Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.


Visitante Bastos

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta
Boa sorte no save, achei muito massa essas regras e objetivos

se der quero ser empresario

Ok cara, só me dá o seu nome.

Boa Sorte no tricolor!

PS: Tu usas DDT?

Tento usar cara, mas não sou muito competente em usar isso não :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

Bom dia, sou Arthur Bastos. Eu sempre fui admirador grande de futebol e resolvi ingressar nessa quando, com 25 anos, resolvi fazer um teste para treinador do meu time de coração, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Passei e fui treinar o sub-12 do tricolor, mais conhecido como Mirim. Usei todo o meu conhecimento adquirido na Faculdade de Educação Física da UFRGS e levei os garotos até o título da Encosta da Serra e Gaúchão da categoria.

Dois anos mais tarde, me promeveram para o sub-17 do tricolor, fui com muito entusiasmo. Fiquei 4 anos na categoria e conquistei apenas 2 gauchões e outros 8 campeonatos de menor importância. Foi então que veio a minha maior oportunidade da carreira até então.

O treinador dos Juniores sofreu um infarto após a eliminação da Copa São Paulo e não poderia mais treinar, nem coisas do gênero. O Guerreiro, presidente da época, me chamou e me escolheu para dirigir os Juniores e que tinha certeza que eu poderia ganhar algo pelo Grêmio.

Fiquei aproximadamente 4 anos treinando os Juniores, quando Mano Menezes assumiu o tricolor e, sabendo dos meus feitos passados, me chamou para ser seu preparador físico e conselheiro em horas que o adjunto não poderia ajudar. Fiquei feliz com a oportunidade e com o salário que a ocasião me proporcionou.

Fiquei nessa função até 2 dias atrás. Como todos sabem, Mano saiu do Grêmio e deixou o clube sem nenhum treinador para o elenco principal. Ante-ontem, o presidente Paulo Odone me perguntou se não queria treinar o clube e tomar algumas providências que a torcida estava pedindo a algum tempo, afinal, sou o mais gremista do Staff tricolor.

Aceitei na hora e perguntei quais eram as providências. Como já foi passado, seria somente treinar jogadores gáuchos, nascidos no Grêmio ou que tivessem menos de 23 anos. Gostei muito do pedido do diretor e aceitei na hora. Começarei meus trabalhos amanhã pela tarde, com a dispensa dos jogadores emprestados não gaúchos. Um abraço e até amanhã.

OBS: Estou passando os BANNERS dos empresários agora e quem não recebeu ou recebeu errado, fazer mandar uma MP ou me contactar por aqui. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a idéia

mais não entendi bem

por isso só vou acompanhar

mais boa sorte a quem for empresariar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Save com o grêmio = Sucesso total!

heuiaehauiehauiehauiehuiaeuia

tambem achei legal essa de empresário, pode me colocar ai bastos.

Andrey Damian!

Abraços e boa sorte e muitos titulos com o tricolor mais querido dos pampas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

expliica melhor como vai ser essa parada de empresário e tal, dai pode ser q eu participe :D

Tá resumido no post de antes, mas te mando uma MP explicando ok?

Arthur Ramos

Anotado. Te mando mais tarde a sign.

Magnífica introdução!!!

Desejo-lhe Sorte!

Abração!

Valeu cara! :D

Boa sorte com o save!

Valeu cara!

Curti demais o save.

Quero ser empresário, caso dê ainda. Meu nome é Carlos Richard.

Boa sorte !

Tá anotado já, te mando mais tarde a sign :D

Curti a idéia

mais não entendi bem

por isso só vou acompanhar

mais boa sorte a quem for empresariar :D

Ok, obrigado do mesmo jeito :D

Bela Intro...

Valeu caraa!

muito boa a intro...

Valeu ai cara!!

Save com o grêmio = Sucesso total!

heuiaehauiehauiehauiehuiaeuia

tambem achei legal essa de empresário, pode me colocar ai bastos.

Andrey Damian!

Abraços e boa sorte e muitos titulos com o tricolor mais querido dos pampas!

