Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

novonovotitijuventus.jpg

Prefácio

Cá estou eu após alguns meses afastado do fórum por diversos motivos que creio não necessário citá-los. Enfim, estou de volta e aqui na seção de histórias e vou voltar a postar meus saves. Lembro que parei de contar um save com a Roma e outro com o Juventude, denominado "O Gaúcho" se não me engano. Não posso afirmar com certeza, mas um de meus mais prazerosos saves foi com o Rosario Cental da Argentina, se alguém lembra era se não me engano "tãrãtãtã... los guerreros canallas" com o jovem Guillermo Larrosa.

Um novo save contado aqui exige bastante do indivíduo que o conta, pelo menos de mim, então não quero que isto se torne cansativo. Portanto quero me divertir ao máximo e se possível divertir vocês também, por que não?

O treinador se chamará Gabriel Heliodoro Alvarado. Se alguém leu o romance de Erico Verissimo, o Senhor Embaixador, verificará que o nome de minha personagem principal coincide meramente com a do romance de Erico. O nome é legal. Por que não usá-lo?

O clube escolhido de início será o Racing Club da Argentina. Será um save carreira, então a partir do momento que me demitirem, provavelmente não muito tarde, continuarei em busca de novos desafios para o uruguaio Alvarado. Tenho uma queda particular pelos países cisplatinos.

Alguns gráficos já foram confeccionados e estão prontos para serem utilizados. Estou com um notebook agora, se ficar algum dia sem postar ou é porque estou de saco cheio por que não tenho um mouse ou porque simplesmente não tenho tempo.

Dados do save:

Versão: 8.0.2 + World Update 4.0 final

Início do jogo: Julho de 2007

Base de dados: Grande

Ligas selecionadas: Argentina, entre outros

Moeda: Euro

Remunerações: Mensais

Objetivos:

Tornar Alvarado um treinador de renome, além de conquistar vários títulos pelo mundo.

-------------

Como Alvarado foi na temporada...

  • 2007/2008

    93.png Racing Club-ARG - 18º no Apertura (demitido)
    1920-1.png Liverpool-URU - 12º no Apertura (Alvarado assume o clube a duas rodadas do fim); 8º no Clausura; 9º na classificação geral


  • 2008/2009

    1920-1.png Liverpool-URU - 7º no Apertura; 10º no Clausura; 8º na classificação geral


  • 2009/2010

    1920-1.png Liverpool-URU - 5º no Apertura; 4º no Clausura; 5º na classificação geral; 2º na Liguilla Pré-Libertadores da América


  • 2010/2011

    1920-1.png Liverpool-URU - 5º no Apertura; 3º lugar no grupo F pela Copa Libertadores da América; 1º no Clausura; Vice-campeão Uruguaio; 3º lugar na Liguilla Pré-Libertadores da América


  • 2011/2012

    1920-1.png Liverpool-URU - Copa Sul-Americana: eliminado na 2ª Fase Preliminar; Apertura: 2º lugar; Copa Libertadores da América: Vice-campeão; Clausura: 2° lugar; Vice-campeão Uruguaio; 3° na Liguilla Pré-Libertadores da América
    24.png Costa do Marfim - Eliminatórias Africanas - Copa do Mundo 2014


  • 2012/2013
    1920-1.png Liverpool-URU - 2° lugar no Apertura; Copa Sul-Americana: eliminado na 2ª Fase Preliminar; (contrato rescindido)
    1301108.png Zenit Peterburg - (contratado) 5° lugar na Premier-Liga; Vice-campeão da Kubok Rossi
    24.png Costa do Marfim - 1° lugar nas Eliminatórias Africanas - Copa do Mundo 2014


  • 2013/2014
    1301108.png Zenit Peterburg - Eliminado na 7ª Eliminatória da Kubok Rossii; 4° lugar na Premier-Liga (rescisão do contrato)
    24.png Costa do Marfim - 4° lugar na Copa das Nações Africanas; Eliminado nas oitavas da Copa do Mundo (rescisão do contrato)


  • 2014/2015
    1922-1.png Peñarol - (contratado); 1° lugar no Apertura; 4° lugar no Clausura; Campeão Uruguaio; Campeão da Liguilla Uruguaia Pré-Libertadores


  • 2015/2016
    1922-1.png Peñarol - Campeão da Copa Sul-Americana; 1° no Apertura; 1º no Clausura; Campeão Uruguaio; Campeão da Liguilla Uruguaia Pré-Libertadores; Campão da Copa Libertadores da América


  • 2016/2017
    1922-1.png Peñarol - Vice-campeão da Recopa Sul-Americana; Campeão da Copa Sul-Americana; Vice-campeão do Mundial Interclubes; 1º no Apertura; 1º no Clausura; Campeão Uruguaio; Campeão da Copa Libertadores da América; Campeão da Liguilla Uruguaia Pré-Libertadores (rescisão do contrato)


