Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

tardellysantosev0.jpg

Eu sou o Tardelly, e sou da Grêmio Investimentos. Eu e a equipe da Grêmio Investimentos estamos prontos para ajudar o Grêmio e pretendemos ainda trazer jovens com grande potencial e ótima qualidade de futebol para reforçar o Grêmio possibilitando ainda mais as conquistas dos títulos tão esperados pela torcida do Tricolor Imortal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvidoriayu4.jpg

Boa Sorte Bastos. Vai ser um grande desafio.

A propósito, quais camisas são essas? SS'08?

Valeu cara, são essas mesmo :D

rafaelcabralhz8.jpg

Olá, meu nome é Rafael Cabral, faço parte do Grupo de Investimentos Imortal, e espero contribuir para ajudar o grêmio

Valeu por se apresentar cara, um abraço!!

leonardoseixasoo7.jpg

Boa tarde, meu nome é Leonardo Seixas e faço parte de um grupo de empresários, que, como eu, são loucos por futebol, o Grupo de Investimentos Imortal.

Eu sempre quis paticipar da vida do futebol e, como não tive o privilégio de nascer com o dom para jogar futebol, ví que a única oportunidade era empresariando jogadores.

Espero que, juntamente com os outros empresários do grupo, nós consigamos ajudar o Grêmio com a negociação de jogadores, lutando por muitos titulos.

Valeu ai cara, espero que façamos um trabalho bom juntos!

andreydamianww3.jpg

Andrey Damian, da Grêmio Investimentos, pronto para fazer os cofres tricolores se abarrotarem de dinheiro, acredito muito no potencial da base tricolor.

Valeu cara, obrigado por se apresentar e entrar comigo nessa!

phelipedinizqh8.jpg

Meu nome é Phelipe Diniz e sou da Grêmio Investimentos. Farei o que for possível para ajudar o Grêmio.

Valeu cara!!

EmpresarioBastos.jpg

Meu nome é Pedro e sou do Tricolor dos Pampas Investimentos. Já estou empresariando um ótimo jogador e espero que aliado ao meu grupo eu consiga ajudar o Grêmio.

Tomara que possamos ganhar grandes títulos com o tricolor!!

tardellysantosev0.jpg

Eu sou o Tardelly, e sou da Grêmio Investimentos. Eu e a equipe da Grêmio Investimentos estamos prontos para ajudar o Grêmio e pretendemos ainda trazer jovens com grande potencial e ótima qualidade de futebol para reforçar o Grêmio possibilitando ainda mais as conquistas dos títulos tão esperados pela torcida do Tricolor Imortal!

Espero que o nosso trabalho renda e que consigamos ganhar todos os títulos possíveis pelo nosso tricolor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah eu tava querendo um pack com essa camisa do Grêmio nova. Se souber onde baixar me manda o link por MP :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvidoriayu4.jpg

Boa sorte ae Bastos !

Valeu ai cara!

Bah eu tava querendo um pack com essa camisa do Grêmio nova. Se souber onde baixar me manda o link por MP :D

Eu consegui eles salvando por cima dos kits de 2007.

Poxa, esqueceu de dizer se lembra do Sunda. :(

Bah cara, nem vi husauhshuasuhahusahusahusa.

Arthur Ramos, empresario milionario do ramo de alimentos, investido do Grêmio, pronto para ajuda-lo a se tornar o maior clube do mundo

Valeu ai bruxo! Mas é pra usar a sign somente antes de postar aqui :D

Igual o FAM1948 :P

fbiomendeshu2.jpg

Fábio Mendes tá aí para levantar o Gremio!

Beleza então! Valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1948 é o cassete! :eyebrow:

Sério, errei porque estava escrevendo somente com uma mão :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

Depois de 2 semanas de negociações, consegui negociar os únicos dois jogadores que não se encaixavam nas regras que foram impostas a mim.

zhsi8.jpg

GRÊMIO VENDE ESTRELAS

Dessa vez foi a vez de Tcheco e Perea deixarem o Tricolor.

O Grêmio negociou mais 2 estrelas que vestiam a camisa do tricolor de Porto Alegre.

O primeiro a sair foi Perea, centro-avante colombiano, que foi negociado com o Villareal e já viajou para intregrar o time espanhol. Os valores da negociação não foram revelados, mas especulasse que gira em torno de R$6,5M e o contrato se estende até Julho de 2011.

