Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CM 01/02 é liberado oficialmente pela EIDOS


mmfaria®

Posts Recomendados

Outra coisa foi que coloquei a atualização de data desse fórum que o gg indicou e porra...tudo estranho. Ronaldo com 39 anos, Keirrison com 27, Lulinha com 25.

Como conserto isso?

Ah, só mais uma coisa: Não tem um update mais atualizado não? Porra, Corinthians tem um tal de Buiú e César que nunca vi na minha vida...

Na boa... pra baixar um jogo de 2001 pra jogar com os jogadores e times atuais? :blink:

A graça é justamente jogar com os elencos antigos. Pra jogar parada atualizada, jogue o FM09 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Pc não roda mm...

:(

Aí é florida msm... hehehe

Passei por isso uns tempos atras. Tanro q do cm0102 passei direto pro fm05. Mas sempre jogava o cm0102 com os jogadores da épocam nas aí tb vai do gosto de cada um... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é florida msm... hehehe

Passei por isso uns tempos atras. Tanro q do cm0102 passei direto pro fm05. Mas sempre jogava o cm0102 com os jogadores da épocam nas aí tb vai do gosto de cada um... hehehe

Mas eu arrumei o problema.

Na verdade joguei um pouco com o elenco da época. Uma beleza...Gil, Luizão, Deivid...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Não se se estou certo, mas pelo que eu entendi o CM 01/02 é o mesmo 99/00 com a db atualizada não?

Tem como eu jogar com a db de 1999 e começando em 1999?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar.

Jogar com os plantéis antigos e dar uma boa relembrada...Vocês jogam como o jogo assim como ele é original ou usam algum patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deu pra baixar :(

meu PC tem o decuplo dos recomendados :((ou mais)

vou tentar resolver,mas dem uma mão ná :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

porra bicho, tava procurando a tatica diablo po cm0304, q jogo no note da empresa ( que eh uma bomba )

acho q vo jogar o cm0102 mesmo cara, agora original e liberado melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Baixei o jogo ( a saudade foi grande ) mas ele trava quando está criando o jogo. Já instalei o patch sem o update.

ALguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante João Gilberto

Eu instalei o jogo mas ta dando memória insuficiente na hora de carregar, alguem teve esse problema?

Eu tive!

Erros de compatibilidade. Tive que baixar um programa da microsoft e seguir uns 10 passos e consegui. Não vale a pena, melhor baixar os outros que tem por aí!

acabei de instalar e deu o mesmo problema...

coloquei em modo de compatibilidade com o Windows 98 como o joaopedr0 falou ai e rodou numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eles deveriam liberar o cm 03/04 de uma vez também e com possibilidade de atualizar o ano início do jogo.

[/sonho]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

auhhuauhahuahua, Willian, se fizessem isso eu jogaria tranquilamente esse CM 03/04, tudo atualizado com update e tal e ainda começando em 2011, ao invés de jogar o FM11 hueuheuheuh

Desculpem desenterrar esse tópico, mas foi por causa desse aqui ó: http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/99003-o-mundo-dos-managers-de-futebol/page__pid__1061792685#entry1061792685 hahuauhuahuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

acabei de instalar e deu o mesmo problema...

coloquei em modo de compatibilidade com o Windows 98 como o joaopedr0 falou ai e rodou numa boa.

Ja fui na compatibilidade tentando as 4 opções até windows 2000, mas o meu é o XP e não tem...

Alguém sabe como posso resolver esse problema se memória insuficiente para começar a jogar o cm 0102??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍
       
       Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.
       
    • senna889091
      Por senna889091
      Eu soube desse jogo por acaso lendo um tópico sobre futebol feminino no fórum da SI e fui atrás. Dia 10 foi o lançamento do jogo que tá custando R$ 59,90 na Steam. Me chamou a atenção por ter incluso o modo de Futebol Feminino e que um dos cabeças do projeto, Gerald Köhler, esteve envolvido na produção do FIFA Manager.
      O jogo em si se aproxima mais do FIFA Manager que do FM, te dando o controle total das áreas do clube. Apesar de não ter um motor 3D para jogos, "compensa" mostrando 3D de seu estádio, de seu CT e Museu. Vou deixar mais alguns vídeos de trailer e reviews.
        TRAILERS:           REVIEWS:    
       
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Falece aos 37 anos Maxim Tsigalko, lenda do Championship Manager que não teve a mesma sorte na vida real
      Leandro Stein, 25 de dezembro de 2020 | 12:22

