mmfaria® Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Grande comunidade FManager! Venho comunicar que o Marcelo Spada foi "promovido" da Equipe Gráfica para a Moderador-FM. Esperamos que ele mantenha o excelente trabalho já realizado na área gráfica e o extenda para toda a área de FM. O Marcelo tb pediu para avisar que está super ansioso para realizar o teste com o Lohan, após o qual mudará seu nome de spada para canivete. Por fim, bem vindo à equipe de FM! :specool:
rafinha . Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 A pergunta que não quer calar: O Marcelo, é espada ou não?
bbds Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 após o qual mudará seu nome de spada para canivete HEUAHEUAHUHEUEHUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHAU Parabéns spada pela promoção. :specool:
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Julho 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Parabéns garoto! Que tenha um bom trabalho. :specool:
Pedro C. Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Bem-vindo ao mundo gay da moderação.
Tuna Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Bem merecido, o nosso grande presidente da Revista. Parabéns cara, boa sorte na equipe :D
Danilo Henrique Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 já sabia,ele tinha me falado no msn hahahahah
mmfaria® Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 já sabia,ele tinha me falado no msn hahahahah aaaaahhhhhhhh Por isso vc ganhou aqueles pontos da brincadeira da festa fmanager, né!? Trapaceiro!!! :angry: :heh:
Jou Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Já mostrou que não é espada na moderação. :rolleyes:
Guest Fábio Menezes Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Parabéns marcelophaca, ops, spada! Se foi promovido, é porque é competente! Que continue com o bom trabalho que vem desenvolvendo. Boa estadia na equipe!
Danilo Henrique Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 spada corta pros dois lados...
Eucks Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Bem vindo, Spada! Espero que você corte mesmo pros dois lados, como bem o Danilo falou. :)
Danilo Henrique Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 pelo que eu fiquei sabendo via msn e css,isso nao é spada,é navalha,onde encosta tá cortando. tá,foi fraca. ---------------- Now playing: AC/DC - Given The Dog A Bone via FoxyTunes
Dudu Jenner™ Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Parabéns e bom trabalho em sua nova jornada :thumbsup:
Masca Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Agora ele vai perceber que antes disso ele nunca tinha conhecido o verdadeiro significado da palavra "ALEGRIA". Testes de sofá, festinhas de fim de ano na montanha,...
Tricolor Campeão1 Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Parabéns Spadachim :D Boa sorte nesse cargo, e aproveite bem as festinhas :rolleyes:
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 NÃO POSSO CRIAR TÓPICO, MAS VOU APROVEITAR ESSE AQUI PRA DAR OS PARABPÉNS AO RALPH FEIO FEDORENTO Q EU ADORO QUE PELO QUE VI, AGORA É COORDENADOR, HEHEHE PARABENS BIBONA
André Lemos Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Adoroooooooo teste do sofa, eu nao posso participar, mais me contento ficar no canto da sala batendo punheta vendo a cena do spada dando o rabo pro Lohan. Parabens Spada, que inveja que tenho de vc.
mmfaria® Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Adoroooooooo teste do sofa, eu nao posso participar, mais me contento ficar no canto da sala batendo punheta vendo a cena do spada dando o rabo pro Lohan. Parabens Spada, que inveja que tenho de vc. O spada já foi "promovido" há dois meses e só agora vem os parabéns??? Isso sim é q é timing!! :heh:
bbds Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Vc tbm foi promovido, não mmfaria?!? :huh: :parabens:
mmfaria® Postado 2 de Outubro 2008 Denunciar Postado 2 de Outubro 2008 Vc tbm foi promovido, não mmfaria?!? :huh: :parabens: fui :D hj de manhã :P valeu! :thumbsup:
Masca Postado 3 de Outubro 2008 Denunciar Postado 3 de Outubro 2008 Mais que merecida a promoção do mmfaria. E fico feliz que a indicação tenha sido aceita. Parabéns mmfaria e sucesso.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Outubro 2008 O mmfaria veio postar aqui só para mostrar que foi promovido. :rolleyes:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.