Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Estou gostando muito do save, está interessante e gostei da escolha do Zico, se bem que poderia ter sido qualquer outro jogador daquele timaço do Fla.

Estou gostando das regras do save, mas não esqueça de dizer quem está na regra dos 3 sem ligação com o Fla e quem tem o Fla como clube preferido.

Que bom q gostou!

Poderia se mesmo outro nome, mas caso Zico não obtenha sucesso esperado poderá ser trocado por outro, ou seja, caso eu seja demitido.Ah, estou pensando em fazer este controle através de um relatório semanal , e nele vai constar os jogadores revelados pelos clubes que fazem parte da equipe principal, os que pertencem à regra de 3 e os jogadores da divisão de base que subiram.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta

Coicito!

HAHAHAHAHAHA!

Grande Jiri, mas em questão de cocito contratou muito mal, heuiaheauiheauiheauihea!!

mas boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cocito?

PQP Jiri, apelou nessa, Athirson até entende-se, mas COCITO?!?

Tenta uns que eu sei que tao baratos:

Renato (tá nos emirados)

Felipe (Al-Sadd)

Felipe Melo (Se vc tá com o WU, ele deve estar encostado na reserva da Fiorentina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri to gostando muito do estilo do save, muito legal mesmo e outra começa a contratar logo ;] :specool:

Opa,blza q gostou,joão.

Sobre contratações elas já começaram, agora só virão mais se eu conseguir negociar algum jogador.

Coicito!

HAHAHAHAHAHA!

Grande Jiri, mas em questão de cocito contratou muito mal, heuiaheauiheauiheauihea!!

mas boa sorte!

Nossa ele é tão ruim assim?!?Até que os atributos dele não são os piores.

vlw pela sorte. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee, estou me atualizando no save.

"...o campeão da primeira divisão, formada por seis clubes , decidiria o título do campeonato com o campeão da segunda divisão ..." - acho q já vi essa historia em algum lugar, AHAHAHAHA :D

gostei da idéia de recrutar os verdadeiros flamenguistas. tem bons nomes no mercado como o Alan Bahia, Renato Abreu ...

e o bom tb é que o Zico nao está esquecendo da categoria de base :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cocito?

PQP Jiri, apelou nessa, Athirson até entende-se, mas COCITO?!?

Tenta uns que eu sei que tao baratos:

Renato (tá nos emirados)

Felipe (Al-Sadd)

Felipe Melo (Se vc tá com o WU, ele deve estar encostado na reserva da Fiorentina)

Com 600 mil não compro nem a passagem deles hsuahushau, mas já tentei,estão na lista preferencial.

O Cocito nem é tão ruim, o q mata nele é o fato de ser botineiro.Ele é melhor q o Jailton :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 600 mil não compro nem a passagem deles hsuahushau, mas já tentei,estão na lista preferencial.

O Cocito nem é tão ruim, o q mata nele é o fato de ser botineiro.Ele é melhor q o Jailton :lol:

Todos são melhores do que Jaílton ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee, estou me atualizando no save.

"...o campeão da primeira divisão, formada por seis clubes , decidiria o título do campeonato com o campeão da segunda divisão ..." - acho q já vi essa historia em algum lugar, AHAHAHAHA :D

gostei da idéia de recrutar os verdadeiros flamenguistas. tem bons nomes no mercado como o Alan Bahia, Renato Abreu ...

e o bom tb é que o Zico nao está esquecendo da categoria de base :)

hsuahsuhau :rolleyes:

Falta dinheiro, mas tb eu não pretendo fazer grandes modificações na equipe principal, os contratados são suplentes,exceto o Athirson q tá jogando muito,

Quero mexer bastante com a categoria de base neste save, é uma vantagem do save com clube.

vlws!

Todos são melhores do que Jaílton ;]

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bola na Área, Jean domina de peito e é gollll.

Brincadeiras a parte, vou adorar poder acompanhar o seu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bola na Área, Jean domina de peito e é gollll.

Brincadeiras a parte, vou adorar poder acompanhar o seu save.

Qto tempo Johann!

Acompanhe sim. :thumbsup:

Contratou razoavelmente bem, veremos como o time se sai...

Uma tarefa nada fácil contratar, mas dá um gostinho diferente jogar com restrições.

Daqui a pouco postarei a pré-temporada. :thumbsup:

Cocito?

Apelou...

Que nada, ele não é tão ruim assim hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timão esse, já tá contratando os geriatras?

hsuhaushau eu tb não gostei mas para disputar o carioca tá de bom tamanho, aos poucos eu faço os ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

11 de janeiro de 2008 | 08:00 hs

gol.pngPré-temporada de erros e acertos.

linha.gif

MALLUCELLI.png

O
Flamengo fechou sua preparação para a temporada com mais uma vitória,diga-se de passagem, foi uma apertada vitória.

Se o ataque funcionou muito bem, a defesa deixou a desejar, principalmente o Fabiano, que mostrou uma certa displicência que culminou em um dos gols do time da casa.

