Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    70

  • Henrique M.

    210

  • paso226

    51

  • kikoskt

    62

  • Vice-Presidente
Gostei dos kits!

Tirando os 3x0 e principalmente os 8x3, a pré-temporada foi boa!

Valeu. Foram resultados esquisitos, a defesa tava muito confusa.

Boa pré-temporada, talvez nesse ano a sua equipe, além da classificação, consiga o título.

Mas quanto ao fato de sua equipe não ter subido, não teve nenhuma explicação por parte do FM?

Se o pessoal ler isso aqui que tu postou, vai te matar, eles adoram dizer que eu perco, não aceitariam alguém tentando me incentivar.

Não, necas.

Gostei do Shaun Holmes. E dos kits.

Amistosos são amistosos.

Sim, amistosos são amistosos, infelizmente.

henriquebannerwr5.png

bannerpercival.png

Começarei esse tópico falando do passado, de quando eu era treinador do Shelbourne F.C.

Primeiro jogo, mudança tática, goleada, aplausos de todo mundo.

PercivalLochlainnInbox2.jpg

Só que as coisas que pareciam se encaminhar definitavamente ao sucesso não teve um bom fim. Parece que minha equipe gastou todo o futebol na pré-temporada, tendo lampejos de boas atuações de vez em quando. A zaga era sólida, mas o ataque não marcava, o ataque marcava, mas a zaga falhava, era uma grande confusão e tudo isso minou a minha paciência , além de só estar com 16 jogadores no plantel principal, não havia esperanças de reforços para melhorar o rendimento da equipe. Mas tudo isso serviu para mim aprender como fazer cada um render o seu melhor individualmente. Infelizmente não foi o suficiente para evitar que eu saísse, o que era inevitável, eu já pressentia que uma péssima campanha de minha parte somado ao desgosto de ter a promoção na mão e ver ela voando por uma maluquice culminaria no que eu fiz ao final da 1ª metade do campeonato.

shelbournebanner.png

Começaremos a falar de meus últimos jogos nessa agremiação, acho que a próxima vez que nos encontrarmos serão em lados opostos.

eircomfirstbar-1.png

ShelbourneFCShelbourne_Fixtures2.jpg

Tudo começou muito bem, com um 3 x 1 em cima do Galway Utd, rebaixado da IPL e com um 4 x 0 magnífico sobre o Monaghan Utd. A maior estrela do clube era Rowe e seus gols preciosos, tal qual o gol no último minuto da partida contra o Wexford, que garantiu o empate em 2 x 2 e os muitos outros que ele marcou, que ao todo não foram muito, mas a quantidade não vem ao caso, pois foram vitais em diversas ocasiões. Numa derrota por 1 x 0 para o Waterford Utd que a vaca foi para o brejo, a partir daí a equipe não jogava mais, fazia o mínimo para não tomar gol e o máximo para não fazer, em algumas ocasiões eles brilhavam, como na vitória de 1 x 0 sobre o Longford, um dos últimos lampejos do time nessa fase negra que culminou na minha saída. Após o jogo contra o Waterford, fizemos mais 9 jogos, vencemos 2, perdemos 2 e empatamos 5, em 4 ocasiões por 0 x 0. No final das contas, a equipe estava em 8º lugar, com remotas chances de lutar por uma promoção.

ileaguecuplogo.png

Na copa da Liga o sorteio não foi tão feliz para o nosso lado, enfrentaríamos o St. Pat's Athletic, um rival e um clube de uma divisão acima, com plenas capacidades de nos eliminar, mesmo jogando em nossa casa. O jogo começou mal, logo de cara tomei um gol e o jogo só ficava mais complicado para o meu lado, a maioria dos ataques eram deles e eu, quando conseguia chegar com boas chances, via elas serem desperdiçadas pelos meus atacantes. A coisa só foi mudar ao 90 minutos, em uma falta levantada do meio-campo para a área, Rowe, sempre ele, apareceu para desviar a bola do rumo do goleiro e empatar a partida. Infelizmente aquele gol não acendeu o espírito da equipe, na prorrogação só deu St. Pat's e o resultado não poderia ser diferente, 2 x 1 para eles, em nossa casa.

