Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratação!


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
E você com inveja! :bleh: :bleh: :bleh:

Até parece que eu vou me incomodar em ser ou não ser líder/mod de um fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que merecida a promoção do mmfaria. E fico feliz que a indicação tenha sido aceita.

Parabéns mmfaria e sucesso.

Valeu, cara!

Mas ainda torço pra vc mudar de idéia e voltar ao seu lugar na equipe. :thumbsup:

O mmfaria veio postar aqui só para mostrar que foi promovido. :rolleyes:

Não msm.

Vim aqui pra rir do timing do André. Afinal, qq um poderia ver meu nick verde em qq lugar do fórum :P

Até parece que eu vou me incomodar em ser ou não ser líder/mod de um fórum.

Henrique queria tanto o nick verde q, na impossibilidade de ter, colocou avatar e assinatura verdes! :heh:

Zueira :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hu\huauhauh

Parabéns mmfariaalgumacoisa, vc merece mesmo.

E como o Masca citou, também fico feliz em saber que aceitaram a minha sugestão de promover o grande Ralph pra coordenação. Tu merece pra cagalho mesmo Ralphito, há bilhões de anos no fórum e na equipe e melhorando de maneira contínua :D Agora, se não colocarem o Luciano no lugar do Ralph e dar um nick verde pra essa linda Bethânia, é bem capaz de ele ficar tão puto e mandar explodir a casa do Bruno huauhauhahu!

Depois depositoa aquele dim dim na minha conta que combinamos mês passado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os melhores membros da equipe vão saindo, ficam os puxa-sacos e os poucos que tem opinião própria não tem o merecido valor ou são ausentes.

Parabéns, gente, estão fodendo com o fórum que eu sempre gostei de frequentar. Estão expulsando involuntariamente membros capacitados e inteligentes do fórum, assim como já expulsaram muitos. Em breve a equipe estará modelada da forma que muita gente aí dentro quer. Em breve a opinião da equipe será unânime em todos os casos, pois não terá ninguém mais que fale o que pensa.

E ah, nada é anunciado nessa porra? Entra membro da equipe, sai membro da equipe e a gente tem que ficar adivinhando quem é e quem não é? Neto e Masca sairam, mmfaria foi promovido e nenhum anúncio? Nada? Cadê os engomadinhos pra mostrar serviço?? Agilidade, gente. Ainda mais membros como Masca e Neto, que ficaram tanto tempo na equipe, que tanto contribuiram, mereciam no mínimo um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ah, nada é anunciado nessa porra? Entra membro da equipe, sai membro da equipe e a gente tem que ficar adivinhando quem é e quem não é? Neto e Masca sairam, mmfaria foi promovido e nenhum anúncio? Nada? Cadê os engomadinhos pra mostrar serviço?? Agilidade, gente. Ainda mais membros como Masca e Neto, que ficaram tanto tempo na equipe, que tanto contribuiram, mereciam no mínimo um tópico.

Perfeito.

Acho q estão esperando para anunciar tudo junto, já q vem mais mudanças por aí (outro grande membro estará deixando a equipe nos próximos dias :()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O spada já foi "promovido" há dois meses e só agora vem os parabéns??? Isso sim é q é timing!! :heh:

Porra, nem reparei que faz 2 meses, mais do mesmo jeito parabens para o spada.

Parabens para vc tb mm, vc quer fazer o teste em mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Tô ligado disso, já, Mário. Mais um...

E assim o FManager segue firme descendo a ladeira.

Você fala isso como se o fórum estivesse acabando, como se a equipe estivesse destruída. Perdemos membros importantes? Sim. Como sempre aconteceu, e nem por isso estamos na merda, pelo contrário, o fórum não para de crescer. E ao contrário do que você "pensa", a equipa está muito bem, obrigado. ;)

Existem coisas que você não concorda, porém nem por isso estão errados. Pense pelos dois lados.

