Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    70

  • Henrique M.

    210

  • paso226

    51

  • kikoskt

    62

  • Vice-Presidente
Talvez ultimo campeonato da carreira, tu deve estar bem ancioso!

O último não vai ser, ainda tenho a Premier irlandesa e as copas da mesma. :D

Com o tal de Tortora não tem como escapar dos gols. Bem bom o italiano.

Espero que seja assim nos jogos.

leprechaun.png

shamrock.jpg

Setana Cup

A Setana Cup é uma copinha que envolve os 8 melhores times(classificação da temporada anterior) da 1ª divisão no início da temporada...

No nosso grupo, fomos até bem, tivemos a melhor campanha, mas foi meio complicado essa briga...

Na estréia perdemos para o Limavady, mas conseguimos nos vingar posteriomente. Contra o Shelbourne, nosso grande rival, vencemos em casa, nada mais que a obrigação. Fomos até a semi-final para enfrentar o Linfield, com um pouco de trabalho e dedicação, vencemos e seguimos em frente para deparar com o Shelbourne, eles jogariam em casa. Foi um jogo muito bom, digno de clássico em uma final, com a vitória sendo decidida só no último minuto, a nosso favor, pelo menos. Início de temporada e já tinhamos um título na conta, isso é bom para a moral.

Copa da Liga

Fizemos os pontapés iniciais da Copa da Irlanda, vencemos um adversário fraquissímo, sem sofrer. Adiós U.C.C

Na copa da Liga dispachamos o U.C.D, quase gêmos os dois. :D

Premier Irlandesa

A Premier tá bem movimentada, tivemos um péssimo começo, é verdade, mas já nos recuperamos e vamos ir com tudo rumo ao título.

EircomLeaguePremierDivisionLeagu-2.jpg

Shelbourne por uma vez e Wexford foram as maiores dores de cabeça até o momento, na outro o Shelbourne se fudeu, ora pois Drogheda United, Bray Wanderes (4 x 3) e até o Sligo Rovers já sofreram o poder dos Hoops.

italia.png

O torneio mais charmoso do mundo futebolistíco chega a 100 anos de idade, no centenário da Copa, nossa missão era chegar ao penta-campeonato e igualar o Brasil. Começamos bem pra caramba, no nosso grupo ninguém fez sombra, já estavámos classificados na 2ª partida, vencemos os australianos com sofrimento, mas vencemos e depois foi só massacrar os marfinenses, depois de um jogo quase tranquilo com a Bélgica.

Na fase seguinte pegamos os americanos, fizemos um bom jogo de despedida para eles, 3 x 0.... Aí vieram os holandeses, sempre tenho receio quando jogo com eles, já que não guardo boas recordações da eliminação da Euro que eles me impuseram quando eu era treinador francês. E eles provaram ser novamente um adversário complicado, mas nós fomos superiores e vencemos, 3 x 2 e um passaporte carimbado para eles.

Nos encontramos com os atuais campeões na semi-final e minha ex-seleção, a França. Para um atual campeão a França tá bem capenga, num deu nem para brincar, 5 x 2 e muito choro por parte dos nossos rivais. :D

Agora era o jogo da minha vida, talvez o mais importante de todos, uma oportunidade rara e mística, o bi-campeonato de uma Copa do Mundo, iríamos enfrentar a Fúria, tradicional pipoqueira na vida real e no FM também.

A fúria veio para cima, queria porque queria atrapalhar minha festa, abriram o marcador e viviam pressionando. Fui ajeitando o time aos poucos, abafando a pressão e começando a forçar o time deles para o próprio campo, como a pressão deles funcionaram, a minha também, Di Pasquale igualou o marcador. Daí a coisa passou a ser vai-e-vem, era um desespero danado dos dois lados, ninguém queria seguir para uma prorrogação, então no final do jogo, Oliva cometou uma falta, recebeu o segundo amarelo e foi se banhar mais cedo, tentamos, tentamos, mas eles resistiram bravamente.

Fomos para a prorrogação, mas agora não havia jeito, com um time com um pouco mais de fôlego, crescemos para cima dos espanhóis, a pressão foi forte, e quando a bola caiu nos pés de Tortora, ele fez o que nasceu para fazer, gol. Alegria, empolgação, todos os sentimentos bons se resumiam naquele momento.

O cenário voltou ao que era antes da expulsão de Oliva e graças a deus teve o mesmo fim que o anterior, ninguém marcou, a guerra havia sido concluída com uma batalha espetacular, mas não sei o massivo apoio de Oliva.

ItalyvSpainFinal.jpg

copafixt.jpg

Aí foi aquela festa de sempre, fui agraciado pelos torcedores italianos e até um dos jogadores disse obrigado para a imprensa.

