Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

21 horas atrás, felipevalle disse:

Que tipo de treino e dieta faz?

Treino ABCDE com hitt no final e dieta de déficit calórico.

 

14 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Então faz cirurgia pô hahaha

Não chega a tanto hehe

O lance é que eu consigo perder gordura abdominal, mas nessa brincadeira muita massa magra também vai embora junto - o velho drama de quem não é hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Matias_ disse:

Treino ABCDE com hitt no final e dieta de déficit calórico.

 

Não chega a tanto hehe

O lance é que eu consigo perder gordura abdominal, mas nessa brincadeira muita massa magra também vai embora junto - o velho drama de quem não é hormonizado.

Nem é essa questão de ser hormonizado ou não, você tem que pensar no que você quer primeiro. Quer secar? Então não se preocupe tanto com a massa magra que você vai perder pois você VAI perder, foca num objetivo e manda ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2018 at 14:24, Gui! disse:

É, sou bem mais pesado que você, 80kg

100kg supino, 144 agachamento, 180 terra, 74 ohp, 70 snatch, 85 clean and jerk

Voltei a treinar faz 1 semana, tava parado faz mttt tempo, mas to no crossfit, vai demorar pra voltar nessas cargas aí hahahah

Cara, não tem essa de perder gordura localizada, tem que perder banha como um todo e se aí é onde o negócio tá pior provavelmente vai ser o último lugar a ficar bom

Bons lifts. Sobre perda de gordura localizada, é isso mesmo, simplesmente não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, precisava de um conselho e ajuda de vocês.

Seguinte, estava querendo uma boa forma de fazer um bom cutting. O "problema" é que trabalho em escalas e, quanto mais uma dieta mais rígida e controlada , mais complicado é para mim. 

Queria fazer algo bem feito, quase "definitivo". Sou ectomorfo de natureza, mas academias (entre indas e vindas já são 8 anos de academia) e idade (28 na capanga, rsrs) já me transformaram no famoso "falso magro" ( magro com a famosa "pochete").

Hoje já não me importo de perder tanta gordura (e consequentemente massa corporal), pois venho desde outubro num ritmo de ganho de massa (não chega a ser um bulking, mas a ideia foi ganhar/recuperar a massa perdida, pois estava "parado" há uns 6 meses). Depois de tanto tempo focado em ganhar massa sei bem como trabalhar neste ponto.

Confesso que não sou fã de bulking e cutting, mas queria experimentar para ver se dou um jeito de vez na região abdominal. 

Enfim, alguém tem algum artigo, vídeo ou experiência que possa recomendar? Claro, sei que cada um é cada um, mas queria estudar e fazer algo de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/04/2018 at 15:20, Dan_Cunha disse:

Galera, precisava de um conselho e ajuda de vocês.

Seguinte, estava querendo uma boa forma de fazer um bom cutting. O "problema" é que trabalho em escalas e, quanto mais uma dieta mais rígida e controlada , mais complicado é para mim. 

Queria fazer algo bem feito, quase "definitivo". Sou ectomorfo de natureza, mas academias (entre indas e vindas já são 8 anos de academia) e idade (28 na capanga, rsrs) já me transformaram no famoso "falso magro" ( magro com a famosa "pochete"). 

Hoje já não me importo de perder tanta gordura (e consequentemente massa corporal), pois venho desde outubro num ritmo de ganho de massa (não chega a ser um bulking, mas a ideia foi ganhar/recuperar a massa perdida, pois estava "parado" há uns 6 meses). Depois de tanto tempo focado em ganhar massa sei bem como trabalhar neste ponto. 

Confesso que não sou fã de bulking e cutting, mas queria experimentar para ver se dou um jeito de vez na região abdominal. 

Enfim, alguém tem algum artigo, vídeo ou experiência que possa recomendar? Claro, sei que cada um é cada um, mas queria estudar e fazer algo de qualidade.

