Daniel Sad Postado 19 de Julho 2008 Denunciar Postado 19 de Julho 2008 http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...O+VERMELHO.html eu achei essa materia interessante para atualizar a situacao financeira dos principais clubes brasileiros! nao sei se vcs aproveitam isso... mas se ajudar tai!
elfsmaster Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Olha lá o Juventude! Quero ver as finanças do Papo atualizadas huaeuauhehauea Coitado do Fluminense...
PMLF Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Estes números são uteis, mas de verdade não indicam a quantidade de dinheiro em caixa, só o lucro/déficit do time no ano.
Bruno Scofield Postado 8 de Setembro 2008 Denunciar Postado 8 de Setembro 2008 Sei que é mais rpa Brasil aqui mas n vi onde perguntar isso mas... o Manchester City vai ter 1 Rio de Dinheiro?
PMLF Postado 8 de Setembro 2008 Denunciar Postado 8 de Setembro 2008 Não tenho idéia, já que eu não pesquiso a Inglaterra, mas eu tenho certeza que vão tentar reproduzir a situação do Man City de algum jeito.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.