E no dia seguinte, tive que dar a triste notícia que sempre dou ao fim de um ciclo, adeus...

adiositaly.jpg

E graças a Copa, só preciso de uma Copa ou mesmo da Liga Irlandesa para dar um pé na bunda de Fergunson.

worldhall.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem demais. Vai acabar essa temporada com os títulos irlandeses e ultrapassar o Ferguson. nunca pensei que conseguiria. Henrique Melo: o maior ganhador de FM da seção. Quem diria hein? huauhahuauhauh

Boa sorte na seqüência da temporada e na sua missão final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente a campanha na Copa, 5x2 na França, mas na final a Espanha foi muito mais ofensiva :bleh:

Acho que passara Ferguson, acho que conquistar o titulo nacional e talvez a copa junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shauhsuahsua muito bom!!!

Um pontinho só...incrível este sucesso depois daquele inicio de sabe sofrível.Parabéns por isso e pelo título da Copa.

Na Irlanda é assim,né:U.C.A,U.C.B,U.C.C,U.C.D. e por aí, qta imaginação shaushuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
sensaconal!!!

Parabéns pelo título da Copa!!!

está UM pontinho atrás. do ferguson.. UM!!!!

Um ponto é muita coisa. :D

Bem demais. Vai acabar essa temporada com os títulos irlandeses e ultrapassar o Ferguson. nunca pensei que conseguiria. Henrique Melo: o maior ganhador de FM da seção. Quem diria hein? huauhahuauhauh

Boa sorte na seqüência da temporada e na sua missão final!

Não precisa ser os títulos, qualquer título que eu ganhar será o suficiente, mas eu quero mesmo é ser bi nacional...

Fidel já falou sobre ela... a tal da história. :D

Quem diria que depois do começo complicado de save iria estar prestes a passar Fergunson!

Pelejamos e chegamos, é assim, tudo tem seu tempo.

Excelente a campanha na Copa, 5x2 na França, mas na final a Espanha foi muito mais ofensiva :bleh:

Acho que passara Ferguson, acho que conquistar o titulo nacional e talvez a copa junto

Sim, foi, mas ganha quem anota mais gols. :D

shauhsuahsua muito bom!!!

Um pontinho só...incrível este sucesso depois daquele inicio de sabe sofrível.Parabéns por isso e pelo título da Copa.

Na Irlanda é assim,né:U.C.A,U.C.B,U.C.C,U.C.D. e por aí, qta imaginação shaushuahsua

O começo é o começo, o fim, é o fim. :D

Pô, jiri, são siglas. Nada verdade são times universitários.

Lá vem o Percival, cheio de paixão...

Quantos anos de carreira? Vinte e poucos?

2030 - 2008 = 22 anos. :D

leprechaun.png

Bem, eu tinha duas opções de post aqui hoje, um em tom de despedida e outro contando como foi o campeonato. O de tom de despedida era o final feliz o outro, o final ruim.

As imagens a seguir revelaram qual é o fim.

jogos.jpg

EircomLeaguePremierDivisionStage-1.jpg

Eu não queria fazer um post seco, como todos os outros, que era uma simples resumo e um apanhado de alguns jogos, acho que uma despedida não merece ser tratada dessa forma.

Esse save, essa história, foi a melhor coisa que já fiz no FM, nunca me envolvi tanto, cheguei a 2030, nunca imaginei que fosse capaz disso, tive meus momentos de desmotivação, mas eles não me levaram a desistir, perseverei. Eu queria encerrar com chave de ouro, consegui. Demorou, mas consegui, fiz o que queria ter feito, não me prendi a nada nessa história, apenas ao retorno para o Shamrock Rovers, para concretizar a ultrapassagem e apagar a curta passagem por aqui.

Gostaria de agradecer ao apoio de todos, que vieram aqui, zuaram, falaram asneiras, etc, etc.

Me considero satisfeito, alcancei o que queria, só não consegui fazer uma coisa, ser o treinador da seleção irlandesa, queria poder comandar a seleção do país que escolhi para iniciar essa história tão boa e prazeirosa.

Vamos ao final...

iol_logo.gif

Adeus Lochlainn!!!

Maior ícone do futebol irlandês se despede do mundo da bola

1º de janeiro de 2031 será marcado pela despedida do maior ícone do futebol irlandês. Ele fez história e levou consigo o nome e um pouco da cultura irlandesa, espalhou seu nome pelos quatro cantos do mundo, modificou-se, tornou-se alguém que nunca imaginaríamos que tornasse, visto suas atitudes no passado, que nem de longe servem para apagar o que esse homem fez pelo esporte irlandês. Mesmo sem ter passado pelo comando da seleção nacional, um sacrilégio.

retirement.jpg

Se fossemos falar de tudo que esse homem fez no mundo do futebol, perderíamos um bom tempo, só para narrar os feitos, as loucuras, a coragem. Nunca teve nada haver com o futebol, nem mesmo tem aporte de quem segue nessa área, foi uma grande surpresa quando ele anunciou o que ia fazer e ainda mais aonde iria fazer. O Shelbourne estava em uma péssima fase, mas tinha uma grande história no futebol.

Passou tempos e tempos peregrinando sem ganhar nada, sofrendo, até que uma Copa do Mundo mudou sua carreira, foi seu 1º título como treinador profissional e a partir ele não parou mais, foi campeão nacional por Milan, West Ham, domou o continente com os hammers e na Itália chegou ao campeonato da euro e ao bi-campeonato da Copa, uma feito considerável, que foi definido pelo próprio como "ciclo perfeito".

