Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, bernardog disse:

Fala, bicho. Esqueci de responder. Nesses dez dias antes da última mensagem eu aloprei no feriado e ganhei 2,5kg hahahaha. Pqp. Bebi chopp todos os dias, comi merda pra caralho e saí totalmente das ideias.

Mas me assustei com a balança e como eu ganhei quase 3kg em 4 ou 5 dias. Desde Segunda feira agora eu estou totalmente focado em ficar seco até Janeiro. Enfim, estou me alimentando da seguinte maneira:

2 Ovos cozidos de manhã

Frango grelhado e verduras 

Fim da tarde como frango desfiado puro

De noite mais 1 ovo cozido 

40 minutos de aeróbico intensos por dia + malhação e estou pensando em tomar um Termogênico. 

Acho que dá pra perder 10kg até Janeiro, vamos ver.

Normal, esquece a balança, ficar se pesando toda hora só deixa a gente noiado. O que acontece é que não tomamos água o suficiente nos fds por conta de comermos demais, além disso, quanto mais comida no organismo, mais tempo ela vai demorar para ser digerida. Então, sugiro que após "jacar" encha a cara de água. E se pese sempre no mesmo horário e de preferência em jejum. Fora que existe diferença entre emagrecer e perder peso. Emagrecer é diminuir a massa gorda e isso não quer dizer que seu peso irá diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, bernardog disse:

Fala, bicho. Esqueci de responder. Nesses dez dias antes da última mensagem eu aloprei no feriado e ganhei 2,5kg hahahaha. Pqp. Bebi chopp todos os dias, comi merda pra caralho e saí totalmente das ideias.

Mas me assustei com a balança e como eu ganhei quase 3kg em 4 ou 5 dias. Desde Segunda feira agora eu estou totalmente focado em ficar seco até Janeiro. Enfim, estou me alimentando da seguinte maneira:

2 Ovos cozidos de manhã

Frango grelhado e verduras 

Fim da tarde como frango desfiado puro

De noite mais 1 ovo cozido 

40 minutos de aeróbico intensos por dia + malhação e estou pensando em tomar um Termogênico. 

Acho que dá pra perder 10kg até Janeiro, vamos ver.

Amigão, tu ganhou retenção aí, nada absurdo.

Esquece termogênico, treina certinho e intensamente, faça sua dieta bem elaborada e seja feliz de acordo com seu objetivo. Se estiver em deficit calórico tu vai perder gordura e peso de qualquer forma, o aeróbico pode te ajudar a gastar mais calorias, mas tu consegue perder gordura (que é o principal objetivo) treinando intensamente e fazendo sua dieta.

Sair da dieta vai ser normal, mas tente ser controlado e saber manipular no caso os excedentes calóricos.

Eu tentaria não perder mais que 0,8g de peso por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Léo R. disse:

Normal, esquece a balança, ficar se pesando toda hora só deixa a gente noiado. O que acontece é que não tomamos água o suficiente nos fds por conta de comermos demais, além disso, quanto mais comida no organismo, mais tempo ela vai demorar para ser digerida. Então, sugiro que após "jacar" encha a cara de água. E se pese sempre no mesmo horário e de preferência em jejum. Fora que existe diferença entre emagrecer e perder peso. Emagrecer é diminuir a massa gorda e isso não quer dizer que seu peso irá diminuir.

Na verdade perder peso é uma consequência de estar em deficit calórico. Isso irá resultar na diminuição do volume e trabalhando bem irá reduzir o bf e também massa muscular. Sem drogas é impossível perder gordura sem massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Falem, meus amigos. 

Enfim, em Janeiro peguei realmente firme na dieta. No ano passado eu fui totalmente sem vergonha e fiquei indo e voltando, agora eu realmente fiquei firmão.

Comecei o ano com 83kg. Desde o dia 02/01 estou fazendo uma puta dieta realmente boa e indo na academia/fazendo aeróbico, hoje, dia 25/01 encontro-me com 79,5. Comprei o Lipo 6 Black importado com um camarada (moleque saca dessas coisas, de confiança) e quero perder 6kg até dia 28/02.

Se eu conseguir posto aqui pra galera o meu relato.