Sobre o anúncio, aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala isso como se o fórum estivesse acabando, como se a equipe estivesse destruída. Perdemos membros importantes? Sim. Como sempre aconteceu, e nem por isso estamos na merda, pelo contrário, o fórum não para de crescer. E ao contrário do que você "pensa", a equipa está muito bem, obrigado. ;)

Existem coisas que você não concorda, porém nem por isso estão errados. Pense pelos dois lados.

Sobre o anúncio, aguardem.

Harter, compare a qualidade do fórum há dois anos dois anos e meio com agora. Sinceramente, tá muito baixo, e só vai piorando a cada dia. O que eu vejo de nego falando que tá desanimando do fórum é brincadeira. Na merda não estão, óbvio que não, mas que já foi muito melhor, ahhh, já foi. E olha que eu odeio esse saudosismo barato.

Ainda tem gente que dá a cara a tapa na equipe, porém são poucos, sinceramente. Aposto que já tem otário falando na administração que eu tô de conversinha de Homeman, de panelinha, blá blá blá. Mas quem me conhece sabe que falo isso desde o começo, desde que entrei, gente que saiu acha a mesma coisa (não o Homeman) e gente que hora ou outra vai sair também acha. Não é achismo, são fatos. A equipe infelizmente é uma parada muito manipulada e moldada, quem vai contra as opiniões da "galerinha" só toma no cu e passa raiva, mas enfim... como já disse, se quando eu estava aí tentei mudar e não consegui nenhum resultado, estando de fora é que não rola MESMO.

Aí tu vê, Neto sai da equipe, já, já vai sair outro, daqui a pouco outro eu sei que não vai aguentar ficar aí, uma hora outro explode e a equipe fica com uma opinião unânime em todos os sentidos e vence a Soteragem.

Foi-se o tempo que dava gosto entrar aqui, foi-se... o que me prende aqui são as amizades que fiz, Beliel, Gui, gfmzidane, André Lemos, Lucas-FLA, Biofah, Lewiks, Barça, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Tô ligado disso, já, Mário. Mais um...

E assim o FManager segue firme descendo a ladeira.

Agora falta convidar o Pet a assumir uma vaga=x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harter, compare a qualidade do fórum há dois anos dois anos e meio com agora. Sinceramente, tá muito baixo, e só vai piorando a cada dia. O que eu vejo de nego falando que tá desanimando do fórum é brincadeira. Na merda não estão, óbvio que não, mas que já foi muito melhor, ahhh, já foi. E olha que eu odeio esse saudosismo barato.

Ainda tem gente que dá a cara a tapa na equipe, porém são poucos, sinceramente. Aposto que já tem otário falando na administração que eu tô de conversinha de Homeman, de panelinha, blá blá blá. Mas quem me conhece sabe que falo isso desde o começo, desde que entrei, gente que saiu acha a mesma coisa (não o Homeman) e gente que hora ou outra vai sair também acha. Não é achismo, são fatos. A equipe infelizmente é uma parada muito manipulada e moldada, quem vai contra as opiniões da "galerinha" só toma no cu e passa raiva, mas enfim... como já disse, se quando eu estava aí tentei mudar e não consegui nenhum resultado, estando de fora é que não rola MESMO.

Aí tu vê, Neto sai da equipe, já, já vai sair outro, daqui a pouco outro eu sei que não vai aguentar ficar aí, uma hora outro explode e a equipe fica com uma opinião unânime em todos os sentidos e vence a Soteragem.

Foi-se o tempo que dava gosto entrar aqui, foi-se... o que me prende aqui são as amizades que fiz, Beliel, Gui, gfmzidane, André Lemos, Lucas-FLA, Biofah, Lewiks, Barça, etc.

Concordo com o que vc esta falando Chelles.

Nunca me envolvi muito com a parte de MOD, conheço alguns aqui no forum mais nunca foi para tentar saber com funciona o esquema, mais vejo um protecionismo extremo em cima do Sotero. Como falaram num topico ai, Sotero esta com uma blindagem fudida, qualquer ofensa irrelevante a sua pessoa ja eh motivo para punição, sendo que em outros casos acontecem coisas muito piores.

