Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Uma dúvida aqui...

Malho há mais ou menos 3 anos....Peguei uns 14, 15 kg de massa magra na base de whey, malto, albumina e um aminoácido aqui ou ali, uma creatina ali ou aqui!! :specool: Mudei alimentação e rotina dia a dia também lógico...

Mas agora estabilizei há quase 6 meses nos 76kg!Tenho 1,78!Alguém sabe como sair dessa situação?Tô tentando dar umas variadas nos exercícios, tentando alguns exercícios novos que não fazia nas minhas séries!Queria chegar a mais ou menos 80, 82 kg de massa magra!

Outra..Aqui em Goiânia a moda da vez é o Tribulus Terrestris!Alguém que já tomou sabe se presta ou é mais uma lenda como tantos outros?

Alimentação direito, e faça treino em que voce possa alcançar a falha muscular e ter um bom descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Mais eu tomo isso 3 vezes por dia, eu tbm não so magro, sou grande so que poha meu braço em comparação com os do caras da academia saum ridiculos, eu acho que e impossivel ficar com o braço do tamanho de alguns malucos de la, sem tomar bomba.

Minha academia é mto rata os proprios professores falam que tomam bomba e indicam tbm, mais eu tenho mto medo de bomba, acho que e pior que drogas pq tu pode ficar broxa e tem varios outros efeitos, teve um amigo meu que tomo e ele falo que começava a ficar com a pele toda oleosa ,cheia de agua e tais, ele fico forte pra caralho tbm...

Não tome anabolizantes. Pra que ferrar com seu corpo, se você não vai ganhar dinheiro com isso? Ou você quer ser fisiculturista?

A respeito do braço, não ligue, se você se alimenta bem, treina bem (treinar bem não significa treinar muito, significa treinar corretamente!), os resultados vão vir. Depende do seu biotipo, a 1 ano atrás, eu tinha 68kgs, tenho 80-82 hoje, meu braço só cresceu 3cm, se você tem uma estrutura óssea grande, vai ter que lutar muito pra ficar com braços volumosos.

A respeito dos efeitos colaterais dos anabols, é geralmente isso, ele deve ter tomado deca ou dura, aí se fodeu, provavelmente não seguia dieta, ingeria muito sódio, ficou igual uma bolhinha.

melhor que suplementar é fazer uma série boa, fazer uma excelente dieta e cuidar da sua saúde ao máximo.

não adianta suplementar achando que vai crescer malhando dia sim dia não com uma série toda errada.

para isso, pesquisem... existem inumeros foruns ai sobre o assunto que dão tudo mastigado para vc fazer uma ótima dieta hipercalórica(para ganhar massa) e que te ajudam a fazer uma série caprichada.

Falo tudo e mais um pouco.

50% do resultado da musculação é a dieta, de nada adianta você ter um bom treino se não tem uma sobra de calorias pra te fazer crescer. Os outros 50% pra mim são divididos em 20% treino, 20% descanso, 10% suplementação.

Dieta hipercalórica é um tanto quanto relativa, é dificil achar um ponto de equilibrio, uns comem pouco, crescendo pouco mais com qualidade, outros comem muito, crescendo muito mais com uma boa dose de gordura...

to começando agora e quero engorda pra cria massa.. o que eu faço?

Coma, treine, descanse.

Coma entre 3 e 3 horas, alimentos frescos, muito leite, ovo, carne, macarrão, batata, evite um pouco refrigerantes e seja feliz!

Uma dúvida aqui...

Malho há mais ou menos 3 anos....Peguei uns 14, 15 kg de massa magra na base de whey, malto, albumina e um aminoácido aqui ou ali, uma creatina ali ou aqui!! :specool: Mudei alimentação e rotina dia a dia também lógico...

Mas agora estabilizei há quase 6 meses nos 76kg!Tenho 1,78!Alguém sabe como sair dessa situação?Tô tentando dar umas variadas nos exercícios, tentando alguns exercícios novos que não fazia nas minhas séries!Queria chegar a mais ou menos 80, 82 kg de massa magra!