      Maksim Tsyhalka teve uma carreira modesta como futebolista profissional. O atacante belarusso passou grande parte de sua trajetória no Dinamo Minsk, sem ir muito além. Rodou por outros clubes do país, assim como atuou no Cazaquistão e na Armênia. Além disso, disputou duas partidas com a seleção principal de Belarus, mais vezes presente pela equipe nacional sub-21. No entanto, a fama de “Maxim Tsigalko” (grafado desta maneira) superou bastante sua qualidade. O jovem foi um dos primeiros craques do Championship Manager no início dos anos 2000. A quem curtia o game, uma lenda que se perde neste 25 de dezembro, aos 37 anos.
      A morte de Tsyhalka foi confirmada pelo Dinamo Minsk, onde o atacante iniciou a carreira e atuou por quatro temporadas como profissional, entre 2001 e 2004. “Em seu 38° ano, o coração de Maksim Tsyhalka parou de bater”, foi a mensagem dos alviazuis. O belarusso atuou em 65 partidas pelo clube, anotando 28 gols. Conquistou títulos do Campeonato Belarusso e também da Copa de Belarus. De qualquer maneira, foi mesmo na tela do computador que o craque colecionou seus maiores feitos.
      Nascido em Minsk, ainda na antiga União Soviética, Tsyhalka era visto como um fenômeno nas categorias de base do Dinamo. Tinha ótimos números com os juniores e também quando passou a atuar no segundo quadro dos alviazuis. Veloz e artilheiro, acabou chamando atenção do produtor do Championship Manager 2001/02 durante a construção dos atributos. Virou um fenômeno por sua qualidade no game e também por sua capacidade de evolução. Assim, vários usuários passaram a fazer o mesmo negócio certeiro: compravam por um preço baixo o prodígio belarusso, que logo se transformaria em craque no jogo e empilharia gols.
      Dentro de campo, a carreira de Tsyhalka não seguiu a mesma progressão. Teve bons momentos como profissional do Dinamo, mas não a ponto de se transferir a centros maiores da Europa. A maior chance aconteceu quando recebeu o convite para ser testado no Marítimo, de Portugal. Logo no primeiro treino, sofreu uma séria lesão no ligamento cruzado do joelho e nunca se recuperou completamente. Ali, suas perspectivas começavam a se fechar. Sua passagem pela seleção sub-21 não garantiu tantos gols e, pela equipe principal de Belarus, seu único tento veio num amistoso contra o Uzbequistão em 2003. Neste momento, ficava claro que a promessa se restringia ao game.
      Campeão nacional em 2004, Tsyhalka deixou o Dinamo Minsk pouco depois. Atuou ainda no Naftan Novopolotsk, uma equipe menor de Belarus. Também passou por Kaisar, do Cazaquistão, e por Banants, da Armênia, sem durar muito. Em 2008, encerrou a carreira aos 25 anos com a camisa do Savit Mogilev em seu país. As seguidas contusões minaram o seu caminho, sobretudo pelos problemas no joelho. O fenômeno dos games levaria depois uma vida comum, tentando se virar longe da bola.
      Sem que o CM se popularizasse tão cedo por Belarus, Tsyhalka soube de sua fama apenas anos depois, através de jornalistas. Ficou em choque diante da informação de que era mundialmente conhecido. O ex-atacante sequer tinha um computador ou um videogame na época. E não pôde capitalizar com o sucesso, mesmo aclamado por muitos como lenda. “Infelizmente, nunca ganhei um centavo com isso. Por outro lado, eu também não sou uma lenda. Lendas são pessoas que alcançaram grandes feitos – mas na realidade”, declarou, à revista 11 Freunde.
      Curiosamente, quem teve uma carreira um pouco mais longa foi o irmão gêmeo de Maksim, Yury Tsyhalka. O goleiro também começou no Dinamo Minsk e atuou em 61 partidas pelo Campeonato Belarusso. Depois rodou por diferentes clubes do país, com destaque ao Dinamo Brest, onde chegou a vencer a copa nacional. Também passou pelo futebol da Romênia e do Cazaquistão. Além disso, entre 2010 e 2013, manteve-se como titular na meta do Shakhtyor Soligorsk, em Belarus. Pela seleção principal, foram três aparições do arqueiro. Aposentado aos 30 anos, virou sócio de Maksim em um restaurante que logo faliu.
      Além do restaurante, Maksim Tsyhalka também trabalhou na construção civil para garantir o sustento da família – com esposa e duas filhas.  Ainda buscou uma oportunidade para trabalhar no futebol ao pendurar as chuteiras, mas viu as portas se fecharem nos clubes belarussos. O esporte virou apenas um passatempo de final de semana, mesmo com os movimentos limitados nos joelhos. As dores nas pernas também impediam que o ex-jogador realizasse trabalhos mais pesados.
      A causa da morte de Tsyhalka não foi divulgada, mas o ex-atacante enfrentava problemas de saúde nos últimos anos. Por conta de sua situação financeira, fãs do CM criaram uma petição pedindo que o belarusso ganhasse uma oportunidade de trabalho em 2018. A glória sempre foi virtual a um jogador que enfrentou dificuldades como tantos outros. Ao menos, há uma legião de fanáticos que ajudará a preservar seu nome durante anos além de sua vida.
      Fica a sugestão de leitura também ao obituário do amigo Emanuel Colombari, no sempre ótimo Última Divisão.
      Trivela
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
    • senna889091
      Por senna889091
      Estou vendo agora, mas já achei maravilhoso tanto o tema quanto quem participa do vídeo. E pode ter possibilidade de virar série no canal (e olhem a quantidade de comentários do vídeo):
       
×
×
  • Criar Novo...