Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

brunoritzelwt8.jpg

Eu do Tricolor dos Pampas Investimentos, indico os seguintes jogadores:

Bruno Lopes e Ramón, ambos do Bahia, Bruno é um otimo jogador, e muito versátil, e Ramón é um bom lateral direito que deve ter um grande futuro.

Lulinha e Everton Ribeiro, Lulinha a promessa que todos conheçem, infelizmente deve sair muito caro, e o lateral ala e meia Everton, que desconheço seu valor

Omar Andrade, já citado pelo Jean

Giuliano, meia habilidoso do Paraná

Nicolas Millan, promessa chilena de 15 anos, no entanto só poderá chegar ao Grêmio quando completar 18 anos

Eduardo, versátil jogador do Botafogo, joga na zaga,lateral, meio campo tanto ofensivo quanto defensivo, jogador de 20 anos que deve custar cerca de 6 milhões de reais.

Ok, valeu cara, vou ver esses jogadores e informo mais tarde.

leonardoseixastf1.jpg

Tá na Área

Luis Carlos Junior: "O empresário do jogador Bruno Teles, Leonardo Seixas, deu a entender que o jogador pode deixar o gremio, caso a oferta certa apareça, sendo que esta estaria em torno de 20 milhoes de reais."

Ok, anotado, valeu!

Bahhh cheguei tarde e perdi... =/

Vou acompanhar, boa sorte ae!

Valeu cara, mas na próxima temporada tem mais inscrições. Participe também!

46375320nb8.jpg

Bom dia a todos, fiquei cerca de 2 semanas fazendo propostas pelo jogadores que meus empresários indicaram e consegui a contratação de quatro deles.

As negociações foram bastante tranquilas e espero que dê tudo certo para o meu trabalho com esses jogadores nessa temporada que se inicia.

zhsi8.jpg

"Pacote" de quatro jogadores chegam ao Olímpico!

Dois ex-colorados integram o grupo tricolor.

O Grêmio anunciou na tarde desse dia 15 de janeiro a contratação de quatro jogadores que irão compor o grupo tricolor nesse ano.

A novidade entre os contratados são os dois jogadores contratados junto ao Internacional, Danny Morais e Rafael Forster. O zagueiro Danny Morais, de 22 anos, foi o principal reforço tricolor para 2008 e assinou contrato até o final de 2012 no valor de R$1M. Já Rafael, lateral esquerdo de 17 anos, assinou contrato por 2 anos, foi contrato por R$500m.

O principal jogador contratado pelo Grêmio foi o peruano Omar Andrade, atacante do Alianza Lima, do Peru. O centro-avante assinou contrato pelo tricolor até o final de 2010 pelo valor de R$400m. Ele desembarcará em Porto Alegre apenas em Março, quando terá condições de jogo pelo tricolor.

O último contratado foi Dedé, atacante contratado junto ao Atlético-MG por R$600m. Dedé, uma das promessas do Galo, assinou contrato com o Grêmio até Dezembro de 2010.

Arthur Bastos, técnicos gremista, afirmou que o Grêmio ainda busca reforços para a temporada, já que perdeu os principais jogadores por causa da nova lei imposta pela diretoria.

interxju_040508_6.jpg

Danny Morais virou a casaca e assinou por 4 anos.

Danny Morais:

dannymoraisxf0.jpg

Rafael Forster:

rafaelforsterwi0.jpg

Omar Andrade:

omarandradeac8.jpg

Dedé:

dedzw5.jpg

A estréia do Gaúchão foi contra o Santa Cruz, no Olímpico, e sem poder contar com os novos reforços. Com Soares machucados, tive que me contentar com André Luis e Rafael Martins no ataque tricolor.

Tivemos uma recepção muito boa no Olímpico. O público não foi dos melhores, mas os que foram apoiaram o tricolor os 90 minutos.

O time que atuou na estréia foi:

Marcelo Grohe; Felipe Mattioni, Léo, Rever e Bruno Teles; Eduardo Costa, Anderson Pico, Marcelo Labarthe e Danilo Rios; André Luís e Rafael Martins.

