Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafios da galera!


Visitante Cará

Posts Recomendados

Primeiro vou esclarecer que se o pessoal aprovar essa idéia, vou até o fim com ela. :)

Tive problemas na minha idéia passada e peço desculpa de coração para vocês :(, fui muito infeliz.

Como seria

Esses desafios, são jogos onlines. Podem ser marcados jogos entre a amigos e após o término, as screens aqui no fórum. Não tem limites de jogos, apenas um jogador não pode ter vantagens de jogos tão grande. Quase todos vão estar com o mesmo número de partidas para ser justo.

Escolha do Time

As escolhas são livres, mas apenas com uma regra: Os times tem que ser do mesmo continente. Ou seja, é permitido um time brasileiro contra time colombiano, etc... O que não pode é ter um time da Europa contra um da América do Sul. Então, os dois jogadores tem que estar com times do mesmo continente. Se haver desrrespeito nas regras, o jogador perderá 5 pontos.

Pontuação

O legal é que vai ter ranking, com a seguinte forma de pontuação.

Vitória = 10 pontos

Empate = 5 pontos

Derrota = 0 pontos

Leia com atenção!

Não vai ser preciso tópico para inscrições, quem quiser jogar, joga!

É aconselhavel que os jogadores antes de postarem as screens dos jogos, que coloque quantas partidas já jogou. Assim fica mais fácil na hora das contas dos pontos.

Mais regras podem ser colocadas. Fique atento!

Dúvidas? Mande uma MP para mim! No máximo de 24 horas, garanto que você será respondido!

---

Estou esperando a ajuda do mmfaria e quem quiser dar conselhos, fique a vontade! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é fazer uma carreira..

E sim jogar contra os amigos.

Vamos supor

Fulano (Grêmio) x Beltrano (Internacional)

Vitória do fulano: 10 pontos para ele!

Empate: 5 pontos para os dois

Vitória do Beltrano: 10 pontos para ele

Eh jogos onlines, em forma de desafios para a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...