Lochlainn abandonou o mundo do futebol não só como o maior ícone do futebol irlandês, também é apontado como o maior técnico de todos os tempos, superando até mesmo o lendário Alex Fergunson (que Deus o tenha). Mas ele chegou ao fim no topo e não na decadência. Treinou 14 times em sua carreira, 3 seleções, passou da marca dos 1000 jogos no comando de algum time, venceu 561, empatou 233 e perdeu 298. Seus times marcaram 2101 gols, uma média de quase 2 gols por jogo e sofreram 1442. Era um adepto do futebol bem jogado, mas sabia usar uma retranca, foi quase um treinador completo. Adeus Lochlainn e obrigado por tudo

Bem, vamos aos dados finais do save.

carrerresume.jpg

Chora Fergunson, a lenda sou eu. :D

hallworld-1.jpg

E também 1º lugar no ranking continental, 1º lugar no ranking de treinadores irlandeses e não conseguiu figurar no hall de treinadores de times irlandeses, mas apareceu no ranking de França e Itália.

Meu perfil.

moreinfo.jpg

Dados pessoais.

personalinfo.jpg

Status do save

status.jpg

Obrigado a todos, espero poder contar com vocês na minha próxima empreitada

beijosmeliguem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Henrique pelo save duradouro que você fez. Não é todo dia que encontramos pessoas com a disposição para fazer um save tão longo, mesmo com as derrotas pelo caminho. :plus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:parabens: :worshippy:

Até que foi longinho, hein?! Cara, deve se orgulhar de ter chegado onde chegou. Não é qualquer um. Não é qualquer um MESMO. PARABÉNS.

No aguardo do outro.

:cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem palavras para te elogiar pela história e pela persistência. Passaram temporadas e temporadas e você não desistiu do objetivo. Sério mesmo. Só não entendi porque seu atributo de lealdade está tão baixo, auhuhauhauhahu

Mas parabéns mesmo cara. Você agora pode ser considerado um dos melhores managers do 2008 do fórum, e com certeza é o mais persistente. Até o FM 2009!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movam para histórias memoráveis please!!!!!!

Uma das melhores histórias do fórum..!

se eu nao me engano a que foi mais longe no FM!

meus sinceros parabéns henrique!

PS: e comece outra historia.. sua sign deixou ansioso! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final bem diferente do começo, antes naum ganhava nada, agora ganho tudo, ate passo o Ferguson.

Parabéns pelo save, nunca imaginei que duraria tanto :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Parabéns Henrique pelo save duradouro que você fez. Não é todo dia que encontramos pessoas com a disposição para fazer um save tão longo, mesmo com as derrotas pelo caminho. :plus:

AS derrotas fazem parte, creio que se eu só vencesse, o save não teria graça, pois se tu sabe que vai vencer, qual é a graça de continuar jogando?

Parabens pelo save, mesmo perdendo bastante no começo nao desistiu...

e ainda conseguiu passar o Ferguson, uma exceleten llm

Começando nos confins do universo é normal demorar, é uma evolução natural, não gosto de histórias que treinadores desconhecidos caem de pará-quedas no cenário mundial do futebol.

:parabens: :worshippy:

Até que foi longinho, hein?! Cara, deve se orgulhar de ter chegado onde chegou. Não é qualquer um. Não é qualquer um MESMO. PARABÉNS.

No aguardo do outro.

:cheers:

Muito obrigado, cara, essa história eu realmente vou guardar...

Cara, sem palavras para te elogiar pela história e pela persistência. Passaram temporadas e temporadas e você não desistiu do objetivo. Sério mesmo. Só não entendi porque seu atributo de lealdade está tão baixo, auhuhauhauhahu

Mas parabéns mesmo cara. Você agora pode ser considerado um dos melhores managers do 2008 do fórum, e com certeza é o mais persistente. Até o FM 2009!

Eu também não, que palhaçada.

Se eu desistisse fácil, jamais conseguiria o fim dessa história, foi bom contar essa história, sofri, tive alegrias, tristezas, dilemas, passei de tudo com ela. :D

Movam para histórias memoráveis please!!!!!!

Uma das melhores histórias do fórum..!

se eu nao me engano a que foi mais longe no FM!

meus sinceros parabéns henrique!

PS: e comece outra historia.. sua sign deixou ansioso! :heh:

A que do fórum, a minha só não é mais longa em temporadas que a do Fábio (só que ele é CM), só que o Fábio já tem a dele a séculos. :heh:

Daqui a pouco, jovem.

Final bem diferente do começo, antes naum ganhava nada, agora ganho tudo, ate passo o Ferguson.

Parabéns pelo save, nunca imaginei que duraria tanto :heh:

O começo serviu para melhorar certos aspectos que eu desconhecia do FM, aprendi muitas coisas que me levaram até essa montanha de títulos no final da carreira.

Obrigado a todos, espero a participação de vocês na próxima história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Mensagem Automática

Este tópico foi movido de "Jogos Manager -> LLM & Histórias" para "Jogos Manager -> LLM & Histórias -> Histórias Memoráveis".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...