ShelbournevSt.jpg

carlsbergbar.png

Pela Carlsberg Cup eu tinha a missão de não repetir o fiasco do ano passado, quando fui eliminado logo na 1ª partida, eu precisava apenas de uma vitória para cumprir a expectativa da diretoria. Meu adversário era o Cherry Orchard, um time do qual eu não tinha nenhuma referência, a não ser o único jogador não-cinza do time que era um lixo. Fizemos nossa parte, com um gol no começo e outro no fim da partida, decretamos a nossa vitória e nos classificamos para a próxima fase, que infelizmente, não poderei sentir o gosto de tentar eliminar o Finn Harps, equipe da IPL.

ShelbournevCherryOrchardSplitView.jpg

bannerpercival.png

E ao fim dessa série, o que eu fiz foi pedir demissão e ver que para o meu lugar tinha treinador de seleção sendo cotado.

PercivalLochlainnInbox2-2.jpg

Editado por Henrique M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os kits ficaram legais, os resultados foram bons, tirando aquela derrota em casa para St. Pas...

Espero que pegue um time melhor...

Falou Perdechaun ! UHAHUAUHAUHUHAUHA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhorou muito as postagens.. ahaha

eu ainda n esqueci aquela postagem:

"fomos mal nesse camp... essa imagem fala tudo... e aqui temos chances"

rsrs

ja tem algum clube em mente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Os kits ficaram legais, os resultados foram bons, tirando aquela derrota em casa para St. Pas...

Espero que pegue um time melhor...

Falou Perdechaun ! UHAHUAUHAUHUHAUHA !

Sim, foram tão bons que eu estava em 8º;

melhorou muito as postagens.. ahaha

eu ainda n esqueci aquela postagem:

"fomos mal nesse camp... essa imagem fala tudo... e aqui temos chances"

rsrs

ja tem algum clube em mente?

Sim, agora é daí para frente. :D

E quanto ao clube, não tinha nada em mente, eu vou na aleatoriedade.

henriquebannerwr5.png

bannerpercival.png

Não fiquei muito tempo parado, voltei para a terra do esporte que me lançou ao mundo esportivo. Gales.

PercivalLochlainnInbox3.jpg

Meu plano era aceitar a 1ª proposta que viesse, mas não imaginei que ela viria de fora do país, achei que viria uma equipe da mesma divisão em que eu estava, me enganei e agora é uma boa oportunidade para ampliar os meus horizontes, a 1ª temporada séra sem muitas expectativas, pois eu vou ter que reformular o elenco e achar jogadores que joguem alguma coisa nessas terras anda meio complicado.

connahs.jpg

Recebi as boas vindas e fiz o que era de praxe.

PercivalLochlainnInbox3-2.jpg

Fiquei impressionado com a ruindade do time. Esse era o elenco inicial.

ConnahsQuay_Players.jpg

Reduzi esse elenco a 7 jogadores e tenho certeza que não encontrarei os jogadores que espero, mas a esperança é a última que morre, vou tentar remontar o elenco, mas tenho medo de ter que voltar para aquele elenco inicial, que não é muito gabaritado e não fará boas exibições. Neil Brown, um jogador de 17 anos é o melhor do time, só para vocês terem uma noção.

Falando em estrutura o time é razoável, o estádio não é nada comparado ao Tolka Park que tinha quase 10.000 lugares sentados, esse daqui deve ter 1/3 da capacidade total e nem 1/10 dos assentos que o outro tinha.

ConnahsQuayNomadsInformation.jpg

Mas em contra-partida, o clube tem um bom dinheiro em caixa, tentarei fazer eles investirem em alguma coisa, mas acho complicado, já tentei melhorar a categoria de base e fui negado, mas tomara que em alguma das outras investidas eles cedam e façam algo para melhorar a estrutura do time.

ConnahsQuayNomadsFinances_Summary.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está chegando perto de passar Fergunson...