Jejum intermitente (Low Carb) 16-8 + Musculação normal, terminando o treino com HIIT 20 minutos. Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Léo R. disse:

Jejum intermitente (Low Carb) 16-8 + Musculação normal, terminando o treino com HIIT 20 minutos. Pronto.

Se fosse receita de bolo assim eu tava muito rico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Saturday, April 28, 2018 at 15:20, Dan_Cunha disse:

Galera, precisava de um conselho e ajuda de vocês.

Seguinte, estava querendo uma boa forma de fazer um bom cutting. O "problema" é que trabalho em escalas e, quanto mais uma dieta mais rígida e controlada , mais complicado é para mim. 

Queria fazer algo bem feito, quase "definitivo". Sou ectomorfo de natureza, mas academias (entre indas e vindas já são 8 anos de academia) e idade (28 na capanga, rsrs) já me transformaram no famoso "falso magro" ( magro com a famosa "pochete").

Hoje já não me importo de perder tanta gordura (e consequentemente massa corporal), pois venho desde outubro num ritmo de ganho de massa (não chega a ser um bulking, mas a ideia foi ganhar/recuperar a massa perdida, pois estava "parado" há uns 6 meses). Depois de tanto tempo focado em ganhar massa sei bem como trabalhar neste ponto.

Confesso que não sou fã de bulking e cutting, mas queria experimentar para ver se dou um jeito de vez na região abdominal. 

Enfim, alguém tem algum artigo, vídeo ou experiência que possa recomendar? Claro, sei que cada um é cada um, mas queria estudar e fazer algo de qualidade.

Dieta flexível Dan. Pode utilizá-la para o restante da vida.

Recomendo-a em comparação com a cetogênica, pois essa última causa diminuição na capacidade cognitiva enquanto estiver realizando-a. Para um exemplo prático, imagine um estudante que pratica ela e tenta passar em um concurso público, ou um profissional que dependa da atenção em uma tarefa de alta precisão. Fica inviável. São dietas pontuais e não para um longo prazo.

Mas logo de ínicio precisa estabelecer seu macro micro. Sabendo-os, ficará mais fácil de se manter na dieta flexível, e apenas em momentos pontuais, se é que serão necessários migrar para outra por alguns dias.

Se não souber medí-los há um pdf ótimo sobre isso e outras tantas dúvidas: 'Dieta flexível e nutrição' do Bottura. Também têm vídeos dele no YT, além de dicas no Insta. Isso sem contar com outros recomendados por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
59 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Se fosse receita de bolo assim eu tava muito rico.

Jejum intermitente é uma maravilha até seu corpo acostumar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Se fosse receita de bolo assim eu tava muito rico.

Claro, isso é o que funciona para mim. Cada corpo reage de uma forma, é por isso que é normal existirem mil estudos que dizem algo, e outros mil que dizem que esse algo está errado, que é pra fazer tal coisa. Posso estar bem errado, falando MUITA merda, mas acho que cada um, tem que aos poucos, descobrindo o que melhor e que dá mais resultado para o seu corpo. Óbvio que, com ajuda de profissionais, principalmente médicos e prepadores físicos, há uma tendência em ter um resultado muito mais rápido e eficiente, porém nem todo mundo tem dinheiro pra gastar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Henrique M. disse:

Jejum intermitente é uma maravilha até seu corpo acostumar com ele.

Usando burca então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Jejum intermitente é uma maravilha até seu corpo acostumar com ele.

Corpo humano é isso cara, sempre em busca da homeostase.

7 horas atrás, Léo R. disse:

Claro, isso é o que funciona para mim. Cada corpo reage de uma forma, é por isso que é normal existirem mil estudos que dizem algo, e outros mil que dizem que esse algo está errado, que é pra fazer tal coisa. Posso estar bem errado, falando MUITA merda, mas acho que cada um, tem que aos poucos, descobrindo o que melhor e que dá mais resultado para o seu corpo. Óbvio que, com ajuda de profissionais, principalmente médicos e prepadores físicos, há uma tendência em ter um resultado muito mais rápido e eficiente, porém nem todo mundo tem dinheiro pra gastar com isso.