Para mim o forum eh so um lugar onde entro para ver a area de diversao, o unico contato que tenho com o forum eh o chat, pois parei totalmente de postar no forum.

Vida segue, mais torço mesmo que o forum melhora, mais temos que começar pela MOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, nem reparei que faz 2 meses, mais do mesmo jeito parabens para o spada.

Parabens para vc tb mm, vc quer fazer o teste em mim?

Encontre-me nas montanhas... :wub:

:rolleyes:

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que vc esta falando Chelles.

Nunca me envolvi muito com a parte de MOD, conheço alguns aqui no forum mais nunca foi para tentar saber com funciona o esquema, mais vejo um protecionismo extremo em cima do Sotero. Como falaram num topico ai, Sotero esta com uma blindagem fudida, qualquer ofensa irrelevante a sua pessoa ja eh motivo para punição, sendo que em outros casos acontecem coisas muito piores.

Vida segue, mais torço mesmo que o forum melhora, mais temos que começar pela MOD.

concordo,venho frequentando cada vez menos o forum e na maioria das vezes é só por causa do mro,as coisas boas do forum parece que vem desaparecendo. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo,venho frequentando cada vez menos o forum e na maioria das vezes é só por causa do mro,as coisas boas do forum parece que vem desaparecendo. <_<

Vc seria um dos motivos para eu estar frequentando menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo,venho frequentando cada vez menos o forum e na maioria das vezes é só por causa do mro,as coisas boas do forum parece que vem desaparecendo. <_<

Não se iluda meu caro, você faz parte da "merda" do fórum.

Eu expliquei os motivos da minha saída na Administração, não sei se seria o ideal falar aqui no fórum aberto. O pessoal que conversa mais comigo sabe os motivos e sabe também que essa decisão não foi tomada da noite para o dia.

Lohan sabe que durante um tempo eu defendi o Sotero, as vezes batendo de frente até com as idéias dele. Depois de um tempo passei a argumentar menos em defesa do mesmo. Porém nunca fiquei de picuinha com o Lohan e em alguns casos tínhamos até pensamentos parecidos.

Concordo que o fórum já foi MUITO melhor, MUITO mais empolgante e com MUITO mais qualidade em suas discussões.

Atualmente, após minha saída da equipe tive mais uma decepção, que me fez tirar da cabeça a idéia até de um possível retorno a equipe no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO POSSO CRIAR TÓPICO, MAS VOU APROVEITAR ESSE AQUI PRA DAR OS PARABPÉNS AO RALPH

FEIO FEDORENTO Q EU ADORO

QUE PELO QUE VI, AGORA É COORDENADOR, HEHEHE

PARABENS BIBONA

Obrigado Gaúcho! Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, após minha saída da equipe tive mais uma decepção, que me fez tirar da cabeça a idéia até de um possível retorno a equipe no futuro.

O q houva, Masca? (se não quiser falar no fórum aberto, vou entender)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc seria um dos motivos para eu estar frequentando menos.

parabéns pra voce. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw andré e faz mto mais do q 2 meses q virei mod, foi na surdina msm rs,

e tbmacho q mereciam ter posts individuais os novos membros tao poluindo o meu vou cobrar aluguel :P :P :P

como ja disse antes otimos nomes e pessoas.

outra coisa q nao entendo, hora tem membro q reclama publicamente q estamos desunidos, depois qdo estamos nos reunindo, vem e falam q ta virando grupal.

assim fica dificil.

e moderação é feita de safra, tem safra boa, sagra média e safra ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harter, compare a qualidade do fórum há dois anos dois anos e meio com agora. Sinceramente, tá muito baixo, e só vai piorando a cada dia. O que eu vejo de nego falando que tá desanimando do fórum é brincadeira. Na merda não estão, óbvio que não, mas que já foi muito melhor, ahhh, já foi. E olha que eu odeio esse saudosismo barato.