Outra..Aqui em Goiânia a moda da vez é o Tribulus Terrestris!Alguém que já tomou sabe se presta ou é mais uma lenda como tantos outros?

Mude seu estilo de treino, procure outros métodos pra gerar hipertrofia, tente aumentar a quantidade de alimentos ingeridos, compre um multivitamínico, caso tenha deficiencia em alguma vitamina.

Tribulus nada mais é do que um estimulante natural de testosterona, se não tens mais de 25 anos não é necessário, visto que até essa idade, a testosterona é bem alta...

Pode até gerar mais resultados, mais é desperdício de dinheiro...

bah, tomar bomba é furada d+, antes ser um frango comedor do que um bombado dando re no kibe..

eu to na mesma situaçao do felipe ae, so que eu dependo da minha mae pra alimentar, ou seja, a comida nao vai ser do jeito que me recomendarem, fora que durante a semana as vezes o almoço sai na pressa e simplesinho, daí o que eu faço? passo a caprichar em todas as refeições, comer de 3 em 3 hrs ou 2 em 2, o que fazer nesse caso?

Cara, é simples, não precisa inventar não:

Café da manha você ta em casa? Faz um omelete caprixado de uns 3 ovos, um iogurte daqueles baratinhos com granola...

Depois leve em uma garrafinha termica um leite batido com aveia e banana, ou compre bolachas integrais com um potinho com albumina pra tomar onde vc tiver, e por aí vai, negócio é inventar, inovar...

O almoço é complicado mesmo, aqui em casa almoço o que fazem, mais é a unica refeição também! auhauhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo, eu pego normalmente de 15 a 30 kilos em aparelhos, é normal ?

mas nao rosca, nisso dai vai 4 no maximo de cada lado.. aheioaeio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo, eu pego normalmente de 15 a 30 kilos em aparelhos, é normal ?

mas nao rosca, nisso dai vai 4 no maximo de cada lado.. aheioaeio

Depende do aparalho e tau.

Peso é relativo, não importa, se você consegue trabalhar seu musculo bem com 1kg, ótimo!

Um exemplo:

- Um cara pega 150kgs no supino no geral, mas faz sem cadência, movimento curto, poucas repetições.

- Um cara pega 70kgs no supino no geral, faz cadenciado, movimento completo, até a exaustão.

Considerando que os dois tem uma boa alimentação, quem vai crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu tomo albumina mais não ta dando efeito, nego na minha academia ja mando eu toma um remedio de cavalo, so que axo meio arriscado

auhuaheuaheuaheuaheuahe²²²

Amigo, Cavalo Power é muito arriscado.

_________________

Porra, nunca tomei nenhum produto.

Minha mãe quase comeu meu cu quando eu falei que tava pensando em tomar Creatina(ela é Fisioterapeuta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é simples, não precisa inventar não:

Café da manha você ta em casa? Faz um omelete caprixado de uns 3 ovos, um iogurte daqueles baratinhos com granola...

Depois leve em uma garrafinha termica um leite batido com aveia e banana, ou compre bolachas integrais com um potinho com albumina pra tomar onde vc tiver, e por aí vai, negócio é inventar, inovar...

O almoço é complicado mesmo, aqui em casa almoço o que fazem, mais é a unica refeição também! auhauhuha

Humm.. vlw pela dica, vo ve se faço isso :D

Mas tem uns dias que é foda, tipo hj. Ontem teve festa do meu irmão, daí sobrou salgado, doce, bolo e tal. Ou seja, vai dar pra semana inteira quase ASHEUSHEUASE daí hj por exemplo tive que comer salgadinho no almoço e no café, tomei uma vitamina com aveia ali pq nao to afim de comer só salgadinho..