É exatamente esse o ponto, o seu corpo é o seu melhor laboratório. Claro que tem as diretrizes que devemos serguir em determinadas situações mas é bem isso mesmo que você colocou muito bem. O grande problema hoje em dia são os "gurus" da vida saudável e do mundo fitness, é MUITA merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa gastar muito para se alimentar direito pessoal. A base é descobrir o seu macro (quantidade de macronutrientes necessários) e o micro. E à partir disso tentar atingi-los com alimentos e exercícios (que funcionam como uma conta de menos no cálculo total).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2018 at 16:09, Nathy Bastos disse:

Alguma dica para suplementação feminina?

Nenhuma, no máximo creatina, fora isso desnecessário, você consegue com alimentação.
No máximo vitamina C, D, Omega 3, essas coisas que são dificeis de conseguir apenas com alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2018 at 16:09, Nathy Bastos disse:

Alguma dica para suplementação feminina?

Creatina realmente é muito bom, só tomar um pouco de cuidado pra não ficar muito retida. Eu gosto bastante de um bom multivitamínico também e, dependendo do seu nível de treino e objetivos, um bom whey.

Ou então procurar um bom nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2018 at 15:20, Dan_Cunha disse:

Galera, precisava de um conselho e ajuda de vocês.

Seguinte, estava querendo uma boa forma de fazer um bom cutting. O "problema" é que trabalho em escalas e, quanto mais uma dieta mais rígida e controlada , mais complicado é para mim. 

Queria fazer algo bem feito, quase "definitivo". Sou ectomorfo de natureza, mas academias (entre indas e vindas já são 8 anos de academia) e idade (28 na capanga, rsrs) já me transformaram no famoso "falso magro" ( magro com a famosa "pochete").

Hoje já não me importo de perder tanta gordura (e consequentemente massa corporal), pois venho desde outubro num ritmo de ganho de massa (não chega a ser um bulking, mas a ideia foi ganhar/recuperar a massa perdida, pois estava "parado" há uns 6 meses). Depois de tanto tempo focado em ganhar massa sei bem como trabalhar neste ponto.

Confesso que não sou fã de bulking e cutting, mas queria experimentar para ver se dou um jeito de vez na região abdominal. 

Enfim, alguém tem algum artigo, vídeo ou experiência que possa recomendar? Claro, sei que cada um é cada um, mas queria estudar e fazer algo de qualidade.

Não tem mistério.

Desjejum rico em frutas e uns ovos, 4 refeições de carbo + proteína (a quantidade você vai ter que "achar" a sua, a minha é 150g carbo e 200g de proteína) e aquele whey antes de dormir. O que vai diferenciar é o seu treino. Como diria um vídeo que eu vi outro dia, essa onda de jejum intermitente é coisa de crossfiteiro do cu alegre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lewiks disse:

Não tem mistério.

Desjejum rico em frutas e uns ovos, 4 refeições de carbo + proteína (a quantidade você vai ter que "achar" a sua, a minha é 150g carbo e 200g de proteína) e aquele whey antes de dormir. O que vai diferenciar é o seu treino. Como diria um vídeo que eu vi outro dia, essa onda de jejum intermitente é coisa de crossfiteiro do cu alegre.

Desjejum deve conter o máximo de proteínas possível, uns ovos eu diria uns 5, pelo menos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Desjejum deve conter o máximo de proteínas possível, uns ovos eu diria uns 5, pelo menos hehehe

Por alguns problemas de saúde não posso mais ficar "pesadão" então tô mandando o shake de "crossfiteiro do cu feliz"... Mas quando podia ganhar quanto quisesse, meu dejejum eram 4 ovos cozidos, 2 bananas, meio abacate (mel + aveia) e um suco, 4 refeições de 150g carbo + 200g proteína, leite + whey antes de dormir. Receita de bolo essa daí, todo mundo que segue cresce e cresce bem, com qualidade. 

