Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de servidor


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Bom pessoal,

O FManager vai sofrer uma mudança de servidor com acréscimo de 2 dólares na mensalidade para incluir 500 GB de espaço, 100 mbps de link e 1500 GB de tráfego e resto, continua na mesma. Não só por isso, mas achei que era necessidade, pois o servidor atual faz mais 2 anos de duração, há um perigo de acontecer algum pane, como você deve ter reparando nos últimos dias... fórum com problema de MySQL.

O novo servidor já está em fase de configuração, assim que tiver tudo pronto, vou deixar o fórum off-line por algum tempo para não perder os dados como novos posts/tópicos.

Acredito que seja no dia 17, uma segunda-feira para deixar off-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

oK chefe, compreendido.

Tudo para o bem do nosso forum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
2 dolares por 500 gb? :blink:

Aham, 2 dolares a mais na mensalidade. De 80 para 500GB, de 10 para 100mbps e de 1000 p/ 1500GB de tráfego.

Ok Bruno.

Esses dias, parece que o Fórum estava com alguns problemas. Se deve a este fato??

Não sei o que é... mas o servidor sobrecarregou, chegando ao Load Server de +200.0, o normal é 2.0, deixou MySQL off-line. Me disseram que se trata do ataque, mas nada aponta isso. Tem um log que fala sobre HD, mas não vou colar aqui porque não vai entender msm hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem hora que o Fórum não abre nem a pau, dá "a página não pode ser exibida", e pode atualizar, reiniciar, fazer o que for que não dá certo. Será por isso??

OBS: Aconteceu a alguns minutos atrás, mas já tinha acontecido antes tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca notei nada de anormal como não conseguir abrir e tal, mas como é pra uma melhora geral é ótimo e todos esperam um diazinho sem acessar concerteza ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes, do nada, o site fica fora.

Sempre achei q era bichisse da minha conexão.

Comigo isso não acontece. Deve ser msm bichisse da sua conexão. :heh:

Salvo apenas uma exceção, q foi eu não ter conseguido acessar o fórum anteontem por mais ou menos uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia desses me apareceu um "IPS Driver Error", foi isso?

Bom, tomara que tudo corra bem e que o fórum fique o minimo possível fora do ar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È, uma paradinha do mySQL q tava dando pau mesmo, tentei decifrar a mensagem com meu enrolês mas nao deu mto certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
A migração vai ser feita amanhã o dia todo então, Bruno?

Não.

Vou deixar tudo pronto no novo servidor... vou deixar off line aqui, faço backup de banco de dados e transfiro pra lá... aí só mudar o IP do forum.fmanager.com.br e pronto :)

Pode ficar 10 minutos offline ou 4 horas. Depende mais do registro.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu continuo com o classic blue ;)

Mas já deu pra sentir a diferença de rapidez.

²

Já estou acostumado com o clássico e não to afim de mudar.

E tá bem rápido mesmo.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...