  • 2017/2018
    1139.png - Juventus - (contratado); Eliminado nas oitavas da Copa UEFA; Eliminado na semi-final da Coppa Italia; 4º lugar no Campeonato Italiano


  • 2018/2019
    1139.png - Juventus - Eliminado nas quartas-de-final da Coppa Italia; 2º lugar no Campeonato Italiano; Campeão da UEFA Champions League


  • 2019/2020
    1139.png - Juventus - Campeão da Super Copa Européia; Campeão do Mundial Interclubes; Eliminado nas oitavas-de-final da Coppa Italia;

Jogos disponíveis para download:

Peñarol-URU 3 x 4 Liverpool-URU - Campeonato Uruguaio - 11/Maio/2008

Liverpool-URU 4 x 2 São Paulo-BRA - Copa Libertadores da América - 27/Abril/2011

Liverpool-URU 4 x 2 Independiente-ARG - Copa Libertadores da América - 18/Abril/2012

Liverpool-URU 4 x 3 Grêmio-BRA - Copa Libertadores da América - 16/Maio/2012

Grêmio-BRA 0 x 3 Liverpool-URU - Copa Libertadores da América - 23/Maio/2012

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    90

  • ARAVI

    98

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

Mais Ativos no Tópico

Boa sorte e bem-vindo de volta.

Valeu Henrique.

boa sorte!

:specool:

Obrigado.

Racing é um dos times mais legais da Argentina.

Sorte ae!

Eu particularmente acho legais todos os times argentinos. É claro que tenho minhas preferências. Valeu Ingo!

Bem-vindo de volta e boa sorte com o Racing.

Valeu cara. Sorte ao Alvarado!

Boa Sorte, eu não tenho muita simpatia pelo Racing, mas vou tentar acompanhar

Tenta mesmo. Valeu.

BS!

Obrigado.

Boa sorte, só faltou uma listra preta no racing naum acha??

hehehehehehe

O que tu tá insinuando aí rapaz? :blushing:

boa sorte ae

nao conheço muito a liga argentina, conheço mais a uruguaia

se precisar de ajuda, tamos ae

falouz

Opa. Ajuda é sempre bem-vinda. Os rumos de Alvarado só Deus sabe.

Quem sabe um dia ele não paira por terras uruguaias?

Falou cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so quem ta de volta, bem-vindo de volta :D

Boa sorte, já joguei com o Racing, tem otimos jogadores :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so quem ta de volta, bem-vindo de volta :D

Boa sorte, já joguei com o Racing, tem otimos jogadores :thumbsup:

Opa Kiko! Valeu.

Me lembro daquele teu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titcpia.jpg

elsitiocpiaai6.jpg

Español | English | Português

9 de julho de 2007

noticiasracing.jpg

Sai Llop, entra Alvarado

Ex-zagueiro uruguaio é o novo comandante do Racing Club

No mesmo dia em que foi anunciada a demissão do técnico Juan Manuel Llop a diretoria do Racing foi rápida e apresentou seu nome escolhido para assumir o cargo: Gabriel Heliodoro Alvarado. O novo treinador do clube de Avellaneda, foi zagueiro nas décadas de 60 e 70. Jogou por diversos clubes, entre eles o Peñarol, onde começou sua carreira, o Wanderers e o América de Cali da Colômbia. Na Argentina não jogou por nenhuma equipe, mas treinou o Ferro Carril e o Belgrano, as duas vezes interinamente. Esse é o fato curioso. Dentre várias opções, estavam cotados os nomes de Simeone e Astrada. Parece que Heliodoro apresentou características mais relevantes para a diretoria do Racing Club. Os torcedores não deram nenhum sinal de agrado pela escolha da direção, em compensação, nenhuma de desaprovação.

O treinador Alvarado concedeu uma entrevista coletiva e deu uma amostra de que não nenhum falastrão. Se mostrou um pouco tímido frente a tantos fotógrafos e jornalistas. Abaixo um trecho da entrevista:

La Nación: A experiência vai contar a favor?

Alvarado: Que experiência? Espero fazer meu trabalho, óbvio que dentro das limitações que me forem impostas. Não vou prometer o que não sei se posso cumprir.

Olé: Quando o senhor era jogador, lhe apelidaram de Dom Heliodoro, apesar desse fato dizem que o senhor era caneleiro e 'ia no osso' do adversário, o que o senhor pensa disso?

Alvarado: Eu sempre fui um jogador limitado, uma vez um cronista argentino me intitulou como... como se diz aqui... 'un hombre frontal'. Mas me definiria apenas como... duro.

