Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nao achei que voce come mto O.o

Nem eu.

Pro ano que vem, to planejando entrar numa dieta fudida de tanta comida...

de fevereiro a setembro, pra chegar nos 90-95kgs, e, de setembro a dezembro uma dieta pra emagrecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

Falei com meu instrutor hoje, ele disse que eu ja poderia começar a tomar proteína uma vez ao dia que acrescentaria no meu desempenho e não me faria gastar grana fora.

Meus amigos tomam a Total Protein da DNA. É 21,90 o KG.

Ela é extraida do leite de soja. Absorção lenta. Acho que vou tomar tbm.... Mas ai que ta.

Eu vou treinar ali pelas 9... 10hrs da manhã. Que horas vou tomar a proteína ?! o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com meu instrutor hoje, ele disse que eu ja poderia começar a tomar proteína uma vez ao dia que acrescentaria no meu desempenho e não me faria gastar grana fora.

Meus amigos tomam a Total Protein da DNA. É 21,90 o KG.

Ela é extraida do leite de soja. Absorção lenta. Acho que vou tomar tbm.... Mas ai que ta.

Eu vou treinar ali pelas 9... 10hrs da manhã. Que horas vou tomar a proteína ?! o.O

Total Protein é furada bicho...

Desconfie de todos os suplementos baratos. Proteína de soja não é benéfica aos HOMENS, tem estudos que comprovam que ela possui hormonios femininos, e não faz bem...

Procure por albumina, que é bem mais garantido, e proteína de qualidade, o preço é o mesmo...

Tome juntamente com carboidratos no intervalo de rfeições, exemplo você almoça, se você demora muito pra comer denovo, usa o whey com fruta, ou bolachas, pra não ficar muito tempo sem comer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma parada que eu to na dúvida.

Eu não consigo fazer essa dieta das 3hr, por vários motivos. Tempo, preguiça, esquecimento...dentre outros.

Minhas refeições são:

Café da manhã..normalmente um copo de leite com nescau

No intervalo da faculdade, como um lanche...besteira qualquer, e um copo de suco.

Depois almoço...ai sim, como uqe nem um peão..normalmente arroz, feijão, carne(frango), batata..

A tarde, antes de malhar, lancho alguma coisa

Vou malhar agora, nesse horário, umas 18hr...mas só devo chegar em casa umas 23hr..ai eu janto, e como pra caralho de novo

Queria saber se, nesse intervalo entre academia e janta, eu devo comer alguma coisa, tomar um suplemento, sei lá..

E ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma parada que eu to na dúvida.

Eu não consigo fazer essa dieta das 3hr, por vários motivos. Tempo, preguiça, esquecimento...dentre outros.

Minhas refeições são:

Café da manhã..normalmente um copo de leite com nescau

No intervalo da faculdade, como um lanche...besteira qualquer, e um copo de suco.

Depois almoço...ai sim, como uqe nem um peão..normalmente arroz, feijão, carne(frango), batata..

A tarde, antes de malhar, lancho alguma coisa

Vou malhar agora, nesse horário, umas 18hr...mas só devo chegar em casa umas 23hr..ai eu janto, e como pra caralho de novo

Queria saber se, nesse intervalo entre academia e janta, eu devo comer alguma coisa, tomar um suplemento, sei lá..

E ai?

O certo era fazer as refeições certinhas né, mais como não dá (e também nem precisa ser exigente, pq aqui acho que ninguem quer ser fisiculturista), acho que vc podia tomar algo sim, depois da academia...

Porque depois da academia, é aonde seu corpo precisa de mais nutrientes, e botando comida pra dentro vc vai tar aproveitando isso. Eu compraria um whey e malto, misturava e botava numa garrafinha, simples e prático heheh

Não rola nem uns ovos cozidos de manha? Ou um iogurte, granola, frutas, sei lá? :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a malhar semana passada.

To me alimentando razoavelmente bem:

Café da Manhã - Iogurte com cereais;

Lanche da Manhã - Biscoito Integral ou Barras de Cereal;

Almoço - Como tenho que comer em restaurante, não tenho como abusar, mas como o necessário;

Faço um lanche a tarde com açaí e guaraná natural antes de malhar e quando chego janto muito bem.

Já tenho sentido o resultado e ganhei um certo peso.

Alguma sugestão no que mudar ai, ou está bom por enquanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino faz um tempo já, tomo Creatina faz 2 semanas... Não teve nenhum resultado muuuito grande, até agora. Mas deu pra perceber um pouco de inchasso...