Saímos jogando bem, quando aos 8 minitos, Eduardo Costa fez um penalti em Augusto numa bola alçada na área. Augusto bateu e abriu o placar para o Santa Cruz. Para piorar, Rafael Martins se machucou e me obrigou a trocá-lo por Miguel Ramos.

Demoramos 10 minutos para conseguir o empate, quando Labarthe cruzou a bola e Anderson Pico subiu mais que todos para empatar o jogo. O empate durou mais 10 minutos, até que Labarthe cruzou, Anderson Pico cruzou e André Luís fuzilou para virar o jogo.

O jogo continuou sem graça até os 92 minutos, quando Anderson Pico entrou na área e, na hora do chute, foi derrubado, PÊNALTI! Labarthe bateu e fechou o placar. Péssimo começo.

Precisamos melhor muito para o próximo jogo, mas o que conta é a vitória.

santacruzij8.jpg

EMPRESÁRIOS - DINHEIRO/JOGADORES

Grêmio Investimentos:

Andrey Damian: R$1M

Carlos Richard: R$1M

Jean Rocha: 1M - 550m = R$450m | Jogadores: Marcelo Grohe e Omar Andrade.

Phelipe Diniz: R$1M

Tardelly Santos: 1M - 600m = R$400m | Jogadores: Adílson e Dedé.

Grupo de Investimentos Imortal:

Arthur Ramos: 1M - 500m = R$500m | Jogadores: Rafael Forster

Fábio Mendes: 1M - 1M = R$0 | Jogadores: Léo e Danny Morais.

Leonardo Seixa: R$1M | Jogadores: Bruno Teles

Rafael Cabral: R$1M

Marcus Gluher: R$1M

Tricolor dos Pampas Investimentos:

Bruno Ritzel: R$1M | Jogadores: Felipe Mattioni

Felipe Wodewotzky: R$1M

Pedro Oliveira: R$1M

Raphael Araújo: R$1M

Jogadores com PROPOSTAS PARA SAIR:

Thiego - R$6M

Wágner - R$6,5M

Anderson Pico - R$8M

Felipe Mattioni - R$6,5M

Bruno Teles - R$5M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

pedrooliveirany1.jpg

Andei procurando, e tenho a certeza de que um investimento no lateral versátil Pablo, do Vasco, de 19 anos, será muito proveitoso. Principalmente por seu potencial e por seu baixo preço. Ele vale por volta de R$ 160 mil.

Falo também do goleiro João Carlos, do Atlético-PR, que está avaliado em 120 mil.

Outro jogador é o colombiano Jimmy Bermúdez, colombiano de 20 anos. Ele é volante e está avaliado em 90 mil. Peço que tente sua contratação em meu nome.

Mais um brasileiro é outro lateral esquerdo. Guina, do Guarani, vale apenas 50 mil. Essa contratação é de muita viabilidade, portanto, ela pode ser feita imediatamente. Mas corra que ele pode ser emprestado muito rapidamente.

O lateral-direito Raul do Atlético-PR está avaliado em apenas 70 mil. E o volante Deivid está avaliado em 90 mil.

Outro que também indico é o Marcelo Moscatelli, além dos atacantes Márcio Gomes, Rafael Alves e Jorge Demo.

Por hora são esses. Acredito que todos são viáveis e pode contratar até acabar a lista ou o meu dinheiro. Obrigado e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Santos, compra dele é 100 mil e tem mt futuro. Bruno Coutinho vale +- 450 mil tb queria contratação dele.

Caso a contratação de um deles der errado, ou se sobrar dinheiro, tem o Rafael Muçamba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeanrochacz6.jpg

A Grêmio Investimentos certa de que foram feitos os melhores investimentos, parabeniza a Diretoria pelo empenho nas contratações.Eu, particulamente, fiquei feliz com a contratação do Andrade, em pouco tempo ele ganhará seu espaço no coração dos gremistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipewodewotzkytt5.jpg

Ae galera, boa tarde, desculpem nao me apresentar antes, nao tive tempo, mas estou aki.

Meu nome eh Felipe Wodewotzky e faço parte do Tricolor dos Pampas Investimentos.