Ainda tem gente que dá a cara a tapa na equipe, porém são poucos, sinceramente. Aposto que já tem otário falando na administração que eu tô de conversinha de Homeman, de panelinha, blá blá blá. Mas quem me conhece sabe que falo isso desde o começo, desde que entrei, gente que saiu acha a mesma coisa (não o Homeman) e gente que hora ou outra vai sair também acha. Não é achismo, são fatos. A equipe infelizmente é uma parada muito manipulada e moldada, quem vai contra as opiniões da "galerinha" só toma no cu e passa raiva, mas enfim... como já disse, se quando eu estava aí tentei mudar e não consegui nenhum resultado, estando de fora é que não rola MESMO.

Aí tu vê, Neto sai da equipe, já, já vai sair outro, daqui a pouco outro eu sei que não vai aguentar ficar aí, uma hora outro explode e a equipe fica com uma opinião unânime em todos os sentidos e vence a Soteragem.

Foi-se o tempo que dava gosto entrar aqui, foi-se... o que me prende aqui são as amizades que fiz, Beliel, Gui, gfmzidane, André Lemos, Lucas-FLA, Biofah, Lewiks, Barça, etc.

É impossível manter a qualidade que tinhamos com 5 mil membros e agora com quase 50 mil membros. É algo natural. Não temos como controlar a qualidade dos membros, e o público de games é em sua grande maioria para pré-adolescentes e adolescentes, com isso torna-se um ambiente mais infantil e com menos qualidade para os mais velhos. E a qualidade do fórum caiu nas áreas mais livres, o fórum de FM que é o carro-chefe do fórum continua muito bem, com bastante conteúdo e qualidade. O membro que entra aqui, entra pelo FM.

Alguns membros saíram por falta de tempo, outros pq sentiram essa falta de qualidade nas demais áreas, outros pq discordavam de algumas decisões, sendo que queriam um ambiente 90% livre de nossa interferência. Até topamos experimentar isso, e o que aconteceu? O Fórum quase entrou em colapso.

Eu não sou contra e nem a favor do caso Sotero, há de convir que as vezes vocês exageram, e que ele liga demais para as brincadeiras. O grande culpado disso sem dúvida é dele. Porém chegou no limite, perdeu a graça, já virou perseguição. Vocês o chamam de infantil, e não tem ninguém que liga mais para o que ele diz do que vocês. Pq as duas partes não se ignoram?

É impossível ter uma equipe perfeita, com decisões sempre perfeitas, tentamos fazer o melhor que pudemos.

Concordo com o que vc esta falando Chelles.

Nunca me envolvi muito com a parte de MOD, conheço alguns aqui no forum mais nunca foi para tentar saber com funciona o esquema, mais vejo um protecionismo extremo em cima do Sotero. Como falaram num topico ai, Sotero esta com uma blindagem fudida, qualquer ofensa irrelevante a sua pessoa ja eh motivo para punição, sendo que em outros casos acontecem coisas muito piores.

Para mim o forum eh so um lugar onde entro para ver a area de diversao, o unico contato que tenho com o forum eh o chat, pois parei totalmente de postar no forum.

Vida segue, mais torço mesmo que o forum melhora, mais temos que começar pela MOD.

Proteção em cima do Sotero?

Somos pressionados pelos dois lados, se protegemos o Sotero, somos Soteristas, se deixamos rolar, falam que estamos protegendo o grupinho.

É fácil falar quando está fora.

O que tentamos fazer é controlar ambas as partes, TUDO tem um limite, e o limite de zoação em cima do Sotero já atingiu a algum tempo. Chegou no limite quando tiveram a capacidade de ligar para casa dele de madrugada passando trote.

