Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

banner-1.png

ATENÇÂO

As opiniões, assim como os fatos relatados neste tópico não correspondem à opinião do autor, sendo meramente parte integrante da construção do personagem e do save.

Apresentação

Boas, galera!

Apresento a vocês meu novo save.Codinome Urubu é um save que mistura ficção e realidade, mas sem nenhuma história de fundo.A intenção é abordar o FM como uma realidade, e não como um jogo.Para apresentar com fidelidade esta "realidade", criei um personagem: ele é Leandro Tamaz, jornalista,rubro-negro roxo e ultimamente blogueiro.Leandro, trará tudo o que acontece no FM, inclusive as notícias mais importantes de outros clubes ( contratações,títulos,fiascos e etc ).

Como eu fiz com a história " A segunda chance de Vanderlei", vocês, usuários do fórum, poderão interagir com o personagem, através do blog, mencionando apenas o nome dele na pergunta.A interação será uma forma de vocês conseguirem mais informações de seus clubes, dos campeonatos e tudo mais que aconteça no save.Como o Leandro é um pouco sarcástico, provavelmente ele ganhará a antipatia de alguns de vocês em pouco tempo, mas por favor, separem o personagem do autor.

A respeito dos obetivos, eles serão atualizados de acordo com os posts do blog pelo Tamaz, ou seja, ele fará um comentário ou contará um fato e nele estará inserido um objetivo.

Espero que mesmo os que não simpatizam com o clube possam acompanhar e se divertirem, pois será um save não só do Clube de Regatas Flamengo, mas também de todo o futebol brasileiro.

DADOS-DO-SAVE.jpg

Dados do save

  • Base de dados: Grande
  • Skin: a decidir
  • Início do save: Dezembro de 2007
  • DDT: Sim
  • Ligas selecionadas: Brasil (Primeira,Segunda e Terceira Divisão)


    Regras para contratações

    • Jogadores que seu clube favorito seja o Flamengo
    • Jogadores com passagem pelo Flamengo


      EXCEÇÂO:
      • Cada temporada ao clube poderá contar com apenas 3 jogadores em seu plantel senior,reserva e titular, que não atendem às regras acima.Os jogadores do elenco atual não serão contados para esta regra, mas procurarei negociar,sem obrigatoriedade, os que não se adaptam à regra.
      • No caso de juniores, não existe regras para contratação.
      • Cada vez que um jogador passe a ter o Flamengo como favorito, abrirá uma vaga para outro jogador exceção.


        Regras para camadas jovens

        • Ter no plantel pelo menos 5 jogadores revelados no clube.
        • Subir com um jogador para a equipe principal por temporada.



          OBJETIVOS.gif

          Objetivos

          • Tornar o Flamengo o maior campeão brasileiro até o fim do save
          • Tornar o Flamengo o recordista em títulos estaduais até o fim do save
          • Tornar o Flamengo o clube brasileiro com mais títulos da Libertadores até o fim do save.
          • Tornar o Flamengo o clube brasileiro com mais títulos mundiais até o fim do save.


            Objetivos secundários

            • Bater o recorde de invencibilidade (52 jogos)
            • Bater o recorde de maior goleada
            • Jogador superando Zico em gols pelo Flamengo (139)
            • Jogador superando Júnior em jogos pelo Flamengo (259)



              conquistas.gif

              2008

              Detalhes

              • Jogador junior que subiu para os profissionais: Paulo Sérgio - 19 anos

              Títulos

              [*]Campeão Carioca

              [*]Campeão da Libertadores

              [*]Campeão Brasileiro- Hexacampeão

              [*]Vice-campeão Mundial

              urubutacasm4.gifurubucopario.gifurubucarioca-1.gif

              urubulibertadores.gifururbubrasileiro.gif

              2009

              Detalhes

              [*] Jogador junior que subiu para os profissionais: Erick Flores - 20 anos

              [*] Jogadores que passaram a ter o Flamengo como favorito : André Luiz | Rodrigo

              Títulos

              [*]Campeão Carioca (31º título)

              [*]Campeão Libertadores (3º título)

              [*]Recopa Sul-Americana (1º titulo)

              urubutacasm4.gifurubucopario.gifurubucarioca-1.gif

              urubulibertadores.gif

              2010

              Detalhes

              [*] Jogador junior que subiu para os profissionais: Leonador (LE) - 20 anos

              Títulos

              [*]Campeão Carioca (32º título)

              [*]Campeão Libertadores (4º título)

              [*]Recopa Sul-Americana (2º titulo)

              urubutacasm4.gifurubucopario.gifurubucarioca-1.gif

              urubulibertadores.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta

Aee

Finalmente =D

Boa sorte nessa empreitada, nao é difícil achar jogadores que gostem do Flamengo.

