Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] R.C.D. de La Coruña: La Identidad Nacional


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    18

  • Bruno Trink

    66

  • FAM1978

    45

  • Filipe Saara Morais

    18

Tá lindo seu save,parabéns,trink!

Boa sorte com o Deportivo.Penso que não será uma tarefa das mais fáceis, mas com trabalho a coisa anda.Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito cedo para me pronunciar

Idem!

A Zaga está ruim, só o Campo presta. O lateral Albacar é muito bom. De lateral você está bem.

Os volantes são regulares, os meias são bons, especialmente o Riki. E o Alberto não é ruim. Coloca ele como meia chegando ao ataque que ele irá render provavelmente.

No ataque, o Xisco é muito bom e acredito que ele jogando sozinho com o Alberto chegando seria ideal, mas parece que vai usar a dupla Xisco e Adrián, que é boa, mas o Adrián não é muito bom não...

Acho que nessa temporada não faço a mínima idéia de onde você pode chegar... Mas boa sorte!

A zaga é fraca mesmo, mas não tinha muita coisa boa disponível dentro do meu orçamento. A princípio, vou jogar com o Xisco isolado no ataque e com o Riki e o Juan Rodríguez ou o Alberto chegando. E tenho que proteger a zaga com três meias/volantes.

tb gostei do alberto,xD

Agora aki no meu save com o Osasuna o deportivo esta quase caindo e o Riki ta jogando de atacante junto com o Xisco ( esse deve ser titular absoluto )...

Sei la , vai ser bem mais dificil do que com a Inter de Milao ,xD....mas acredito que com o Dortmund ( proximo save ?? ) iria ser mais dificil ainda , o La Coruña segunda temporada vai brigar pelo titulo na primeira acho dificil encarar Barcelona , Real e Valencia mas boa sorte.

Sem dúvida nenhuma vai ser mais difícil que com a Inter. Eu não penso em título tão cedo, uma Uefa na 2ª temporada seria um sonho!

Cara, gostei do seu time, mas vc tem que pegar um zagueiro urgente.

Agora tenho que esperar a janela...

cara gostei do teu elenco

eu tenho muita curiosidade pra ver como o xisco e o adrian jogam, pq eu ainda nao joguei na espanha no fm 2008 mas sempre gostei dos atributos dos 2

o juan rodriguez é mto bom, e o mendieta eu gostei da contratação por valor sentimental haha era fan dele na epoca do valencia e da lazio... jogava mta bola com o baraja no meio campo, mas nao sei se ele tem ocndicoes de ser titular... acho que tem tudo para conseguir, no míinimo, uma posição respeitavel !!

Mendieta veio pra compor, pra dar experiência, não dá mais pra ele não...

Fala brunotrink, boa sorte com a sua nova história.

Tava lendo desde o inicio e vi que vcs fizeram uma enquete, quais eram os outros times que você pretendia "nacionalizar"?

Flw

Eram o Borussia Dortmund e o Newcastle.

Tá lindo seu save,parabéns,trink!

Boa sorte com o Deportivo.Penso que não será uma tarefa das mais fáceis, mas com trabalho a coisa anda.Sucesso!

Valeu, Jiri. A coisa vai ser complicada mesmo!!!

Então... Estou MUITO enrolado no trabalho e praticamente sem tempo pra mais nada. Aí, no fim de semana, entre sair e ficar jogando FM, eu tenho escolhido sempre a primeira opção. Mas não abandonei o projeto não. Logo, logo, tem atualização...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

top_left.jpgtop_liga2.jpg

abanoticias.jpgabacompeticao.jpgabajogos.jpgabaelenco.jpg

abalinha.jpg

Zubiaurre é apresentado no Riazor

zubiaurre_foto.jpg

Foi apresentado nessa semana o último reforço para a temporada 2007/2008. Trata-se de Iban Zubiaurre Urrutia, lateral direito de 24 anos que veio a custo zero do Athletic Bilbao. Como Zubiaurre chegou depois do fechamento da janela de transferências, o atleta vai ficar a disposição da equipe reserva até janeiro, quando as equipes podem, novamente, inscrever jogadores.

Zubiaurre ficou conhecido quando, em julho de 2005, foi apresentado em San Mamés, contratado também a custo zero à equipe da Real Sociedad. Mas a equipe de San Sebástian alegava que o atleta ainda tinha mais um ano de contrato e exigia a multa recisória de €30 milhões. Zubiaurre ficou proibido de jogar por 14 meses e foi "apresentado" novamente em novembro de 2006, só estreando em fevereiro de 2007.

A equipe, nesse começo de temporada, vem até me surpreendendo. Depois de uma estréia muito ruim, contra o Bétis fora de casa, onde o time foi completamente dominado pelos adversários, o Deportivo se recuperou com uma vitória contra o Athletic Bilbao, em um jogo com três pênaltis. O Depor ocupa a 9ª posição na classificação, que podia ser melhor, se não tivesse cedido o empate ao Getafe, com um jogador a mais.

Riki é o artilheiro da equipe na temporada, mais pelos três gols de pênalti contra o Athletic. Mas o destaque tem sido Alberto, que a princípio nem ia ser titular, mas ganhou a confiança de Donato e já fez 2 gols e 2 assistências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razoável contratação.

