Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Eh verdade, vou ter que me ligar nessas nuvens ehehe

Acho que essa historia sera a melhor da era fm09... ja da para ver que vai fazer mt sucesso e seu trabalho será reconhecido, é tanto que em tao pouco tempo ja tem mts comentarios, todo mundo ta querendo acompanhar

parabens, isso é para poucos

hehe.

Espero que eu consiga prender a atenção durante toda a história,não é fácil.

Obrigadão pela força!

Onde arranjou esta nuvem? Fez-a?

Caralho, muito sensacional, superando minhas expectativas, caran.

Não acho que ele vá aceitar a carona, acho que vai aceitar o convite pra ser técnico e com isso salvará Tale, só não sei como ele vai salvar, mas todos ficaram surpreendidos.

Força.

Isso é um brush do photoshop colocado sobre um background branco.

Pô, legal que está gostando,a respeito da carona e de evitar o crime,talvez não seja assim algo tão extraordinário, e talvez ele nem evite,vale frisar que o resultado do jogo com o Derby não vai mudar,pq foi este o resultado final,então quem garante que alguma coisa vai mudar? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Pô, legal que está gostando,a respeito da carona e de evitar o crime,talvez não seja assim algo tão extraordinário, e talvez ele nem evite,vale frisar que o resultado do jogo com o Derby não vai mudar,pq foi este o resultado final,então quem garante que alguma coisa vai mudar? ;)

Pqp, não entendi nada do que tu falou, mas acho que, se mudar algo, vai mudar-se com ele aceitando a proposta e rejeitando a carona, porque você acha mesmo que ele ia deixar o carro com os 'trogloditas' torcedores?

Improvável, mas é esperar pra ver, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, não entendi nada do que tu falou, mas acho que, se mudar algo, vai mudar-se com ele aceitando a proposta e rejeitando a carona, porque você acha mesmo que ele ia deixar o carro com os 'trogloditas' torcedores?

Improvável, mas é esperar pra ver, né.

Meu papel é confundir :heh:

Na verdade os togloditas torcedores estão por enquanto somente na cabeça do comentarista daquele jogo e na cabeça do Jeremy,os caras nada mais fizeram que xingar e tal,coisa comum do torcedor.Mas pode ser que alguém estivesse muito revoltado apra chegar a este ponto,vamos ver,né hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curiosidade ta batendo na porta, louco pra saber qual vai ser a decisão dele quando ele acordar!

ta muito show Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curiosidade ta batendo na porta, louco pra saber qual vai ser a decisão dele quando ele acordar!

ta muito show Jiri!

Vlw,manim.

VOu adiar um pouco a hora dele acordar,tem mais um capítulo antes,só pra dar mais suspense :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve Jirimias será denunciado por induzir ataque cardiaco

da cadeia ein

Esse cara dorme demais heheheh

brincadeira

:heh:

Na verdade ele não dorme demais, eu que tô segurando os posts para não ficar muito grande.

Eu costumo sonhar mais que ele :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.png

dejavu.png

Capítulo I - Parte III

Não mude nada!

Na manhã seguinte....

Jeremy acorda e, procura por Hamiton na poltrona onde ele havia ficado após cair em sono profundo,mas ele não estava lá.Ele corre até a janela, e observa as marcas de pés que seguiam até o portão da casa misturadas com outra em sentido contrário, e constatou que ele havia saído pela janela.Não se preocupou com os detalhes, sabia que Hamiton tinha costumes muito estranhos, e pular a janela ao invés de abrir a porta não seria nada absurdo.

Os dois eram amigos de infância, Hamiton, inclusive apoiou Jeremy após o divorcio, foi uma das testemunhas no processo que lhe daria a guarda da pequena Kallet,sua filha.Mas o esforço do amigo não foi o bastante para lhe dar o ganho da causa, a vida agitada do pai, dedicada ás mulheres,bebidas e ao futebol, decidiriam contra Jeremy.

Jeremy agora se prepara para tomar o café, o barulho a porta seguido por gritos autoritários interrompem o momento:

-Sr.Jeremy, é a polícia, precisamos conversar com o senhor.

Jeremy suspeitou que a visita inesperada da polícia tivesse ligação com a morte de Tale, pois talvez fosse a última pessoa que conversou com ele.Ele abriu a porta, deparou com um policial vestido em um casaco e uma prancheta na mão.Não era conhecido de Jeremy porém a forma como ele falava lembrava um velho conhecido:

-Sr. Jeremy, achei que o senhor morava sozinho.mas pelo jeito tinha alguém a mais com o senhor aqui.

-Pelo jeito o senhor já está investigando, só não me falou o que te trouxe aqui.Sobre sua afirmação, realmente esteve aqui um amigo que dormiu no sofá após algumas cervejas.

-O senhor ouviu quando chamei-o mais cedo?

-O senhor já esteve aqui?