Nao vou indicar nenhum jogador, porem, gostaria de comprar porcentagem do passe de um jogador:

40% do passe de Rafael Carioca, se encontra nos sub-20 (poderia até subir ele pra jogar se kiser, mto bom ele)

Com isso meus 1 milhao de reais ja eram.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaelcabralbq1.jpg

Gostaria de fazer duas observações:

- Autorizar a venda de Anderson Pico por 20 milhões de reais, pois creio que ele pode render mais ainda.

- Buscar o jogador: Jucemar, do Mineiros de Goiás! E também o meia Preto Casagrande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlosrichardyd8.jpg

Peço desculpas pelo atraso, estive fora viajando procurando por reforços ao nosso Grande Tricolor.

Sou Carlos Richard pertenço ao Grêmio Investimentos.

Estou disposto a trabalhar o quanto for preciso para fazer com que o Grêmio seja um dos clubes mais ricos da América !

Deixo aqui a sugestão de contratação de Túlio Souza, lateral direito do Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tardellysantostt7.jpg

Fico feliz por saber que a contratação do Dedé foi concluida!

Estou fazendo a análise de mais jogadores, logo logo, terei mais um indicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leonardoseixastf1.jpg

Andei procurando jogadores, porem, diferentemente da maioria, estive circulando no mercado Sul-Americano e consegui bons nomes para voces, aqui vão eles:

- José San Román, lateral direito do River Plate, 17 anos, com muito futuro, tem o meu aval para, se interessarem, garantir essa contratação, apesar de achar que ele não será muito caro.

- Adrián Calello, bom volante do Independiente, 20 anos, com um futuro glorioso pela frente, fica como meu limite o pagamento de 700 mil reais, mas eu acredito que não será muito dificil contrata-lo.

- Andrés Mosquera, zagueiro do Medellín da Colombia, 17 anos, mostra ser um zagueiro bem técnico e imagino que pode acrescentar muito ao elenco dentro de pouco tempo, novamente, imagino que não será difícil contrata-lo.

Bom, estes são os meus nomes, peço que mantenham contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvidoriazo3.jpg

Bem interessante. Acho que vou participar na próxima temporada :D

Valeu cara, participa mesmo!

A dupla de zaga titular é minha!

Não sei, depende do rendimento dos dois :D

pedrooliveirany1.jpg

Andei procurando, e tenho a certeza de que um investimento no lateral versátil Pablo, do Vasco, de 19 anos, será muito proveitoso. Principalmente por seu potencial e por seu baixo preço. Ele vale por volta de R$ 160 mil. Limito a oferta por ele em 350 mil, com até 20% da próxima transferência. Mas peço para que a diretoria vá aumentando gradativamente o preço, e de preferência, sem a cláusula.

E no mesmo sistema já citado, falo também do goleiro João Carlos, do Atlético-PR, que está avaliado em 120 mil. Limito a oferta dessa vez em até 300 mil + 20 % da próxima transferência. E que seja aumentado gradativamente a proposta, como já citei.

Outro jogador é o colombiano Jimmy Bermúdez, colombiano de 20 anos. Ele é volante e está avaliado em 90 mil. Peço que tente sua contratação em meu nome.

Mais um brasileiro é outro lateral esquerdo. Guina, do Guarani, vale apenas 50 mil. Essa contratação é de muita viabilidade, portanto, ela pode ser feita imediatamente. Mas corra que ele pode ser emprestado muito rapidamente.

Da base do Atlético-PR tenho mais indicações. O volante Renan e o meia Pimba vem de graça. O lateral-direito Raul está avaliado em apenas 70 mil. E o volante Deivid está avaliado em 90 mil.

Por hora são esses. Acredito que todos são viáveis, e pelo menos 3 desses podem vir sem maiores problemas. Mas pode contratar até acabar a lista ou o meu dinheiro. Obrigado e até a próxima.

EDIT: Você poderia colocar a SS da vista separada dos jogos com vista geral e nota dos jogadores do Grêmio, iria ser mais interessante eu acho.

Gostei bastante das tuas indicações!! Vou usá-las e tentar alguns jovens da lista!

