Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

O time tem bastante grana...

Sokota joga mta bola!

é foda que com o dinheiro eu faço os clubes aceitarem minhas propostas facil..

mas os jgadores mesmo rejeitam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Tem que contrata uns caras, ai o time vai ficar redondinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título infeliz esse que tu escolheu.

ahauhauhahuuahu

vc só pensa em bobeira mesmO!

Tem que contrata uns caras, ai o time vai ficar redondinho.

as contratações vem no proximo post! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2pz6.png

Contratações

croaciauj1.png

O Dínamo Zagreb acertou até agora 4 contratações para a temporada 07/08. Os detalhes de cada jogador você confere abaixo:

Dani Díaz

f_danidiazm_6f84c30.jpg

Comentário: Meia ofensivo direita espanhol, de 33 anos que vem para compor o elenco e ser reserva de Etto. Estava sem clube antes de assinar com o Dínamo.

Aleksandrs Kolin'ko

f_kolinkom_0f413af.jpg

Comentário: Goleiro da Letônia, que assim como Dani Díaz estava sem clube. Vem para ser o reserva do goleiro alemão George Koch.

Matija Matko

f_matkom_0496c60.jpg

Comentário: Meia esquerda e atacante, Matko é croata e vem para disputar posição com Cale na esquerda.Veio do Zrinjski por 250 mil euros

Stjepan Jukic

f_jukicm_c263411.jpg

Comentário: Joga na meia esquerda e central, além de atacante. Deverá ser titular no meio. Foi contratado do Osijek por 1,1 milhões de Euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa achei q podia ter investido melhor a grana, mesmo assim boa sorte

o meu problema nao é dinheiro.. o meu problema é que grandes jogadores nao aceitam vir jogar na croácia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Kolinko é um bom banco, espero que o resto sirva, pois é foda achar jogadores bons se tu não conhece a área, fique de olho nos jogos dos reservas e nos jogos dos juniores, além de ter olheiro espalhados pelo continente e pelas competições nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa e boa sorte nessa jornada!

opa!! valeu véi!!

Boa sorte

valeu véi!

Kolinko é um bom banco, espero que o resto sirva, pois é foda achar jogadores bons se tu não conhece a área, fique de olho nos jogos dos reservas e nos jogos dos juniores, além de ter olheiro espalhados pelo continente e pelas competições nacionais.

exatamente.. primeira vez que jogo fora do Brasil.. encontrando muitas dificuldades...

ja espalhei olheiros! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2pz6.png

Pré-Temporada - Amistosos

croaciauj1.png

O Dínamo Zagreb realizou seis amistoso de preparação para a Liga Croata. Mais detalhes sobre eles você confere abaixo:

Ahlen 2x3 Dínamo

ahlenpl9.jpg

Comentário: Apesar da vitória, o Dinamo sai de campo com aquele sentimento de decepção. Ganhou apertado, e sofrido, de um time bem inferior a ele.

Pfullendorf 0x0 Dinamo

f_pfullendorfm_6cdb282.jpg

Comentário: Mais uma decepção. Jogando contra outra equipe desconhecida, o Dinamo não conseguiu se impor e marcar o gol que lhe daria a vitória.

Wolfsburg 5x5 Dinamo

f_wolfsburgm_afffb97.jpg

Comentário: Uma partida sensacional! 10 gols marcados por 10 jogadores diferentes, e emoção até o fim. Pena que era só um amistoso, pois seria ótimo ver uma partida dessas numa final de campeonato.

Metalist 3x1 Dinamo

f_metalistm_9b7fc0b.jpg

Comentário: A equipe croata perde sua primeira partida com Suker no comando, num jogo em que pouco produziu.

Belasitsa 0x4 Dinamo

f_belasitsam_d11a99f.jpg

Comentário: Apesar da goleada, um resultado não muito confiável, visto que o Dinamo jogou com 1 jogador a mais, desde os 4 minutos do 1° tempo.

Dinamo 3x1 Sparta de Praga

f_spartadepram_ea49e00.jpg

Comentário: Na estréia de Suker no Estádio Maksimir, uma vitória consistente e importante para levantar a moral da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo muito bom. Perder alguns amistosos no início da temporada é completamente normal!!

Como diria uma torcidinha aí: "NACIONAL É OBRIGAÇÃO!" husahusauhshuahusauhsa...

