Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pela segunda vez, FManager realizará a pré-venda do jogo WSM2009


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Quando sai via Digital Download?

Quando for lançado o jogo concerteza devemos ter essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
  • Presidente

Sem chance de importar o WSM. :no:

Quem quiser comprar o jogo mesmo sabendo que vai ser um preço salgado, fale comigo no MP até 20 de outubro.

Sobre o Digital Download, farei o serviço de intermediação para quem não tem cartão de crédito internacional ou aquele que tem, mas não quer usar. Assim que lançar, divulgarei o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, tem como vc orientar que site que tem o Digital Download?

Se eu tiver dificuldades de comprar o Digital Download, eu vou querer sim importar. Os sites da Amazon e The Hut.com não enviam pro Brasil.

As opções não estão sendo muitas. Por favor, orientar o pessoal se houver alguma outra opção viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar com amigos q moram em londres. To vendo com eles aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divulga os preços, o do DD e o salgado quando já souber, pra turma que quiser comprar com seu intermédio ter noção disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Divulga os preços, o do DD e o salgado quando já souber, pra turma que quiser comprar com seu intermédio ter noção disso.

Com dólar a R$2,20, o DD custará R$70 e WSM, R$120...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença entre DD e o WSM é q pelo DD so pode instalar 2 vezes..e o WSM sempre??o jogo é igual???tem a previsao de compra??/valeu!!!

WSM é a mesma coisa que o FM, só muda de nome. Digital Download, sendo ele FM ou WSM só é possível instalar duas vezes. Agora se você comprar o cd, pode instalar quantas vezes desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WSM é a mesma coisa que o FM, só muda de nome. Digital Download, sendo ele FM ou WSM só é possível instalar duas vezes. Agora se você comprar o cd, pode instalar quantas vezes desejar.

Me explica como é esse Digital Download..

Vc meio que compra o poder de poder baixá-lo na internet e instalá-lo só duas vezes?

Não tem como instalar uma vez, e copiar para um cd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica como é esse Digital Download..

Vc meio que compra o poder de poder baixá-lo na internet e instalá-lo só duas vezes?

Não tem como instalar uma vez, e copiar para um cd?

Sim, você compra e tem o direito de baixar o jogo original, ter uma cópia digital. Com isso você consegue instalar duas vezes apenas justamente para evitar a pirataria. Como o setup é um arquivo .exe, ele é programado para expirar depois de duas instalações, então não adianta gravar em um cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você compra e tem o direito de baixar o jogo original, ter uma cópia digital. Com isso você consegue instalar duas vezes apenas justamente para evitar a pirataria. Como o setup é um arquivo .exe, ele é programado para expirar depois de duas instalações, então não adianta gravar em um cd.

Que paia

Prefiro comprar CD

Poxa, agora como farei pra comprar o FM? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que paia

Prefiro comprar CD

Poxa, agora como farei pra comprar o FM? :mellow:

Sem chance de importar o WSM. :no:

Quem quiser comprar o jogo mesmo sabendo que vai ser um preço salgado, fale comigo no MP até 20 de outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é MP??

Só pra constar. o site CDWOW envia para o Brasil o jogo por 29,99 libras.

MP = Mensagem pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

:thumbsup: Por favor.

Tenho interesse de comprar o FM 2009 que será lançado em breve.

Gostaria de saber qual é o meio mais fácil de adquiri-lo. Tenho uma amiga que mora em Portugal e penso na idéia de acioná-la p/ comprar p/ mim, mas se for mais fácil e mais barato, comprarei por aqui.

Estou começando nesse "ramo" agora, joguei com um amigo meu e me amarrei.

Outra coisa: Como faço para baixar um manual do FM 2008 para eu já ir dando uma olhada de como se joga realmente.

Aguardarei uma resposta.

Desde já agradeço a galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria em Portugal, vem na caixa e tal num preço não muito caro. No Brasil a melhor opção é Steam (veja: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=67260)

E quanto ao manual não pode ser disponibilizado nesse fórum, é considerado warez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
gostaria de comprar o jogo como faço?

Não tenho cartão de credito, gostaria de deposito bancario é possivel?

Não teve venda do FM esse ano, mande uma MP para o Bruno perguntando a possibilidade de você depositar e ele comprar pra você. Segue o link do perfil dele: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=1

Qualquer coisa me manda uma MP

Esse tópico já não faz mais sentido, fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...