Gabriel Santos, compra dele é 100 mil e tem mt futuro. Bruno Coutinho vale +- 450 mil tb queria contratação dele.

Caso a contratação de um deles der errado, ou se sobrar dinheiro, tem o Rafael Muçamba

Tentei eles, mas é inassecível!

Meu jogador Itaqui, ele ta no Gremio ou ta emprestado?

Está no time reserva, só me toquei agora! =//

jeanrochacz6.jpg

A Grêmio Investimentos certa de que foram feitos os melhores investimentos, parabeniza a Diretoria pelo empenho nas contratações.Eu, particulamente, fiquei feliz com a contratação do Andrade, em pouco tempo ele ganhará seu espaço no coração dos gremistas.

Valeu Jean, espero que possamos trazer mais jogadores juntos.

felipewodewotzkytt5.jpg

Ae galera, boa tarde, desculpem nao me apresentar antes, nao tive tempo, mas estou aki.

Meu nome eh Felipe Wodewotzky e faço parte do Tricolor dos Pampas Investimentos.

Nao vou indicar nenhum jogador, porem, gostaria de comprar porcentagem do passe de um jogador:

40% do passe de Rafael Carioca, se encontra nos sub-20 (poderia até subir ele pra jogar se kiser, mto bom ele)

Com isso meus 1 milhao de reais ja eram.

vlw

Temos que, primeiro, ver se o dono dos direitos dele aceita a proposta. Mas, infelizmente, esqueci quem é o empresário dele =////

Não anotei alguns.

rafaelcabralbq1.jpg

Gostaria de fazer duas observações:

- Autorizar a venda de Anderson Pico por 20 milhões de reais, pois creio que ele pode render mais ainda.

- Buscar o jogador: Jucemar, do Mineiros de Goiás! E também o meia Preto Casagrande

Beleza, anotado o preço do Pico. E quanto aos reforços, não se encaixam no objetivo do save :(

carlosrichardyd8.jpg

Peço desculpas pelo atraso, estive fora viajando procurando por reforços ao nosso Grande Tricolor.

Sou Carlos Richard pertenço ao Grêmio Investimentos.

Estou disposto a trabalhar o quanto for preciso para fazer com que o Grêmio seja um dos clubes mais ricos da América !

Deixo aqui a sugestão de contratação de Túlio Souza, lateral direito do Botafogo.

Tentei, mas ele é caro e não se encaixa no que queremos.

tardellysantostt7.jpg

Fico feliz por saber que a contratação do Dedé foi concluida!

Estou fazendo a análise de mais jogadores, logo logo, terei mais um indicado!

Baita jogador! :D

leonardoseixastf1.jpg

Andei procurando jogadores, porem, diferentemente da maioria, estive circulando no mercado Sul-Americano e consegui bons nomes para voces, aqui vão eles:

- José San Román, lateral direito do River Plate, 17 anos, com muito futuro, tem o meu aval para, se interessarem, garantir essa contratação, apesar de achar que ele não será muito caro.

- Adrián Calello, bom volante do Independiente, 20 anos, com um futuro glorioso pela frente, fica como meu limite o pagamento de 700 mil reais, mas eu acredito que não será muito dificil contrata-lo.

- Andrés Mosquera, zagueiro do Medellín da Colombia, 17 anos, mostra ser um zagueiro bem técnico e imagino que pode acrescentar muito ao elenco dentro de pouco tempo, novamente, imagino que não será difícil contrata-lo.

Bom, estes são os meus nomes, peço que mantenham contato.

Só tem dois deles no save, gostei bastante do primeiro. Estamos negociando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

Novamente fui atrás dos jogadores que os empresários indicaram e consegui trazer alguns que com certeza farão diferença no elenco:

zhsi8.jpg

GRÊMIO ANUNCIA PROMESSAS

Mais três jovens jogadores chegam para reforçar o tricolor.

Novamente o Grêmio anunciou mais 3 jovens jogadores. Como o técnico Arthur Bastos já havia anunciado, o Grêmio foi atrás de novos reforços e trouxe promessas dos seus antigos clubes.