O saída mais impressionante foi a do ídolo Tcheco. O capitão do Grêmio foi negociado com o América(MEX) no valor de R$8M e assinou contrato por apenas 2 anos, quando já disse que encerrará sua carreira no Grêmio:

-Saio mas espero voltar e ganhar muita coisa ainda pelo tricolor, pena essas regras que impuséram no meu tricolor, mas se Deus quiser voltarei. - Disse Tcheco a Rádio Gaúcha ontem a noite.

Tcheco viajará somente semana que vem para o México.

theco1.jpg

Tcheco saiu prometendo voltar.

Pois então gurizada, após estas vendas de jogadores consagrados, consegui fazer um caixa e distribuir entre os empresários.

Finanças:

finanaszo2.jpg

Aí vão os dados dos empresários e seus grupos:

Grêmio Investimentos:

Andrey Damian - R$1M

Carlos Richard - R$1M

Jean Rocha - R$1M

Phelipe Diniz - R$1M

Tardelly Santos - R$1M

Grupo de Investimentos Imortal:

Arthur Ramos - R$1M

Fábio Mendes - R$1M

Leonardo Seixa - R$1M

Rafael Cabral - R$1M

Marcus Gluher - R$1M

Tricolor dos Pampas Investimentos:

Bruno Ritzel - R$1M

Felipe Wodewotzky - R$1M

Pedro Oliveira - R$1M

Raphael Araújo - R$1M

Podem indicar jogadores, mas dentro das regras hein?!

E por fim:

O Felipe Mattioni está recebendo propostas no valor de R$6M para sair do Grêmio e preciso saber qual o preço que o empresário autoriza ele a sair.

O Bruno Teles também está recebendo propostas no valor de R$4M e preciso saber qual o preço sou autorizado a aceitar por ele.

Um Abraço a todos e espero que participem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunoritzelwt8.jpg

Boa noite senhores, meu nome é Bruno Ritzel, sou formado em Administração pela Ufrgs e especializado em Administração Esportiva, sou um dos empresários do "Tricolor dos Pampas Investimentos" , sou Gresmista desde que me conheço por gente, meu pai me ensinou a ser, farei tudo possível para ajudar o Grêmio F.B.P.A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcusgluhertf5.jpg

Indico o Diego Buonanotte do River Plate da Argentina.

2ª Opção: Bruno, do Bahia, canhoto joga de lateral, volante e meia.

3º Opção: Pablo Lavandeira, meio-campo do Peñarol.

4ª Opção: Caju, atacante do Corinthians.

5ª Opção: Eduardo Diniz, lateral direito do Paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunoritzelwt8.jpg

GE-1.jpg

Felipe recebe propostas

Presidente diz que elas rondam a casa dos 6 Milhões de Reais

118926880.jpg

A jovem promessa gremista, Felipe Mattioni mal chegou aos profissionais do Grêmio e já vem sendo assediado por clubes europeus.Italianos estão de olho no jovem lateral, Felipe tem passaporte Italiano, o que facilitaria sua negociação, porém, não é o que seu empresário Bruno Ritzel diz.

Bruno afirma que seu jovem talento não sairá por menos que o valor de sua multa recisória, o motivo? valorizar o atleta para render cerca de R$ 40 Mi até 2009, no máximo.Já Felipe afirma estar feliz com a vida no Grêmio e é aonde ele quer permanecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tardellysantostt7.jpg

Respeitosos cumprimentos Tricolores!

Venho através deste, indicar a Jovem Promessa Dedé do Atlético Mineiro!

É um Ponta de Lança de muita qualidade finalizadora e tem um futuro muito promissor!

Acredito que não será difícil contratá-lo.

No mais, é só. Aguardo novidades!

Um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria uma boa a contratação do jovem jogador do rival Inter (Walter) tem muito futuro, bom nas jogadas pelo alto. E acho que barato, sem falar que ele eh da base de um time gaucho. Douglas Silva tb seria uma boa

Tem o Ji-Parana tb, Rafael Forster, Danny Morais

E um sonho mais pela frente: Carlos Eduardo

O Diguinho(Botafogo) eh Gaucho ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Coutinho, Gabriel Santos, Vitor Junior

Não sei se é assim se funciona, mas se for, gostaria da contratação do Gabriel Santos(Chega na segunda temporada), porem a compra dele é 200 mil e tem mt futuro. Bruno Coutinho vale +- 800 mil tb queria contratação dele.