Obina foi o nome do jogo, e parece confirmar que Zico está certo em lançá-lo no segundo-tempo das partidas, com o jogo de ontem foram três gols marcados jogando apenas metade dos jogos.

Além de Obina, Athirson,Renato Augusto e Souza mostraram um algo a mais nesta pré-temporada.

Pré-temporada - Resultados

Flamengo 2x1 Guarani (Obina e Souza)

Flamengo 4x3 J Malucelli ( Souza,Obina(2),Paulo Sérgio )

[
Comentar
]
[
(2) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Enil RJ - Brincadeira de mau gosto

Esse Fabiano é uma brincadeira de mau gosto do Márcio Braga, quando esse cara jogou bola?

Daniel Sacomani - Pede pra sair

O Fábio Costa mostrou potencial para reserva do Diego, tomar 3 gols do J.Malucelli, é difícil de aceitar.Quem tem um zagueiro como Fabiano na equipe não precisa de juiz inimigo, pede pra sair,rapá!

linha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o coicito???

ehaehiauheiuaehiaheia

naum sei os atributos dele, soh me lembro de quando jogo aki no gremio, batia até na mãe!

mas boa sorte, tomar 3 do malucelli eh algo preocupante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que foram 3 erros do Cocito!

Tá, mas sem brincadeira, vc tem volantes pra dar a pau, qualquer um(menos o Jailton), é melhor que o Cocito.

Vc tem o Cristian, tem o Kleberson . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrata o Dimba :D

O ataque tá bem servido :lol:

Obina é melhor que Eto'o!

Tb acho :heh:

E o coicito???

ehaehiauheiuaehiaheia

naum sei os atributos dele, soh me lembro de quando jogo aki no gremio, batia até na mãe!

mas boa sorte, tomar 3 do malucelli eh algo preocupante!

Bate mesmo.

Tr~es com erros do Fabiano,ainda bem que ele é reserva.

Aposto que foram 3 erros do Cocito!

Tá, mas sem brincadeira, vc tem volantes pra dar a pau, qualquer um(menos o Jailton), é melhor que o Cocito.

Vc tem o Cristian, tem o Kleberson . . .

Nada, ele deu um passe majestoso para o Obina.

Todos esses contratados são reservas, exceto o Athirson que briga com o Juan.Vale ressaltar que o Kleberson segue punido.

Não pretendo mexer muito no elenco não, uma ou duas novas contratações de peso e tá fechado, mas depende de entrar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse começo vai ser complicado mas acho que dá pra ganhar algum turno do Estadual e chegar a final do Carioca.

Vamos ver se Obina segue com o pé calibrado para ajudar a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse começo vai ser complicado mas acho que dá pra ganhar algum turno do Estadual e chegar a final do Carioca.

Vamos ver se Obina segue com o pé calibrado para ajudar a equipe.

O Obina será importantíssimo.A complicação fica em não poder contratar com liberdade, mas uma certa dificuldade dá mais gosto de jogar.

Acredito neste elenco, só alguns retoques e não terei o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog0.png

12 de janeiro de 2008 | 08:00 hs

gol.pngFla-Flu abre o Carioca 2008.

linha.gif

P
ara mim o Campeonato Carioca será sempre o mais charmoso de todos os torneios.Ir ao Maracanã em uma tarde ensolarada de domingo, encontrar os amigos e os inimigos, comer um churrasquinho de gato e depois tirar uma onda com a torcida adversária: é algo sem preço.

O Campeonato Carioca de 2008 começa neste fim de semana, e promete fortes emoções e muita dedicação dos 4 grandes para comprovar o favoritismo.Apenas o Flamengo contratou neste início do ano, uma prova que as equipes estão satisfeitas com seus elencos.

O jogo de abertura será nada mais nada menos que o clássico Fla-Flu, exatamente os indicados como favoritos ao título.O Flamengo terá uma motivação especial, buscar o 30º título para igualar o número de feitos do rival Fluminense.

Número de títulos estaduais:

Fluminense: 30 vezes

Flamengo: 29 vezes

Vasco da Gama: 24 vezes

Botafogo: 21 vezes

América FC: 8 vezes

SC América: 2 vezes

Bangu: 2 vezes

Modesto: 2 vezes

São Cristóvão: 2 vezes

Boa Vista: 1 vez

Madureira: 1 vez

Engenho de Dentro: 1 vez

Oriente: 1 vez

Paissandu: 1 vez

Santa Cruz: 1 vez

[
Comentar
]
[
(2) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

X-caos - Vai dar Mengão!

Tá cheirando título.Já comentei Leandro, agora vê não enche o saco com esse negócio de "comenta no meu blog aê".hsuahusahu

Daniel Sacomani - Pronto para o Carioca

Para o Carioca o Flamengo tá pronto mas para a Libertadores falta um tantão.Só para lembrar :Obina melhor que o Etoo.

linha.gif

novo-objetivo.gif

Ser o recordista em títulos estaduais até o fim do save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...