-Sim, bati à porta depois que ouvi alguns barulhos aqui dentro, mas como era muito cedo preferi voltar mais tarde.

-Deve ser o Hamiton, ele dificilmente abriria a porta.

-Ah sim.Bom,vamos ao que interessa.Como sabe o senhor Tale foi assassinado...

-Desculpe interromper, aí o senhor vai falar que eu fui a última pessoa a falar com ele.

-Sim, mas não só isso, se me permite.

O detetive mostrou um bilhete escrito em um guardanapo, e nele estava escrito:

11.png

Jeremy ficou em silêncio, coçou a cabeça e desabafou:

-Mas o que eu tenho a ver com isso?

-O senhor acaba de roubar a minha pergunta.Preciso que o senhor me ajude a desvendar este crime.Tudo bem?

Jeremy escutava e respondia as perguntas, ainda meio sonolento acendeu o cigarro na posição errada.

-O senhor esta nervoso, senhor Jeremy?

-Não, não estou.Até estou acostumado a receber detetives em minha casa todas as manhãs.

-Muito espirituoso seu comentário,Jeremy.A última pergunta, porquê o senhor negou várias vezes a proposta de ser treinador que Tale te fez?

-Achei que ninguém sabia disso.

-Pois se enganou,parece que o senhor Tale contou para outras pessoas seu sonho de torná-lo treinador .

Jeremy explicou para o detetive Norton, que temia assumir o cargo e perder o prestígio com os torcedores que tinha ele como um mito quando jogador.a conversa não prolongou mais que cinco minutos após esta resposta.

Jeremy acompanhou a saída do detetive pela janela, esperava que ele fosse embora,mas ele continuava no local, mais precisamente no pequeno quintal observando as pegadas no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, os textos, a parte grafica, ta se superando!

Moral da historia: nunca pegue carona com alguem que lhe oferece um contrato para treinar um clube recem rebaixado no qual vc acaba de se aposentar, tu pode acaba morto :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, os textos, a parte grafica, ta se superando!

Moral da historia: nunca pegue carona com alguem que lhe oferece um contrato para treinar um clube recem rebaixado no qual vc acaba de se aposentar, tu pode acaba morto :heh:

Gosto de gráficos, facilita bastante trabalhar com eles,vou tentar manter esta paciência em criá-los.

Escolha muito bem suas companhias :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Jiri, "O taradão do FM". Você sabe que não gosto dessas histórias mirabolantes com saves de FM, mas essa pretendo acompanhar até porque quero vê-lo sofrendo na Terra da Rainha. :devil:

Essa história começou muito bem e a Agatha Christie ou Arthur Conan Doyle gostariam desse início de história.

Faço uma sugestão sobre a nuvem. Ela é bem legal, mas precisa ficar mais visível, pois com o fundo branco do fórum, ela passa quase sem ser vista e isso atrapalha sua história já que trabalha com idas e vindas no tempo.

vai ser fantastico, fenomenal mesmo

so pela intro da para perceber que sera uma das melhores LLM's do forum

vou acompanhar

O Jiri sempre arrebenta, mas ARAVI faço um esclarecimento:

O que o Jiri faz não é LLM nem aqui e nem em Marte. E por falar nisso, nunca ninguém fez uma LLM aqui no fórum. E completamentando também não há save no estilo JET e faz tempo que não tem um :thumbsup: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto foda a historia, to doido pra ve a continuacao, cada vez aparece um misterio novo.

A intenção era esta mesmo, para a história continuar sendo novidade a cada capítulo.No prox. post ele acorda :D

Meu amigo Jiri, "O taradão do FM". Você sabe que não gosto dessas histórias mirabolantes com saves de FM, mas essa pretendo acompanhar até porque quero vê-lo sofrendo na Terra da Rainha. :devil:

Essa história começou muito bem e a Agatha Christie ou Arthur Conan Doyle gostariam desse início de história.

Faço uma sugestão sobre a nuvem. Ela é bem legal, mas precisa ficar mais visível, pois com o fundo branco do fórum, ela passa quase sem ser vista e isso atrapalha sua história já que trabalha com idas e vindas no tempo.

shaushuahsuhausa, parem as máquinas!Gilson acompanhando um save de ficção, o fim do mundo está perto.Brincadeira, sei que vc sempre quis me ver sofrendo na inglaterra hehe.Vlw pelos elogios e por estar aqui fazendo este sacrifício :heh:

Sobre a nuvem, eu realmente fiquei preocupado se elas estavam nítidas,acho que vou mudar a cor para vermelha.

caraca mto chapa essa historia veio\!!!!!!

Opa,acompanhe sempre que puder! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca contei e nem nunca parei para acompanhar nenhuma história aqui no forum. Porém, hj vi sua sign e me chamou a atenção. Pensei "o Jirimias e o ggpofm não podem ter essa fama toa à toa. Vou ver do q se trata".

