Neto Marques Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Ae pessoal, só pra comunicar a todos que fizemos uma nova contratação. Chamamos para a equipe de Esportes | OFF o membro Jou :) Para a assinatura do contrato só está faltando a realização dos exames com o Lohan, com supervisão do Barça (afinal, o mestre de catar os ninfetos é o Barça). Mas como dificilmente temos reprovações nos exames, já tá feito a comunicação :specool: Boa sorte para o Jou nessa nova etapa em sua vida no fórum!
bbds Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Boa sorte no teste do sofá. Que faça um bom trabalho. :)
Neto Marques Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Más linguás dizem que o Lohan tá se preparando especialmente pro Jou, por isso não apareceu ainda. Qual será a surpresa? ui... tenho pena do pequeno Jou!
EsRibeiro® Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Muito boa! Jou vai se sair bem como mod... Boa sorte :thumbsup:
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Abril 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Boa sorte Jou'zinho, e que faça um bom trabalho aí! :thumbsupsmiley:
Danilo Henrique Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 ainda bem que nunca vou entrar na equipe....
ban. Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 ainda bem que nunca vou entrar na equipe.... POKEPOAKEPOAEKOPAEK Pede logo a vaga, não fique dando essas indiretas! ;)
Cesarrock9 Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Boa sorte e bom trabalho Jou :specool:
Danilo Henrique Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 POKEPOAKEPOAEKOPAEK Pede logo a vaga, não fique dando essas indiretas! ;) ahn? eu to falando do barça e do lohan
DareDevil Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Jaú e Jou agora juntinhos na moderação, agora ninguém segura a gente, meninaaaa! Yau! Entrar pra moderação deixa o pessoal assim? Hehehe, caio então... já merecia o cargo a eras.
Tutti's Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Ninfeto, feio pra caralho? oiJAeioajeAOISJe Nível ta baixando ;( boa sorte cara
Presidente Bruno Postado 16 de Abril 2008 Presidente Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Parabéns Jou e bom trabalho :)
zehluis Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Boa sorte Jou... Pede pro Lohan maneirar aí! Huaheuaheuhaeuae.
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Ele merece faz tempo !!! Parabéns ai Jou !
André Lemos Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Boa sorte Jou... Pede pro Lohan maneirar aí! Huaheuaheuhaeuae. Maneirar pra que???? Eh tao bom....... Posso participar do teste?
Jou Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Valeu pelos elogios galera. E André, não! Só quem pode é o Lohanzito :wub:
André Lemos Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Valeu pelos elogios galera. E André, não! Só quem pode é o Lohanzito :wub: Mais eu queria receber o teste e nao dar o teste. Mais agora eu tb nao quero mais.
rafinha . Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 ainda bem que nunca vou entrar na equipe.... lohan e barça são contra pedofilia! ou não?
Tricolor Campeão1 Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Boa sorte, deve doer o que o Lohan fará com você, mas acho que tu aguenta :D
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Abril 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Boa sorte e prefiro me manter afastado desse tipo de prática.
Vinicius Grillo Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Exatamente. Como falaram, eu sou contra pedofilia. Logo, não poderei fazer o teste no NINFETO Jou, visto que ele é de menor, acabou de fazer 10 anos, e eu já completei meus 18. Logo, passei o cargo DESTE teste para o Eucks, que é ninfeto, assim como o Jou. Caso ele não consiga realizar o teste da melhor forma, eu tomarei as providências cabíveis, e, literalmente, vou entrar com tudo na parada. Boa sorte Jou :D
Jou Postado 17 de Abril 2008 Denunciar Postado 17 de Abril 2008 Exatamente. Como falaram, eu sou contra pedofilia. Logo, não poderei fazer o teste no NINFETO Jou, visto que ele é de menor, acabou de fazer 10 anos, e eu já completei meus 18. Logo, passei o cargo DESTE teste para o Eucks, que é ninfeto, assim como o Jou. Caso ele não consiga realizar o teste da melhor forma, eu tomarei as providências cabíveis, e, literalmente, vou entrar com tudo na parada. Boa sorte Jou :D Huheuahuehaue, mas é uma puta mesmo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.