Caso a contratação de um deles der errado, ou se sobrar dinheiro, tem o Rafael Muçamba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeanrochacz6.jpg

Meu nome é Jean Rocha, tenho prazer em representar a Grêmio investimentos, nosso lema é Ir onde o Grêmio estiver, e por isso nos esforçaremos em conseguir o melhor para o clube.

Ouvi falar muito bem de um jovem ponta chamado Omar Andrade, tem cerca de 17 anos, e joga no Alianza Lima do Perú,por uma pequena bagatela talvez o Grêmio consiga um grande reforços para o futuro recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com meu milhao compra Danny Morais do Inter...

Ok, já anotei e tentei ele :D

brunoritzelwt8.jpg

Boa noite senhores, meu nome é Bruno Ritzel, sou formado em Administração pela Ufrgs e especializado em Administração Esportiva, sou um dos empresários do "Tricolor dos Pampas Investimentos" , sou Gresmista desde que me conheço por gente, meu pai me ensinou a ser, farei tudo possível para ajudar o Grêmio F.B.P.A.

Seja bem-vindo e espero que nos tornemos campeões do Mundo juntos.

marcusgluhertf5.jpg

Indico o Diego Buonanotte do River Plate da Argentina.

2ª Opção: Bruno, do Bahia, canhoto joga de lateral, volante e meia.

3º Opção: Pablo Lavandeira, meio-campo do Peñarol.

4ª Opção: Caju, atacante do Corinthians.

5ª Opção: Eduardo Diniz, lateral direito do Paulista.

Buonanotte somente tem condições de vestir a camisa gremista devido ao seu dinheiro, vou tentá-lo.

phelipedinizkk3.jpg

Representando o Grêmio Investimentos, venho indicar o meio campo Sherman Cárdenas, do Bucaramanga.

Cara, o Cardenas não tem no meu save! =/

Mesmo com a base de dados média.

tardellysantostt7.jpg

Respeitosos cumprimentos Tricolores!

Venho através deste, indicar a Jovem Promessa Dedé do Atlético Mineiro!

É um Ponta de Lança de muita qualidade finalizadora e tem um futuro muito promissor!

Acredito que não será difícil contratá-lo.

No mais, é só. Aguardo novidades!

Um Abraço!

Valeu pela dica cara, já vi ele aqui e tentei contrata-lo.

Acho que seria uma boa a contratação do jovem jogador do rival Inter (Walter) tem muito futuro, bom nas jogadas pelo alto. E acho que barato, sem falar que ele eh da base de um time gaucho. Douglas Silva tb seria uma boa

Tem o Ji-Parana tb, Rafael Forster, Danny Morais

E um sonho mais pela frente: Carlos Eduardo

O Diguinho(Botafogo) eh Gaucho ein

Já vi todos esses e já mostro o resultado.

jeanrochacz6.jpg

Meu nome é Jean Rocha, tenho prazer em representar a Grêmio investimentos, nosso lema é Ir onde o Grêmio estiver, e por isso nos esforçaremos em conseguir o melhor para o clube.

Ouvi falar muito bem de um jovem ponta chamado Omar Andrade, tem cerca de 17 anos, e joga no Alianza Lima do Perú,por uma pequena bagatela talvez o Grêmio consiga um grande reforços para o futuro recente.

eae Jean, já vi ele e fiz proposta, já informo o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunoritzelwt8.jpg

Eu do Tricolor dos Pampas Investimentos, indico os seguintes jogadores:

Bruno Lopes e Ramón, ambos do Bahia, Bruno é um otimo jogador, e muito versátil, e Ramón é um bom lateral direito que deve ter um grande futuro.

Lulinha e Everton Ribeiro, Lulinha a promessa que todos conheçem, infelizmente deve sair muito caro, e o lateral ala e meia Everton, que desconheço seu valor

Omar Andrade, já citado pelo Jean

Giuliano, meia habilidoso do Paraná

Nicolas Millan, promessa chilena de 15 anos, no entanto só poderá chegar ao Grêmio quando completar 18 anos

Eduardo, versátil jogador do Botafogo, joga na zaga,lateral, meio campo tanto ofensivo quanto defensivo, jogador de 20 anos que deve custar cerca de 6 milhões de reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leonardoseixastf1.jpg

Tá na Área

Luis Carlos Junior: "O empresário do jogador Bruno Teles, Leonardo Seixas, deu a entender que o jogador pode deixar o gremio, caso a oferta certa apareça, sendo que esta estaria em torno de 20 milhoes de reais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...