Enfim, to vendo aki e percebi que os produtos da DNA são muito baratos, eles valem a pena?

Eu quero comprar a Albumina deles que tá 30$ na minha academia (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo era fazer as refeições certinhas né, mais como não dá (e também nem precisa ser exigente, pq aqui acho que ninguem quer ser fisiculturista), acho que vc podia tomar algo sim, depois da academia...

Porque depois da academia, é aonde seu corpo precisa de mais nutrientes, e botando comida pra dentro vc vai tar aproveitando isso. Eu compraria um whey e malto, misturava e botava numa garrafinha, simples e prático heheh

Não rola nem uns ovos cozidos de manha? Ou um iogurte, granola, frutas, sei lá? :specool:

Entendo...e quanto sairia mais ou menos o whey + malto, e por quanto tempo duraria?

E até rola sim um café da manhã melhor...não tomo poruqe às vezes saio correndo, ou porque não sinto muita fome de manhã.

Teve uma época que eu tava tomando uma vitamina dessas que vem pronta, de banana, morango, etc...Ovo é meio complicado...mas uma fruta ou um iogurte acho que dá pra rolar sim. Será que faz muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra o phelps come , mais olha o tamanho da criança e tudo que ele come ele perde em 2 provas na psicina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino faz um tempo já, tomo Creatina faz 2 semanas... Não teve nenhum resultado muuuito grande, até agora. Mas deu pra perceber um pouco de inchasso...

Enfim, to vendo aki e percebi que os produtos da DNA são muito baratos, eles valem a pena?

Eu quero comprar a Albumina deles que tá 30$ na minha academia (:

Dizem que os produtos da DNA não são bons não.

Pesquisa no google :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenebra com 15 anos tomando suplemento? hauhauhuahuahuahuahuhauhauhua

seria comico se não fosse trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a malhar semana passada.

To me alimentando razoavelmente bem:

Café da Manhã - Iogurte com cereais;

Lanche da Manhã - Biscoito Integral ou Barras de Cereal;

Almoço - Como tenho que comer em restaurante, não tenho como abusar, mas como o necessário;

Faço um lanche a tarde com açaí e guaraná natural antes de malhar e quando chego janto muito bem.

Já tenho sentido o resultado e ganhei um certo peso.

Alguma sugestão no que mudar ai, ou está bom por enquanto?

Ta bom, eu só comeria uns ovos de manhã ou até mesmo leite heheh

Treino faz um tempo já, tomo Creatina faz 2 semanas... Não teve nenhum resultado muuuito grande, até agora. Mas deu pra perceber um pouco de inchasso...

Enfim, to vendo aki e percebi que os produtos da DNA são muito baratos, eles valem a pena?

Eu quero comprar a Albumina deles que tá 30$ na minha academia (:

Não valem a pena, quem investe em creatina provavelmente tem dinheiro pra investir em coisa melhor :P

Entendo...e quanto sairia mais ou menos o whey + malto, e por quanto tempo duraria?

E até rola sim um café da manhã melhor...não tomo poruqe às vezes saio correndo, ou porque não sinto muita fome de manhã.

Teve uma época que eu tava tomando uma vitamina dessas que vem pronta, de banana, morango, etc...Ovo é meio complicado...mas uma fruta ou um iogurte acho que dá pra rolar sim. Será que faz muita diferença?

Whey depende da marca, depende de muita coisa, geralmente 1kg de nacional, sai por 50, 60 reais, e dura pra uns 2 meses, ou 6 semanas, por aí! Malto é 10 pila o kg!

Faz diferença sim, a refeição da manhã, é a principal, depois da refeição pós treino, o problema é que eu, ao menos, nunca tenho fome de manhã, mando comida de goela abaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino faz um tempo já, tomo Creatina faz 2 semanas... Não teve nenhum resultado muuuito grande, até agora. Mas deu pra perceber um pouco de inchasso...

Enfim, to vendo aki e percebi que os produtos da DNA são muito baratos, eles valem a pena?

Eu quero comprar a Albumina deles que tá 30$ na minha academia (:

Tenebrozo já tava bombado no FuteFórum.. agora então! HUHEUAHEUAEHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo academia há um mês mais ou menos (5 dias da semana), e tô sentindo um fraquejo muito forte. Sei que é por causa da série muito forte, todos os dias... Mas o que vocês recomendam pra eu tomar? Algum suplemento? Vitamina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo academia há um mês mais ou menos (5 dias da semana), e tô sentindo um fraquejo muito forte. Sei que é por causa da série muito forte, todos os dias... Mas o que vocês recomendam pra eu tomar? Algum suplemento? Vitamina?

