Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato de FM08


Visitante Pac0

Posts Recomendados

Que bom que o torneio foi pra frente e tera um fim, isso me animou muito!!

Paco, eu e o henrique jogamos os 6 jogos sim.. depois da uma olhada nos posts.

Bruno, gostaria de ter uma autorizaçao sua para formar uma equipe de uns 3 membros e organizar um torneio oficial no forum. Pra jogar meu horario e dependente do meu pc, mas para montagem de regras ou tabelas posso fazer aki no estagio e acompanharia todos os dias cada jogo. Eh muito ruim ter que depender para que um novo campeonato se inicie, ja estamos praticamente no 4 mes do ano e jogamos apenas esse pequeno torneio do Paco. Fica aqui uma proposta e gostaria que voce analisasse com carinho, se desse certo tenho certeza que organizaria mais torneios e se nao desse continuaria um jogador comum sem mais me meter nesse assunto. Nao gostaria de fazer tudo sozinho para que o campeonato seja mais atrativo, gostaria de decidir tudo com o pessoal que ira jogar, como numero de participantes, times, formas de disputa, e tudo mais. Lembro que o user Santo nao era tao conhecido do forum e fez uma tabela formidavel no torneio passado, gostaria de ter a chance de fazer o mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
Que bom que o torneio foi pra frente e tera um fim, isso me animou muito!!

Paco, eu e o henrique jogamos os 6 jogos sim.. depois da uma olhada nos posts.

Bruno, gostaria de ter uma autorizaçao sua para formar uma equipe de uns 3 membros e organizar um torneio oficial no forum. Pra jogar meu horario e dependente do meu pc, mas para montagem de regras ou tabelas posso fazer aki no estagio e acompanharia todos os dias cada jogo. Eh muito ruim ter que depender para que um novo campeonato se inicie, ja estamos praticamente no 4 mes do ano e jogamos apenas esse pequeno torneio do Paco. Fica aqui uma proposta e gostaria que voce analisasse com carinho, se desse certo tenho certeza que organizaria mais torneios e se nao desse continuaria um jogador comum sem mais me meter nesse assunto. Nao gostaria de fazer tudo sozinho para que o campeonato seja mais atrativo, gostaria de decidir tudo com o pessoal que ira jogar, como numero de participantes, times, formas de disputa, e tudo mais. Lembro que o user Santo nao era tao conhecido do forum e fez uma tabela formidavel no torneio passado, gostaria de ter a chance de fazer o mesmo.

Obrigado.

Bah, verdade Thithimao. Eu ja tinha até contado os pontos dos jogos de vocês e nem me liguei. :lol:

E se a idéia do campeonato for pra frente, tamos ai pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de dar uma ideia para os proximos campeonatos, ao inves de sortear as equipes, deixar os participantes escolherem as equipes q eles querem jogar, por exemplo, poderiamos criar potes (A, B, C, etc). Pote A: barça, inter, chelsea, man utd e real madrid; Pote B arsenal, bayern, lyon, milan, liverpool e valencia; Pote C... assim os participantes listariam (do primeiro ao ultimo) os times com q querem jogar. (ex. minha lista no note Pote A seria: barça, man utd, chelsea, inter e real madrid) se a lista do adversario for igual partiriamos para o Pote B, depois Pote C, etc... o q acham da ideia?

Essa ideia foi tirada de outro campeonato de FM08.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse campeonato que eu fiz foi de impulso. Por isso não deu tempo de fazer nada grande.

Fiz mais porque queria jogar em rede com alguem ( não tinha jogado ainda) no FM 08.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Internacional (Bruno) 3 x 2 (Coutinho) Cruzeiro

Cruzeiro 5 x 3 Internacional

Ambos, equilibrados, só no 2º jogo, o Coutinho me surpreendeu no início com a tática... mas anulei muito tarde e quase faço 4º gol.

Parabéns, Coutinho. Foi gênio no 2º jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não chegar a final sou campeão moral, já que ganhei as duas do Coutinho. :bleh:

Eu e o Vitor não jogamos ainda porque to com uns problemas no meu PC, mais assim que eu resolver vamos jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois jogos disputadissimos. Mas no ultimo jogo Alex Mineiro que tinha errado um gol feito no primeiro foi decisivo.

Final

Palmeiras(Pac0) x Coutinho(Cruzeiro)

Só vim Coutinho. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah tinha esquecido totalmente do topico. Tava esperando uma mp tua.

Como eu falei, é só falar o dia e a hora. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei mp no ultimo fds e nada...

Se hj de noite depois do jogo do galo eu entrar e vc tiver on te mando uma msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, nem tinha visto.

Hoje de noite eu jogo, dae se tu poder jogamos hoje de noite depois dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

2º jogo

Coutinho (cruzeiro) 0x2 Pac0 (Palmeiras)

cru2dk3.png

É campeão porra!!!!!!! :first:

Coutinho filho. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...