre com seu jeitinho longo e bonitinho de escrever, HAUHAUHAH. Gostei cara! E valeu pela parte que me toca, também te considero pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista, Léo.. incrível como você gosta de todo mundo hahahahahahaha, semeador da paz no fórum!

Guarani Série A em 2010

Beigos Kofi Annan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo! No nível do grande Léo =P

Obrigado pelos inteligentes comentários =)

Só um toque no pessoal que elabora as perguntas: tentem fazer indagações mais objetivas, perguntas diretas. Tirando a lista de pessoas, que é algo já famoso, as listas de times, comente sobre seleções de tals, seguintes jogadores, etc, acredito que isso deixe a entrevista mais cansativa, tanto para o leitor quanto, principalmente, para o entrevistado.

Fica registrada a dica =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo! No nível do grande Léo =P

Obrigado pelos inteligentes comentários =)

Só um toque no pessoal que elabora as perguntas: tentem fazer indagações mais objetivas, perguntas diretas. Tirando a lista de pessoas, que é algo já famoso, as listas de times, comente sobre seleções de tals, seguintes jogadores, etc, acredito que isso deixe a entrevista mais cansativa, tanto para o leitor quanto, principalmente, para o entrevistado.

Fica registrada a dica =P

Eu sinceramente não acho. Pelo contrário, acho muito legal ler essas paradas. O que eu acho tosco é pergunta sobre política ou coisa do tipo, a entrevista fica parecendo uma prova de geografia/história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita boa entrevista, Léo!

Certamente um dos melhores membros do fórum!

beijosmeliga :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não acho. Pelo contrário, acho muito legal ler essas paradas. O que eu acho tosco é pergunta sobre política ou coisa do tipo, a entrevista fica parecendo uma prova de geografia/história.

Com certeza...eu nunca leio prguntas sobre política, etc...

Entrevistas aqui, eu gosto de rir, ouvir as histórias das pessoas, conhecer mais o lado pessoal..e não saber sobre política, economia..mas enfim..

Excelente entrevista, um dos melhores membros do Fórum mesmo.

Também te amo Léo!

bjsmeligadenovogostoso ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Léozinho Reis!! Entrevista show de bola, à sua altura mesmo!!

Tem tempo que eu fui da Equipe né? Nem lembrava que vc tinha entrado depois! hahahahahahaha

Abração meu velho, você é um grande brother também!

Beijosmeliga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça, aí vai do gosto de cada um. O melhor é ter um mix entre diversão e assuntos sérios. Eu como acompanho muito política, se tiver só isso fico satisfeito também. :P

Muito boa a entrevista, gamei! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já existem momentos suficientes pra discutir política aqui no fórum. Entrevista é exatamente uma coisa mais pessoal, pra aproximar o pessoal e tal, as perguntas que exigem respostas longas e cansativas como opiniões "polêmicas" são desnecessárias.

Enfim, gostei muito da entrevista! Valeu Léo, beijos do seu fã nº 1 (espero que vc se lembre disso!)! auheuaehauehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...