Dá umas outras dicas aí tambem, pq eu nao entendo bosta nenhuma dessas paradas ASHEUASHEUASESA, daí já abre-se um leque maior de variações pra na oter que comer todo dia a mesma coisa :D

Brigadao pela dica, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei a academia essa semana, tava foda de ir ate la e agora vou pegar uma mais perto..

tava fazendo a uns 2 meses, não tomei nada só comi pra caralho :D

nem senti muita diferença até agora, só que aumentei bastante os pesos e tal, ja é um comeco..

obs: tenho força mas so bem magro, mesmo comendo bastante é fodaaaaaa de ganhar peso :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei a academia essa semana, tava foda de ir ate la e agora vou pegar uma mais perto..

tava fazendo a uns 2 meses, não tomei nada só comi pra caralho :D

nem senti muita diferença até agora, só que aumentei bastante os pesos e tal, ja é um comeco..

obs: tenho força mas so bem magro, mesmo comendo bastante é fodaaaaaa de ganhar peso :S

Comer bastante é relativo...

Como de 6 a 12 ovos por dia, 1L a 1,5L de leite, de macarrão, como equivalente a 3 pacotes de miojo, e por aí vai. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer bastante é relativo...

Como de 6 a 12 ovos por dia, 1L a 1,5L de leite, de macarrão, como equivalente a 3 pacotes de miojo, e por aí vai. :specool:

Eu como muita carne e tomo muito leite, macarrão não é todo dia, e ovo é quase nunca :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como muita carne e tomo muito leite, macarrão não é todo dia, e ovo é quase nunca :\

O problema do ovo, é aquele mito que aumenta o colesterol, o que já foi provado que é balela.

Ovos depois do whey, pra mim, é a melhor fonte protéica que existe, pois você tem opção de controlar se quer ingerir a gordura contida nele (que tem muita proteina na gema), ou só a clara, além de não ter malefícios, eu te recomendaria a comer :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que foi levantada a questão do ovo sempre tive uma dúvida...

A albumina "substitui" a ingestão de ovo?

Whey é essencial pra crescer..Não adianta...Não tem suplemento melhor que esse não!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer bastante é relativo...

Como de 6 a 12 ovos por dia, 1L a 1,5L de leite, de macarrão, como equivalente a 3 pacotes de miojo, e por aí vai. :specool:

Caralho. Lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer bastante é relativo...

Como de 6 a 12 ovos por dia, 1L a 1,5L de leite, de macarrão, como equivalente a 3 pacotes de miojo, e por aí vai. :specool:

Deu aula pro montanha, O pedreiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é proibida sim.

Eu não recomendo, 2 amigos meus tiveram pedra no rim porcausa da Creatina, mas que dá efeito dá.

Já vi amigo meu crescer relativamente bem em 2 meses.

É claro, ele já estava malhando a uns meses.

Não recomendo vc tomar nada durante os 2 primeiros meses, é perda de tempo.

Toma Whey + alguma coisa.

"A Creatina foi proibida?

Não. A creatina, porém, não pode ser mais vendida como suplemento alimentar. O consumo de creatina só pde ser feito por prescrição médica, assim como a carnitina e outras substâncias. Existe uma grande diferença entre restringir e proibir. Podemos citar como substâncias proibidas: efedrina, cocaína, etc.

O mercado de suplementos tem como característica a inovação. A mais recente é o NO-3 BEEF que fornece creatina naturalmente para o corpo."

http://www.saudenarede.com.br/?p=aev&id=Creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que foi levantada a questão do ovo sempre tive uma dúvida...

A albumina "substitui" a ingestão de ovo?

Whey é essencial pra crescer..Não adianta...Não tem suplemento melhor que esse não!! :specool:

Substitui sim, é a mesma coisa, porém sem as vitaminas e minerais contidos no ovo. Albumina é um alimento funcional, porém bem caro pra mim, pagar 20 reais em 500gr é muito. Comprei whey importado direto de fábrica com um amigo meu, 1kg por 40 reais, compro em um lote de 5kg, e deve durar até Janeiro provavelmente, proteína fina e barata, basta ser esperto. O que eu como é +- isso, sem as quantidades...

Refeição 1: Multivitamínico + Iogurte com granola + Pão integral com presunto magro

Refeição 2: Leite com aveia + Bananas (no trabalho)

Refeição 3: Arroz branco + Batata + Carne vermelha + Maçã

Refeição 4: Bolachas integrais + whey (tou na escola, improviso com isso)

Refeição 5: Macarrão + Bananas + Peito de frango

Refeição 6: Leite integral + Ovos

Pós treino: Malto + Whey 3x por semana.