(Treinamento por dia tem sido musculação e o aeróbico eu faço dia alterno da seguinte forma: um dia eu faço 20 minutos intensos e no outro 40 minutos moderado)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, bernardog disse:

Falem, meus amigos. 

Enfim, em Janeiro peguei realmente firme na dieta. No ano passado eu fui totalmente sem vergonha e fiquei indo e voltando, agora eu realmente fiquei firmão.

Comecei o ano com 83kg. Desde o dia 02/01 estou fazendo uma puta dieta realmente boa e indo na academia/fazendo aeróbico, hoje, dia 25/01 encontro-me com 79,5. Comprei o Lipo 6 Black importado com um camarada (moleque saca dessas coisas, de confiança) e quero perder 6kg até dia 28/02.

Se eu conseguir posto aqui pra galera o meu relato.

(Treinamento por dia tem sido musculação e o aeróbico eu faço dia alterno da seguinte forma: um dia eu faço 20 minutos intensos e no outro 40 minutos moderado)

 

Era mais válido ter comprado cafeína manipulada em qualquer farmácia e combinar com efedrina -Franol- por 1/5 do valor de um Lipo 6 Black. 

Quanto ao aeróbico: https://www.bodybuilding.com/fun/o-fantastico-programa-hiit-de-8-semanas.html. Faz ele 3/4x por semana que é sucesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luchín disse:

Era mais válido ter comprado cafeína manipulada em qualquer farmácia e combinar com efedrina -Franol- por 1/5 do valor de um Lipo 6 Black. 

Quanto ao aeróbico: https://www.bodybuilding.com/fun/o-fantastico-programa-hiit-de-8-semanas.html. Faz ele 3/4x por semana que é sucesso. 

Cara, ele falou algo sobre esse Franol também. Mas não lembro o que haahhha. Tem um camarada meu que tá combinando o tal Clembuterol com o Lipo 6 Black, não tenho coragem não.

E sobre o treino, porra parceiro, valeu! Vou usar esse treino mesmo, eu estou fazendo por mim e talvez não seja a forma adequada. Melhor seguir algo mais programado e de profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bernardog disse:

Cara, ele falou algo sobre esse Franol também. Mas não lembro o que haahhha. Tem um camarada meu que tá combinando o tal Clembuterol com o Lipo 6 Black, não tenho coragem não.

E sobre o treino, porra parceiro, valeu! Vou usar esse treino mesmo, eu estou fazendo por mim e talvez não seja a forma adequada. Melhor seguir algo mais programado e de profissional.

Clemb também é bom demais, mas o ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina) é insuperável, na minha opinião. Tem os colaterais, tem, mas você consegue ver o resultado em pouco tempo. Ademais, ele aumenta muito a minha performance no treino (treino Powerlifting), coisa de aumentar 10/15 quilos no Agachamento e no Terra. Quando uso, faço por 21 dias, paro por 21 dias depois e repito se necessário. E o melhor é que com 30 reais você compra os três elementos.

O Jim Stoppani é um dos meus autores favoritos, tenho a Enciclopédia dele e já li vários artigos para o meu TCC que é na área da Bioquímica e Endocrinologia, pode confiar que ele é bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Buzzuh disse:

O Luchin, fale mais sobre esses produto ai hahahah

https://www.hipertrofia.org/blog/2016/03/16/termogenico-eca-como-usar-dosagem-e-efeitos-colaterais/

É a combinação de Efedrina, que você encontra em qualquer farmácia pelo nome de Franol, Cafeína e Aspirina. É o melhor termogênico que já vi e testei, mesmo com um ou outro colateral (tremedeira, insônia). Começa com um comprimido de Franol (que tem 15mg de efedrina) e uma cápsula de cafeína (150mg) para ver como o corpo vai reagir e dependendo disso, pode tomar até três doses dessas por dia (nesse caso, prepare-se para não dormir). 

