Mantrax Postado 4 de Março 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2008 Sempre que eu clicava em "opções do fórum", que está do lado direito superior nos sub-fóruns, apareciam as opções para marcar como tudo lido entre outras, agora não aparece mais. É só aqui que tem esse problema? :O Link para o comentário
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Março 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2008 aqui ta normal Link para o comentário
rafinha . Postado 4 de Março 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2008 aqui ta normal [2] Link para o comentário
luismourinho Postado 8 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 pessoal, eu sou novo aqui no forum e sou portugues, so vim aqui pk o forum port. n ta a dar no meu fm aparece um erro e so deu agora (vou na epoca 2011) e n sei pk, por isso gostava q alguem me ajudasse o mais rapido possivel. quem me quiser ajudar diga.me enviando um mail para [email protected], q eu dpx digo a mensagem q aparece. Link para o comentário
M1to 100ni Postado 9 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 pessoal, eu sou novo aqui no forum e sou portugues, so vim aqui pk o forum port. n ta a dar no meu fm aparece um erro e so deu agora (vou na epoca 2011) e n sei pk, por isso gostava q alguem me ajudasse o mais rapido possivel. quem me quiser ajudar diga.me enviando um mail para [email protected], q eu dpx digo a mensagem q aparece. Poste nesse sub-fórum que alguem deve te ajudar http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=375 :thumbsup: Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.