Tenta o Gordonaldo e o Adriano(esse, vc joga emprestimo quando o dele estiver terminando com o SP)

No mais, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eba! Vamos acompanhar de novo. E quero ver essa história no mínimo até setembro/outubro... hehe

Boa sorte cara. E se concentra nessa história, nada de pensar em outro enredo, shhuasuhahus

Qualquer coisa, sabe que estamos aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jirimias, comecei na semana passada um save com o Flamengo, mas gostaria de sugerir que você evitasse modificar muito o time nesse início. É bem divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Jiri de volta! heheheheh

Gostei das explicações de como será o save, bem interessante!

Boa sorte e tomara q o imortal tricolor dos pampas seja seu algoz :D :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mais uma historia do Jirimias, tem td pra ser mto boa!!!

Boa Sorte no Mengao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio esse time mais do que tudo nessa vida

mas vou acompanhar

boa sorte (menos contra o Vasco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O momento é bastante apropriado, afinal, já nem lembrava mais quando o Mengo liderou um Brasileirão pela última vez!

Torço que seja uma grande história!

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee

Finalmente

Boa sorte nessa empreitada, nao é difícil achar jogadores que gostem do Flamengo.

Tenta o Gordonaldo e o Adriano(esse, vc joga emprestimo quando o dele estiver terminando com o SP)

No mais, boa sorte!

Valeu,Edu.Não é tão difícil mesmo achar jogadores que gostem do mengo, mas pelo menos na hora de contratar terei que ser mais seletivo e deixar de lado alguns modismos de contratações q tenho no FM.

Ronaldo é um dos objetivos, mas não sei se será fácil, e o Adriano seria uma boa tb, vamos ver.vlws

ae Jirimias história com o meu querido time que será campeao esse ano irei acompanhar Jiri !

bs ae

Tomara hehe.

Vlw,joao.

Azar pra Você!

Obrigado! hehe

ahhahah que doidera

vo acompanhar

vlw,dudu!Acompanhe!

Boa sorte...

PS.: Por estar de férias, não deveria ser mais rápido (e mais freqüente) a atualização ?

Vlw, gabriel.

Seria sim se eu estivesse em casa, mas estou no Espírito Santo e longe do PC, com excessão às vezes q venho à lan-house. :thumbsup:

aew jirimias falei que ia acompanhar e to acompanhando

valeo cara abraço !

E aí,ximbica!Acompanhe sim, acho q será divertido.abraço!

Foda-se o Flamengo...

Boa Sorte!

hsuahusahuhsuahsua.

Obrigado!

Grande Jiri de volta. :parabens:

E que o Flamengo não ganhe nada.

Blza,bruno?

Vamos ganhar tudo! :bleh:

Azar para você

hasuidoasdhua

zuera

Boa sorte

hsuahsuahshau.Valeu pela sorte e tb por acompanhar.

Esqueci de dizer...Banner lindo!

Valeu!

Fuçologia aplicada hehe

Eba! Vamos acompanhar de novo. E quero ver essa história no mínimo até setembro/outubro... hehe

Boa sorte cara. E se concentra nessa história, nada de pensar em outro enredo, shhuasuhahus

Qualquer coisa, sabe que estamos aí...

Esta história dura até acabar :bleh: , talvez até seja minha última da área, já que passei em dois concursos e se me chamarem vou ter que mudar minha rotina.Por isso escolhi o Fla, para caso eu tenha q parar ,eu não leve a decepção de nunca ter feito um save com o Fla com a mesma dedicação q fiz de outros clubes.Sobre enredo, não tô criando nada mais por causa do livro, então não corro este risco.

vlw,paso,obrigado pelo apoio de sempre.

Oi Jirimias, comecei na semana passada um save com o Flamengo, mas gostaria de sugerir que você evitasse modificar muito o time nesse início. É bem divertido.

Tb pensei nisso, aliás seria uma das regras manter o time atual na primiera temporada.Irei mudar muito pouco, se eu mudar.

vlw,gg!

Boa sorte, meu velho, tomara que seja mais uma grande história.

Obrigado,Henrique.abraço!

Ae Jiri de volta! heheheheh

Gostei das explicações de como será o save, bem interessante!

Boa sorte e tomara q o imortal tricolor dos pampas seja seu algoz :D :lol:

Ah, legal q tenha gostado, ainda tem alguns objetivos q vão dar um gostinho a mais no save.

Serão grandes jogos contra o Grêmio, espero vencer sempre heher

Continuarei a responder depois, acabou o nº de quotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jirimias!! Finalmente minhas preces foram atendidas

e vou poder ver um save de alta qualidade com o time Rubro Negro

Desejo desde já boa sorte!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...