O melhor dele é ser barato, diferente dos termogênicos vendidos aqui no Brasil que normalmente têm apenas cafeína e outros compostos inúteis. A caixa com 20 comprimidos de Franol custa no máximo R$8,00 e a cafeína eu costumo comprar na NutriCaps por R$19,90 o pote com 60 cápsulas. Então, com cerca de R$30,00 você tem termogênico para o mês todo no mínimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luchín disse:

Clemb também é bom demais, mas o ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina) é insuperável, na minha opinião. Tem os colaterais, tem, mas você consegue ver o resultado em pouco tempo. Ademais, ele aumenta muito a minha performance no treino (treino Powerlifting), coisa de aumentar 10/15 quilos no Agachamento e no Terra. Quando uso, faço por 21 dias, paro por 21 dias depois e repito se necessário. E o melhor é que com 30 reais você compra os três elementos.

O Jim Stoppani é um dos meus autores favoritos, tenho a Enciclopédia dele e já li vários artigos para o meu TCC que é na área da Bioquímica e Endocrinologia, pode confiar que ele é bom. 

Vou tomar o Lipo 6 Black com esse Franol, o que tu acha? E beber café puro 4x por dia.

A partir da próxima semana vou testar o treino que você me passou e te falo, a meta é chegar a 73 - 74kg até 28/02. Só não quero perder braço/perna massa magra em si e também dar uma definida. O meu único e exclusivo problema é a porra da barriga (que ja diminuiu legal) e a gordura lateral que é foda rs o resto eu to tranquilo, só definir um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bernardog disse:

Vou tomar o Lipo 6 Black com esse Franol, o que tu acha? E beber café puro 4x por dia.

A partir da próxima semana vou testar o treino que você me passou e te falo, a meta é chegar a 73 - 74kg até 28/02. Só não quero perder braço/perna massa magra em si e também dar uma definida. O meu único e exclusivo problema é a porra da barriga (que ja diminuiu legal) e a gordura lateral que é foda rs o resto eu to tranquilo, só definir um pouco mais.

Pode ser, pois como eu disse, esses termogênicos são compostos 90% de cafeína, mas faz o teste com a dose mínima pra ver como o teu corpo reage, pois eu, por exemplo, tenho uma tolerância grande com a cafeína -600mg pra mim é pouco-, mas você pode reagir diferente. Evita o café puro nos dias que for fazer esse teste, pois, obviamente, ele tem cafeína e pode fazer você ter uma sensação diferente da causada pelo produto. 

Foca nos exercícios compostos (agachamento, terra, supino, militar) e combina com o HIIT. Treinos volumosos para naturais que querem perder peso costuma ter a eficácia inversamente proporcional a duração do treino, então é melhor um treino com mais cargas, menos duração, mais intenso. 

Eu entendo o seu drama com o culote. É o meu também. Tenho o abdômen definido, % de gordura na casa dos 10%, mas o culote continua lá. Dizem que a Iombina ajuda nesse caso, mas ainda não fiz o teste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luchín disse:

Pode ser, pois como eu disse, esses termogênicos são compostos 90% de cafeína, mas faz o teste com a dose mínima pra ver como o teu corpo reage, pois eu, por exemplo, tenho uma tolerância grande com a cafeína -600mg pra mim é pouco-, mas você pode reagir diferente. Evita o café puro nos dias que for fazer esse teste, pois, obviamente, ele tem cafeína e pode fazer você ter uma sensação diferente da causada pelo produto. 

Foca nos exercícios compostos (agachamento, terra, supino, militar) e combina com o HIIT. Treinos volumosos para naturais que querem perder peso costuma ter a eficácia inversamente proporcional a duração do treino, então é melhor um treino com mais cargas, menos duração, mais intenso. 

Eu entendo o seu drama com o culote. É o meu também. Tenho o abdômen definido, % de gordura na casa dos 10%, mas o culote continua lá. Dizem que a Iombina ajuda nesse caso, mas ainda não fiz o teste. 

Essa merda de culote é ruim demais perder, haja aeróbico. Eu faço série A e B na semana, A - peito, ombro e tríceps e B - perna, costas e bíceps. Foi o que te falei, a meta é só perder a barriga mesmo e manter depois.

Vou fazer os testes com Franol e ver como fica.

Eu tenho bom volume e boa definição no braço, nas costas, no ombro, perna e tal. A barriga que mata.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • thebezenine
      Por thebezenine
      Bugs da melhoria de instalações de treino, fica até 2097 e não consigo melhorar antes, alguém sabe como resolver?????
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...