Alimentos simples e baratos, tirando o whey, que em toda casa tem provavelmente...

Ovos: Consumo na sexta refeição (4 a 6 ovos) e em refeições que tou com muuuita fome...

Leite: Desnatado ou integral, ou semi desnatado, vario entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto vai dar disposição pra vc treinar cara se vc tomar antes do treino e se vc tomar após o treino ele não vai deixar catabolizar , mas isso não significa que ele te dará massa , creatina tambem não dara massa unica coisa que vai fazer é que se corpo vai reter mais agua e consequentemente seus musculos vão ficar com a sensação que está inchado se vc for tomar creatina tome no minimo uns 3 litros de agua por dia pois pode dar pedra no rim , pra quem está começando a malhar não tome nada nos primeiro seis meses pq vc ainda vai conseguir crescer ai depois já vai ficando mais dificil , ai só com suplemento mesmo , e pra quem acha que só treinando forte vai crescer pelo contrario vc cresce no descanso e na alimentação o treino é o que tem menos importancia e evite treinar por mais de 1 hora no maximo 1:30 , se vc quiser massa aconselho que tome malto + whey + creatina + albuma + zma ai vc começa a crescer cara :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem que aprender que ganhar massa não é em dois dias não! Treinar é tempo e paciência!

Comecei a três semanas, tô me sentindo muito bem! Ganhei +- 2,5kg e tô vendo muita diferença.

O "segredo" é descansar bem, comer muito bem e treinar direito. Sem isso não adianta.

Vocês falaram muito em alimentos, mas se esqueceram da água! Água é muito importante tambem! Toda vez que eu lembro vai um ou dois goles.

A revista Men's Health tem um plano de treinos que pode ser legal pra quem é magro, deem uma olhada e mostrem pros professores de Vocês. Link: http://menshealth.abril.com.br/fitness/conteudo_274043.shtml . Lembrando que muito melhor é malhar numa boa academia e ter acompanhamento médico, mas nem todo mundo pode ter esse apoio todo.

Essa revista tem mais alguns artigos legais, quem quiser dê uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[OFF] Mito PHELPS e sua absurda dieta de 12.000cal

Nadador já declarou que em Pequim só come, dorme e nada. Pelo visto, come mais que qualquer outra coisa.

Logo que começou a ganhar seu caminhão de medalhas nestas Olimpíadas, o nadador americano Michael Phelps descreveu sua rotina em Pequim: comer, dormir e nadar. E coloca comer nisso. Ele revelou seu cardápio ao site do jornal inglês Guardian e salta aos olhos o fato de ingerir 12.000 calorias em sua dieta diária. Seis vezes mais que um adulto normal.

No café da manhã ele dá o início com três sanduíches de ovo frito, mas com alguns elementos a mais: queijo, alface, tomate, cebolas fritas e claro, maionese, afinal ele é americano. Para se divertir um pouco mais, três xícaras de café e uma omelete com CINCO ovos e uma tigela de cereais. Mas ainda não acabou. Três fatias de torradas com açúcar e para terminar três panquecas de chocolate.

Aí vem o almoço. Meio quilo de macarrão e dois sanduíches grandes de queijo com presunto no pão branco com muita maionese. Para ter certeza de que seu corpo não ficará sem combustível, 1.000 calorias de bebida energética.

E finalmente chega a hora do jantar, já com muita fome. Mais meio quilo de macarrão e uma pizza inteira, além de mais 1.000 calorias de bebida energética. Assim termina o dia do maior atleta olímpico de todos os tempos.

FONTE: Globo.com

:)

E eu como muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra........phelps come desse jeito e eu pensando que era esfomeado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • thebezenine
      Por thebezenine
      Bugs da melhoria de instalações de treino, fica até 2097 e não consigo melhorar antes, alguém sabe como resolver?????
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...