O primeiro deles foi Ramón de 17 anos, lateral que atuava no Bahia e foi contratado por 3 anos. O valor da transferência foi R$600m, um valor pequeno para o que os comentaristas bahianos comentam sobre o jogador.

Os outros dois jogadores que vieram são dois do Atlético Paranense e assinaram de graça pelo tricolor. Pimba, 17 anos, e Renan, 18 anos, foram as vítimas dos empresários tricolores. Ambos vieram sem custo algum e o contrato dos dois se entende para mais de 3 anos de duração.

-Estamos renovando um plantel que era velho, peço paciência aos torcedores e prometo que daremos resultado assim que começarmos a nos entrosar. - Disse Arthur Bastos à ZH.

Pimba:

pimbacz9.jpg

Renan:

renanxz1.jpg

Ramón:

ramnii0.jpg

E ainda jogamos dois jogos pelo gaúchão nesse espaço de tempo. O primeiro foi contra o São Luiz, em casa novamente.

Novamente o clima no estádio estava ótimo e o resultado não poderia ser outro.

Logo no segundo minuto de jogo, Marcelo Labarthe foi derrubado na área e o juizão apitou pênalti para o Grêmio. Bruno Teles pediu a bola e bateu muito bem, no canto esquerdo do goleiro. Abrimos o placar cedo, parecia que vinha uma goleada. Mas só parecia.

Apenas 5 minutos após o primeiro gol, Jhonathan fica com a sobra de um escanteio dentro da área e recebe um carrinho do zagueiro, pênalti novamente. Dessa vez, quem pede a bola é Marcelo Labarthe, que bateu muito mal no meio gol gol, fácil defesa do goleiro, mas, por sorte, a bola sobrou no pé do mesmo jogador, que apenas empurrou para as redes do São Luiz.

Fim de papo, pouco, mas como antes, o vale é a vitória.

soluizra7.jpg

Uma semana depois viajamos até Santa Maria para jogarmos contra o Inter-SM, seria nosso primeiro jogo fora pelo Gaúchão.

O jogo parecia difícil mas logo no início do jogo as minhas idéias mudaram, quando Danilo Rios bateu um escanteio na cabeça de Soares, que apenas escorou para Danny Morais dar um chute forte no canto e marcar na sua estréia pelo tricolor, um golaço.

Mesmo depois do gol, o Grêmio não parou de atacar e pagamos por isso. Aos 25 minutos de jogo, Sandro Brum bateu de fora da área, a bola desviou em Danilo Ríos e enganou o goleiro Marcelo Grohe. O empate não durou muito tempo, durou até quando Soares encontrou Danilo Ríos cara a cara com o goleiro para deixar o Grêmio novamente na frente do jogo, chutando no canto do goleiro.

Apenas dois minutos depois foi a vez de Soares fazer o seu, ele recebeu no bico da grande área, deu um corte sensacional no zagueiro, driblou o goleiro e chutou para o gol livre, um golaço!!

O primeiro tempo terminou assim mesmo e resolvi tirar dois jogadores que não me agradavam para colocar Dedé e Rafael Carioca. E foi esse segundo que fez o gol da vitória, quando pegou uma bola no meio campo e carregou até a meia lua, quando deu um chute forte e certeiro no ângulo, terminando com as esperanças do Inter-SM e com o placar. Primeiro GRE-NAL vencido, ainda bem!

intersmuj4.jpg

E por hoje é só.

EMPRESÁRIOS - DINHEIRO/JOGADORES

Grêmio Investimentos:

Andrey Damian: R$1M

Carlos Richard: R$1M

Jean Rocha: 1M - 550m = R$450m | Jogadores: Marcelo Grohe e Omar Andrade.

Phelipe Diniz: R$1M

Tardelly Santos: 1M - 600m = R$400m | Jogadores: Adílson e Dedé.

Grupo de Investimentos Imortal:

Arthur Ramos: R$500m | Jogadores: Rafael Forster

Fábio Mendes: R$0 | Jogadores: Léo e Danny Morais.

Leonardo Seixa: R$1M | Jogadores: Bruno Teles

Rafael Cabral: R$1M

Marcus Gluher: R$1M

Tricolor dos Pampas Investimentos:

Bruno Ritzel: 1M - 600m = R$400m| Jogadores: Felipe Mattioni e Ramón.