---------------------------------------------------------------------------------

Mas estamos abertos para novas opiniões, se o fórum perdeu a qualidade, apontem soluções para que o fórum ganhe uma maior qualidade. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do lado de fora é realmente muito fácil.

Lohan, André Lemos, entre outros que postaram reclamando da falta de qualidade do fórum: porque não olham pros próprios umbigos?

Eu gosto de vocês dois (com o Lohan já discuti muitas vezes, mas de qualquer forma é um cara muito gente boa), mas porque vocês não ajudam a melhorar? Eu já defendi pra caralho o Sotero (pegando o caso apenas como exemplo), não me arrependo apesar de hoje eu ter desistido disso porque vocês realmente não largam do pé do cara. Ele pede? Pede. Mas se ele quer atenção e vocês têm essa picuinha, por que ainda insistem em trocar gentilezas ao invés de ambos se ignorarem?

Entrando em outros méritos, o fórum está inundado de membros e é difícil manter qualidade com enxurrada de gente nova, pessoas inteligentes ou não. As pessoas que são responsáveis pela qualidade são vocês, sou eu, são os mods, enfim, somos todos nós. Não adianta apenas pôr a culpa em cima da Equipe e nos acusar de um protecionismo que não aconteceu. Se a qualidade cai, a culpa é de vocês também, não adianta se isentar disso.

Só pra finalizar, reitero que não é nada pessoal. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabemos que com mais gente, mais cedo ou mais tarde isso ia acabar acontecendo.

Agora, tem um detalhe que não pode ser ignorado. Pessoal, estamos crescendo. O fórum era muito melhor há 3... 4 anos atrás? Era, mas por qual fase vc passava? Tinha 14... 15 anos? 16 como eu (Hoje tenho 20) ?

Estamos acredito que na fase mais fudida pra conseguir adorar e frequentar isso aqui como há 3 anos, do que alguém que já esteja com 25 anos ou mais. O cara que tem 25 anos ou mais já está praticamente feito, estabilizado, tranquilo. Passa a ter até mais tempo que nós, que estamos fazendo cursinho pra prestar vestibular, outros cursando a faculdade e ao mesmo tempo tentando ingressar no mercado de trabalho. E o pior, se ingressar, priorizar totalmente se estabelecer!

Eu trabalho há 2 anos, numa empresa multinacional. Trabalho em média 9h por dia (6 dias da semana), de madrugada (das 20h30 as 6h20). Sem contar o trampo que nao da pra fazer la, trago pra casa... enfim, stress fudido (é empresa multinacional)... agora, como vou ter o mesmo tesão pelo fórum como há 3... 4 anos atras? Namorando, trabalhando desse jeito, tentando.. eu disse tentando.. estudar. Levando em consideração que o forum cresceu muito, logo o nível dos membros também caiu... Mas aí é que tá. Pra mim, o principal motivo não é o nível e sim a fase em que me encontro. Tomara que quando eu tiver meus 20 e poucos anos o fórum ainda exista pra eu provar que estarei certo hehehe. Até lá se tudo der certo estarei estabilizado, casado e com mais tempo que tenho agora.

O forum é um ciclo vicioso. A nossa geração (3 anos atrás), ta realmente numa fase mais complicada e é natural a sua retirada. Logo, a fase atual que ta surgindo, vai atingir seu amadurecimento em 1 ano e meio mais ou menos... o nível irá melhorar... ate que eles cheguem na fase em que estamos :D

Uma coisa é certa: eu posso ficar ausente, muuuito ausente... mas abandonar isso aqui nunca. Até que uma hora a gente retorna com força total hehehehe. E por fim... aparece só de vez em quando (quando ficar mais proximo dos 30 e poucos, afinal, é hora de curtir a vida =D )

Um dia ainda serei chamado de Tio... Avô desse fórum. O Bruno me prometeu isso :P uhauhahuauhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que fez o nivel cair um pouco é o excesso de brincadeira... qualquer topico que se faz vem alguem falar que é old/ nenry /nenly/... e etc....

:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...