paranaclube Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 1° Edição do Campeonato Brasileiro 2008 Online 802 Está aberta as inscrições para o Campeonato Brasileiro do blog Plano Tático. http://planotatico.wordpress.com/ O Campeonato Online será organizado da seguinte maneira: Série A: 8 clubes Série B: 8 clubes Copa do Brasil: 16 participantes 1° Divisão: Grêmio Cruzeiro Palmeiras Sâo Paulo Vitória Coritiba Flamengo Botafogo 2° Divisão Inter Atlético MG Atlético PR Vasco Santos Fluminense Corinthians Bahia *Critério escolhido: Classificação atual do Camp. Brasileiro, entre os maiores clubes brasileiro Regras: -Os clubes jogam entre si, na suas respectivas divisões, em um turno de competição. -As datas serão definidas para as rodadas, o adversário que não comparecer perderá por W.O, no caso 2x0. -Caso os dois não apareçam a partida será computada com um 0x0. -Para o jogo ter validade será necessário a sua respectiva SS. -O patch a ser utilizado será o 802 e o update será o do blog versão 1.0 -Os dois primeiros clubes da Série B ao final da temporada sobem para a 1° divisão, e os dois últimos descem para a 2°. -Os clubes serão decididos por sorteio. Critérios: Pontos Vitórias Saldo de gols Gols marcados Gols sofridos Confronto direto Copa do Brasil Sorteio a definir Valores: **Dependendo do sucesso obtido nessa primeira versão, poderemos realizar o continuamento dela, por isso a questão do rebaixamento. ***Caso saia a segunda edição, os valores apresentados abaixo, serão de utilidade no mercado que pretendemos criar. 1° Divisão: Campeão: 100M Vice: 70M 3° lugar: 50M Artilheiro: 10M 2° Divisão: Campeão: 40M Vice: 25M Artilheiro: 5M Copa do Brasil: Campeão: 50M Vice: 35M Artilheiro: 7M Artilheiro da temporada: 5M Corram por que as vagas são limitadas, e terá inscrições no blog e no tabelando *****Lembrando que por o update do Camp. ser o 1.0 do blog, as contratações são até o dia 18/07, portanto jogadores como D'Alessandro e Daniel Carvalho ainda não estão no Inter, exemplo. Equipe Plano Tático http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=64469565 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italian1986 Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 como faço para me inscrever? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paranaclube Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 apenas deixe seu nome e seu msn aqui ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cará Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Legal cara, eu ajudaria numa boa. Gostei mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paranaclube Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 opa cara, valeu, a galera fica com um pé atrás por ser um camp novo e tal, mas tem tudo pra dar certo. e toda ajuda é bem vinda :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italian1986 Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Wesley Soares [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho1666 Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Édison Brena Junior [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paranaclube Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 estão inscritos ja ;) http://planotatico.wordpress.com/camp-brasileiro-online/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Bruno Athaíde [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paranaclube Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Inscrito. Restam 6 vagas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Vitor-17 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paranaclube Postado 16 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 restam duas vagas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paranaclube Postado 20 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 acabaram as vagas, em breve irei add vcs para passar as informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlpCsr S.E.P Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 gostaria de participar do meu primeiro campeonato! =D FlpCsr S.E.P [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxitao Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 · Desaprovada por IndioBAIANO, 25 de Maio 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por IndioBAIANO, 25 de Maio 2012 - Nenhuma razão informada. gostaria de participar do meu primeiro campeonato! =D FlpCsr S.E.P [email protected] como faço pra baixar o fm??? obrigado Link para o comentário
3berto Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 eu ateh q gostaria de jogar, mas eu nao sei como se joga online no FM... se algume puder me esplicar detalhadamente, eu me inscrevo, mas se nao... obrigado abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.