Na moral: TA MUITO MANEIRO o desenrolar da história. :specool:

Será a primeira história q acompanharei. Muito bom msm seu trabalho, cara. Parabéns! :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar só porque a música do vídeo foi Coldplay :P

E também porque sou fã da Agatha Christie...

Ah, e do Jirimias também...

Meu palpite é que o sonho não existiu, por enquanto. Mas tudo isso vai acontecer, como uma premonição. Só que ninguém disse que ele vai lembrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase digno de uma história do Sherlock Holmes...

Jiri, ele está dormindo e sonhando? Isso? Aí ele vai acordar, vai viver o seu dia como sempre e durante o mesmo dia ele vai ter um dejá vu. Assim? Como acontece com a gente. É muito sinistro esse negócio de ter a sensação de que tu já viu o que tu tá vendo. Ao mesmo tempo é curioso.

Perdi alguns posts mas tudo bem, vou voltando e lendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando a continuação jiri..e desisto porra uaheuahuea, vim com uma novidade q era o save em fifa manager, consegui 4 paginas em 1 mês, vc conseguiu 4 paginas em 1 dia UEHAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Nunca contei e nem nunca parei para acompanhar nenhuma história aqui no forum. Porém, hj vi sua sign e me chamou a atenção. Pensei "o Jirimias e o ggpofm não podem ter essa fama toa à toa. Vou ver do q se trata".

Na moral: TA MUITO MANEIRO o desenrolar da história. :specool:

Será a primeira história q acompanharei. Muito bom msm seu trabalho, cara. Parabéns! :parabens:

Você me deve uma história com o Flamengo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeremy escutava e respondia as perguntas, ainda meio sonolento acendeu o cigarro na posição errada.

Dhaudhasudashusahd muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse humor sutil faz com que sua história seja cada vez mais atraente (coisa bem difícil né...)

Então quer dizer que ele sonhou que estava dormindo... auauhahuuauha... Tô esperando ele acordar. Vamos ver né... Quando tem novo post?

Off...

Estou começando o meu enredo da minha próxima história. Vou demorar mais ou menos 1 mês para fazê-lo. Espero que dessa vez dê certo. Não é pura ficção, vai ter bastante realidade e críticas... Bem do meu estilo... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pultz!!

Será que essa historia vai barrar aquela do maluco que voltou no passado!?

achei aquela historia sensacional!!

Essa vai ser mto loca!

=D

Acho que vai ser melhor que a do León sim, até pq save de jogador me prendia muito.

Vlw pela força!

Nunca contei e nem nunca parei para acompanhar nenhuma história aqui no forum. Porém, hj vi sua sign e me chamou a atenção. Pensei "o Jirimias e o ggpofm não podem ter essa fama toa à toa. Vou ver do q se trata".

Na moral: TA MUITO MANEIRO o desenrolar da história. :specool:

Será a primeira história q acompanharei. Muito bom msm seu trabalho, cara. Parabéns! :parabens:

Hehe, eu realmente nunca vi vc por estas bandas, fico feliz que a história te agradou e te trouxe aqui,agora é só animar a fazer uma tb hehe.

Obrigado pelo apoio!

Vou acompanhar só porque a música do vídeo foi Coldplay :P

E também porque sou fã da Agatha Christie...

Ah, e do Jirimias também...

Meu palpite é que o sonho não existiu, por enquanto. Mas tudo isso vai acontecer, como uma premonição. Só que ninguém disse que ele vai lembrar...

Vlw!

Hummm.bem interessante seu palpite,vamos ver.

sigo ansioso pela continuação! :D

Tô tentando psotar,mas meu patraão hj tá curtindo uma de chato.

Quase digno de uma história do Sherlock Holmes...

Jiri, ele está dormindo e sonhando? Isso? Aí ele vai acordar, vai viver o seu dia como sempre e durante o mesmo dia ele vai ter um dejá vu. Assim? Como acontece com a gente. É muito sinistro esse negócio de ter a sensação de que tu já viu o que tu tá vendo. Ao mesmo tempo é curioso.

Perdi alguns posts mas tudo bem, vou voltando e lendo.

hsuahushaus

é por aí,só que com ele acontece algumas coisas que ~jamais aocntecerá com ninguém, no proximo post vc vai saber.

Esperando a continuação jiri..e desisto porra uaheuahuea, vim com uma novidade q era o save em fifa manager, consegui 4 paginas em 1 mês, vc conseguiu 4 paginas em 1 dia UEHAUHAU

Pô, não sei se te consola, o seu save do FIFA foi a melhor coisa que já li deste jogo, está magnífico,e olha que joguei várias versões do jogoe sempre procurava saber mais e nunca encontrei algo do tipo.

Não desiste ,seu projeto é muito bom.Sobre as muitas páginas é normal em saves do estilo qdo começam, depois diminui, a hsitória cai de produção e povo some,essa eu vou tentar caprichar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...