Foi uma pena ceder o empate em um jogo com vantagem numérica.Que bom que seu time sabe bater penalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já contratei o Zubiaurre, ele não é grande coisa para uma equipe de porte, mas no Depor, ele vai se dar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, vai ser bem mais difícil do que na Inter

mas a partir da 2ª temporada principalmente as coisas melhoram

se quiser uma dica pra zaga eu recomendo Fernando Delgado ele é jovem, barato e tem grande futuro

boa sorte na sequência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

top_left.jpgtop_liga4.jpg

abanoticias.jpgabacompeticao.jpgabajogos.jpgabaelenco.jpg

abalinha.jpg

Lesões e cartões atormentam Donato

Desfalques são problemas para qualquer equipe. Mais ainda para um elenco limitado como o do La Coruña. Dos 11 jogadores que vem atuando mais frequentemente, 6 já ficaram de fora, seja por lesão, seja por suspensão. Isso sem contar com Valerón, de fora desde o início da temporada e que só deve ter condições de jogo em fevereiro.

Os casos mais complicados foram os do goleiro Iñaki Goitia, que ficou 3 semanas fora com uma torção de tornozelo, Jesús Vázquez, que perdeu o início da temporada com uma ruptura muscular na virilha e, mais recentemente, Iván Campo que, com um estiramento nos ligamentos do joelho, só volta em 2008.

- É complicado. Chegou ao ponto de um jogo em que não tínhamos um goleiro para compor o banco de reservas. E agora vamos até o final do ano com apenas dois zagueiros. Mas não posso reclamar, o elenco tem se superado e está honrando a camisa blanquiazul. - afirma o treinador Donato

O Deportivo se encontra numa surpreendente 6ª posição na Liga Espanhola.

O Deportivo tem feito o seu papel. Donato sabe que dificilmente vai ganhar de adversários como Barcelona ou Sevilla, mas tem que motivar sempre a equipe contra adversários mais fracos, como Levante, Osasuna e Valladolid ou do mesmo nível ou até um pouco superiores, como o Atlético de Madrid ou o Villarreal.

Alberto e Riki continuam como os destaques, o que deixa os agora reservas Juan Rodríguez e Joan Verdú um tanto quanto insatisfeitos. Xisco se consolida como titular, mas Adrián sempre tem feito gols nas suas convocações para as seleções sub-19 e sub-21 e é uma boa sombra. Donato conseguiu uma boa proteção à zaga, com Gabri, Sergio e Jesus Vázquez, mas ainda procura reforços para a sua defesa nessa próxima janela de transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados!

Com sorte uma Champions,mas acho que sem ela você consegue a UEFA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sofrendo também com meu Villarreal principalmente com lesões.

É um problema complicado mesmo.

Boa sorte na sequência bruno !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

top_left.jpgtop_liga5.jpg

abanoticias.jpgabacompeticao.jpgabajogos.jpgabaelenco.jpg

abalinha.jpg

Depor apresenta sua nova zaga

Donato já vinha trabalhando nos bastidores, mas só nesse dia 2 de janeiro pode apresentar os dois reforços para a metade final da temporada 2007/2008: os zagueiros César e Raul Bravo. César Martín Villar é um velho conhecido da torcida herculina. Jogou no Riazor de 1999 a 2006 e fez parte do brilhante time campeão da Liga e da Copa do Rei. Raúl Bravo Sanfélix, 26 anos, jogou quase toda sua carreira no Real Madrid e estava atuando no Olympiakos da Grécia.

- É uma felicidade enorme voltar ao Riazor e encontrar velhos conhecidos, em especial o Donato, com quem aprendi muito. - disse, exultante, o zagueiro César.

Donato também estava muito confiante no sucesso da dupla:

- Essas aquisições serão importantíssimas para o restante da temporada. O elenco era reconhecidamente carente nesse setor, até em quantidade. Agora temos quatro zagueiros de qualidade que nos darão, inclusive, opções táticas mais variadas.

Tão logo saíram da sala de apresentação, César e Raul Bravo foram direto para o vestiário e já estrearam no jogo de volta da Taça do Rei, contra a Real Sociedad. O Deportivo, que precisava de uma vitória por 2 a 0 para passar para a próxima fase, foi superior o jogo inteiro, marcou logo no 1º minuto, mas só conseguiu o 2º gol aos 30 minutos do 2º tempo.

top_left.jpgtop_liga6.jpg

abanoticias.jpgabacompeticao.jpgabajogos.jpgabaelenco.jpg

abalinha.jpg

David derrota Golias no Riazor

O Deportivo La Coruña conseguiu uma vitória épica, neste sábado, sobre a equipe do Real Madrid. Com os resultados da rodada, o Barcelona abriu 5 pontos de vantagem sobre a equipe madrilenha, enquanto o Depor assumiu a 5ª posição na tabela.

Alberto e Riki marcaram para o Deportivo nas únicas chances que o time teve no primeiro tempo. O Real teve mais posse de bola, mas esbarrou no forte esquema defensivo armado por Donato. Roberto Soldado ainda diminuiu na 2ª etapa, mas os blanquiazules, mesmo com a expulsão de Jesús Vázquez no final, conseguiram suportar a pressão e sair com uma vitória histórica do Riazor.

Antes da contratação dos dois zagueiros e com o desfalque de Iván Campo, o Deportivo conseguiu boas vitórias sobre Zaragoza e Espanyol e empates contra Mallorca e Racing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo um bom trabalho. Q bom q recompos a jaga hehe

Barcelona disparado na Liga hein, dificil tirar o titulo deles.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem, grande vitória sobre os merengues, soube aproveitar as oportunidades e é isto que ganha jogo.Os dois contratados equilibraram bem esta sua defesa, vai longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...