cubeman Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Alguém mais tem isso? Tenho digitar uma palavra e as letras ficam repetindo direto
marcss.35 Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Alguém mais tem isso? Tenho digitar uma palavra e as letras ficam repetindo direto Sim aqui tbm esta acontecendo, porém com outros não. Temos que aguardar uma posição da SI.
Gabriel Sotero Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Comigo só aconteceu no começo.
F.Vasco Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Também aconteceu comigo, por exemplo: FFeerrnnaannddoo.
theodoric Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Comigo também, achei que eu tinha tomado muita tequila ontem, mas agora de manhã tá igual...
marcss.35 Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Comigo também, achei que eu tinha tomado muita tequila ontem, mas agora de manhã tá igual... Poisé rapaz, é um pequenino ero do jogo msm, e não a tequila batizada rss. Então fora isso tem algum erro de texto alem de duplicação, como digitar algo e não localizar mesmo sabendo q existe o q está sendo pesquisado dentro do jogo?
Alan Navarro Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 na primeira vez que abri o jogo também tive esse problema, mas quando abri mais tarde isso tinha acabado. tb quando abri na primeira vez em uma das telas de apresentação a imagem apareceu meio turva, naquela tela que mostra os logos das ligas licenciadas
F.Vasco Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 na primeira vez que abri o jogo também tive esse problema, mas quando abri mais tarde isso tinha acabado. tb quando abri na primeira vez em uma das telas de apresentação a imagem apareceu meio turva, naquela tela que mostra os logos das ligas licenciadas Na primeira vez que abri o jogo ele funcionava com esse problema... ... quando fui abrir mais tarde, o jogo não abria mais, não funcionava ¬¬ :thumbsdownsmileyanim:
Gabriel Sotero Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 na primeira vez que abri o jogo também tive esse problema, mas quando abri mais tarde isso tinha acabado. tb quando abri na primeira vez em uma das telas de apresentação a imagem apareceu meio turva, naquela tela que mostra os logos das ligas licenciadas Isso também aconteceu, mas jogo o jogo normalmente, tudo.
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Novembro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Aqui comigo também acontece este problema de digitação. Inclusive não consegui acentuar meu nome (Léo).
Gabriel Sotero Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Acento não rola mesmo Léo. Mas se digitar com calma dá pra fazer o nome sim...
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Novembro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Hum, valeu.
thiagopg Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Mesma coisa comigo.. É uma batalha para acertar um nomezinho.. fui procurar o nazário e saiu RRRRRRoooooooooonnnnnnnnnnalllllllllldooooooooo parecia o Galvão :heh:
Gabriel Sotero Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Na caixa de busca está normal... E queria saber pra que time brasileiro o Ronaldo vem, já que pro Palmeiras, por exemplo, não veio.
thiagopg Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Na caixa de busca está normal... E queria saber pra que time brasileiro o Ronaldo vem, já que pro Palmeiras, por exemplo, não veio. Nem pra cá Sotero (Grêmio).
PMLF Postado 2 de Novembro 2008 Denunciar Postado 2 de Novembro 2008 Este problema já é conhecido pela SI.
Gustavo Militão Postado 3 de Novembro 2008 Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 Aqui tambem ta rolando isso...
ggssmm Postado 3 de Novembro 2008 Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 Eu vi alguns problemas de tradução pro pt, que é o que mais parece ser... declarei interesse no Lahm e no Aguero, ai saiu um comentário na imprensa assim: "Chelsea declara interesse em Lahma" "Chelsea declara interesse em Agüeroa" até agora só aconteceu com esses...
Gourcuff Postado 3 de Novembro 2008 Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 Alguém mais tem isso? Tenho digitar uma palavra e as letras ficam repetindo direto aqui tambem tem essa frescura, já to de saco cheio! =( isso deve ser corrigido no patch, com certeza!
Léo gremista Postado 5 de Novembro 2008 Denunciar Postado 5 de Novembro 2008 Depois que botei em janela o jogo, o problema parou.
PMLF Postado 5 de Novembro 2008 Denunciar Postado 5 de Novembro 2008 Eu vi alguns problemas de tradução pro pt, que é o que mais parece ser... declarei interesse no Lahm e no Aguero, ai saiu um comentário na imprensa assim: "Chelsea declara interesse em Lahma" "Chelsea declara interesse em Agüeroa" até agora só aconteceu com esses... Alguém tem screenshots mostrando este erro acima?
ggssmm Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 vou procurar nas noticias antigas aki e tiro um screen... Edit:
Douglas. Postado 6 de Novembro 2008 Denunciar Postado 6 de Novembro 2008 Mesma coisa comigo.. É uma batalha para acertar um nomezinho.. fui procurar o nazário e saiu RRRRRRoooooooooonnnnnnnnnnalllllllllldooooooooo parecia o Galvão :heh: hauahuahauhauahuahua Realmente, esse problema é um dos mais estranhos que já vi, espero que consertem logo porque também é chato.. <_<
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.