Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na digitação do texto

Guest cubeman

Posts Recomendados

Postado
Alguém mais tem isso?

Tenho digitar uma palavra e as letras ficam repetindo direto

Sim aqui tbm esta acontecendo, porém com outros não. Temos que aguardar uma posição da SI.

Postado

Comigo só aconteceu no começo.

Postado

Também aconteceu comigo, por exemplo:

FFeerrnnaannddoo.

Postado

Comigo também, achei que eu tinha tomado muita tequila ontem, mas agora de manhã tá igual...

Postado
Comigo também, achei que eu tinha tomado muita tequila ontem, mas agora de manhã tá igual...

Poisé rapaz, é um pequenino ero do jogo msm, e não a tequila batizada rss.

Então fora isso tem algum erro de texto alem de duplicação, como digitar algo e não localizar mesmo sabendo q existe o q está sendo pesquisado dentro do jogo?

Postado

na primeira vez que abri o jogo também tive esse problema, mas quando abri mais tarde isso tinha acabado.

tb quando abri na primeira vez em uma das telas de apresentação a imagem apareceu meio turva, naquela tela que mostra os logos das ligas licenciadas

Postado
na primeira vez que abri o jogo também tive esse problema, mas quando abri mais tarde isso tinha acabado.

tb quando abri na primeira vez em uma das telas de apresentação a imagem apareceu meio turva, naquela tela que mostra os logos das ligas licenciadas

Na primeira vez que abri o jogo ele funcionava com esse problema...

... quando fui abrir mais tarde, o jogo não abria mais, não funcionava ¬¬

:thumbsdownsmileyanim:

Postado

Isso também aconteceu, mas jogo o jogo normalmente, tudo.

• Diretor Geral
Postado

Aqui comigo também acontece este problema de digitação. Inclusive não consegui acentuar meu nome (Léo).

Postado

Acento não rola mesmo Léo.

Mas se digitar com calma dá pra fazer o nome sim...

Postado

Mesma coisa comigo..

É uma batalha para acertar um nomezinho.. fui procurar o nazário e saiu RRRRRRoooooooooonnnnnnnnnnalllllllllldooooooooo parecia o Galvão :heh:

Postado

Na caixa de busca está normal...

E queria saber pra que time brasileiro o Ronaldo vem, já que pro Palmeiras, por exemplo, não veio.

Postado
Na caixa de busca está normal...

E queria saber pra que time brasileiro o Ronaldo vem, já que pro Palmeiras, por exemplo, não veio.

Nem pra cá Sotero (Grêmio).

Postado

Este problema já é conhecido pela SI.

Postado

Aqui tambem ta rolando isso...

Postado

Eu vi alguns problemas de tradução pro pt, que é o que mais parece ser...

declarei interesse no Lahm e no Aguero, ai saiu um comentário na imprensa assim:

"Chelsea declara interesse em Lahma"

"Chelsea declara interesse em Agüeroa"

até agora só aconteceu com esses...

Postado
Alguém mais tem isso?

Tenho digitar uma palavra e as letras ficam repetindo direto

aqui tambem tem essa frescura, já to de saco cheio! =(

isso deve ser corrigido no patch, com certeza!

Postado
Eu vi alguns problemas de tradução pro pt, que é o que mais parece ser...

declarei interesse no Lahm e no Aguero, ai saiu um comentário na imprensa assim:

"Chelsea declara interesse em Lahma"

"Chelsea declara interesse em Agüeroa"

até agora só aconteceu com esses...

Alguém tem screenshots mostrando este erro acima?

Postado
Mesma coisa comigo..

É uma batalha para acertar um nomezinho.. fui procurar o nazário e saiu RRRRRRoooooooooonnnnnnnnnnalllllllllldooooooooo parecia o Galvão :heh:

hauahuahauhauahuahua

Realmente, esse problema é um dos mais estranhos que já vi, espero que consertem logo porque também é chato.. <_<

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...