Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arena da Bahia


Visitante Masca

Posts Recomendados

Estou aqui jogando com o meu amado Bahia :wub:

No final da primeira temporada, com o time vice-campeão da Série B, bem financeiramente depois da venda de alguns jogadores, pedi a direção que aumentasse a capacidade do estádio Armando de Oliveira.

Fiz o pedido já esperando que fosse rejeitado, pelo fato de o estádio não pertencer ao Bahia, além de aceitar, eles vão colocar mais 10 mil lugares.

Mais a maior surpreso foi: o normal seria continuar jogando no estádio, com carga reduzido. Isso acontece, porém, nos jogos de maior visibilidade, o time mando os jogos numa tal de Arena da Bahia, em Salvador.

arenami0.jpg

A pergunta é: da onde a SI tirou esse estádio?

Seria mais realista colocar o Municipal de Pituaçu, Jóia da Princesa, em Feira de Santana, algo desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doidera uheuheuhuhes, será que deveríamos colocar em patchs & bugs? Se sim move ae filhote ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patches & Bugs eu acho q não, mas poderia ser postado na área da pesquisa oficial. ;)

Isso não tem como ser bug, isso é erro de db...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patches & Bugs eu acho q não, mas poderia ser postado na área da pesquisa oficial. ;)

Isso não tem como ser bug, isso é erro de db...

Eu ia postar lá Faria, mais fiquei em dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquem lá (UI) então amores kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é supostamente o estádio pra copa do mundo?

De qq forma, só poderia estar no jogo depois de pronto ou na iminência de ser usado, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qq forma, só poderia estar no jogo depois de pronto ou na iminência de ser usado, não?

Sim, mas quem sabe ele só comece a ser usado depois de um tempo no FM, eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba ele está marcado para ser usado só para de 2012 ou algo assim.

Estou em Setembro de 2009.

Só foi usado durante a reforma do Armando Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente na hora de extrair da db ele muda a data...

Eu tenho 100% de certeza que não coloquei para ser construído em 2001. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na db ele está marcado para ser inagurado em 1/1/2011.

O que mais me irrita é, já que tem essa Arena com capacidade para 44 mil pessoas, a Diretoria inventa de reformar o Armando de Oliveira que ficou com seus surpreendentes 10 mil lugares sentados. :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A inteligência artificial do jogo deixa muito a desejar, é evidente que o Bahia iria acabar jogando lá e não em um estádio bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tópico antigo ams ainda útil... o Pituaçu que está previsto para o fim de Julho ou início de agosto está sendo chamado de "Arena" mas não a possivel Arena da copa do Mundo (Falta MUITOOO)

Estão tentando jogar algumas partidas no barradão, inicialmente foi negada, mas o governador, torcedor do bahia ;D, está tentando um acerto como visto na matéria abaixo.

Governador volta a tentar acordo pelo Barradão

12/07/2008 - 16h14

Equipe ecbahia.com.br

Salvador - Nesta sexta-feira, em almoço com a imprensa, o governador Jaques Wagner revelou que intermediou um acordo entre os dirigentes de Bahia e Vitória para que o Tricolor use o estádio do Barradão em partidas em que não haja choque de datas entre os clubes. Em contrapartida, o Estado fará algumas reformas estruturais nos locais de acesso e melhoras no estacionamento da praça esportiva.

Segundo o chefe de gabinete do governador, Fernando Schmidt, a resposta definitiva será dada na próxima segunda-feira (21). Wagner, que torce pelo Bahia, está bastante otimista. "Foi uma decisão pelo bem do futebol baiano", justificou.

O acordo seria válido até o final da reforma de Pituaçu, que, segundo JW, está prevista para final de setembro.

Bahia Notícias

O Que fazer? Por o primeiro semestre de 2007 (e 2006) no Armando Oliveira, o Segundo no Pituaçu / Arena ou sei lá oq ue e esse mês de Julho no Barradão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias vistas nestante no BA TV

Um atraso imprevisível nas obras de Pituaçu, que pode custar a própria permanência do clube baiano na Série B do Brasileiro, já que nos jogos no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o Bahia só conseguiu vencer uma partida, de 2 a 1 sobre o Avaí, tem acumulado resultados ruins que deixaram o time baiano em 11° lugar na tabela de classificação, e a cada rodada o clube aumenta o prejuízo financeiro, com uma média de público de três mil pagantes.

Resumindo, o Governo do Estado está forçando a ida do bahia para o Barradão inclusive prometendo melhoras nas vias de acesso para o estádio do Barradão.

POq isso? Simples, o gorverno teve um atraso nas obras de Pituaçu o que pode acarretar no atraso das obras não entregando o estádio em setembro como prometido (pela terceira vez)

Resumindo, se td der certo, o bahia joga no barradão o Fim de Julho, Agosto e possivelmente em Setembro também.

Desculpem-me pelo Double é que se eu editasse poderiam nem ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que fazer? Por o primeiro semestre de 2007 (e 2006) no Armando Oliveira, o Segundo no Pituaçu / Arena ou sei lá oq ue e esse mês de Julho no Barradão?

Não tem como colocar jogando em um semestre em um estádio e no outro semestre no outro estádio, mas não decidi ainda em qual ele vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não? Mas não tem uma opção no update que põe um estádio secundário? Ela não serviria?

E não tme uma outro que creio eu desloca o time por um periodo para um outro estádio?

A verdade é que pituaçu só fim do ano e que o Bahia deve jogar no Barradão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estádio reserva é usado pelo time reserva e pelo sub-20, não pelo time principal.

Tem comando edt para colocar um time jogando em outro estádio, mas isso não é feito na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... essa do estádio reserva eu n sabia xD pensei q era pra ser utilizado.

A opção que estou dizendo é essa aki ó

Stadium Move:

http://c.imagehost.org/0968/stadium.jpg

Ela n serviria para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...