Olé: Como o senhor explica o fato de agora ser treinador de um dos cinco maiores clubes do país?

Alvarado: Dediquei minha vida inteira, praticamente, ao futebol. É uma grande responsabilidade. Não quero decepcionar ninguém, principalmente eu mesmo.

gabrielheliodoroperfil1.jpg

finanasracing.jpg

O balanço financeiro do time de Alvarado abaixo. Será um desafio manter um saldo positivo nesse começo de trabalho, pois devem chegar bastantes reforços no Juan Domingo Perón.

finanas1.jpg

elencoracing.jpg

Os principais destaques do grupo da Academia são Cáceres na defesa, na meia-cancha Maximiliano Moralez juntamente com Arrieta e no ataque o paraguaio Ewin Avalos e o chileno Navia. Contratações podem aparecer em Avellaneda. Os nomes que se especulam são: os zagueiro Leandro Gioda (Independiente) e Ramiro Fassi (Central), os volantes Diego Cálgaro (Central) e Fábian Vargas (Boca), os meias Damián Diaz (Central), Ocampo (Vélez) e Grácian (Boca), para o ataque podem chegar Andrés Rios (River), Mouche (Boca), Perea (Grêmio) e Juan Manuel Martínez (Al-Shabab-KSA).

elenco1.jpg

Prximosjogosracing.jpg

proximosjogos1.jpg

A pré-temporada será realizada em primeiro momento na Argentina e num segundo no Uruguai. Serve para os torcedores conhecerem o novo treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá fanático pela Argentina, repita o mesmo sucesso do Rosário!

Valeu! Espero mesmo. Mas o sucesso foi limitado com o Rosario.

Não adianta minha queda por países de língua espanhola não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cáceres é baita zagueiro, Yocob é um excelente volante, :Sanchez e Morrales nem se fala e na frente com Arrieta, Navia e Avalos então, se conseguir alguns desses jogadores sitados para reforçar o time fica otimo e com grandes chances de títulos :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, gq!Bom revê-lo aqui.

Tá organizadinho, gostei de ver!

Eaí Jiri! Legal voltar, uma pena que perdi algumas histórias e o fio da meada de outras, mas com tempo vou me readaptando a tudo isso.

Valeu pelo elogio!

Cáceres é baita zagueiro, Yocob é um excelente volante, :Sanchez e Morrales nem se fala e na frente com Arrieta, Navia e Avalos então, se conseguir alguns desses jogadores sitados para reforçar o time fica otimo e com grandes chances de títulos :thumbsup:

Tomara! São ótimos jogadores mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Alvarado é um homem jovem. :)

E acho que não vai ter trabalho com esses amistosos, tomara que vença um dos turnos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titcpia.jpg

elsitiocpiaai6.jpg

Español | English | Português

22 de julho de 2007

transferencias.jpg

O Racing Club contratou oito jogadores até o momento. É o clube da Primera División que mais reforçou seu elenco. Alvarado está montando uma boa equipe, competitiva e com profundidade. Os torcedores mais céticos estão vendo-o com outros olhos. O que mais chamou a atenção nessas contratações foi o fato de que 50% dos jogadores vieram do Rosario Central.

Veja a relação dos contratados:

Damián Díaz (Meio-Campo) - Central - Definitivo

Emílio Zelaya (Atacante) - Central - Empréstimo

Diego Cálgaro (Volante) - Central - Definitivo

Ramiro Fassi (Zagueiro) - Central - Definitivo

Damián Steinert (Atacante) - Newell's - Empréstimo

Aureliano Torres (Lateral-esquerdo) - San Lorenzo - Defintivo

Gemán Vorobil (Lateral-esquerdo) - San Lorenzo - Definitivo

Jonathan Cristaldo (Atacante) - Vélez - Definitivo

Alvarado espera por mais um zagueiro e um lateral-direito. Outro atacante pode chegar, mas somente na segunda janela de transferência.

ultimosresultadosracing.jpg

Talleres 2 x 1 Racing Club - Rivas e Fassi (contra) / Avalos

Olímpico de Córdoba, Córdoba

Belgrano 3 x 3 Racing Club - Grossa, Gigli e Chatruc (contra) / Avalos (2) e Navia

Olímpico de Córdoba, Córdoba

Ferro 0 x 3 Racing Club - Avalos (2) e Zelaya

Arq. Ricardo Etcheverri, Buenos Aires

Hoje à tarde o Racing enfrenta o Deportivo Maldonado, clube uruguaio, com a provável escalação: Navarro; Mercado, Fassi, Cáceres e Torres; Cálgaro, Dámián Díaz, Moralez e Arrieta; Navia e Avalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torres é um excelente lateral, ta montando um Centra no Racing :heh:

Perde pro Talleres é foda, mas pareceu o legitimo jogo que nada da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...