Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

topo7aw7.png

603tq2.png

Barclays Premiership

croaciauj1.png

calendariofk5.jpg

A Barclays finalmente chegou ao seu fim, e o Aston Villa teve uma boa reta final na competição.

Contra o Derby, a equipe não mereceu perder a partida, mas pelo contrário, mereceu a vitória.

derbydz0.jpg

Em casa contra Wolves e West Ham, os Villans fizeram valer sua força em casa e venceram.

No Old Trafford, o Manchester venceu o Aston com facilidade, como já era de se esperar.

Contra o Chelsea, talvez a melhor partida da carreira de Suker. Uma imagem vale mais que mil palavras:

chelseawo4.jpg

Fora de casa, a equipe venceu o Tottenham facilmente.

O Aston Villa também realizou uma partida épica contra o Newcastle, em que foram marcados 8 gols, 4 para cada lado.

newcastleio7.jpg

E na partida final da liga, uma goleada sobre o Sheff Wednesday para fechar a campanha com chave de ouro.

sheffyx9.jpg

A equipe terminou na 5ª colocação e não conseguiu a vaga para a UCL.

classjx0.jpg

Futuro de Suker

croaciauj1.png

Suker renovou contrato com o Aston Villa por mais 1 ano. Porém seu futuro no clube está indefinido. Isso porque o treiandor Javier Aguirre do Manchester United tem sua situação insegura, e Suker é cotado para substituí-lo.

Além disse, Liverpool, Arsenal e Valencia, talvez não renovem com seus treinadores, e com isso o nome de Suker também cresce

Aguardemos definição sobre qual rumo Suker tomará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Uma pena ter ficado fora da UCL e da TE!

Belo resultado sobre o Chelsea!

Boa sorte na proxima temporada, seja aonde for :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cabeça está só no Celtic, né, rapaz?!

Por pouquinho não conseguiu... Torço para Suker ir pro Arsenal. Valencia não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato que tenha ficado de fora da UEFA. Um pena. Agora, o que o Suker faz para ser cotado para assumir clubes de maior expressão quando não ganha nada faz algum tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter ficado fora da UCL e da TE!

Belo resultado sobre o Chelsea!

Boa sorte na proxima temporada, seja aonde for :thumbsup:

pena mesmo.. foi por mto pouco =/

valeu :D

Essa cabeça está só no Celtic, né, rapaz?!

Por pouquinho não conseguiu... Torço para Suker ir pro Arsenal. Valencia não...

minha cabeça esta no aston villa, no celtic e no uruguai! :D

suker ja jogou no arsenal... seria melhor se ele fosse para lá mesmo! mas talvez ele fique.. ainda é uma indecisão!

Que chato que tenha ficado de fora da UEFA. Um pena. Agora, o que o Suker faz para ser cotado para assumir clubes de maior expressão quando não ganha nada faz algum tempo?

classificamos para a UEFA... ficamos de fora da UCL.. =/

cara.. quando criei o suker, coloquei uma experiencia anterior nele mundial (pelo jogador que ele foi).. isso ja ajuda... mas quando foi mal no sevilla, ficou por baixa, e deu sorte de ir pro aston villa...

como fez uma temporada relativamente boa no Aston, foi cotado para esses grandes clubes.. (previsao da imprensa pro aston era o 10° lugar, e ele foi 5°)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. quando criei o suker, coloquei uma experiencia anterior nele mundial (pelo jogador que ele foi).. isso ja ajuda... mas quando foi mal no sevilla, ficou por baixa, e deu sorte de ir pro aston villa...

como fez uma temporada relativamente boa no Aston, foi cotado para esses grandes clubes.. (previsao da imprensa pro aston era o 10° lugar, e ele foi 5°)

Rafinha eu sabia que a experiência anterior dele era alta, mas a minha intenção foi brincar com você, pois mesmo sem títulos ultimamente, Suker está sempre bem cotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha eu sabia que a experiência anterior dele era alta, mas a minha intenção foi brincar com você, pois mesmo sem títulos ultimamente, Suker está sempre bem cotado.

ah sim hehehe

sempre bem cotado eu n diria.. quando fui demitido do sevilla a situação era ruim.. tive que escolher entre Aton Villa, Mallorca e Xerez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

topo7aw7.png

sukeroc4.png

Suker aposenta-se

croaciauj1.png

Ontem a noite, Suker surpreendeu a todos numa entrevista coletiva dada na sede do Aston Villa. Ele próprio havia marcado a entrevista, dizendo que falaria nela, qual rumo tomaria na sua carreira.

Todos os repórteres, esperavam apenas que ele anunciasse se permaneceria no Aston Villa, ou se saíria para buscar novos rumos na carreira. Mas a declaração de Suker chocou a todos presentes no recinto. Ele anunciou que iria se aposentar definitivamente do futebol, após uma longa e gloriosa carreira como jogador, e uma carreira relativamente curta como treinador.

davormatkotomozesukerafne7.jpg

Disse ainda, que queria aproveitar o 'resto' de sua vida para desafios novos, que o trabalho não permitia que ele fizesse. Agradeceu também a todos aquelas pessoas influentes no futebol que colocaram ele no cenário mundial tanto como jogador, quanto como técnico.

Em 6 anos de carreira como técnico, Suker passou por 4 equipes de futebol, tendo ganho 4 títulos no Dinamo Zagreb, além de ter comandado a seleção da Polônia na Eurocopa de 2012 e a seleção Uruguaia em parte das Eliminatórias da Copa.

Galerinha.. meus planos eram de encerrar na Copa do Mundo de 2014. Mas o longo tempo de save, além da presença do FM09, foram aos poucos me desgastando do save. Espero que tenham gostado e se divertido em acompanhar essa história. Ainda vou ver se farei uma história no FM novo agora! Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a história cara, parabéns! Vamos esperar outra então... Mas gostei bastante da organização dos posts e tal...

valeu! :D

proxima história me arrisco em prometer graficos e organizações maiores ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb gostei muito deste save, merecidamente foi o melhor do mês, e por tudo que passou vc até foi perseverante.Parabéns pelo bom save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb gostei muito deste save, merecidamente foi o melhor do mês, e por tudo que passou vc até foi perseverante.Parabéns pelo bom save!

perseverante mesmo em alguns momentos hehe.. cito como exemplo a campanha pessima no sevilla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pena o final do save, mas compreendo sua decisão. O save foi excelente e em um estilo muito bom de se acompanhar. Estarei à espera do próximo.

obrigado pelos elogios :)

com 4 meses de save, e o lançamento do fm09, pouco a pouco a gente vai desanimando.. é algo meio que inevitável!

acho ate q resisti bastante ao surgimento do fm novo ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

save foi legal cara, vamos ver a proxima estoria qual será =)

quer uma dica? nunca vi estoria na asia nem na africa... vai que se anima...

abração

vamo ver.. huauha.. seria um desafio e tanto..

ainda estou pensando na proxima historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler isto tudo demora mas não custa! muito bom mesmo, um save muito fácil de ler, cheio de atitude positiva mesmo nos momentos maus! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler isto tudo demora mas não custa! muito bom mesmo, um save muito fácil de ler, cheio de atitude positiva mesmo nos momentos maus! Parabéns!

po cara.. valeu mesmo.. é gratificante ver que alguem gosta de nossas historias hehe! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...