Como assim fraquejo? Te sente cansado?

Isso é alimentação e falta de repouso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, sabe quando tu pode pegar muito mais que aquele peso, mas não vai? Sente o corpo fraco?

Marromenos isso... hoje no puxador eu tava levantando 35, enquanto normalmente vai uns 50 fácil em qualquer dia da semana

Sei lá. Pra dar mais energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, sabe quando tu pode pegar muito mais que aquele peso, mas não vai? Sente o corpo fraco?

Marromenos isso... hoje no puxador eu tava levantando 35, enquanto normalmente vai uns 50 fácil em qualquer dia da semana

Sei lá. Pra dar mais energia...

Repouso e alimentação...

Experimenta comer pra cacete antes do treino.. E descansar bastante.

Não adianta querer treinar sem comer e sem descansar... (alem de te deixar num cansaço foda, não vai te ajudar a crescer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo academia há um mês mais ou menos (5 dias da semana), e tô sentindo um fraquejo muito forte. Sei que é por causa da série muito forte, todos os dias... Mas o que vocês recomendam pra eu tomar? Algum suplemento? Vitamina?

Leia sobre OVERTRAINING.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia sobre OVERTRAINING.

impossivel ser over o cara faz só 1 mes q tá treinando , tente se alimentar melhor e tome um malto ou dextrose antes do treino que vai melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossivel ser over o cara faz só 1 mes q tá treinando , tente se alimentar melhor e tome um malto ou dextrose antes do treino que vai melhorar

Malto ou Dextrose não tem nada haver com disposição!

Ambos são praticamente a mesma coisa que açúcar!

São absolvidos mais rapidamente pelo corpo, por isso pensam que ele da energia. Aliais, as vezes é até arriscado tomar só malto antes do treino, pois eleva a insulina, e pode ocorrer hipoglicemia, o que não é NADA legal, tonturas, até mesmo desmaios.

Mais nem sempre isos acontece, quando nao sabia disso, tomava malto antes de treinar, apenas me sentia com tontura e sonolência, depende de cada organismo.

Deve-se sempre preferir por alimentos com um índice glicêmico menor, pois eles demoram mais pra ser digeridos, logo, dá sustentação durante todo o treino.

O raciocínio é assim:

- Malto é absolvido MUITO rapidamente, logo, você ta treinando, e seu organismo não tem mais nada pra gastar, o que causa o que eu falei.

- Carbos como mcarrão, batata, maça, banana, feijão, demoram mais, tendo energia até o final do treino!

Ainda acho que o caso dele é over, treinar mais que 4 vezes na semana não existe, o corpo cresce no descanso, e treinar mais que 4 vezes seguidas, e não comer corretamente, pode acarretar num overtraining, fácil fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto ou Dextrose não tem nada haver com disposição!

Ambos são praticamente a mesma coisa que açúcar!

São absolvidos mais rapidamente pelo corpo, por isso pensam que ele da energia. Aliais, as vezes é até arriscado tomar só malto antes do treino, pois eleva a insulina, e pode ocorrer hipoglicemia, o que não é NADA legal, tonturas, até mesmo desmaios.

Mais nem sempre isos acontece, quando nao sabia disso, tomava malto antes de treinar, apenas me sentia com tontura e sonolência, depende de cada organismo.

Deve-se sempre preferir por alimentos com um índice glicêmico menor, pois eles demoram mais pra ser digeridos, logo, dá sustentação durante todo o treino.

O raciocínio é assim:

- Malto é absolvido MUITO rapidamente, logo, você ta treinando, e seu organismo não tem mais nada pra gastar, o que causa o que eu falei.

- Carbos como mcarrão, batata, maça, banana, feijão, demoram mais, tendo energia até o final do treino!

Ainda acho que o caso dele é over, treinar mais que 4 vezes na semana não existe, o corpo cresce no descanso, e treinar mais que 4 vezes seguidas, e não comer corretamente, pode acarretar num overtraining, fácil fácil...

po cara bom vc falar nisso , sempre quando tomo dextrose eu sinto mais disposição pra treinar mais outro dia senti tonturas e não sabia o que era , sobre o over eu treino a quase 11 meses , 6 dias por semana só não treino de domingo e não estou em over , mass cada caso é um caso né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • thebezenine
      Por thebezenine
      Bugs da melhoria de instalações de treino, fica até 2097 e não consigo melhorar antes, alguém sabe como resolver?????
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...