Felipe Wodewotzky: R$1M

Pedro Oliveira: R$1M | Jogadores: Pimba e Renan.

Raphael Araújo: R$1M

PEÇO QUE TODOS OS EMPRESÁRIOS ME DIGAM QUAIS OS JOGADORES QUE OS MESMOS EMPRESARIAM!! OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raphaelarajosl3.jpg

Sou Raphael Araujo e faço parte da Tricolor dos Pampas Investimentos.

Demorei para me aprensentar, pois estava a procura de um jogador com muito potencial.

Sugiro a contratação do bernardo do cruzeiro.

raphaelarajosl3.jpg

Meu jogador é o Wágner.

Queria saber se ele ainda tem propostas e se a direção pensa em contratar zagueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jogador é o Itaqui

e Agora o Rafael Forster

e queria tb indica-lo Pedro Junior(Vila Nova-GO), Carlos(Criciuma) e Diego Souza(Verdy, 23 anos, da para valorizar ele) e Luiz Gustavo(Corinthians-AL)... Se possivel contratação de 1 dos tres seria r0x para nos, pois todos eles tem futuro bom e comprovados por mim. beheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou empresário do Marcelo Labarthe, estou feliz com o desempenho do guri !

Pena ele não ter jogado o jogo inteiro contra o Inter-SM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phelipedinizkk3.jpg

Estou muito desapontado com a não contratação de Shérman Cárdenas, e por isso venho aqui indicar alguns jovens que gostaria de ver jogando no Grêmio:

-Pablo Piatti- Meia Esquerda de muita habilidade. (Estudiantes-LP)

-Marvin Angulo- Lateral muito veloz. (Herediano-Costa Rica)

-Cristian Nazarith- Atacante com um grande futuro. (América Cali-Colômbia)

-Lucas Taglialatela- Meio campo com muito futuro. (Guarani- SP)

-Alan- Atacante com excelente potencial. (Guarani-SP)

Se o meu cachê não der pra contratar todos os jogadores, trate como prioridade de contratação: Piatti, Lucas Taglialatela, e Alan.

felipewodewotzkytt5.jpg

Ae galera, boa tarde, desculpem nao me apresentar antes, nao tive tempo, mas estou aki.

Meu nome eh Felipe Wodewotzky e faço parte do Tricolor dos Pampas Investimentos.

Nao vou indicar nenhum jogador, porem, gostaria de comprar porcentagem do passe de um jogador:

40% do passe de Rafael Carioca, se encontra nos sub-20 (poderia até subir ele pra jogar se kiser, mto bom ele)

Com isso meus 1 milhao de reais ja eram.

vlw

phelipedinizkk3.jpg

Eu sou o empresário responsável pelos direitos federativos de Rafael Carioca, e não estarei interessado em vender 40% do passe dele neste momento.

Em outra oportunidade tenho certeza que irei escutá-lo para negociar com calma uma proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tardellysantostt7.jpg

Fico feliz em saber que a geração jovem está honrando o Manto do Tricolor Imortal!

Espero que os jogadores que empresarío (Adílson e Dedé), sejam de boa valia para o plantel atual!

Desejo à Arthur Bastos sucessos no decorrer desta temporada!

Gostaria de aproveitar o momento para indicar-lhe mais um jovem talento. Este oriundo das categorias de base do Cruzeiro. O nome dele é Joabe e ele atua como um Atacante de fora da área...digamos que ele seja um Meia Armador. Ele é um jogador que apesar de novo, finaliza bem e seus lançamentos longos são quase perfeitos!

Saudações Tricolores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera desculpa ai pelo mal entendido, eu disse de comprar 40% do Rafael Carioca la, pq o bastos eskeceu de me mandar qual era meu jogador

e eu nao sabia como funcionava

aeajeojiaejiaje

mal ae

to esperando ele responder minha mp, dai eu indico alguem

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeanrochacz6.jpg

Estou satisfeito com o desempenho do Marcelo Grohe, e aguardo a chegada do Omar Andrade para dar uma qualidade ainda maior ao ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...