Beleza cara, tá anotado aqui, mando mais tarde a sign também :D

Valeu por participar.

OBS: INCRIÇÕES ENCERRADAS! Só tem pra próxima temporada agora gurizada, mas podem mandar nomes e ficarem na fila para se alguém sair e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46375320nb8.jpg

Alguns dias depois que recebi a notícia que iria treinar o Grêmio, assumi o controle do time e tive tarefas difíceis de serem feitas antes de qualquer coisa.

O Presidente me chamou e mandou falar que os torcedores teriam voz ativa nas decisões do time e que iríamos empresariar todos os jogadores que jogassem no Grêmio, mas, com o lucro revertido para contratações e/ou empréstimos.

Cheguei no clube e já tive que fazer uma limpa no grupo. Dispensei medalhões que estavam emprestados ao Grêmio, como: Souza, Marcel, Reinaldo, Makelele, Amaral e muitos outros mais, além de preparar o terreno para vender o Tcheco e outros jogadores que não se encaixam no perfil de jogador que o Grêmio exige.

O elenco ficou praticamente só com jogador formados na base e que dão conta de fechar o time e jogar o Gaúchão desse ano, porém, é preciso enfrentar o Inter de D'Alessandro. Confira o elenco após dispensas:

plantelim9.jpg

Conheci a Comissão Técnica e gostei bastante dos profissionais vão trabalhar comigo(até mesmo porque ficaram quase todos do ano passado), mas pretendo chamar mais alguns profissionais para reforçar o treinamento e melhorar os jovens jogadores do tricolor. Confira o Staff tricolor:

staffki2.jpg

Pedi para o Paulo Odone me dar um boletim mensal com um balanço das finanças do clube e pedi a situação inicial do caixa tricolor, estamos devendo tudo, até as calças.

finanasud5.jpg

E, por fim, as informações gerais do clube:

informaesdn8.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto aos empresários, dividi eles em três grupos de investimentos, darei os nomes e os participantes deles agora.

Grêmio Investimentos: Andrey Damian, Carlos Richard, Jean Rocha, Phelipe Diniz e Tardelly Santos.

Grupo de Investimentos Imortal: Arthur Ramos, Fábio Mendes, Leonardo Seixas e Rafael Cabral.

Tricolor dos Pampas Investimentos: Bruno Ritzel, Felipe Wodewotzky, Pedro Oliveira, Raphael Araújo.

Agora peço que se apresentem e comecem a se organizar para investirem juntos e/ou indicarem jogadores VIA MP para mim. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal da gremio investimentos por favor se apresente entaum!

bem bom o plantel Bastos, coloca o Douglas ai pro time de cima cara, o piá joga muito! hehehehehe!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li de novo e saquei melhor, mais não rola pra mim, pela questão do tempo e tal, mais foi uma ótima ideia

introdução ficou muito boa, no aguardo pela continuação

booa sorte

Valeu cara, tomara que acompanhe!! :D

O pessoal da gremio investimentos por favor se apresente entaum!

bem bom o plantel Bastos, coloca o Douglas ai pro time de cima cara, o piá joga muito! hehehehehe!

Boa sorte!

Tenho que te mandar a Sign, foi mal, esqueci de mandar :D

EMPRESÁRIOS, SE APRESENTEEEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte Bastos. Vai ser um grande desafio.

A propósito, quais camisas são essas? SS'08?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leonardoseixasoo7.jpg

Boa tarde, meu nome é Leonardo Seixas e faço parte de um grupo de empresários, que, como eu, são loucos por futebol, o Grupo de Investimentos Imortal.

Eu sempre quis paticipar da vida do futebol e, como não tive o privilégio de nascer com o dom para jogar futebol, ví que a única oportunidade era empresariando jogadores.

Espero que, juntamente com os outros empresários do grupo, nós consigamos ajudar o Grêmio com a negociação de jogadores, lutando por muitos titulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andreydamianww3.jpg

Andrey Damian, da Grêmio Investimentos, pronto para fazer os cofres tricolores se abarrotarem de dinheiro, acredito muito no potencial da base tricolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...