As variantes eram só na malhação (me recuso a falar "treino"), épocas focava mais no aeróbico, outras mudava o quantidade de repetições e o tipo de carga, de acordo com o meu objetivo. Nunca deixei de ingerir álcool e é lógico sempre tem o dia do foda-se na semana.

A parada é que eu nunca fiz isso por estética mas por qualidade de vida. Fatalmente você acaba ajustando algo aqui ou ali pela estética, do tipo "já tô aqui, então bora lá"... Mas esse não tem que ser o objetivo principal de ninguém, se não , dura pouco.

Como disse hoje em dia não posso mais ter o peso que eu tinha por alguns problemas de saúde. Sai de 90kg pra 79kg mas continuo feliz com o meu corpo e me sentindo bem. (Tenho 1,81m)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2018 at 23:12, Lewiks disse:

Por alguns problemas de saúde não posso mais ficar "pesadão" então tô mandando o shake de "crossfiteiro do cu feliz"... Mas quando podia ganhar quanto quisesse, meu dejejum eram 4 ovos cozidos, 2 bananas, meio abacate (mel + aveia) e um suco, 4 refeições de 150g carbo + 200g proteína, leite + whey antes de dormir. Receita de bolo essa daí, todo mundo que segue cresce e cresce bem, com qualidade. 

As variantes eram só na malhação (me recuso a falar "treino"), épocas focava mais no aeróbico, outras mudava o quantidade de repetições e o tipo de carga, de acordo com o meu objetivo. Nunca deixei de ingerir álcool e é lógico sempre tem o dia do foda-se na semana.

A parada é que eu nunca fiz isso por estética mas por qualidade de vida. Fatalmente você acaba ajustando algo aqui ou ali pela estética, do tipo "já tô aqui, então bora lá"... Mas esse não tem que ser o objetivo principal de ninguém, se não , dura pouco.

Como disse hoje em dia não posso mais ter o peso que eu tinha por alguns problemas de saúde. Sai de 90kg pra 79kg mas continuo feliz com o meu corpo e me sentindo bem. (Tenho 1,81m)

Caralho, pobre de quem cheira teus peidos aí, pqp...HAHAHAAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Caralho, pobre de quem cheira teus peidos aí, pqp...HAHAHAAH

Já foi época... Tá maluco , tem que ter muita disciplina pra viver assim, não dá não. Mas te falar que eu nem peidava podre não. Às vezes um chamado ou outro de fossa, mas no geral, era bem social a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina, de longe, é o melhor suplemento que existe. É quase o espinafre do popeye, mas tem que tomar 8 litros de água por dia, se não, dá ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Léo R. disse:

Creatina, de longe, é o melhor suplemento que existe. É quase o espinafre do popeye, mas tem que tomar 8 litros de água por dia, se não, dá ruim.

É, creatina só é o suplemento mais estudado e, se não me engano o mais utilizado. Mas você fala de dar ruim em qual sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

É, creatina só é o suplemento mais estudado e, se não me engano o mais utilizado. Mas você fala de dar ruim em qual sentido?

Broscience, eu sei, mas parece que pode causar cálculo renal, tomando água tu diminuiría o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2018 at 14:36, Léo R. disse:

Broscience, eu sei, mas parece que pode causar cálculo renal, tomando água tu diminuiría o risco.

Bobagem.
Água você tem que tomar em quantidade alta com ou sem creatina.

Não digo em 8 litros, mas num cálculo, seria na faixa de 3 a 5L em pessoas normais que praticam exercício e dependendo do peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Bobagem.
Água você tem que tomar em quantidade alta com ou sem creatina.

Não digo em 8 litros, mas num cálculo, seria na faixa de 3 a 5L em pessoas normais que praticam exercício e dependendo do peso.

Claro cara, eu falei exagerando. Todo mundo deveria beber muita água, porém não é o que ocorre, mesmo não sendo atleta. Aí esse é o reforço que se faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • thebezenine
      Por thebezenine
      Bugs da melhoria de instalações de treino, fica até 2097 e não consigo melhorar antes, alguém sabe como resolver?????
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...