E poha Gales ? Por isso que nunca ganhas nada :D

Henrique com esse elenco daqui umas 15 temporadas o sonho de conquistar a UCL chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
husuhasuhuhaush... Cada buraco que você se enfia Henrique...

Que time horrível. Mas estou confiante que com esse time você será campeão da UCL em breve!

Boa sorte!

Uai, eu não posso fazer se a minha reputação no jogo me leva para esses buracos, preciso de muito para chegar num time da 4ª divisão inglesa.

Está chegando perto de passar Fergunson...

E poha Gales ? Por isso que nunca ganhas nada :D

Henrique com esse elenco daqui umas 15 temporadas o sonho de conquistar a UCL chega...

Sim, estou. :D

Olha, é uma questão de falta de escolha.

Não sonho com UCL, primeiro vou me preocupar em não cair com esse time.

Ta na primeira divisão de Gales ?

Ta russo pra ser campeão da UCL.

Boa Sorte seu loco :)

Lá so tem a 1ª divisão.

To até afim de criar um save por essas bandas e dar umas risadas com tamanha falta de qualidade das ligas :heh:

O problema não é a falta de qualidade das ligas, é a ruindade dos jogadores.

Esse dinheiro é inútil se tu foi usá-lo em contratações. Faz bem em pedir melhorias à direção.

Sim, realmente, mas a questão é a diretoria achar que não precisa ou que o dinheiro é insuficiente.

Gales?...

Boa sorte

Valeu.

Gales eh um pais mto loko pa se jogar eim

haueuiaeuiaeh

Ô se é.

Melhorou muito as postagens!

Vamos ver se vc dá sorte em Gales....

Valeu...

Gales

Monta uma equipe de quadribol por ai

:D

Sinto muito, os bruxos vivem escondidos. :rolleyes:

BS em Gales

:thumbsup:

Gosto do clube. :)

Não do elenco em si, acho legal.

Com o Shelborne acho que só faltou sorte, fez um time bom... É como discutimos no MSN! ;}

Se tu gostasse do clube pelo elenco, te bateria.

Eu acho que não faltou sorte, aprendi outras coisas sobre FM que foi implantado nessa versão que tá sendo decisiviso.

ae, o velho henrique de volta.

cortina de ferro era maravilhosa.

vamos ver se vc melhora também...

Sim, quem sabe eu não reencontre os caminhos das vitórias assim.

henriquebannerwr5.png

bannerpercival.png

Depois da pré-temporada me arrependo amargamente de ter vindo para esse time. Ninguém quer vir jogar no time, ninguém se destaca e a pré-temporada foi um vexame. Os jogadores que vieram, são mais tapa-buracos do que reforços, creio que terei que evitar o vexame da temporada 07/08, quando o clube foi rebaixado.

connahs.jpg

Vamos falar dos lixos craques que chegaram para reforçar. Não tenho como destacar alguém, são todos do mesmo nível, espero que existem equipes piores no jogo, pois tenho sérias dúvidas sobre a capacidade do meu elenco, eu espero que eu esteja enganado e eles destruam, mas enquanto nada me provar o contrário, prefiro lutar honrosamente para não cair.

quecraques.jpg

O elenco é grande demais para Gales, que só utiliza 3 substitutos, uma coisa de louco, mas eu preciso me prevenir, já que um é mais ruim que o outro.

ruimepouco.jpg

E eu prefiro nem comentar os meus amistosos, o melhor resultado foi um empate, o resto foi só vexame, exceto o último jogo, que foi bastante normal e plausível.

amistosos09.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Este time não tem sub-20?

Manchester é clube-mãe? Pega uns jogadores sub-20, serao reis. *_*

Sim, trouxe uns perebas de lá.

Só serve para me dar dinheiro na pré-temporada, eles só bancam o amistoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala a verdade, tu poupou os jogadores no confronto contra o Man Utd. Jamais o Connah's perderia com seus titulares para o Man em casa. Só tu mesmo Henrique. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...