Abração e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem na pré temporada, mas msm assim acho q poderia ter investido melhor nos jogadores.

Trago alguem mais novo e mais habilidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo muito bom. Perder alguns amistosos no início da temporada é completamente normal!!

Como diria uma torcidinha aí: "NACIONAL É OBRIGAÇÃO!" husahusauhshuahusauhsa...

Abração e boa sorte!

obrigação sim! somos favoritos absolutos!

Foi bem na pré temporada, mas msm assim acho q poderia ter investido melhor nos jogadores.

Trago alguem mais novo e mais habilidoso.

a grande verdade é que eu to encontrando muitas dificuldades pra contratar.. minha primeira experiencia fora do Brasil

É o Dinamo ou o Zagreb?

é o Dinamo Zagreb! :D

mas no jogo está croácia zagreb! ;)

Os dois. :bleh:

valeu assistente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rafael, quando se pega um clube tradicional dessas ligas menos valorizadas não há outra solução que não seja a conquista da liga nacional. Você terá que conviver com essa pressão. O grande desafio de seu save é fazer algo em nível continental.

Vai ser difícil mesmo contratar. Não sei se posso sugerir algo, mas aconselho investir em jogadores com potencial que no futuro gerarão alguma renda ao seu clube, já que você verá que terá jogadores que irão querer deixar o Dinamo frequentemente.

Faz um arquivo lnc e muda o nome do time. Se não souber, eu explico. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rafael, quando se pega um clube tradicional dessas ligas menos valorizadas não há outra solução que não seja a conquista da liga nacional. Você terá que conviver com essa pressão. O grande desafio de seu save é fazer algo em nível continental.

Vai ser difícil mesmo contratar. Não sei se posso sugerir algo, mas aconselho investir em jogadores com potencial que no futuro gerarão alguma renda ao seu clube, já que você verá que terá jogadores que irão querer deixar o Dinamo frequentemente.

Faz um arquivo lnc e muda o nome do time. Se não souber, eu explico. :angry:

concordo.. continentalmente vai ser muito dificil.. nacionalmente, é praticamente obrigação conseguir o titulo..

quanto a contratações ta mto foda.. ta sendo um grande desafio pra mim!

quanto esse negócio de lnc.. eu nao sei fazer isso nao rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rafael, quando se pega um clube tradicional dessas ligas menos valorizadas não há outra solução que não seja a conquista da liga nacional. Você terá que conviver com essa pressão. O grande desafio de seu save é fazer algo em nível continental.

Vai ser difícil mesmo contratar. Não sei se posso sugerir algo, mas aconselho investir em jogadores com potencial que no futuro gerarão alguma renda ao seu clube, já que você verá que terá jogadores que irão querer deixar o Dinamo frequentemente.

Faz um arquivo lnc e muda o nome do time. Se não souber, eu explico. :angry:

Me ensina a fazer o arquivo Inc tambem. Contratar eu acho q sei rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente escolha gosto do Dinamo bastante, pricipalmete pela torcida que tem animal de mais

O ruim de jogar em paises sem um certo prestigio é a dificuldade de contrataçao quase ninguem aceita vir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem na Pré Temporada, perdendo apenas um jogo.

E deve ter sido foda o jogo contra o Wolfsburg.. 5x5.. :D

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto esse negócio de lnc.. eu nao sei fazer isso nao rsrs

Vá na pasta lnc da db que você está utilizando. Lá devem existir alguns arquivos .lnc

Abra qualquer um deles no wordpad ou notepad e cole que o que se segue abaixo.

Salve o arquivo e reinicie o jogo.

#Croácia

"LONG_NAME_CHANGE" 432 "Nogometni Klub Dinamo Zagreb" ""

"SHORT_NAME_CHANGE" 432 "Dinamo Zagreb" ""

1. O "#Croácia" é uma observação. Por isso tem o "#" na frente. Coloquei isso para você identificar o que está fazendo. Imagine se você estivesse alterado vários nomes de clubes. Para manter tudo organizado usasse essa opção.

2 "LONG_NAME_CHANGE" 432 "Nogometni Klub Dinamo Zagreb" "": esse código altera o nome longo do clube. O número refere-se a ID do clube que você está alterando e a seguir vem o nome longo que você quer que apareça.

3. "SHORT_NAME_CHANGE" 432 "Dinamo Zagreb" "" : é a mesma coisa que o anterior, mas diz respeito ao nome curto do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...